Dragon Fang escrita por Só Mais Um


Capítulo 7
O Torneio Fica Cada Vez Mais Difícil




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783142/chapter/7

Mason, Bastiel e Arcene estão sentados em uma arquibancada, conversando e vendo uma luta. Não há nenhum machucado em Arcene.

[Mason] - Cara, é incrível o que magia de cura pode fazer.

[Arcene] - Correção, é incrível o que cinco magas enfermeiras podem fazer.

[Mason] - Tá, eu não ligo.

[Bastiel] - Mas cinco magas de cura não são um exagero ?

[Arcene] - Exagero ?! Eu quebrei um braço e duas costelas !

[Mason] - S-Sério !?

[Arcene] - É !

[Mason] - E como é que você aguentou a dor assim ?!

[Arcene] - Ariano, entenda uma coisa, no mundo, a dor é o pior sinal de derrota. A partir do momento que você demonstra que algo dói, seu inimigo tem certeza que ganhou.

[Mason] - Nossa…

[Narrador] - E o vencedor da luta é…

[Mason] - É verdade ! Eu esqueci da luta ! Ei, Chronos !

[Chronos] - Sim. Eu já sei o resultado.

[Narrador] - …Shotaro Miwagara, da guilda Shadowside !

A multidão começa a gritar.

[Arcene] - Humpf ! Não vou mentir, o garoto é bom. Mas é claro que não se compara a mim.

[Bastiel] - Concordo em partes. Ele realmente é bom. E, na verdade, acho que consegue lhe superar.

[Arcene] - Cê tá de brincadeira comigo, né ?!

[Bastiel] - Estou.

[Arcene] - Esse seu jeito seco diz o contrário.

[Bastiel] - Não há nenhum problema referente a imagem que passo aos outros. Não me importo com como me vêem.

[Arcene] - Mas, ainda sim, ia ser melhor se você fosse um pouco mais animado, né aria-

Mason não está mais na arquibancada.

[Arcene] - Grr ! Cadê esse pivete ?!

Ela se levanta e começa a procurar Mason.

[Bastiel] - Por precaução, deixe-me ver o futuro.

Ele pega seu livro, em sua bolsa, e começa a folhea-lo, até que uma página chama sua atenção.

[Bastiel] - Hmm… Isso pode não terminar bem… Bom, vou preparar um feitiço de surdez momentânea, irei precisar.

Ele também se levanta e vai embora. Enquanto isso, em um corredor. Mason e Shotaro estão conversando.

[Shotaro] - EEEEHHHH !?!! I-ISSO NÃO É POSSÍVEL !!!

[Mason] - Foi mal, cara ! Hehehe…

[Shotaro] - Qual é ! Eu fiz questão de dar meu melhor na luta, e você nem viu ?!

[Mason] - É que eu me distrai…

[Shotaro] - Sigh. Aw, cara…

[Mason] - E-Ei ! Não precisa ficar tão desanimado assim ! Eu vi o começo, e foi legal pra caramba !

[Shotaro] - Sério ?!

[Mason] - E eu já menti pra você alguma vez ?!

[Shotaro] - WWWWOOOOOHHHHHH !!! EU VOU TREINAR PRA FICAR MAIS FORTE E TE IMPRESSIONAR NA PRÓXIMA LUTA, ESPERA SÓ !!!

[Grybelle] - E então… ?~

[Chronos] - . . .

[Mason] - Hã ?
[Shotaro] - Hã ?

[Chronos] - …Foi uma boa luta... Meus parabéns...

[Grybelle] - YYYAAAYYY !!! Sabia que não ia te desapontar, Chronosinho !~

[Chronos] - M-Mas eu estou desapontado, e muito ! V-Você deveria ter mirado em pontos vitais no oponente ! Essa é uma de suas habilidades, afinal !

[Grybelle] - Oh, não, não ! Se eu fizesse isso, ia acabar matando o pobre coitado do Shotaro.

[Mason] - Hã ?

[Chronos] - Eu vejo… Então, este humano também não aprendeu o Second Impact…

[Grybelle] - E-Essa fofura com você também não aprendeu !?

[Chronos] - Não. Parece que há uma nova "evolução" dos humanos que não os permite aprender o Second Impact facilmente, assim como seus ancestrais. Creio que tenham ficado mais… preguiçosos.

