Porque tudo acontece uma vez em Nova York escrita por SouumPanda


Capítulo 7
A Noite X




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783927/chapter/7

 

 

Após algumas semanas, Tomás estava mais impaciente que o normal, mais agitado e irritante, ele vivia atrás de Katherine querendo saber de Elizabeth que sumiu do mapa. Mas Katherine se recusava em falar sobre a irmã até porque ainda o clima não era o mais favorável já que ela optou em continuar a sair com Matthew e aos olhos de todos era algo mais sério, menos aos olhos deles.

— Katherine, mandei meu motorista ir até uma loja e escolher um vestido para você, hoje vamos em uma das minhas boates, estou precisando supervisionar e dar uma relaxada. - Matthew disse passando pela mesa dela e entrando na sala, Katherine sabia das boates que ele era dono e algumas gerenciava, já estava conseguindo entrar e se inteirar de tudo que estava acontecendo e entre os mais íntimos de Matthew ela era a namorada dele.

Quando a noite caiu e eles foram os últimos a deixar a empresa, Katherine se trocou no próprio banheiro privativo dos executivos, o vestido que Matthew escolheu era preto, com manga ombro a ombro colado até o quadril e fazia um babado rodado que vinha até meio da coxa, com um salto também preto, um louboutin camurça com o solado vermelho, ela nunca tinha usado tal sapato, se sentia confiante e um pouco poderosa com toda situação. Katherine saiu amparada por Matthew que passou uma das mãos na sua cintura e entraram no Mercedes preto que ele tinha. O motorista começou a andar o carro e o celular de Matthew tocou.

—  Sério que está me pedindo isso? - Ele sorriu diabolicamente e olhou Katherine que se sentiu desconfortável em não entender o que acontecia. - Não garanto sucesso nisso, mas posso pedir a ela, acho que não estão conversando muito bem ainda. - Matthew desligou o celular e logo Katherine revirou os olhos com o sorriso que Matthew deu sabendo que ele pediria algo. - Linda, preciso de um favor.

Elizabeth, Chloe e John estavam deitados vendo um filme de comédia. Elizabeth no sofá e o casal no tapete, quando o celular de Elizabeth tocou e ela viu que era Katherine relutou em atender, mas por muita insistência de Chloe acabou atendendo e revirando os olhos.

— Kath. - Elizabeth bufou e sentou no sofá. - Que boate? - Ela apenas gesticulava e Chloe estava com olhar preocupado, mas Liz fazia sinal que não era nada demais. - Eu me recuso a ir Katherine, não conheço ninguém, não vou mesmo. A não ser que consiga mais duas entradas. - Elizabeth saltou sorrindo e desligou o celular. - Se troquem, vamos sair, acho que estou precisando estou quase virando um móvel.

— Concordo com você que está virando um móvel, velho e empoeirado. - John e Chloe riam. - Mas onde vamos?

— Matthew quer se aproximar e mostrar que é uma pessoa melhor por Katherine e nos chamou para conhecer uma das boates dele. - Elizabeth falava indo para o quarto. - Ele nos deve isso, quero falir ele hoje. - Elizabeth realmente se animou e estava se arrumando, prontamente John e Chloe não recusaram o convite e foram se trocar.

As boates de Matthew gerenciava eram as mais badaladas de Manhattan e eles nunca teriam a oportunidade de entrar nem na lista de espera para uma boate desse porte, quando táxi parou diante da grande fila, logo eles se desanimaram pensando no que enfrentariam. John vestia uma calça jeans, camisa preta e jaqueta de couro preta por cima. Chloe estava de vestido preto cubo no qual desenhava seu corpo e mostrava seus peitos e um Scarpin vermelho, John a puxou para perto dele a protegendo dos olhos curiosos.

 Elizabeth estava sorrindo apesar de tudo, pensando que seria divertido sair um pouco, ninguém realmente estava entendendo o porquê dessa espontaneidade, ela vestia um vestido ombro princesa, rose, até acima da coxa com uma sandália aberta logo eles foram para a fila esperar até chegar a vez deles, quando estava próximo Katherine saiu na porta e sorriu torto ao ver as irmãs indo até o encontro e abraçando superficialmente elas e colocando elas para dentro.

— Que bom que vieram, vocês vão adorar aqui Matthew disse que teremos um convidado especial e não quis falar sobre. – Katherine falava empolgada direcionando as irmãs para um dos camarotes subindo umas escadas onde dava visão de toda pista de dança em baixo. – Vamos ficar um dos camarotes Vips com uns amigos do Matthew.

— Quais amigos? – Elizabeth falava parando de andar, próximo a porta do camarote e tentando observar lá dentro. Mas seu coração se acalmou vendo que só tinha desconhecidos, entrou cumprimentando todos cordialmente e já foi servida com uma dose de Whisky, um Whisky tão bom que nunca tinham tomado, Chloe, John e Elizabeth se olharam apreciando a mordomia e sorrindo do momento.

