Dragon Fang escrita por Só Mais Um


Capítulo 8
A Coragem Para Enfrentar Seus Medos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783142/chapter/8

Mason começa a acordar. Ele está deitado em sua cama, no quarto de hospedagem da guilda, e está apenas vestindo sua calça jeans. Ambos seus braços, seu peito e sua cabeça estão enfaixados.

[Mason] - …Uhm… Que… Que negócio é esse aqui… ?

Ele nota algo pesado em cima dele. Quando Mason vê, é Arcene, que está dormindo em seu colo. Ela está vestindo um shorts amarelo e uma camiseta rosa. Rapidamente ele dá um pulo dá cama, acordando a garota. Os dois se encaram por alguns segundos.

[Mason] - . . . WWWWOOOOHHHH !!!
[Arcene] - . . . EEEEEEEEEEHHHHHHH !?!!

Minutos depois. Mason e Arcene estão sentados na cama. Mason está com um galo na cabeça.

[Mason] - Ai…

[Arcene] - Isso é o que ganha por me assustar, ariano babaca !

[Mason] - Mas eu sou o certo da história…

[Arcene] - Isso não me importa !

[Mason] - Tá, mas por que descontar sua raiva em mim ?!-

Alguém bate na porta.

[Arcene] - Hã ? Não pedi nenhum serviço de quarto. Bom, não que tenha algum.

[Mason] - O que é, então ?

Arcene dá de ombros e vai abrir a porta. Quando faz isso, alguém cai com tudo dentro do quarto.

[???] - AAAHHH !!!

[Mason] - E-Espera aí ! Essa voz !

Foi Nezumi quem adentrou o local.

[Arcene] - Eeehhh !? O que essa criança tá fazendo aqui ?!

[Mason] - Não faço ideia.

Nezumi se levanta, dá alguns tapas para se limpar e depois caminha até Mason.

[Mason] - Uhhh…

[Nezumi] - . . .

Ela o olha de cima a baixo.

[Nezumi] - Você é um idiota.

[Mason] - H-Hã !?

[Arcene] - Com licença ?! Quem é que te deu a permissão pra entrar-

Nezumi põe a mão na frente da boca dela.

[Nezumi] - Quieta. Você conseguiu me tirar da paciência e fazer muita merda já.

[Mason] - H-HÃ !?!! C-Cuidado com a boca, rata ! Esqueceu que ela é psicopata ?-

Nezumi põe a mão na frente da boca dele também.

[Nezumi] - Quieto. Por acaso sabe o problema que me causou hoje ?

[Mason] - Hã ?

[Nezumi] - Estava tudo tão bem, tão ótimo. Até que eu descubro que meu melhor amigo entrou em uma guilda ! Sabe como eu me senti descobrindo tudo isso ?

Mason tenta dizer alguma coisa, mas logo é interrompido.

[Nezumi] - Continua quieto ! Ahem ! Por acaso você pensou no que fez ?! O pior de tudo, você entrou nessa competição idiota !

[Mason] - Mas-
[Nezumi] - EU JÁ MANDEI VOCÊ FICAR QUIETO !!!

[Arcene] - Ei ! Quem te deu direito de falar com o senpai desse jeito ?!

[Nezumi] - Senpai ?! Que coisa ridícula é essa, sua idiota ?! Desde quando ele é alguma coisa seu ?

[Arcene] - Mason é o mestre da guilda Dragon Fang ! E eu jamais deixaria você falar com meu mestre desse jeito !

[Mason] - Hã !?

[Nezumi] - Mestre ?! MESTRE ?!!! Mason Tyrant, pra mim já deu ! Sabe o que vai acontecer agora, mocinho ?!

[Mason] - Uhhh… Eu… Eu vou ganhar um presente por ter feito a melhor guilda de todas ?

[Nezumi] - Claro que vai~

[Mason] - Sério ?! cadê ?!

[Nezumi] - AQUI, SEU IDIOTA !!!

Ela dá um soco na cabeça de Mason. Agora, há um galo em seu galo.

[Mason] - …Por quê… ?

[Arcene] - Escuta aqui, garota ! Quem você pensa que é pra invadir nossos aposentos e bater no mestre ?!