[Mason] - A gente ainda tá aqui, sabia ?
[Shotaro] - A gente ainda tá aqui, sabia ?

[Chronos] - Ora ! E de que isso me importa ?!

[Grybelle] - Não seja assim, Chronosinho~

[Shotaro] - Enfim… Conta mais sobre a sua guilda, cara ! Como é ser o mestre desse pessoal ?

[Mason] - Não tem muita coisa do que falar, não. Sobre mim você já sabe. Bom, tem o Bastiel, aquele cara estranho que anda com a gente. Eu não sei muita coisa dele, mas sei que ele é muito inteligente.

[Shotaro] - Woah… Mas e a garota ruiva ?

[Mason] - Quem, a Arcene ?

[Shotaro] - Isso !

[Mason] - Basicamente ela é a pessoa mais psicopata, ignorante, cabeça dura, pavio curto, bruta e péssima em culinária que eu já vi ! Fora o fato de que ela parece um demônio as vezes ! Hahahahaha !

Shotaro começa a encarar algo atrás de Mason. Depois, ele engole seco.

[Shotaro] - Gulp !

[Mason] - Na verdade, eu não descreveria ela como um demônio. Até demônios conseguem ser um pouco mais inteligentes que ela.

Shotaro começa a negar com a cabeça.

[Mason] - O quê ?

Ele se vira. Arcene está atrás dele, quase explodindo de raiva.

[Shotaro] - Esqueci o feijão no fogo ! Tchau !

Ele sai correndo.

[Mason] - Deus, o senhor sabe que eu sou ateu, mas nesse momento, tudo o que eu mais preciso é do senhor... Por favor, escute seu querido filho...

Arcene pega ele pela orelha e começa a puxá-lo. Algum tempo depois. Os dois estão dentro de um quarto, sentados em uma cama. Arcene continua encarando Mason com raiva.

[Mason] - Ok, Mason ! Mostra pra ela o motivo de você ser o mestre da guilda ! Ahem ! É, tudo aquilo que você escutou é verdade ! Isso mesmo, tudinho-
[Arcene] - …Só mais um pouco…

De repente, Arcene fica calma e um pouco cabisbaixa.

[Mason] - Hã ?

[Arcene] - …Só aguente mais um pouco… Depois que ganharmos o torneio, eu prometo sair da sua vida para sempre… Eu prometo…

[Mason] - Uhhh… Sem bronca... ? Espera... Isso aí já não aconteceu antes ?

[Arcene] - …Por favor… só espera um pouquinho…

[Mason] - E-Ei ! E se a gente não ganhar ? Já pensou nisso ?!

[Arcene] - Se não ganharmos, então eu… eu…

[???] - Ahem !

[Mason] - H-Hã !?

Bastiel aparece.

[Bastiel] - Não acha que enrolou esta história demais, Arcene ?

[Arcene] - …Hã… ?

[Mason] - E aí cara ! Tá fazendo o que aqui ?

[Bastiel] - Eu durmo aqui. Todos nós, na verdade. Este é o quarto reservado para a estadia de nossa guilda.

[Mason] - Faz sentido.

[Bastiel] - Agora, poderia nos dar licença ? Eu preciso discutir sobre algumas táticas de minha batalha com a Arcene.

[Mason] - Sigh. Até você é meio psicopata que nem essa doida aí ?

Arcene junta suas mãos no colo discretamente e as aperta.

[Mason] - Eu vou dar o fora daqui.

Ele se levanta e começa a andar.

[Mason] - Ei, Chronos. O que acha de batermos mais um papo com a sua namorada ?

[Chronos] - Gah !- O-O quê !? Grr ! Eu não possuo uma companheira !

[Mason] - Heh, sei.

Ele vai embora.

[Bastiel] - Quase... O que tinha na cabeça ?

[Arcene] - É que… eu me sinto muito mal por fazer isso que faço com ele… Mas não tem outro jeito…

As mãos dela tremem um pouco.

[Bastiel] - Por favor, pare com esta voz de quem está prestes a chorar.

[Arcene] - Não dá...

Ela pega um travesseiro e o abraça.

[Arcene] - …Eu TÔ prestes a chorar…

[Bastiel] - Ainda bem que li no meu livro que você iria fazer a confissão. Imagina o que aconteceria.

[Arcene] - Mas… Mas…

Ela afunda seu rosto no travesseiro e começa a chorar.

