Entre Vampiros & Lobos escrita por Mad Love, Alina Black


Capítulo 39
17x3 – O Combate parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784442/chapter/39

Impulsivamente eu abracei Leah e mesmo que tentasse controlar as lagrimas era impossível, Leah sorriu e também me abraçou, foi a primeira vez que vi um sorriso em seu rosto que sempre era fechado e amargurado.

— Ei está tudo bem! Ela falou passando uma das mãos em minhas costas.

— Eu achei que ia morrer...eu... – Não consegui falar engasguei em minhas próprias lagrimas.

— Precisa se acalmar, não me parece bem, Jake está vindo ao nosso encontro!

— Jake! eu murmurei e o pânico me dominou – Riley e Victoria eles estão a caminho.

— A sanguessuga que vê o futuro previu que eles chegam em três horas, estamos um pouco longe Nessie, terei que me transformar está bem? Tenho que manter o contato com Jake vamos encontra-lo em um outro local!

Eu concordei com a cabeça tentando manter meu controle, mas tudo continuava girando, Riley tinha usado algo muito forte naquela pizza eu havia ingerido um único pedaço e mal conseguia me por de pé, estava tão tonta que só então me dei conta que Leah era um dos novos membros da matilha, eu não conseguia raciocinar.

Leah desapareceu por alguns segundos e logo retornou em sua forma de loba ao se aproximar de mim se abaixou e eu compreendi que era para que montasse nela, mesmo com dificuldades eu consegui subir e segurei o mais firme que conseguia, então a loba correu de uma forma tão rápida que eu deitei meu corpo para frente tentando não cair, meus olhos pesaram e eu ouvi o seu rosnar compreendendo que ela me chamava.

— Eu estou bem Leah – murmurei.

Senti o vento mais forte nas arvores ao nosso redor, era frio e eu apertei mais o corpo de Leah tentando me aquecer, a luz começou a desaparecer e era como se tivesse anoitecido mais cedo, de repente eu senti os pequenos flocos de neve caindo sobre nós duas, Leah parou e fechei os olhos não sei por quanto tempo, mas os abri ao sentir as mãos quentes eu meu corpo.

— Ness!

Jacob me pegava em seus braços escondendo o rosto em meu pescoço, eu senti o molhar em minha pele, imediatamente meus braços se prenderam em volta da nuca dele.

— Jake! Eu murmurei – Eu fiquei com muito medo!

Ele selou meus lábios e beijou meu rosto todo de forma desesperadora – Está tudo bem agora, ninguém mais vai tocar em você em prometo! Ele sussurrou – Meu amor, eu quase morri sem você Ness...

— Jake! Leah falou o interrompendo – A tempestade está vindo como a Cullen falou, precisamos encontrar um abrigo, Seth está com Bela e o sanguessuga no pico, chegaram.

— Jake e meu pai? Perguntei preocupada.

— Ele está bem amor, agora precisamos abrigar você até a tempestade passar!

Jacob correu ao lado de Leah e eu senti o vento frio fazendo meus ossos doerem, me curvei um pouco mais no peito dele tentando me aquecer e ele dobrou seu corpo tentando me proteger da neve, até que ele parou, havíamos entrado em uma pequena gruta e cuidadosamente ele me sentou sobre uma grande pedra.

— Ele machucou você? Jacob perguntou com um semblante de preocupação, mas eu não consegui falar apenas voltei a chorar e o abracei – Não chora, não precisa falar, está bem?  Ele sentou ao meu lado e me puxou para o seu peito – Você está protegida, e eu vou me encarregar daquele miserável nunca mais tocar em você!

Seus lábios tocaram minha cabeça e eu fechei os olhos ouvindo o barulho das arvores sendo balançadas pelo forte vento, Leah sentou ao meu lado e começou a conversar com Jake.

— Eu nunca vou saber como te agradecer por ser teimosa e ter desobedecido uma ordem! Jacob falou para Leah .