[Nezumi] - A melhor amiga, amiga de infância e única pessoa no mundo que sabe o que é bom pra esse cabeça oca que não sabe se cuidar sozinho ! E você ?!

[Arcene] - A treinadora dele !

[Nezumi] - Treinadora ? Pfftt ! O Mason não luta, sua burra ! Ele tem medo de machucar pessoas !

[Arcene] - Então é isso… Sério mesmo, seu ariano de merda ?! É simplesmente isso ?! Você tem medinho de machucar as pessoas ?!

[Mason] - . . . Não…

[Nezumi] - Não, sua idiota ! Ele tem medo de ficar louco !

[Arcene] - Hã ?

[Nezumi] - Hã ? Como assim, você não sabe disso ? Nossa, mas que treinadora você é, heeein !

[Arcene] - Fica quieta, desgraçada de cabelo branco ! Me conta essa merda aí, ariano !

[Mason] - . . .

[Arcene] - Tá me ouvindo ?!

[Nezumi] - Tem como não ouvir com você gritando desse jeito ?

[Arcene] - Cala a boca ! O assunto aqui é entre eu e ele ! Agora, me conta essa merda !

[Mason] - …Quando eu era criança, meu pai vivia dizendo que machucar as pessoas era errado…

[Nezumi] - Você vai contar ?! Desde quando faz essas coisas pra essa garota ?!

[Mason] - …Daí, um dia, eu e a Nezumi estávamos brincando no terraço da escola... Era um dia que não tinha aula... Começou a ficar de noite, e nós fomos ver o pôr do sol, assim como fazíamos todos os dias…

[Nezumi] - Mason…

[Mason] - …Foi quando um garoto chegou pra pichar a escola... Ela gostava de encher o saco dos outros porque era mais forte e maior… Daí, ele veio importunar a gente… Foi quando…

Ele começa a olhar para o chão.

[Arcene] - Foi quando... ? Desenbucha !

[Mason] - …Eu matei o garoto… Eu peguei a lata de tinta da mão dele, e esvaziei ela dentro da boca dele… Depois que ele começou a engasgar e escorrer sangue pelo nariz, olhos, orelhas e boca, eu comecei a socar o rosto dele… Fiquei socando por um bom tempo… Ele ainda tinha um pouco de força, mas não decidiu me atacar… Ao invés disso, ele implorou pela vida… Mas cada palavra que saia da boca dele me dava mais e mais vontade de socar ele… Eu terminei de socar ele depois que os olhos viraram ao contrário e o chão já estava coberto de sangue e tinta preta… Depois, eu joguei o corpo dele em um monte de folhas e cobri…

Arcene começa a encarar ele com nojo.

[Arcene] - Você… Uhhh… O que deu em você… ?

[Mason] - Eu não sei… Tudo que eu consigo me lembrar de depois disso é que eu não senti remorso nenhum pelo que eu fiz… Foi depois disso que eu prometi nunca mais bater em alguém…

[Arcene] - Uhhh… Eu não sei o que dizer... ELE !!! Esse garoto !! Como pôde fazer uma coisa dessas !?-

Nezumi dá um leve tapa no ombro dela e aponta para a porta com seu dedão. Depois, as duas saem do quarto.

[Nezumi] - Pronto ?

[Arcene] - Cara, eu não sabia…

[Nezumi] - É claro que você não sabia ! Você nunca sabe de nada ! E, pelo menos, sabe por quê ?! Porque você é uma vadia escrota que bate primeiro e pergunta depois ! Só que o depois não chega nunca, então você só sabe bater ! Agora ele lembrou de uma droga de trauma ! Sabe como ele fica depois que lembra de uma coisa dessas ? Mal pra cacete ! Muuuito obrigado, hein senhora treinadora de merda !

[Arcene] - Sigh. Se é só por isso, então ele é um idiota.

Ela volta para o quarto.

[Nezumi] - O quê ?! Você é uma vadia mesmo !

Dentro do quarto.

[Chronos] - Isso explica muita coisa.

[Mason] - …Não me enche, Chronos…

Arcene se senta na cama, ao lado dele.

[Arcene] - Você é um idiota.

[Mason] - …Eu matei um garoto… Fora o fato de que-

Arcene dá um tapa forte na cara dele, que deixa a marca de sua mão. Mason põe a mão na marca.