[Bastiel] - Hora de usar o feitiço de surdez... Ahem ! Mamudoon ! Pode desabafar, se quiser.

[Arcene] - Obrigado... Mas eu acho que não precisa…

[Bastiel] - Não entendi uma palavra. Ótimo. Isto significa que minha magia está perfeita como sempre foi. Por hora, irei apenas concordar com ela.

Ele concorda com a cabeça.

[Bastiel] - Tudo bem, eu entendo.

[Arcene] - Na verdade… Eu não acredito que ele fala mal de mim pelas costas ! Depois de tudo que eu fiz pra ele ! E daí que eu não sei cozinhar bem ?! Eu não aprendi droga nenhuma com aquelas empregadas puxa saco daquela merda de lugar ! E, se eu sou cabeça dura, o problema é meu !

[Bastiel] - Exatamente.

Arcene continua reclamando.

[Bastiel] - Eu poderia aproveitar este momento de paz e ler um pouco meu livro.

Novamente, ele pega o livro de sua bolsa e começa a folhea-lo.

[Bastiel] - Vejamos aqui… Hmm… O que está escrito aqui ? Às… Oh, não. Arcene, fique quieta.

[Arcene] - Espera aí ! Eu ainda não terminei !

[Bastiel] - Há coisas que eu faço por favores e há coisas que eu faço por caridade. Espero que esta caridade não cause nenhuma represália.

Ele chega perto de Arcene e a segura pelos braços.

[Arcene] - O que foi ? Tá apertado pra ir no banhei-

Bastiel a beija na boca. Arcene fica chocada.

[Arcene] - Mas o quê !?-

Bastiel força ainda mais o beijo. Mason entra no quarto.

[Mason] - Relaxa aí, gente. Podem continuar discutindo essas suas táticas de guerra aí. Eu só queria ver se trouxe um suco especial que minha mãe…

Ele olha para a cena dos dois se beijando.

[Mason] - …faz…

Arcene empurra Bastiel e fica extremamente vermelha.

[Arcene] - C-C-Calma, Mason !- Ahem ! Seu ariano idiota ! N-Não é o que você tá pensando !

Mason e ela se encaram por alguns segundos. Depois, ele sai pela porta.

[Arcene] - P-Perai ! Eu p-poso explicar !

Rapidamente ela se levanta e vai até a porta. Quando a abre, Mason está caído no chão. Arcene checa se ele ainda está respirando.

[Arcene] - Sigh. Só desmaiou… Ai, ai… Mason, o que eu faço com você ?

Ela pega ele e o põe na cama.

[Arcene] - Apagado assim ele não pode participar da luta.

[Bastiel] - Quer que eu o acorde ? Tenho uma magia para isso.

Ele pega o livro e aponta para Mason. Arcene põe a mão na frente.

[Arcene] - Não… Ele merece o descanso.… Devo ter cansado ele depois de todo aquele treinamento mesmo.

[Bastiel] - Muito bem.

Ele guarda o livro.

[Bastiel] - Irei o acordar alguns minutos antes da luta começar.

[Arcene] - A propósito…

Ela pega uma pistola e aponta para a cabeça de Bastiel.

[Arcene] - Se chegar perto da minha boca de novo, eu mato você.

[Bastiel] - Fará mesmo isso…

Ele encosta sua testa na pistola.

[Bastiel] - …ou são apenas míseras palavras vazias ?

[Arcene] - . . . Tch.

Ela tira a arma da cabeça dele e a põe na cama.

[Arcene] - Você é um saco, sabia ?

[Bastiel] - Não me importo com o que pensa. Agora, se me der licença, irei ler meu livro.

Ele entra em uma porta.

[Arcene] - Humpf ! Vai embora e nem diz tchau.

Ela olha para Mason.

[Arcene] - Não, Arcene ! Esqueceu que é ele que fala mal de você pelas costas ?! Mas-

Mason se mexe um pouco e acaba deitando no colo dela.

[Arcene] - . . . Talvez…

Ela aproxima sua mão à cabeça de Mason, mas para bem perto de encostar.

[Arcene] - …É melhor não… Se eu ficar muito apegada a ele, vai doer mais… Mason, você me dá bastante problema, sabia ? Bem que, em vez de você ficar gritando comigo, podia tentar ser mais legal… Nah. Não é como se você fosse querer ficar perto de uma pessoa horrível como eu…

Ela se levanta e vai para outro quarto.

