Entre Vampiros & Lobos escrita por Mad Love, Alina Black


Capítulo 18
8x2 – Victoria




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784442/chapter/18

Durante alguns minutos Bela tentou prender a atenção de Jacob apenas nela, mas o olhar dele para mim começava a incomodar não somente ela, mas a mim, não conseguia compreender o que estava acontecendo com ele, resolvi ignorar, eu não daria mais nenhuma chance a Jacob de me machucar.

— Vamos dar uma volta! Sua voz ecoou pela sala, me perguntei como voltaria para casa se ele ia sair com Bela, além de quase ter sido devorara por Sam, machucado os joelhos, agora eu ficaria sem ter como voltar para casa porque Jacob Iria passear com Bela. Após fazer o convite o olhar de Jacob novamente se fixou em mim, olhei para ele com o canto dos olhos e novamente ele se aproximou – Vamos? Ele insistiu e eu o encarei sem compreender o porquê daquele convite.

— Você quer que eu vá com vocês?

— Jake a Nessie não pode andar! Bela o interrompeu.

— Isso não é um problema! Ele insistiu.

— Obrigado pelo convite Jacob, mas posso ficar aqui e pedir para Charlie vir me buscar.

— Eu faço questão! Ele novamente insistiu olhando para Bela.

— Acho que ele tem razão, Charlie não vai gostar de saber que eu te deixei aqui! Bela falou tentando me convencer.

Olhei para os dois e dei um suspiro, eles só podiam estar querendo acabar de uma vez comigo, concordei com a cabeça sentindo uma imensa vontade de chorar, eu passaria não sei quanto tempo ao lado dos dois, vendo o garoto que eu amava devorar minha irmã com os olhos e fazer declarações, seria um grande tormento.

Ao ver minha aceitação Jacob sorriu mostrando os dentes e então deu as costas – Sobe! Ele falou de forma carinhosa abaixando-se, como não havia outro jeito atendi o seu pedido, passei os braços em volta de seus ombros musculosos e definidos enquanto seus braços se prenderam em torno das minhas coxas e sem dificuldade alguma ele levantou comigo em suas costas – Vem Bela! Ele falou saindo sem esperar por ela.

Enquanto ambos caminhavam eu permaneci calada, Bela me direcionava alguns olhares talvez esperando que eu dissesse algo, mas como estava acostumada a me sentir invisível me mantive assim - Eu me lembro da história certa agora! Ela puxou um assunto.

— Você devia só ter ligado! Ele disse duramente.

— Eu sei! Bela me olhou e em seguida olhou para ele balançando a cabeça, pelo clima que se criou deduzir que eles haviam brigado.

Logo chegamos a praia, Jacob começou a andar por algumas rochas, se eu prestasse bastante atenção, eu podia ouvir o leve som dos pés dele se arrastando nas rochas por trás do som das ondas.

— Porque você veio? Ele perguntou novamente.

— Ela achou que um cara a cara seria melhor! Eu respondi-me intrometendo.

Jacob virou o rosto olhando para mim – Está confortável aí?

— Você pode me deixar no chão se quiserem conversar, eu juro que fico quietinha!

— Negativo! Ele respondeu de forma carinhosa, era estranho, sempre que Jacob estava com Bela ele sempre dava atenção somente a ela e dessa vez ele parecia dividido, talvez estivesse apenas tentando ser gentil por eu estar machucada, ele era totalmente apaixonado por Bela não existia a menor possibilidade de uma mudança.

— Jacob, eu tenho que te avisar! Bela insistiu.

— Sobre os patrulheiros e os caçadores? Não se preocupe com isso, nós já sabemos – Em seguida completou – Nós sabemos nos cuidar!

— Jake! Bela gritou.

— O que? Ele respondeu.

—Como é que você pode agir assim? Charlie está lá – Bela falou com um tom de revolta, ao ouvi-la Jake parou bruscamente e se abaixou o máximo o qual conseguia de um modo desengonçado para que eu pudesse descer.

