Entre Vampiros & Lobos escrita por Mad Love, Alina Black


Capítulo 17
7x2- Lobos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784442/chapter/17

Como eu não podia dirigir, Charlie deu a Bela a responsabilidade de me levar para escola e me trazer para casa, no fundo nós dois sabíamos que isso era um teste, eu havia prometido a ele que não brigaria mais com ela, Bela não gostou muito da ideia e eu devo admitir que também não havia gostado, mas como estava me esforçando para superar tudo que havia acontecido acatei a decisão dele.

— Vamos!

Bela sussurrou ao abrir a porta da sua caminhonete para mim,  cuidadosamente entrei soltando um gemido ao bater meu pé.

— Droga!

Bela soltou um risinho – E a desastrada sou eu!

— Eu acho que ainda está muito cedo! Reclamei ao ver o horário no celular, a aula iniciava as 8 horas e não passava das 6:30.

— Antes preciso ir em um lugar.

A olhei desconfiada mas concordei, alguns minutos depois ela dirigia pela pista cercada de floresta a caminho de La Push, olhei para ela com uma expressão de dor imaginando para onde estávamos indo, eu sabia que andar com ela não seria uma experiência boa, mas não imaginada que seria tão torturante ao lembrar que corria o risco de continuar presenciando seu romance com Jacob.

Bela parou na frente da casa dos Black com os lábios pressionados numa linha dura desligando o motor, em seguida ela saiu do carro, respirei fundo saindo atrás dela.

A casa estava escura, não haviam luzes nas janelas, com certeza eles ainda dormiam – Bela eu acho melhor voltarmos outra hora! Sussurrei, mas ela me ignorou e logo seu punho bateu na porta com a energia da raiva; o som ecoava nas paredes.

— Pode entrar! Eu ouvi Billy chamar depois de um minuto, e uma luz se acendeu.

Bela girou a maçaneta, ela estava destrancada, Billy estava inclinado na abertura de uma porta bem do lado de fora da cozinha, um roupão de banho nos ombros, ainda não estava na sua cadeira, assim que ele olhou para mim seus olhos se arregalaram brevemente, e depois seu rosto ficou calmo.

— Bem, bom dia, o que vocês estão fazendo acordadas tão cedo?

— Pergunte a ela! Respondi envergonhada e Billy me olhou carinhosamente.

— Oi, Billy, eu preciso falar com Jake, onde ele está? Bela respondeu

— Hm eu realmente não sei!  Baixei a cabeça controlando meu riso ao ver que ele mentiu, a cara dura.

Ao perceber que Billy continuaria a fazer seu jogo duro Bela finalmente inventava uma desculpa, e eu não sabia qual dos dois tinha a cara mais dura para mentir.

— Você sabe o que Charlie está fazendo essa manhã?

— Eu devia? Ele perguntou curioso.

— Ele e metade dos homens na cidade estão na floresta com armas, caçando lobos gigantes

Eu movi a cabeça de forma negativa tirando a culpa dos meus ombros e a expressão de Billy mudou, ficou vazia.

— Então eu gostaria de falar com o Jake sobre isso, se você não se importa Bela insistiu!

Eu sabia que ela não desistiria e então lancei para Billy um olhar de boa sorte e dei as costas caminhando lentamente em direção a caminhonete, me encostei por alguns segundos, mas minha atenção se voltou para um pequeno assovio vindo da direção da floresta.

Então dei um grande sorriso ao ver Sam, Jared, Embry, Quil e Paul.

Imediatamente caminhei manca indo ao encontro deles, Embry correu e ao me encontrar me dava um grande abraço me girando no ar e tirando meus pés do chão em seguida me largou com cuidado e logo os outros garotos se aproximaram.

— Ei Nessie, o que faz aqui tão cedo? Sam perguntou.

— Bela veio falar com o Jake! Respondi.

Eles trocaram olhares, mas depois disfarçaram.

— Ficamos sabendo que você atropelou um carro! Quil brincou.

— Seu idiota! Respondi o empurrando e eles riram juntos.

— Fico feliz que esteja bem Nessie! Sam falou de forma educada.

— Vou sobreviver! Respondi sorrindo.

— E esse pé? Não quer chutar uma pedra?

— Vou chutar sua cara Paul!

Eles voltaram a rir, mas o sorriso deles se desfez assim que Bela se aproximou totalmente descontrolada e gritando furiosa.

— O que vocês fizeram com ele?

— Bela o que foi? Perguntei tentando acalma-la.

— Não sei do que está falando! Sam respondia de forma ríspida.

