Love and Hate escrita por Senhorita Stranger

Love and Hate

" Você não odeia alguém e sim a ama do fundo do seu coração" - uma frase dita por alguém muito especial pra Christian ou seja sua querida mãe que morreu após alguns anos.
Christian Tentáculos sempre se recusou a acreditar nessa frase até conhecer e conviver aos poucos com Susan Calça Quadrada. Será que o seu conceito sobre o amor pode mudar, já que ele odiava a mais nova?


Classificação: 16+
Categorias: Bob Esponja
Personagens: Bob Esponja, Lula Molusco Tentáculos, Patrick Estrela, Personagem Original, Sandy Bochechas, Seu Siriguejo
Gêneros: Aventura, Comédia, Fantasia, Mistério, Romance, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Spoilers

Capítulos: 1 (2.242 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 24/11/2019 às 22:17 | Atualizada: 24/11/2019 às 22:17


Notas da História:

APRESENTAÇÃO DOS PERSONAGENS :

Susan Karoline Calça Quadrada: Uma jovem de 16 anos muito doce, gentil, bondosa, amorosa e carinhosa. Filha de Bob Esponja o ex-mestre cuca da lanchonete Siri Cascudo que faleceu de infarto quando a garota tinha apenas 10 anos. Desde então ela se sustenta com o dinheiro que ganha no restaurante fazendo a mesma profissão de seu pai. Está apaixonada pelo Christian Tentáculos. Seus amigos a chamam de Sue ou Karol.

Christian Eduardo Tentáculos: O filho de Lula Molusco e Lulaura, um rapaz antipático, mal-humorado, sério, frio, sexy e bonito que trabalha no Siri Cascudo como caixa. Seus pais faleceram quando ele tinha na época 17 anos. Isso faz 3 anos então hoje ele já tem 20 anos. É vizinho da doce Susan Calça Quadrada e odeia a mesma de todo jeito. Seu apelido é Chris. Mora numa casa em formato de Clarineta.

Olivia Bochechas: Filha de Sandy Bochechas. Uma moça de 17 anos muito aventureira, otimista, enérgica, positiva, criativa, gosta de adrenalina, e ama lutar karatê assim com sua amiga Susan. É chamada carinhosamente de Liv. Também todos a consideram uma ótima inventora. Sua mãe desenvolveu uma doença muito rara e está internada num dos melhores hospitais da Fenda do Bikíni. Mora numa casa em formato de árvore.

Rafael Estrela: Filho de Patrick Estrela e melhor amigo de Susan Calça Quadrada. Também é vizinho de Christian e Susan. Um rapaz de 18 anos preguiçoso e que não tem emprego. Chamado de Rafa por Sue. Seu pai o abandonou quando ele ainda era pequeno e o mesmo teve que se virar sozinho pra sobreviver. Mora numa casa em formato de pedra.

Thomas Sirigueijo: O filho de Pérola e neto de Seu Sirigueijo. Um rapaz de 19 anos muito mimado pela mãe e pelo avô, ele sempre consegue tudo o que quer. Suas duas paixões são carros e a garota loira de olhos azuis chamada Susan Calça Quadrada. Sua mãe está viajando pra outra cidade para uma convenção de moda já que ela é uma estilista famosa. Tom está morando com seu avô por alguns dias e está aproveitando isso para ir todos os dias no restaurante pra ver sua amada. Sua casa com sua mãe é uma mansão em formato de estrela. Agora que está morando por algum tempo com Seu Sirigueijo já que sua mãe está fora a casa é em formato de âncora gigante azulada.

Stefano Ruffos: O filho de Plankton e da Karen. Um rapaz alto(por incrível que pareça já que seu pai é pequenino, isso ele puxou por parte de mãe), charmoso, desconfiado, reservado, teimoso, arrogante e egoísta. Mas ele também tem seu lado bom por mais que não demonstre. Mora numa casa em formato de um Balde de Lixo. É chamado de Stefan pelos pais. Tem 20 anos.

Lúcia Elena " Lucy" Caracol: A filha de Gary Caracol. Uma caracol esperta. Mora com sua dona, Susan numa casa em formato de morango. Lucy é como se fosse um tipo de gato pois ela mia. Gary morreu após ver seu dono ter um infarto deixando assim Lucy sua filha pra Susan cuidar.

Seu Sirigueijo: O proprietário da lanchonete Siri Cascudo e patrão de Susan Calça Quadrada e Christian Tentáculos. É pai de Pérola e avô de Thomas. Adora ganhar dinheiro e está sempre fazendo as contas do lucro da lanchonete. Tem sotaque de marinheiro. A sua relação pelo o dinheiro lembra muito a do Tio Patinhas. Tem 49 anos.

Plankton: O dono da lanchonete Balde de Lixo, marido de Karen e pai de Stefano. Um vilão super pequeno, de personalidade arrogante, tenta roubar sempre que pode a receita secreta do hambúrguer de siri, um lanche que é propriedade do Seu Siriguiejo, o dono da lanchonete mais famosa da cidade: O Siri Cascudo. Plankton irá influenciar o seu filho a se aproximar da doce e gentil Susan Calça Quadrada para conseguir arrancar dela a receita e falir de vez o seu ex-melhor amigo. Tem 47 anos.

Karen Ruffos: Uma mulher de 42 anos muito sábia, responsável, amorosa, autocontrole, justa, gentil. Esposa de Plankton e mãe de Stefano. Odeia o fato do marido incentivar o filho a ser mal e fazer maldades com as pessoas. Sempre tenta aconselhar o filho a ser bom e a ajudar os outros, mas ele não a escuta e sempre dá razão à seu pai. Raramente apoia Plankton. Não ajudará o esposo e o filho a chantagiarem a filha de Bob Esponja a dizer a famosa receita do hambúrguer de Siri.

Amélia Cereja: Uma mulher de 35 anos, dona das empresas Sensações acaba de chegar na cidade: Fenda Do Biquíni com seu marido Rodrigo Morangos, um ex-atleta da cidade. Mia como prefere ser chamada é a mãe de Susan Calça Quadrada. Todos pensavam que ela tinha morrido quando Sue nasceu, mas a verdade é que ela teve a menina e fugiu após alguns dias fazendo um acordo com seu ex-marido. O acordo era que Bob Esponja contaria para a cidade e para a menina quando ela tivesse maior que sua esposa tinha morrido no parto. Agora Amélia volta para sua antiga cidade e tenta desfazer esse acordo e reatar os laços com a filha. Ela é uma pessoa inteligente, séria, bondosa, fria quando se preciso e amorosa na maioria das vezes.

Rodrigo Morangos: Um ex-atleta da cidade de Fenda do Biquíni e marido da empresária Amélia Cereja. Um homem de 37 anos, bonito, sedutor, inteligente, sério, forte por que continuou a praticar exercícios físicos mesmo depois de encerrar sua carreira de aleta e generoso. Sabe da história da esposa e fará de tudo para ajudar a mulher a reatar os laços com a filha.


Capítulos

1. Capítulo 1
2.242 palavras