The Original Legacie escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 3
Happy Halloween parte II.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783321/chapter/3

P.O.V. Hope.

Eu estava mais do que sobrando na festa, então decidi sair para dar uma volta. Vi o Sebastian dançando com a Lizzie e o M.G. fulminando ele com o olhar. É reconfortante saber que algumas coisas não mudam.

Fui até o antigo celeiro para ficar sozinha. Realmente sozinha e eu chorei. Chorei pra caralho.

—Você está bem?

—Oi.

Enxuguei as minhas lágrimas e me voltei pra ele.

—Então... você é filha dum cara chamado Klaus Mikaelson.

—Sou. Filha de uma lobisomem e um vampiro, neta duma bruxa malvada. E quebrei o seu pescoço. Matador do Malivore.

P.O.V. Landon.

Ela usou ironia. É claro! 

—Você estava lá.

—Estava. E você não matou o Malivore, eu o matei. Mais ou menos. Ele está fraco e colapsando. Por isso ele me vomitou. Sou tóxica pra ele, sou a única coisa neste mundo que pode acabar com a raça daquela coisa. E... estou falando do seu pai. Foi mal.

—Tudo bem. Eu nem sei como ele é direito.

—Ele é o nada. É o vazio total e absoluto. Como um buraco negro é o que ele é. Toda vez que eu fazia magia lá dentro... aparecia um Vortex de luz. Malivore tentando me vomitar.

—Legal.

Ela olhou pra mim como quem dissesse... O que?!

—Desculpe.

—Tudo bem.

—Porque não vem estudar na Salvatore?

—Porque eles me odeiam. Me odeiam porque eu sou uma Mikaelson, além do mais eles podem não se lembrar de mim, mas eu me lembro deles. Eu me lembro de você. Porque acha que eu me joguei voluntariamente no poço?

—Está tentando dizer que se sacrificou no poço, que se atirou lá dentro voluntariamente, por mim?

—Sim. Ele ia te possuir, tomar o seu corpo. E sei como é. Ser uma prisioneira na sua própria mente, presa num pesadelo sem fim. Não queria isso pra você.

Uau!

—Nossa! Obrigado.

—De nada.

Eu me deixei levar por um momento e nos beijamos, mas ela me afastou.

—Não. Você está com a Josie. E ela é minha amiga. Mesmo que não lembre.

P.O.V. Josie.

Eu estava considerando entrar para o grupo do Diretor Vardemos, aprender magia ofensiva. Agora, tenho certeza que vou entrar. Ela saiu do nada, é a filha de um dos vampiros mais legendários do mundo e em um dia, está beijando meu namorado!

E eu quero acabar com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Original Legacie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.