Dragon Fang escrita por Só Mais Um


Capítulo 9
Mason Toma Sua Decisão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783142/chapter/9

Mason, Arcene e Bastiel entram no ringue.

[Narrador] - E aí está, pessoal ! Dragon Fang, a guilda que apresenta resultados que oscilam de acordo com os participantes ! Arcene e Bastiel demonstraram lutas excepcionais ! Já Mason, o mestre da guilda, demonstrou apenas um… Bom, vamos dizer que foi um bom aquecimento !

A multidão começa a rir.

[Mason] - . . .

[Arcene] - Não liga pra esses idiotas ! Eles só querem carnificina.

[Mason] - …Pfftt ! Como se eu ligasse pra essas pessoas.

[Narrador] - Do outro lado, temos…

Um homem de terno e calça social sobe no ringue.

[Narrador] - …Jhin, da guilda Sand Rebellion !

[Jhin] - Heh, quem é meu primeiro oponente ?

Bastiel dá um passo à frente.

[Jhin] - Pfftt ! Esse cara !? Ah, qual é ! Pensei que tinham alguma coisa melhor !

[Bastiel] - . . .

[Narrador] - Lutadores… COMECEM !!!

[Jhin] - Heh, se acha que vai ganhar de mim do mesmo jeito que ganhou a última luta, está enganado !

[Bastiel] - . . .

Ele pega seu livro, em sua bolsa, e começa a folhea-lo.

[Mason] - Não acha que é meio roubado ele poder ver o futuro ? Meio que, assim, ele já sabe os movimentos do inimigo.

[Arcene] - A Mirai no Kyū não tá mostrando o futuro da luta pra ele.

[Mason] - Hã ?

[Arcene] - Aquela é a página de feitiços. Contra esses caras, o Bastiel não precisa nem ver o futuro. Ele só tá procurando um feitiço que acabe logo com isso.

[Jhin] - Hã ?! Você tá tirando uma com a minha cara ?!

[Bastiel] - . . . Esta luta já acabou.

[Jhin] - Grr !! Não subestime Jhin, o vento mais rápido das dunas !

Ele aparece na frente de Bastiel.

[Bastiel] - Hã ?

[Jhin] - Heh, não é tão confiante agora, né ?!

Ele dá um soco no peito de Bastiel, que vai para trás com o golpe.

[Bastiel] - . . .

[Jhin] - O que foi ? O gato comeu a sua língua ?!

Bastiel fecha o livro e o guarda.

[Bastiel] - É, agora eu já sei. Só queria saber qual era seu poder. Inútil.

[Jhin] - O que disse ?!-

Ele tenta se mexer, mas não consegue.

[Jhin] - O-O quê você fez com o meu corpo ?!

Bastiel aponta para o chão, debaixo de Jhin. Há algumas escritas ilegíveis nele.

[Jhin] - Mas o quê !?

[Bastiel] - Eu me auto prendi em um feitiço de paralisia. Você me tirou dele e se prendeu. Agora, se me der licença.

Ele começa a ir embora.

[Narrador] - M-Mas seu inimigo ainda não foi desmaiado ! Se for embora agora, será desistência !

[Bastiel] - Vocês realmente querem ver carnificina, huh. Bom…

Ele estala os dedos.

[Jhin] - H-Hã !? Que s-sensação é essa ?!

O cropo dele congela instantaneamente. Depois, o gelo se quebra. O corpo de Jhin, agora, entra em combustão. Segundos depois. O fogo se apaga. Jhin cai no chão.

[Narrador] - E-E mais uma vez Bastiel vence !!

[Mason] - . . . WWWOOOOOHHHHH !!! C-Como é que esse cara controla tantos elementos !? O-O normal não é só um ou dois ?!

[Arcene] - Eu não te contei ? Bastiel consegue controlar todos os elementos existentes e conhece todas as magias. Ele é um "ser supremo de conhecimento superior a tudo e todos. Superando até Deus."

[Mason] - Deixa eu advinhar, ele quem disse isso ?

Arcene concorda com a cabeça.

[Mason] - Sigh. Exibido…

[Bastiel] - Disse algo ?

Ele aparece atrás de Mason, que se assusta e dá um pulo para frente.