— O que você quer que eu faça?

— Desculpa eu interromper novamente, mas eu vou ficar quietinha aqui, vou deixar o casal ter seu DR sem minha interrupção! Falei dando um sorriso e manquei dando alguns passos.

— Cuidado você pode se machucar! Ele me impediu de seguir segurando meu braço.

— Jake o que está acontecendo? Porque está agindo assim? Bela perguntou confusa, olhei para ele também sem compreender o porquê de tanta preocupação comigo, eu podia ver a expressão de Bela, era de raiva, frustração, de traição.

— Você podia bem tentar não ser um lobisomem? Ela sussurrou.

— Bela, essas coisas não são assim! Interferi.

— Como se eu pudesse escolher – Jacob gritou - Como se isso ajudasse em alguma coisa, se você está preocupada com as pessoas que estão desaparecendo? Você é uma hipócrita, Bella, aí está você, aterrorizada de medo de mim! Como é que isso pode ser justo? Olhei para Jacob e vi que as mãos dele tremiam de raiva.

— Hipócrita? Como é que ter medo de um monstro me transforma numa hipócrita? Ela revidou.

— Bela! A interrompi.

— Não se meta nisso Nessie, você sabia o tempo todo, sabe o que eles fazem e se calou! Ela falou em um tom ameaçador – Você se preocupa mais com o seu amor que nem sequer pensou no Charlie!

— O que? Falei em um tom de voz mais alto – Você está maluca?

Ele deu dois passos na direção de Bela e se inclinou furioso - Bem, eu lamento que não posso ser o tipo certo de monstro para você, Bella, acho que não sou tão bom quanto um bebedor de sangue, sou?

— Não é o que você é, seu estúpido, é o que você faz!

— Bela para! Gritei novamente com medo que ela o irritasse da mesma forma a qual havia feito com Paul.

— Cala a boca! Ela gritou de volta.

— Não fala assim com ela! Jacob se colocou a minha frente me surpreendendo novamente.

— É realmente necessário matar as pessoas, Jacob? Não há outro jeito? Quer dizer, se até os vampiros conseguiram encontrar uma maneira de sobreviver sem matar as pessoas, você podia tentar, não é?

— Matar pessoas, do que está falando? Ele perguntou confuso, não segurei o meu riso e soltei uma gargalhada.

—Do que está rindo? Ela perguntou irritada – Juro que se não parar eu não respondo por mim.

— Você acha que são os lobos que estão atacando as pessoas, aí Bela você é muito inocente, os lobos são protetores eles protegem as pessoas! Respondi em meio meus risos.

— Protetores?

— Exatamente! Jacob respondeu me olhando com um sorriso nos lábios, mas eu desviei meu olhar do dele imediatamente.

— Mas então o que vocês...

— Eles caçam vampiros! Respondi.

Jacob sorriu novamente ao ouvir minha explicação, parecia se sentir orgulhoso a cada palavra minha em defesa dos lobos – Precisava ver o que fizemos com o vampiro de Dreades, nós despedaçamos ele.

— Laurent está morto? Ela perguntou surpresa – Mas se Laurent morreu quem está matando pessoas agora?

O semblante de Jacob mudou para preocupação - Haviam dois deles. Nós achamos que a parceira dele ia querer lutar com a gente, mas ela sempre foge e depois volta de novo, se nós pudéssemos descobrir o que ela está procurando, seria muito mais fácil de rastreá-la, ela fica escapando pelas beiradas, como se estivesse testando as nossas defesas, procurando por um jeito de entrar, mas entrar onde? Onde é que ela quer ir? Sam acha que ela está tentando nos separar, para ter uma chance melhor – Ele explicou.

Bela virou-se dando as costas para nós dois e ficou calada por alguns instantes- Bela o que foi? Perguntei desconfiada.