[Mason] - …O quê… ?

[Arcene] - Você é um idiota completo

Ela dá outro tapa forte na cara dele.

[Mason] - Grr !

[Arcene] - Você é, e sempre vai ser, um idiota.

Ela tenta dar uma tapa, mas dessa vez, Mason segura sua mão.

[Mason] - Para ! Eu posso acabar matando você também !

[Arcene] - Você é o lixo do lixo.

Agora ela dá um tapa com a outra mão.

[Mason] - Chega, é isso !! Prepare-se pra morrer, desgraçada !!

Nezumi entra no quarto desesperada.

[Nezumi] - N-Não !! Mason, não faz isso !!

[Mason] - Quieta, rata !! Eu vou matar essa garota idiota !!

Ele pega a arma de Arcene e aponta para a cabeça dela.

[Arcene] - Você não merece nada, nem ninguém.

[Mason] - Cala a boca !

Arcene dá outro tapa na cara dele. Mason, então, joga ela na cama, e continua com a arma apontada.

[Arcene] - Você é fraco. Não sabe agir por conta própria. Não sabe se defender de um mosquito sequer. Precisa de ajuda com tudo. Você tem medo das pessoas à sua volta. Tem medo de que elas sejam melhores que você e que te abandonem.

[Mason] - Cala a boca !! Cala a boca !! Cala a boca !! Cala a boca !! CALA A BOCA !!!

[Arcene] - Mas o pior de tudo, você tem medo de pedir ajuda. E isso te corroe por dentro todos os dias. Isso faz com que sua vida seja um saco e com que você não tenha mais vontade de fazer nada. Mas sempre tem aquela pessoa especial que te levanta sem nem mesmo saber.

[Nezumi] - …Hã… ?

[Mason] - …Vai logo embora de perto de mim, eu sou um monstro que mata pessoas…

Ele joga a arma no canto da cama.

[Arcene] - Sigh. Vocês, arianos, são idiotas pra cacete mesmo.

Ela se levanta e põe o braço sobre o pescoço de Mason.

[Arcene] - "Todos temos um demônio dentro de nós." Acho que alguém importante disse isso. Ou não, eu sou uma idiota quando o assunto é melhorar o dia das pessoas.

[Mason] - . . . Ha... Haha… Hahahahaha !

[Nezumi] - Hã ? Por que você tá… rindo ?

[Arcene] - Viu só ? Consegui arrancar um sorrisinho da cara azeda desse monstro aí !

[Mason] - Você é uma idiota mesmo…

[Arcene] - Tá, tá. Agora, a questão não é como são os demônios, mas sim, como controlamos eles, já que não tem como jogar eles fora.

[Mason] - Pfftt ! Eu não tenho um demônio dentro de mim. Se tivesse um, já teria cometido suicídio.

[Arcene] - …Hã… ?

Ela fica cabisbaixa.

[Mason] - Ah, qual é ! Demônios são a pior coisa que poderia existir ! Não sei nem porquê foram criados.

[Arcene] - …Chega…

[Mason] - Qual a função deles ? Matar e matar, sem pensar ?! Ahahahahahahahaha ! Criaturas idiotas. Por isso que merecem morrer !

[Arcene] - EU FALEI CHEGA !!!

[Nezumi] - Hã ?

[Mason] - O que foi ?

[Arcene] - Hã !? Eu disse alguma coisa muito alto ?

[Mason] - Disse…

[Arcene] - Nah. Ariano, seus ouvidos devem estar entupidos de tanto chorar. Enfim.

[Mason] - Ei !

[Arcene] - CONTINUANDO !!! Ahem ! A questão não é como são seus demônios, mas sim, como controlar eles.

[Mason] - E como você faz ?

[Arcene] - No começo, era difícil. Beeem difícil. Mas eu tive a ajudinha de um amigo pra fazer isso.

[Mason] - Hmm… Então, eu só preciso de um amigo pra me ajudar, huh ?

[Nezumi] - Hahahahaha ! Você não precisa de um amigo, Mason. Afinal, você já tem a mim-

Mason está ignorando completamente ela.

[Mason] - Quer ser essa pessoa aí, psicopata ?

