Entre Vampiros & Lobos escrita por Mad Love, Alina Black


Capítulo 40
18x3- Buscas


Notas iniciais do capítulo

Pov Jacob



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784442/chapter/40

— Onde está Charlie?

Perguntei ao entrar na casa, Bela estava sentada ao lado de Edward e ao me ver levantou vindo ao meu encontro.

— Meu pai está bem, só desolado, desde que chegou ele não saiu do quarto dela! Bela respondeu – Jake, eu sinto muito eu não queria envolvê-los nisso, nem ela e nem meu pai eu...

Apesar do meu desespero eu não culpei Bela, foi a primeira vez que a vi tão desolada, não podia julgá-la e nem comparar sua dor com a minha dor, eu apenas suspirei e a puxei a abraçando.

— Nós começamos a busca Jacob! Edward falou ao ler minha mente enquanto eu afastava meu corpo do de Bela.

— A matilha já está atrás! Murmurei caminhando até a porta.

— Não precisa fingir que está bem!

— Eu não estou! Me virei olhando para Edward – Eu estou desesperado, ela é minha vida!

— Jacob! Bela sussurrou, mas não dei ouvidos passei rapidamente pela porta e corri sem rumo.

Enquanto eu corria as roupas ficavam pelo caminho, e as lagrimas começavam a me consumir, quando finalmente me rendi ao desespero o lobo conseguiu sair correndo rapidamente pela floresta sem destino algum, as vozes começavam a encher minha mente, mas eu não conseguia responder a ninguém, meus pensamentos estavam somente nela, de nosso último momento juntos.

—Jacob você precisa se acalmar! Sam falou em minha mente.

— Nós vamos encontra-la Jake! Seth falou.

— Jake precisamos de um plano, de nada adianta você correr sem rumo.

— Jacob.

Me mantive em silencio e quando percebi havia cruzado a floresta que dava ao penhasco, eu parei olhando o mar e sentindo o vento forte soltando um grande uivo de dor, eu deitei sobre as rochas e fechei os olhos.

— Jake!

A voz de Leah fez com que meus olhos se abrissem, estava em sua forma humana e caminhou lentamente se aproximando de mim – Não posso dizer que sei como se sente, mas ficar assim não a trará de volta- Ela deu mais alguns passos parando a centímetros de mim e olhou em meus olhos – Você tem a todos nós, você tem a mim, prometo que ajudarei a trazer ela de volta.

Eu baixei meu olhar e ela se levantou tocando o alto da minha cabeça- Decida se será forte e irá enfrentar isso ou vai ficar aí chorando – em seguida deu as costas dando alguns passos.

Leah tinha razão, encontra-la agora era a minha prioridade e minha obrigação, eu não havia a protegido como deveria, aquilo era minha culpa, as vozes voltaram a me atormentar, mesmo perdido tomei uma decisão.

— Me esperam na casa de Emily! Respondi a eles.

Eu levantei e corri passando por Leah e entrei novamente na floresta, logo a loba cor de areia tentava me acompanhar — Esse sim é o Jake que conhecemos! Leah falou em minha mente.

Quando nos aproximamos da casa de Emily nós nos separamos, Seth me esperava com uma bermuda nas mãos enquanto Leah havia ido vestir algo, após voltar a minha forma humana Seth e eu demos a volta por detrás da casa e logo entramos juntos, a matilha já me aguardava.

— Eu me antecipei! Sam falou me mostrando o mapa sobre a mesa – Estamos demarcando toda a nossa área de um limite ao outro – Sam explicou.

Eu olhei para o mapa, a área era muito grande, gastaríamos no mínimo uns três dias para percorrer todo aquele território, eu passei ambas as mãos no rosto e respirei fundo.

— Nós vamos conseguir! Embry falou apertando meu ombro – temos a ajuda dos sanguessugas.

Eu concordei com a cabeça – Se nos dividirmos em duplas conseguiríamos em dois dias!

Sam concordou – Começamos agora mesmo – Quil e Seth seguem ao norte até aqui! – Ele mostrou a marcação no mapa – Jared e Collin aqui – Ele mostrou outra marcação – Embry e eu seguiremos ao sul e você com Leah ao noroeste! Ele mostrou uma área próxima ao território dos Cullens – Essa área está sendo vasculhada por eles.

— Vamos nessa! Emby falou saindo na frente e Sam se despediu de Emily o seguindo.

—Sam! O chamei e ele parou – Obrigado!

— A Princesa dos lobos esqueceu! Ele falou correndo atrás de Embry.

Apesar do meu sofrimento ter o apoio da matilha me consolava, mas o medo que algum dos sanguessugas malditos a machucassem me desesperava, Leah e eu corremos na direção dada por Sam tentando encontrar alguma pista próximo as estradas, e assim viramos a primeira noite, quando terminamos a metade da área já havia amanhecido.

—Vamos dar uma pausa para descansar por duas horas e retomamos! Sam ordenou.

A matilha concordou e mesmo que eu não me permitisse descansar não podia cobrar isso deles, Leah foi para casa e eu segui para casa de Charlie tinha esperanças de Edward ter alguma pista, a casa estava movimentada, haviam alguns policiais amigos de Charlie, e Renee.

—Jacob! Charlie me cumprimentou ao me ver passar pela porta, seus olhos estavam vermelhos e sua expressão era de cansaço.

— Você descobriu alguma coisa? Perguntei.

Charlie parou a minha frente e ergueu sua mão a pousando em meu ombro – Por favor Jacob, sei que está desesperado, mas não quero que se coloque em risco.

—Não posso ficar parado de braços cruzados! Respondi.

— Jacob...Charlie murmurou.

— Não se preocupe pai, ele não vai! Bela nos interrompeu me puxando pelo braço para fora da casa, Edward surgia do nada parando a minha frente.

— Jacob meu pai acha que isso foi um sequestro, que alguém que ele prendeu quer se vingar, precisamos que ele continue acreditando nisso! Bela falou baixinho.

— Já tem pessoas demais envolvidas nisso! Edward completou.

Respirei fundo e concordei com a cabeça.

— Alice não consegue ver onde ela está! Edward falou ao ler que eu havia pensado nessa possibilidade.

— Vamos continuar a procurar! Respondi.

— Nós também! Falou Edward.

— Jake! Bela sussurrou segurando meu braço – Por favor trás dela de volta!

— Eu vou trazer! Respondi - Vou me despedir de Charlie e cumprimentar Renee, preciso retomar as buscas junto a matilha.

Voltei a entrar na casa pela entrada da cozinha e Bela e Edward entraram logo atrás, ao chegar a sala de estar Renee e Charlie estavam lado a lado e um clima tenso dominava o lugar, havia uma mulher desconhecida a frente deles.

— Vocês dois não podem me impedir de conhecer a minha filha! A mulher falou em um tom alto de voz.

—Filha? Falei olhando para Bela, mas ambos perceberam nossa presença e se viraram para nós três – De quem ela está falando? Perguntei a Charlie.

— De Renesmee - A mulher respondeu olhando para mim - Renesmee é minha filha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Vampiros & Lobos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.