The Original Legacie escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 2
Happy Halloween


Notas iniciais do capítulo

https://youtu.be/L0bIpfhn0-s-Hope fantasia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783321/chapter/2

P.O.V. Lizzie.

Gosto do Sebastian. E ele meio que acidentalmente descobriu que eu era uma bruxa.

Agora estamos nos preparamos para a festa de Halloween. Josie e eu dividimos o quarto. Eu vou de Cinderela. Mas, não a Cinderela do desenho animado, mas a do filme Live Action de dois mil e quinze.

E a Josie vai de Branca de Neve. A do desenho.

—Acha que ele vai vir á Festa? 

—Não sei. Espero que sim. Quero que seja feliz Lizzie.

P.O.V. Hope.

Saber que o Landon está namorando a Josie, machuca. Mas, eu sabia no que estava me metendo quando me atirei no Malivore. Sabia que seria esquecida. Eu só... não planejava voltar.

Estou indo a Escola local por enquanto. A Mystic Falls High. Porém, vou á festa de Halloween da Salvatore.

Comprei a fantasia pela internet e fiz as alterações necessárias, tipo os buracos na blusa. Então, fiz a maquiagem seguindo um tutorial do youtube. Ficou meio ruim, a "tatuagem" do rosto ficou torta. Mas, as das pernas ficaram boas.

Quando li a escritura da blusa eu ri. Daddy's Lil Monster. Traduzindo, A Monstrinha do papai. Era meio que literal no meu caso.

P.O.V. Sebastian.

Não pude ficar longe. As luzes brilhantes eram algo interessante. E havia este barulho.

Todos os estudantes estavam fantasiados. E a senhorita Elizabeth estava usando um belíssimo vestido azul.

P.O.V. Lizzie.

Admito, o vestido é lindo. Azul Royal, todo cheio de borboletas de acrílico nas mangas ombro a ombro, tinha várias camadas de saia, mas também tem esse espartilho que não me deixa respirar!

—Então... que tipo de escola é esta?

—Sebastian! Você veio. Somos uma escola para o Sobrenatural o que cobre muito território.

P.O.V. Sebastian.

Então, a filha de Klaus Mikaelson chegou usando uma roupa... que eu não estou certo se é uma vestimenta.

—Que fantasia incrível.

—Aquilo é considerado uma vestimenta?

—É claro! É uma das personagens mais populares do momento.

Haviam alunos de pele negra, asiáticos. Isso foi chocante.

—Vocês tem alunos do pele negra e asiáticos?

—É. E?

—Eles misturam-se com vocês, aparentemente.

—É. E? Eles são meus amigos.

P.O.V. M.G.

Odeio esse cara. Ela é a minha Cinderela! Mas, se a Lizzie está feliz por estar com um cara que não a conhece, que não conhece seus problemas... eu conheço a Lizzie, eu a conheço melhor do que ela se conhece. Conheço a Lizzie doce, a egoísta, a boazinha e a horrível. Sei qual é o seu programa de TV favorito, seu episodio favorito do seu programa de TV favorito!

Haviam as mais diversas fantasias. Os garotos estavam fantasiados de Príncipe, de motoqueiro, de caçador da chapeuzinho vermelho etc. Entre as garotas tínhamos, Carrie, loira do banheiro, as bruxas góticas, melindrosas então... Josie de Branca de Neve, Hope Mikaelson de Arlequina, vem cá não acredito que o Klaus Mikaelson legendário teve uma filha! E que ela é tão... gata.

P.O.V. Hope.

Ser uma Mikaelson é meio que uma droga. Quer dizer, amo minha família. Meus pais eram os melhores pais do mundo, mas minha família tem uma puta duma reputação.

Agora que os meus amigos me esqueceram e a notícia de eu ser a "Filha do Klaus Mikaelson" se espalhou, todos olham pra mim com desconfiança, medo. E para melhor ou pior, eu tinha uma conexão com essas pessoas. Uma conexão construída por anos e agora que o Malivore me apagou, a conexão foi perdida. Sou uma total estranha pra eles.

Não sei o que é pior. Estar dentro do poço, no vazio com o Clark me azucrinando e me agarrando para tentar pegar carona quando eu saísse ou estar fora do poço. É igualmente infernal e solitário.

Antes de eu ser apagada eu afastava as pessoas, ficava sozinha por opção. Idiota. E agora que estou solitária e sozinha, daria tudo para ter um amigo.

Ontem a polícia achou um corpo e no cadáver, bem na testa estava entalhado o símbolo do Malivore.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Original Legacie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.