Arcene fica um pouco vermelha.

[Arcene] - E-Eu, uma pessoa especial pra você !?

[Mason] - É. Já que você deu a ideia, vai ter que assumir a responsabilidade.

[Arcene] - C-Claro !!- Ahem ! Digo… Nah. Tanto faz, ariano idiota.

[Mason] - Que animação toda foi essa no começo ?

[Arcene] - M-Mais uma palavra e eu acabo com você !

[Mason] - Tá, tá ! Nossa ! Tá pior que o Chronos !

[Chronos] - Não me compare a meros humanos !

[Nezumi] - E-E-E-EEEEEEHHHHHH !?!! S-S-Sua mão fala !? Eu não… acredito…

Ela desmaia.

[Mason] - H-Hã !?

[Arcene] - O choque de saber que sua mão fala deve ter afetado feio ela.

[Mason] - Falando em choque. Cadê aquele cara que não toma susto ?

[Arcene] - Ah, o Bastiel ? Ele foi só comprar alguma coisa pra comermos.

[Mason] - Falando nisso, de onde vocês se conhecem ?

[Arcene] - Eu e ele somos… Bom… Somos conhecidos de muuuito tempo.

[Mason] - Então ele sabe da sua vida ?

[Arcene] - Mais do que todo mundo.

[Mason] - Woah… Então vocês são tipo eu e a rata ! Conheço ela desde que era criança ! Nem dá pra acreditar já faz tanto tempo assim…

[Arcene] - Pois é, nem me fale. Quer beber alguma coisa ?

Ela se levanta, vai até um frigobar e começa a vasculhar dentro dele.

[Arcene] - Tem de tudo aqui, cerveja, suco, refrigerante… Cara, tem de tudo mesmo !

[Mason] - Eu vou querer um…

Uma das alças da camiseta dela escorrega. Mason nota uma pequena ferida ainda aberta nas costas de Arcene.

[Mason] - Mas o quê... ?

[Arcene] - Refri deve servir pra você, né ?

Ela joga uma latinha para Mason, que rapidamente disfarça e à pega.

[Mason] - V-Valeu !

Ele começa a olhar para o lado.

[Arcene] - Hã ? O que foi ? Tem alguma coisa errada com a minha-

Quando ela nota que a alça caiu, rapidamente Arcene a põe no lugar.

[Arcene] - O que foi que você viu ?

[Mason] - N-Nada ! Só essa sua bunda idiota rebolando de um lado pro outro, enquanto a dona dela mais idiota ainda mexia num freezer estúpido de um quarto nada normal.

[Arcene] - Uhhh… Isso é, uh, uma descrição desse lugar bem verídica… Ele tava reparando na minha bunda !?

[Mason] - Droga, seu idiota ! Por que tinha que falar logo da bunda dela ?! Agora sim as coisas ficaram estranhas !

[Arcene] - Você é esquisito…

[Mason] - E-Eu !?

[Arcene] - Sério, tanta coisa pra você olhar…

[Mason] - N-Não foi minha culpa !

[Arcene] - Sigh. Se prepara aí, vai.

Ela joga a jaqueta preta do uniforme de Mason nele.

[Mason] - Hã ? Se preparar pro quê ?

[Arcene] - Você dormiu por um dia inteiro. Já tá na hora da nossa batalha de desempate.

[Mason] - O-O QUÊ !?!!

[Chronos] - Seu humano insolente ! Você dormiu por um dia inteiro ! Faz ideia de como seu corpo está mal acostumado agora ?!

[Mason] - E, desde quando você liga pro meu corpo ?!

[Chronos] - Desde que eu fiquei preso nesta droga de prisão infernal de carne humana insolente e estúpida !

[Mason] - Ah. Mas, espera aí ! O Bastiel ainda não lutou !

[Arcene] - Lutou sim. Você tava dormindo.

[Mason] - Pfftt ! Tenho certeza de que ele nem teve chances. Tipo, o cara é bibliotecário e dono de loja de-
[Arcene] - Na verdade, a luta acabou bem rápido. O inimigo não encostou nele.

[Mason] - . . . Em minha defesa, ele pode ver o futuro...

Ele veste a jaqueta.