— Victória! Ela sussurrou.

— Quem? -  Jacob perguntou.

— Ela não era parceira de Laurent! Bela respondeu.

— A vampira de cabelos vermelhos se chama Victoria? Jacob insistiu.

— Como é que você sabe que ela não era a parceira dele? Perguntei.

— Laurent me disse que James era o parceiro dela, Edward matou James, Nessie ela está atrás de nós duas! Bela respondia se virando para mim.

— O que? O semblante de Jacob mudou para desespero e se fixou em mim, depois voltou a olhar para Bela e seu olhar encontrou sua cicatriz em seu pulso e então a segurou - o rosto dele dividido entre várias expressões. "Foi isso que aconteceu? Por isso os Cullen foram embora?

— Jake solta ela! Sussurrei com medo que ele a machucasse, ele me olhou e então a soltou.

— No fim das contas, eu não passo de uma humana, nada especial! Bela sussurrou baixando a cabeça, percebi que ela tentava controlar as lagrimas que tentavam escapar em seus olhos.

— Bela! Sussurrei me aproximando dela.

—Eu estou bem! Ela respondeu voltando a olhar para mim.

— Vamos! Jacob novamente abaixou-se e subi em suas costas.

— Para onde estamos indo? Eu perguntei.

— Eu vou convocar uma reunião! Ele respondeu.

Passamos o resto do dia em La Push, em grande parte na casa de Billy, Bela deixou mensagens no telefone de Charlie e na delegacia, e Charlie apareceu quase na hora do jantar com duas pizzas. Foi bom que ele tenha trazido duas, Jacob comeu uma inteira sozinho, enquanto isso eu continuava estranhando o comportamento de Jacob com relação a mim, a todo momento ele perguntava se eu estava bem e inventava uma desculpa para ficar mais perto, Charlie olhou  para nós dois desconfiado a noite inteira, especialmente para o Jacob que estava muito mudado,  ele perguntou sobre o cabelo, Jacob levantou os ombros e disse que isso era mais conveniente.

Jacob acompanhou Bela até a caminhonete depois do jantar e ficou grudado na janela, eu havia escolhido voltar com Charlie e pelo tempo que ele ficou na janela da caminhonete de Bela imaginei que o encanto havia voltado, mas sua voz na janela da viatura me deixou surpresa – Boa noite Ness!  Ele disse sorrindo enquanto Charlie fingia estar tendo problemas com o cinto de segurança.

—Boa noite! Respondi educadamente.

Ele se afastou ao ouvir o ligar do motor do carro, mas seu olhar se manteve fixo em mim então finalmente Charlie e eu saiamos pegando a estrada logo atrás da caminhonete de Bela.

Quando nós chegamos em casa, eu pulei em um pé só na direção das escadas e Charlie estava bem atrás de mim –Aconteceu alguma coisa? Ele quis saber antes que eu conseguisse escapar – Vi a forma que Jacob olhou para você essa noite.

— Acho que ele mudou de Swan! Bela respondeu em um tom de ironia e subiu as escadas, eu podia ver em seu semblante que ela não estava gostando da forma que Jacob estava agindo.

— Eu não sei, quem consegue entender os garotos adolescentes? Eles são um mistério – Respondi me apoiando dele – Será que eu posso tomar um banho e descansar? Meu pé está doendo!

Charlie bufou e passou um dos braços em volta da minha cintura me ajudando a subir as escadas, após um banho finalmente me joguei na cama, eu realmente estava cansada.

Naquela noite eu fiquei acordada por muito tempo tentando pensar no dia que havia tido, no jantar com Billy, Jacob e Charlie, na longa tarde na casa dos Black, no comportamento estranho de Jacob, tinha certeza que amanhã tudo seria normal, não podia alimentar esperanças com relação a ele, eu seguiria meus planos, viajaria em um mês para a Flórida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Vampiros & Lobos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.