[Arcene] - …Bons sonhos…

Algum tempo depois. Arcene e Bastiel estão em volta de Mason.

[Arcene] - Vai, acorda ele.

[Bastiel] - Tudo bem.

Ele pega o livro.

[Bastiel] - Mougram !

[Arcene] - . . .

[Bastiel] - . . .

Nada acontece.

[Arcene] - Nada aconteceu…

[Bastiel] - Devo ter conjurado o feitiço de forma errada, o que não acontece nunca. Ahem ! Mougram !

Nada acontece.

[Arcene] - Nada aconteceu de novo...

[Bastiel] - . . . Mougram ! Mougram ! Mougram ! MOUGRAM !!!

Ele continua conjurando o feitiço várias e várias vezes, mas nada acontece.

[Bastiel] - Huff Huff Huff. Eu não erro um feitiço !!

[Arcene] - Cara, você tá conjurando o feitiço certo ?-

Bastiel a segura pelos braços com força. Ele está com uma cara de inconformado.

[Bastiel] - Escuta aqui ! Em todos os meus anos como mago, eu nunca errei uma magia ! Não sei o que aconteceu com essa droga de moleque, mas eu não sou o problema aqui ! Huff Huff Huff.

[Arcene] - C-Calma ! D-Deve ter uma explicação p-pra isso !

[Bastiel] - Sim, ele está morto.

[Narrador] - E esta foi a primeira batalha da Rising Doom ! Abriram o placar com uma maravilhosa e emocionante luta !

Mason se levanta com um pulo. Todos se assustam.

[Mason] - WWWWWWWWOOOOOOOOHHHHHHHHHHH !!!

[Arcene] - Eeehhhh !?

[Mason] - Qual é o problema de vocês ?! Por que não me chamaram pra ver a luta da Rising Doom ?!

[Arcene] - Q-Que droga é essa !?

[Mason] - Sigh. Tanto faz…

Ele começa a encarar Arcene.

[Arcene] - O quê ?! Perdeu alguma coisa na minha cara, ariano ?!

[Mason] - É-É que eu tive um sonho, uh, um pouco estranho !

[Arcene] - Então pra ele foi tudo um sonho... Ufa ! O que acontecia no sonho ?

[Mason] - Cara, foi um caos total ! Aquele maluco ali tava te beijando !

[Arcene] - Instigar um pouco não faz mal. E, por que você sonharia com isso ?~

[Mason] - Eu não faço a mínima ideia. Odeio vocês dois.

[Arcene] - . . .

[Bastiel] - Sigh. Lá vamos nós.

[Mason] - É verdade. Parando pra pensar, por que eu sonhei com isso ? Não gosto daquele cara metido a inteligente. Eu detesto você. Então, que motivo eu tenho pra-

Shotaro entra no quarto, interrompendo ele.

[Shotaro] - MASON !!!

[Mason] - Cara, eu tô bem aqui ! Não precisa gritar !

[Grybelle] - Ufa ! Que bom que está bem, Chronosinho~

[Arcene] - E-Ehhh !? A mão desse cara também fala ?!

[Grybelle] - Olá ! Meu nome é Grybelle !

[Shotaro] - Sem tempo pra conversas ! Mason, temos que ir !

Ele pega a mão de Mason e começa a puxá-lo. Arcene vai atrás.

[Mason] - E-Ei ! Calma aí !

[Shotaro] - Não dá ! Agora é a sua vez ! E, se você não estiver no palco em dois minutos, o inimigo ganha por WO !

[Mason] - WWWOOOOHHHHH !!! Podia ter falado antes !

[Grybelle] - Ei, Chronosinho !~

[Chronos] - Grr ! O que quer agora ?!

[Grybelle] - Eu só quero te desejar boa sorte...

[Chronos] - Pfftt ! Como se eu precisasse.

[Arcene] - Não faço ideia do que tá acontecendo aqui, mas... eu bem entendo essa Grybelle...

Segundos depois. Eles chegam no ringue.

[Narrador] - E aí está ele, senhoras e senhores ! Mason Tyrant, da guilda Dragon Fang !

[Mason] - Foi mal o atraso ! É-É que eu dormi demais !

