The Original Legacie escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 4
Love and Hate


Notas iniciais do capítulo

Todos os relacionamentos amorosos dos personagens vão estar interligados.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783321/chapter/4

P.O.V. Hope.

Eu nunca tinha visto a Josie tão transtornada. Eu já vi ela com raiva, mas nunca desse jeito.

—Josie.

—Pois não?

—Vai me dizer o que está acontecendo? O que aconteceu?

Ela só ficava me fulminando.

—Caramba, Josie... eu não sou telepata! Desembucha!

Eu conheço a Josie, ela é boazinha e fofinha, mas quando tem um problema ela só pega no tranco.

—Eu te odeio. Sua vadia ladra de namorado!

—Certo. O beijo no celeiro. Eu o afastei. Foi... coisa de momento, mas para quem botou fogo no meu quarto e na única pintura que eu já fiz com o meu pai por causa de um bilhete... acho que não está em posição de me julgar.

—O que?

—É. Você não se lembra, se lembra do incêndio, mas não se lembra porque o iniciou. Foi por causa de um bilhete. E eu te perdoei, então você podia me perdoar por causa de um ato impulsivo. Não acha?

—Então, você não o beijou?

—Não. Admito que retribui, mas eu o afastei. Porque ele é seu namorado agora e você é minha amiga. Mesmo que não se lembre.

Me virei e sai.

Agora temos outro monstro com o qual lidar. E este é com certeza um problema mais urgente. Considerando que o monstro se alimenta de lobisomens e o Raf está preso em forma de lobo, vagando pela floresta. E tem o jogo da Salvatore contra a Mystic Falls High. E eu estou do lado da Mystic High esse ano.

P.O.V. Ethan.

Ela tem uma conexão com o povo da Salvatore que eu simplesmente não entendo.

—Vamos acabar com eles esse ano, como em todos os anos.

Ela deu risada.

—Qual é a graça?

—Chame de piada interna. Ah, a doce inocência humana.

Disse levantando e pegando o capacete.

—Vejo vocês no campo.

Ficamos nós contra os jogadores da Salvatore.

—Vira casaca.

—Tente passar pelo o que eu passei, ai conversamos.

O jogo começou e cara, as coisas foram tensas.

P.O.V. Hope.

O Landon se jogou encima de mim e me derrubou.

—Idiota.

—É só um jogo.

Eles todos começaram a me marcar como se eu fosse um alvo ou qualquer coisa assim.

Então, eu fiquei de saco cheio e por Deus, eu marquei um touchdown só pra esfregar nas caras deles.

—Ponto para a Mystic Falls High!

E como sempre eles perderam.

—Foi um bom jogo.

—É. Foi.

Apertei a mão do Kaleb.

—Não me julgue pelos pecados do meu pai.

Disse alto o suficiente para que apenas os vampiros e os lobos ouvissem.

—Fechado. 

P.O.V. Ethan.

Fomos numa festa da vitória.

—Os caras das Salvatore são uns trouxas. É tão fácil ganhar deles que é como tirar doce de criança.

Ela deu risada.

—Sabe de nada, inocente.

—O que quer dizer?

—Nada. Parabéns, pela vitória.

—Não teríamos conseguido sem você, Marshall.

—Teriam sim.

O jeito como ela falava era como se soubesse de alguma coisa que eu não sabia. Que ninguém sabia.

—Vi você no campo. Onde aprendeu a fazer aquilo? Seus reflexos são incríveis!

—Minha genética é boa.

Disse com um sorriso. Ela estava comendo.

É. Ela definitivamente está escondendo alguma coisa. E eu vou descobrir o que é.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Original Legacie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.