— Eu te prometi que encontraríamos ela – Ela deu uma pausa – Ela é só uma menina me preocupei de saber que ela estava sozinha com um lunático, vê se cuida melhor da tua namorada!

Jacob riu baixinho – Está me dando uma bronca Clearwater?

— Imagina Alpha, mas tive sorte, faltava aquela área dos limites de Forks e Port Angeles, e surpreendentemente ela é mais esperta e forte do que você imagina, estou me perguntando como ela fugiu?

Senti as mãos de Jake em meus cabelos, mas meus olhos estavam tão pesados que não conseguia abri-los – Eu...enganei....Enganei..Ele... Tentei falar mais meus lábios estavam tremendo.

Jacob me apertou um pouco mais em seus braços e senti sua temperatura aquecendo ainda mais o meu corpo – Fica quietinha! Ele murmurou.

— Te disse! Garota esperta! Leah sussurrou e Jacob riu.

Eu não sei quanto tempo ficamos na gruta, quando consegui abri meus olhos não estava mais tão frio, eu estava em seu colo e ele corria rapidamente ao redor de um pico de pedra, então eu pude ver uma pequena tenda, Edward estava fora e Bela saiu de dentro.

— Pode andar? Ele perguntou de forma carinhosa e eu balancei a cabeça afirmando que sim, então ele me colocou no chão.

— Nessie! Bela gritou correndo em minha direção e me abraçou forte – Você está bem? Ela me perguntou com os olhos cheios de lagrimas.

— Acho que sim! Respondi e ela sorriu voltando a me abraçar.

— Nessie, eu senti muito a sua falta, você é minha irmãzinha entendeu e eu te amo muito! Ela murmurou voltando a me abraçar.

— Eu também te amo! Sussurrei fechando os olhos.

Bela me soltou acariciando minha bochecha e Edward se aproximou dando um sorriso – Fico feliz que esteja bem!

— Obrigada! Respondi e dei um sorriso ao sentir o focinho de Seth em mim – Eu também senti sua falta Seth! Falei passando a mão no pelo dele.

Mas Seth se afastou e o semblante de Edward mudou e ele olhou para Jacob – A matilha avisou, eles estão chegando – Em seguida ele olhou em direção a floresta – Dois estão vindo em nossa direção, acho que o plano não funcionou Jacob.

— Nessie e Bella, entrem na barraca! Jacob falou em um tom de preocupação.

— Essa barraca não irá protege-las Jacob! Edward falou.

— Mas nós vamos! Jacob respondeu olhando para Leah e Seth.

Edward deu um beijo em Bela e a abraçou enquanto Jacob me puxou para os seus braços – Não sai está bem?

Concordei com a cabeça e senti seus lábios nos meus e me afastei, Bela passou os braços em volta da minha cintura e fomos juntas para dentro da barraca.

Um silencio se fez...

Bela puxou minha cabeça para suas pernas e acariciou meus cabelos carinhosamente, eu sentia suas mãos tremulas em contato com meu couro cabeludo, eu também estremeci ao ouvir a voz de Riley.

— Sabemos que ela está aqui, mas antes eu tenho um presente!

Eu lembrei do que Riley havia feito na noite anterior, havia tirado meu vestido e sujado com sangue, senti a fúria dominar meu corpo e levantei lentamente.

— O que vai fazer? Jake disse para ficarmos aqui! Bela murmurou. Mas eua ignorei, abri a barraca e vi Jake e Edward de costas para a mesma, como se fossem dois escudos, ouvi o som do vestido sendo jogando no chão por Riley.

— Sua namorada está morta, agora viemos dar fim a irmã dela!

—É mesmo? Jake murmurou e sorriu ao sentir minhas mãos tocarem sua costa nua, então ele deu espaço para que eu aparecesse.

Riley me olhou surpreso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Vampiros & Lobos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.