[Narrador] - Uhhh… Ok… Enfim !

Mason sobe no ringue.

[Narrador] - De um lado temos Mason Tyrant, da guilda Dragon Fang ! Guilda que, já na sua primeira luta, nos impressionou com sua demonstração de inteligência e preparação para o inesperado ! E, do outro lado…

[Mason] - Gasp ! Não… brinca…

Um homem alto e musculoso, pele bronzeada, careca e vestindo uma regata camuflada, uma calça jeans e um par de botas pretas sobe do outro lado do ringue.

[Narrador] - …Jackson Strider, da guilda favorita de todos vocês, Rising… ?

[Multidão] - …DOOM !!!

[Mason] - WOAH !!! C-Cara, eu sou um grande fã seu, s-s-senhor Strider !!

Ele pega a mão de Jackson e começa a balança-la com força.

[Jackson] - É-É... Valeu, garoto !

[Mason] - Nem acredito que eu tô conversando com você de verdade ! Eu adoro seu trabalho ! Aquela sua luta contra o maior exército do Rei Demônio foi incrível ! Sério mesmo ! Eu nunca vi tantos demônios tomando uma-
[Narrador] - LUTEM !!!

Jackson rapidamente soca o rosto de Mason, o derrubando no chão.

[Mason] - Ugh ! O… quê... ?!

Jackson começa a pisar na barriga dele com força várias vezes.

[Mason] - Guh- Aaarrrggg !! P-Para…

[Jackson] - O quê ? Não deu pra te ouvir de baixo do meu pé !

Ele pisa mais forte e começa a esfregar o pé na barriga de Mason.

[Mason] - P-Para !!

[Jackson] - Quer que eu pare ? Então implore por isso !

Ele aperta mais o pé. Mason cospe sangue na perna dele. Enquanto isso, dentro dos aposentos da guilda. Arcene e Bastiel estão vendo a luta.

[Baetiel] - Que brutalidade… Mason não tem uma chance sequer contra ele. Tem certeza de que realmente quer que ele lute-

Ele olha para Arcene, que está fortemente apertando sua mão de indignação enquanto encara Mason sendo espancado.

[Bastiel] - Sigh. Acho que não tem outro jeito. Não podemos ganhar este campeonato. Este garoto vai estragar seus planos, Arcene. Se fosse você, desistiria logo de-

Um corte se forma na bochecha dele. Arcene está com uma aura vermelho escarlate em volta dela e também está observando seriamente a luta agora.

[Arcene] - …Mais uma palavra sobre o Mason, e, não importa se me conhece, você vai morrer. Está me entendendo, Bastiel ?

[Bastiel] - . . . Sigh. Com você não tem discussão mesmo…

Ele se levanta e vai embora. De volta a luta. Mason continua babando sangue, já com seu cabelo e rosto cobertos por ele.

[Chronos] - Ei !! EI !!! Reaja, humano estúpido !

[Mason] - C… Chronos… Não… Não dá pra… respirar…

Jackson pega ele pelo cabelo e o levanta.

[Mason] - …Mas… eu sou… seu fã… M… Meu sonho era… entrar na… Rising… D… Doom…

[Jackson] - Deixa eu te contar uma coisa, garotinho…

Ele sussura no ouvido de Mason.

[Jackson] - Não precisamos de lixo como você na guilda. Só os mais fortes dos mais fortes podem entrar na Rising Doom. Você teve sorte de eu estar tendo um bom dia.

[Mason] - …U… gh... Por… quê… ?

[Jackson] - Simples. Você é um inútil e fraco. Eu odeio esse tipo de pessoa.

Ele joga Mason no chão e chuta seu estômago.

[Mason] - …Eu…

Ele tenta fazer alguma coisa, mas está muito fraco para realizar qualquer ação.

[Chronos] - Humano insolente ! Não ouse perder !

[Mason] - …Eu… não… t… tenho… mais forças…

[Chronos] - Quem liga ?! Apenas levante-se e-

Mason desmaia.

[Chronos] - Humano ! Ei, humano insolente !!

[Narrador] - E… Uh, bom, essa foi a luta, pessoal ! Se é que isso pode ser chamado de luta, né. O vencedor é… Ah, vocês já sabem !

A multidão começa a gritar de entusiamo, e gritar "Strider".

[Jackson] - Heh, moleque idiota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Fang" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.