Lucerna escrita por Moonpierre


Capítulo 6
Sedendum


Notas iniciais do capítulo

Sedendum = iluminação



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783558/chapter/6

Meu coração diminui de ritmo, sangue escorre pela via. Ouço a ambulância ao longe, e algumas pessoas estão reunidas perto de mim, não consigo ouvir suas perguntas. 

Olho meu gato, e seus olhos amarelados se encontram comigo. Posso ouvi-lo, tenho essa impressão:

"Não podemos mudar o futuro Pítia", ele fala dentro de minha mente, "Mas podemos dizê-lo em voz alta e fazê-los refletir sobre a vida e os futuros caminhos". 

Alguém está tentando comprimir meus ferimentos, mas sei que é inútil. 

"Podemos desviar o futuro, mas ele sempre volta para nós se continuarmos no mesmo caminho. Podemos fugir, entretanto, o futuro vêm nos buscar. Pensei que você já soubesse", ele continua falando em minha mente. 

"Pare", grito, sem desejar ouvir. 

"Eu sempre vou estar com você, nos encontramos nas próximas existências". 

Sinto sangue chegar a minha boca, e mais sangue ser derramado.

Meu coração desacelera, e fecho meus olhos com força, até perceber que não preciso forçá-los a se fechar.

"Te encontro na próxima existência", ele diz nos meus pensamentos, que nunca param de me assustar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!