— Ele não queria isso, vocês obrigaram ele! Ela voltava a gritar.

— O que ele disse a você? Paul perguntou.

— Bela calma! Me coloquei entre Paul e ela – Paul ele não disse nada, Bela se acalma!

— O que você sabe sobre isso? Ela perguntou me encarando.

— Tudo que sei é que você está descontrolada! Respondi, Paul começou a rir.

Bela ficou mais furiosa ainda, me deu um empurrão me fazendo cair sentada no chão e em seguida atingiu um grande tapa no rosto de Paul, que balançou a cabeça de um lado para o outro, não em sinal de desafio, mas como se ele estivesse tentando se concentrar.

— Caramba, Paul – um dos outros garotos murmurou, provavelmente Jared – Controle-se.

Paul virou a cabeça para Jared, seus lábios se apertando em sinal de irritação. Depois voltou seu olhar fulminante para minha direção.

Aí aconteceu.

Paul pareceu cair para frente, movendo-se violentamente, a meio caminho do chão, houve um barulho de rasgado, e o garoto explodiu, uma pele cinza escuro apareceu no garoto, transformando-se em uma forma cinco vezes maior do que seu tamanho, uma figura peluda, abaixada, pronta para pular.

— Não! Sussurrei.

O lobo enrugou o focinho amostrando os dentes, e outro rosnado saiu de seu peito colossal. Seus olhos negros e raivosos se cravaram em mim.

Bela o olhou aterrorizada e segurou forte o meu braço – Nessie corre! Ela gritou esquecendo completamente que correr não era uma coisa fácil na condição que eu me encontrava, ela conseguiu me arrastar por quase um metro e senti o arder em meus joelhos e em seguida me soltou, virei meu corpo ficando de frente para o lobo me arrastando com as costas no chão.

— Não Paul, sou eu! Gritei, mas o lobo me ignorou mostrando suas presas.

Foi quando ouvi a voz de Jacob. Impulsivamente olhei para trás e Bela corria indo ao seu encontro – Jake volta! Ela gritou, mas ele a ignorou passando por ela.

— Nessie! Ele gritou alto o meu nome.

— Jacob! Eu gritei, Jacob saltou de ponta-cabeça no ar vazio, e ouvi o som de rasgado, Jacob explodiu, pedacinhos pretos e brancos de roupa voaram pelos ares. Tudo ocorreu tão rápido que se eu tivesse piscado, eu teria perdido a transformação inteira. Um segundo antes, Jacob saltava de cabeça, e um segundo depois havia se transformado em um gigantesco lobo de cor marrom avermelhado - tão enorme que eu não pude entender como aquela massa havia se ajustado de alguma maneira dentro de Jacob que se jogava contra a besta cinza.

Jacob se colocou a minha frente de forma protetora obrigando Paul a recuar, o lobo era gigante, monstruoso, maior do que um urso, o lobo olhou atentamente para mim, tentando me dizer algo vital com seus olhos inteligentes, olhos pretos amarronzados, os olhos que eu tanto amava de Jacob Black.

Jacob chocou-se contra o ataque do outro de cabeça. Seus furiosos rosnados ecoaram como trovões entre as árvores. Os farrapos brancos e pretos  restos da roupa de Jacob caíram no chão onde ele tinha desaparecido.

— Levem as garotas para a casa de Emily, encontramos vocês lá! – Sam gritou para os outros garotos, que estavam distraídos assistindo a briga. Jacob empurrou o lobo cinza para fora do caminho com sucesso, e eles estavam desaparecendo na floresta, mas os sons de seus grunhidos ainda eram altos. Sam foi atrás deles, tirando seus sapatos no caminho. Quando se lançou entre as árvores, ele estava tremendo da cabeça aos pés.

Olhei para Bela e seus olhos estavam arregalados e congelados, ela não conseguia nem mesmo piscar para eles e ao perceber Embry riu.

— Eu sei Bela isso não é algo que se vê todos os dias!

— Eu vejo- Respondi – Todos os dias em que Paul está presente! Expliquei enquanto era levantada por Embry.

— Paul não perde as estribeiras todo dia. – Embry discordou de mim sorrindo enquanto me ajeitava em seus braços. – Talvez dois entre três.

Jared se agachou para pegar algo branco no chão. E o segurou no alto na direção de Embry; balançava em tiras flácidas na sua mão - Totalmente cortado em tiras, Billy disse que era último par que podia lhe comprar, acho que Jacob terá que ir descalço a partir de agora.