[Mason] - Espera ! Me dá uma camisa primeiro.

[Arcene] - Hã ? Nah. Você tá todo enfaixado, não precisa de camisa.

[Mason] - Mas e se fizer frio ?

[Arcene] - Não vai fazer frio, estamos em um campo em outra dimensão. Sabe que o tempo aqui é sempre o mesmo, né ?

[Mason] - Sigh. Se você diz...

[Arcene] - Ótimo. Agora, vira de costas aí que eu vou trocar de roupa.

Mason fica um pouco vermelho.

[Mason] - C-Comigo aqui !?

[Arcene] - Algum problema, ô babaca ?! O quarto não é só seu ! Bom, em tese, ele é. Mas isso não vem ao caso !

Ela começa a tirar o shorts. Mason rapidamente se vira de vergonha.

[Mason] - V-Você não tem vergonha, não ?!

[Arcene] - Nope. Nem um pouquinho.

O shorts dela cai na cabeça de Mason.

[Mason] - E-Ei ! Olha onde você joga essas coisas !

Ele joga o shorts na cama.

[Arcene] - Não ligo.

Agora, um sutiã e uma camiseta caem na cabeça de Mason.

[Mason] - H-HEIN !?!! Q-Q-Qual é a sua ?!

[Arcene] - Algum problema, ariano ?! Eu posso jogar eles na sua cara da próxima vez !

[Mason] - Bruta…

[Arcene] - Quieto aí ! Se falar mal de mim pelas costas, eu vou te matar !

[Mason] - Até parece !

[Arcene] - Vai duvidar mesmo ?

[Mason] - …É… pensando melhor nisso…

[Arcene] - Sigh. Vamos logo ! Pode virar, ariano.

Mason se vira. Arcene já está com sua roupa de caçadora, a camiseta preta, jaqueta vermelho carmesim, saia preta e botas também pretas.

[Arcene] - Linda como sempre.

[Mason] - Q-Que monstro é você !?

Arcene começa a passar sua mão pelo rosto, se verificando.

[Arcene] - T-Tem alguma coisa errada ?! Onde ?! Cadê ?!

[Mason] - Uhhh… É só que… você troca de roupa muito rápido…

[Arcene] - Ah, então era só isso…

Ela dá um soco forte na cabeça dele.

[Mason] - Grr !! Qual é o problema das garotas ?!

[Arcene] - Quase me matou de susto, seu ariano idiota ! Se fizer isso de novo, eu te mato !

[Mason] - Calma aí, esquentadinha ! Cara, não precisa bater em mim toda vez que não gostar de alguma coisa !

[Arcene] - Eu não tô nem aí ! Vamos logo !

[Mason] - Tá bom, tá bom !

Os dois vão embora do quarto. Minutos depois. Eles e Bastiel estão se preparando para ir para o ringue.

[Arcene] - Você não sabe como funcionam as batalhas de descarte, né ariano ?

[Mason] - Batalhas de descarte ?

[Bastiel] - Batalhas de descarte acontecem quando há duas ou mais guildas com a mesma pontuação na batalha. Elas definem quem vai passar para a próxima fase e quem será descartado do torneiro. Daí se originou o nome.

[Mason] - Você é muito nerd, cara... Sério, muito mesmo…

[Bastiel] - Não vejo como isso pode ser uma ofensa. Ao se referir a mim como "nerd" você está apenas dizendo que possuo um vasto conhecimento.

[Mason] - . . . Você é muito nerd, cara…
[Arcene] - . . . Você é muito nerd, cara…

[Bastiel] - Que seja.

[Arcene] - Bom, está na nossa hora de adentrar.

[Mason] - Péssima escolha de palavras, amiga.

[Arcene] - A propósito, nós vamos lutar contra uma guilda chamada Sand Rebellion.

[Mason] - E-Eu não luto ! Só vou dar apoio moral mesmo !

[Arcene] - Sigh. Você não aprende nunca ? Não dá pra fazer uma omelete sem quebrar alguns ovos !

[Mason] - Mas e se eu não quiser comer uma omelete ? Posso comer outra coisa.

[Arcene] - Só entra nesse ringue logo e quebra a cara desses idiotas !

[Mason] - Sigh... O que eu faço... ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Fang" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.