— Espero que assim possamos nos conhecer melhor e você ver que não sou o que pensa. – Matthew falava no ouvido de Elizabeth pois o som estava alto, eles dançavam discretamente olhando todos na pista em baixo e ela sorriu forçadamente olhando para ele e saiu de perto e ele respirou fundo olhando Katherine que chegava. – Ela vai ser dura com a gente até quando?

— Minha irmã é dura assim até com ela, então relaxa. Quem vai ser o convidado especial? – Katherine perguntou animada tomando Gin com Tonica.

— Surpresa até para mim linda, apenas ligaram falando e que precisava de um forte esquema de segurança. – Matt beijou delicadamente os lábios de Katherine e ela sorriu o vendo se afastar e indo conversar em uma roda de amigos.

Chloe e John estavam abraçados na beirada do camarote olhando todos dançando na pista, quando Elizabeth encostou ao lado deles revirando os olhos.

— Matthew está tentando ser educado. – Ela disse alto para escutarem. – Mas não consigo olhar para ele, preciso respirar e dançar um pouco vou me misturar na pista. – Ela disse sorrindo e saindo enquanto os dois olhavam sem reação e ria de perceber que Elizabeth estava ficando alterada.

Elizabeth pegou mais uma dose de Whisky e se misturou no meio da multidão pulando e dançando sozinha, mas estava se divertindo, se entregando quanto tempo não fazia isso. A energia que o povo passava ela estava captando e sem dúvidas ali era mil vezes melhor que o camarote, ela gritava cantando as músicas, das mais agitadas as mais lentas, ela olhou brevemente para o camarote e sorriu para irmã e John que ria dela incansavelmente, quando não estavam se beijando e dançando colados. Logo começou uma música mais parada porem as pessoas com o álcool a mais cantava e Elizabeth foi na onda gritando e balançando a mão de um lado para o outro “ I hate you, I love you I hate that I want you You want her, you need her and I'll never be her. ” Ao acabar a música do Gnash Elizabeth respirou fundo virando seu copo e sentiu uma mão por trás entrelaçando na sua e a respiração na sua nuca, ficou em choque, conheci ao perfume e seu coração parecia que iria explodir em uma arritmia constante. Ela respirava profundamente e parecia que tudo ficou mudo e o local vazio ouvindo as palavras graves perto do seu ouvido.

— Elizabeth. – Tomás falou no ouvido para que ela conseguisse escutar ele. E nisso o convidado especial chegou, Ed Sheeran cantando Perfect e todo mundo surtou e ela olhou todos passar correndo por eles para se aproximar mais do palco e eles ficaram parados se olhando por uns instantes enquanto a música continuava.

— Tomás. – Ela disse baixo, mas possível ler os lábios naquele momento.

— Precisamos conversar, agora. – Ele disse autoritário a puxando pela mão que estava entrelaçada para um corredor com pouca iluminação e sem ruídos que dava para os banheiros. Elizabeth não sabia se era o álcool, mas queria imensamente pular nele, mas respirou fundo e pressionou os lábios o olhando com atenção. – Eu estava te observando do meu camarote privativo, quando fui chamado para uma das reuniões que aqueles homens fazem que aconteceu com Katherine. Por isso pedi para te chamarem para vir aqui.

— Você mandou chamar para vir na boate hoje? – Ela disse se segurando, pois estava um pouco alterada e cruzou os braços puxando o ar e pressionando os lábios fortemente.

— Sim, é sua chance de saber quem fez isso com a Katherine, sempre são as mesmas pessoas que fazem isso, é como um hobbie doentio e eu prometi te ajudar, então é isso. É agora. – Ele falava seriamente e Elizabeth apenas balançava a cabeça tentando se concentrar, mas apenas conseguia olhar a boca rosada de Tomás e os dentes brancos. – Vou aceitar o convite e falar que tenho a nova dama para levar, dizem que o senador sempre gosta das novas que entra, algumas já vão por livre espontânea vontade, mas as novas nunca sabem o que acontece. E ele vai tentar fazer a mesma coisa com você, mas eu estarei lá e te protegerei.

— E porque deveria confiar em você? Como vou saber que não vai deixar acontecer comigo, o que aconteceu com Katherine? – Ela encostou na parede para conseguir voltar a si e Tomás entrou na sua frente colocando uma mão na parede e outra acariciando seu rosto e ela fechou brevemente os olhos sentindo a mão dele fazer carinho em seu rosto.

— Porque sou incapaz de deixar alguém encostar em você. – Ele disse baixo com os lábios próximos ao dela, Elizabeth arregalou os olhos e Tomás passou a língua entre os lábios. Ele estava tão próximo que o perfume dele penetrava no nariz dela, nunca tinha visto ele tão casual ali, olhando para ela de forma terna, parecia que estavam ali uma eternidade e ela respirou fundo sentindo os lábios dele tocar no dela e ela instintivamente correspondeu o beijo lento e terno que ele dava nela sem parar de acariciar seu rosto, logo encostando seu corpo ao dela e a prendendo na parede, ela o afastou e ele passou o dedão no canto da boca e sorriu.