Baixei a cabeça e comecei a rir.

— Você! Bela se aproximou me encarando com a expressão fechada – Porque você não parece nem um pouco surpresa com isso?

— Não é somente você quem guarda segredos! Respondi.

— Você sabia disso? Ela perguntou com uma expressão confusa – Você escondeu o tempo todo?

— Eu gosto dos Cullens, eles são do bem e legais por isso respeito que esconda o segredo deles, então não me julgue por esconder o segredo dos meus.

— Seus?

— Nessie é a garota dos lobos! Quil respondeu e em seguida a olhou preocupado - Ei, você não irá desmaiar ou vomitar, ou algo assim?

— Acho que não. – Bela ofegou.

— Você não parece bem! Falei a olhando preocupada.

— Jake deveria ter nos avisado. – Embry reclamou.

— Ele não devia ter metido seu imprinting nisso, o que ele esperava?

— Quil! Jared o interrompeu – Está falando demais!

— Imprim..o que? Perguntei enquanto Embry me levava apressadamente para o carro.

— É coisa de lobo, relaxa! Ele respondeu me ajudando a entrar no carro, Bela entrou depois sentando-se ao meu lado.

— Vocês não estão preocupados com o que possa acontecer? – Bela perguntou.

— Preocupados? Com o que? Perguntou Embry.

— Eles podem machucar um ao outro! Bela respondeu e Embry e Jared riram, não aguentei e ri junto com eles.

Bela me fuzilou com o olhar.

— Espero que Paul lhe dê uma mordida, isso lhe dará uma lição – Jared falou em meio aos seus risos.

— Ah, certo. – Discordou Embry – Você viu o Jake? Nem mesmo Sam pode entrar na fase dessa forma, em pleno salto. Ao ver que Paul perdia o controle, quanto tempo ele levou para atacar, meio segundo? Esse garoto tem talento.

— O que acha Nessie? Perguntou Quil.

—Paul luta a mais tempo, aposto dez pratas que ele vai deixa uma marca no Jake.

— Apostado. Jake é talentoso. Paul não pode fazer nada! Quil respondeu e apertamos as mãos sorrindo.

— Eu não acredito que está fazendo uma aposta com isso! Bela me criticou.

— Vamos ver Emily. Você sabe que terá comida esperando. – Embry baixou seu olha para mim. – Se importa de dar um passeio?

— Por mim tudo bem e você Bela?

— Sem problema. – Ela suspirou.

Jared ergueu uma sobrancelha.

— Acho melhor você dirigir, Embry. Parece que ela vai pirar a qualquer

momento.

— Ótima ideia. Cadê as chaves? – Embry perguntou?

Eu comecei a rir, se tinha uma coisa que eu gostava quando estava na companhia dos garotos era que eles sempre me divertiam, eu gostava dos Cullens mas o ar sério deles sempre me entediava, com os lobos tudo era mais divertido.

— Eu aposto que ela é mais dura que isto. Ela anda com vampiros! Quil falou sentando ao lado de Bela no banco detrás.

— Cinco pratas? – Jared propôs.

— Feito. Sinto-me culpado por tirar seu dinheiro assim.

— Será que podem parar de fazer apostas? Bela reclamou indignada.

Embry ligou o motor e quando fechou a porta olhou para Bela e a provocou - Não vomite, certo? Só tenho uma nota de dez e se Paul conseguir cravar os dentes em Jacob...

— Será que podem...

— Garotos por favor! Sussurrei e eles atenderam.

Embry dirigiu através da casa mais a oeste na estrada antes de fazer uma curva apertada numa estrada de terra - A sua caminhonete é lenta- Ele reclamou.

No fim dessa rua havia uma casa pequena que um dia já havia sido cinza. Havia apenas uma janela apertada do lado de uma porta pintada de azul, mas havia uma caixa embaixo da janela que estava cheia de margaridas laranjas e amarelas, dando ao lugar todo uma aparência alegre.

Embry abriu a porta da caminhonete e inalou – Opa, Emily está cozinhando!

Saímos da caminhonete e Bela me ajudou a caminhar pedindo que eu me apoiasse nela, os garotos passaram por cima do único degrau e entraram na casa sem bater na porta, nós os seguimos, a sala da frente, como na casa, era em grande parte a cozinha, Emily era jovem com a pele cor de cobre e com um cabelo cor de corvo longo, liso, ela estava de pé no balcão perto da pia, tirando muffins grandes de uma bandeja e os colocando num prato de papel.

— Não olhe muito para ela, Sam não gosta! Avisei Bela.

— Oi Nessie, senti sua falta! Ela falou sorrindo com uma voz melódica com um sorriso na metade do rosto em seguida disse, surpresa. “Quem é essa?

— Bella Swan”, Jared disse para ela, levantando os ombros.

— Então, você é a garota vampira? Emily perguntou divertida.

— Sim. Você é a garota lobisomem? Bela respondeu.

Ela sorriu, e Embry e Jared também. O lado esquerdo do rosto dela se amenizou. - Eu acho que sou, ou melhor, a Nessie é! Em seguida se virou para Jared - Onde está Sam?

— Pelo jeito você sabe tudo aqui! Bela sussurrou em meu ouvido enquanto eu sentava a mesa ao lado dos garotos.

— Eu andava por aqui quando era ignorada por você e pelo Jacob! Respondi.

— Bella, você está com fome? Vá em frente e se sirva com um muffin.

— Obrigada – Bela respondeu pegando um do prato e comecei a comer.

— Nessie eu fiz bolo de cenoura, a proposito como você está? Fiquei preocupada com o seu acidente!

— Eu atropelei um carro!

A porta da frente se abriu, e Sam passou por ela- Emily- ele disse, e tanto amor transbordava, eu sempre achei linda a forma que eles agiam juntos, coloquei ambas as mãos debaixo do queixo e suspirei.

 - Ei, para com isso- Jared reclamou - Eu estou comendo.

— Então cala a boca e come! Sam sugeriu, beijando a boca arruinada de Emily de novo.

Bela baixou a cabeça envergonhada e eu comecei a rir, mas meu coração disparou ao ver Jacob e Paul entrarem pela porta rindo.

Bela parecia chocada, enquanto eu olhava para Jacob, Paul deu um murro no ombro de Jacob e Jacob retribuiu com um soco nas costelas. Eles riram de novo. Como eu imaginava os dois pareciam ainda estar inteiros.

Jacob procurou pela sala, os olhos dele pararam sobre Bela, o maldito nó na garganta voltou e parei de olhar para ele fixando a atenção no pedaço de bolo de cenoura deixado em um pequeno prato sobre a mesa por Emily, peguei o garfo e comecei a despedaçar a massa, estava me preparando para o massacre em meu coração.

— Oi Bells! Ele a cumprimentou alegremente – Desculpa por antes”, ele murmurou por baixo do fôlego- Como é que você está? - Não se preocupe, eu estou bem. Bons muffins.

Eu peguei o meu bolo e levei a boca mastigando devagar, mas meu coração voltou a disparar assim que vi que Jacob estava ao meu lado, eu olhei para cima mastigando o bolo com a boca suja de chocolate e ele sorriu se abaixando ficando de joelhos para ficar a minha altura.

—Você está bem? Ele perguntou me observando, seus olhos se pousaram sobre meus joelhos e então percebeu que estavam arranhados –Você se machucou! Sua expressão mudou para preocupação.

— Ah não, dois é demais! Jared reclamou levantando-se da mesa- Esse lugar está meloso demais.

— Eu estou bem Jacob! Respondi sem acreditar que ele estava preocupado comigo, Bela também estranhou e se aproximou dando um sorriso.

— É só um arranhão! Ela falou o olhando.

— É! Sussurrei.

— Não está doendo? Ele perguntou de forma carinhosa.

—Sim, quer dizer, um pouco!

Jacob levantou apressadamente e caminhou para dentro da casa de Emily a chamando, minutos depois voltou com uma pequena maleta de primeiros socorros.

— Jake ela está bem! Bela reclamou com um olhar de incompreensão;

— Ela se machucou, não está vendo? Ele respondeu de forma rude.

Estava pronta para pedir que alguém me beliscasse aquilo só podia ser um sonho, mas o arder em meu joelho enquanto ele limpava me fez perceber que aquilo era real, Jacob me olhou preocupado ao ouvir um pequeno gemido solto por mim ao sentir o arder e tentou ser cuidadoso até terminar.

— Obrigada! Respondi sorrindo.

— De nada! Ele sorriu limpando o canto dos meus lábios.

Olhei para Bela e ela não parecia muito satisfeita, o puxou pelo braço para um canto da sala enquanto falava com ele, mas Jacob não parecia interessado no que ela tinha a dizer, ele olhava para mim, como se só estivéssemos nós dois naquela sala, voltei meu olhar para o bolo voltando a comer sem entender, mas confesso que gostei de ter sido mesmo que por alguns minutos o centro do universo dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Vampiros & Lobos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.