— Tudo bem, acredito em você. – Ela disse recuperando o folego e sentindo seu rosto ficar vermelho pelo calor que aumentava. – Vamos fazer isso, vamos pegar esses desgraçados. – Ela abriu um sorriso animado e um tanto diabólico para Tomás que correspondeu o sorriso, então subiram para camarote, Elizabeth na frente e Tomás atrás sorrindo ao ve-la andar, na escada que dava acesso, ele a encostrou mais uma vez na parede e a beijou breve porém com mais intensidade e eles se olharam rindo e ela se ajeitando e continuaram o caminho, separando no corredor de acesso e cada um entrando no camarote.

Katherine estava beijando Matthew em um beijo intenso depravado, ele passava uma de suas mãos pelas costas dela e outra segurando o cabelo, estavam encostados no canto do camarote, podia se ver a mão dele descendo e entrando no meio das pernas dela que estava com o vestido. Quando Matthew foi cutucado pelo segurança e obrigado a parar ele revirou os olhos e Katherine sorriu maliciosamente ajeitando o vestido e pegando um copo que estava ao lado e virando.

— Claro, ajeite tudo. Não vou descer lá apenas informe isso. – Matthew falava e Katherine escutava de forma imperceptível. – Já escolheram uma? Quero o nome depois, para pôr no livro de registro tudo bem, agora vai. – Matthew disse secamente e se virou já sorrindo para Katherine que olhava para baixo disfarçando e olhou para ele sorrindo. – Onde paramos?

— E se a gente esquentar as coisas essa noite? – Ela sugeriu e um sorriso diabólico cresceu nos lábios de Matthew. – Quero aquela lá. – Katherine apontou para uma moça da pista, loira, alta com corpo desenhado como de uma modelo e olhou para Matthew. – Mande chamar ela e vamos leva-la com a gente. – Katherine sugeriu e logo Matthew acatou pedindo para um dos seguranças chamar a moça, logo eles voltaram a se abraçar de forma mais ternal e olhando o show que era mais romântico. – Quem que chamou o Ed?

— Tomás, ele pediu um favor ao Ed e ele veio. – Eles se olharam e Katherine arregalou os olhos. – Tudo é questão de contatos e Tomás tem vários. – Eles riram e ele beijou ternamente a bochecha de Katherine abraçando ela por trás e eles entrelaçando os braços balançando ao ritmo da música os corpos.

Elizabeth entrou no camarote ainda desnorteada com o que aconteceu entre ela e Tomás que fez até recuperar os sentidos, foi em direção a Chloe e John e engoliu seco sorrindo e tentando parecer o mais normal possível, ela sorriu ajeitou o cabelo e segurou na barra do camarote olhando para baixo.

— Está tudo bem? – Chloe perguntou observando a irmã e desvinculando dos braços de John.

— Claro, está. – Elizabeth sorriu e começou a pensar que teria que ir para aquela sala a qualquer momento. – Se eu sumir por algumas horas, não se preocupem tá? Vou estar com Tomás. – Ela disse respirando fundo e Chloe abriu um sorriso perverso.

— Com Tomás é? – Ela disse em bom humor e John revirou os olhos. – Tudo bem, mas será seguro?

— Espero que sim, mas depois eu conto para vocês primeiro eu terei que ir tudo bem? – Elizabeth sorriu gentilmente para os dois, abraçando Chloe e John ternamente e os olhando. – Me desejem sorte.

Um homem com terno todo preto veio e chamou Elizabeth que engoliu seco e ao abrir a porta de acesso do camarote,  Katherine viu o senador Boyle passando e Elizabeth saindo minutos depois, ela cresceu os olhos e a preocupação foi visível quando a irmã saiu e viu o sorrisinho do senador ao passar e vê-la. Elizabeth entrou em um corredor a parte, muito estreito de paredes pretas e pouca iluminação apenas em uma porta de ferro no seu final, Tomás a encontrou e colocou a mão na sua cintura a guiando ereto e sem sequer olhar para ela. Ela estava começando a sentir sua barriga gelar, Tomás parou no meio do corredor e a olhou, virando ela para ele e respirou fundo, colocando uma presilha pequena quase imperceptível em seu cabelo e sorriu ternamente beijando a testa dela e ela sorrindo e voltaram até a porta de aço parando e Tomás dando umas batidas diferentes como se fosse uma senha. Tomás entrelaçou sua mão na de Elizabeth e ela o olhou o vendo olhar para frente, respirando fundo a porta se abriu e eles entraram. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Porque tudo acontece uma vez em Nova York" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.