[Mason] - C-Cara ! Quase me matou de susto !

[Bastiel] - Estas não foram minhas intenções… A princípio, digo.

[Narrador] - Agora, hora da segunda batalha ! E esperamos que essa seja mais longa !

Arcene dá alguns passos à frente.

[Arcene] - Relaxa, ariano. Se você não quiser lutar, não precisa. Eu e o sem emoção ali fazemos isso por você.

[Mason] - S-Sério !?

[Arcene] - Claro… que não, né ! Aprende logo a se defender, maldito !

[Narrador] - Arcene D'Rune, da guilda Dragon Fang ! Do outro lado nós temos…

Um homem grande e muito musculoso, de pele morena, cabelo curto preto, sem camisa e usando calça jeans sobe no ringue.

[Narrador] - …o colosso da Sand Rebellion, Joggres !

[Joggres] - Grwahahahaha !! Venha me derrotar, se acha que consegue, garotinha !

[Arcene] - Sigh. Cérebro de passarinho. Qual é ! Só tem musculoso idiota nessa competição ?!

[Joggres] - O que disse sobre meus músculos ?!

Ele começa a flexionar os músculos e beijá-los.

[Joggres] - Saiba que eu fui eleito o cara com os músculos mais bonitos em dezessete países !

[Arcene] - Eca ! Eu não quero lutar contra um esquisito desses !

[Joggres] - Chega ! Mocinha, você está difamando meus músculos, e isso é intolerável !

Ele soca o chão com força. Quando faz isso, várias estacas de pedra pontiagudas começam a se formar em direção à Arcene.

[Arcene] - H-Hã !?

Ela se joga para o lado. Uma das estacas passa raspando na perna dela, e acaba fazendo um corte.

[Arcene] - Ai !

[Joggres] - Grwahaha ! Você acabou de perder essa luta.

[Arcene] - É o que vamos ver !

Ela pega as armas e começa a atirar em Joggres.

[Joggres] - Oh, não, não. Não pense que me escolheram para esta luta à toa.

[Arcene] - Hã ?!

[Joggres] - Ugh- Grrr !!

A pele dele começa a virar pedra, até que, em questão de segundos, ela é completamente coberta por pedra.

[Arcene] - H-HÃ !?!!

As balas dela atingem o corpo de Joggres, mas não surtem efeito.

[Joggres] - Essa é minha magia mais poderosa, Vernier ! Com ela, meu corpo se transforma em uma poderosa fortaleza ! Espadas, balas, explosões, ou qualquer outra coisa, pode mandá-las ! Nada vai me afetar !

[Arcene] - Nesse caso !

Ela troca o pente das armas e volta a atirar em Joggres. Novamente, as balas não fazem efeito.

[Arcene] - M-Mas como !? Essas são balas anti-magia !

[Joggres] - E quem foi que disse que minha armadura é mágica ? São apenas pedras normais fortalecidas por magia ! Ou seja, não são pedras diretamente mágicas !

Ele corre até Arcene e a soca. Ela tenta se defender, pondo os braços na frente, mas não consegue e recebe o soco na barriga.

[Arcene] - Ugh- Gah !!

Ela cospe muito sangue.

[Joggres] - Não se acha tanto agora, não é ?

[Arcene] - I-Isso é ruim, eu não consigo revidar ! Droga ! Odeio admitir isso, mas eu perdi...

Ela desmaia.

[Joggres] - Humpf. Não é tão forte agora, não é garotinha ? Isso lhe ensinará a nunca mais ofender os músculos de um homem.

Ele joga Arcene no chão.

[Narrador] - N-Não dá pra acreditar ! Arcene D'Rune, que prometia ser uma participante com grande potêncial, perdeu !!

[Mason] - Gasp !

[Bastiel] - Hmm… Não, ela não perdeu. Podia facilmente ter derrotado este brutamontes, mas decidiu não. Arcene, o que planeja ?

Mason vai até Arcene.

[Mason] - Ei ! Ei !! Você tá legal ?!

[Arcene] - …Eu… tenho cara de… quem tá legal… ?

[Mason] - Vem !

Ele a ajuda a levantar e põe o braço dela sobre seu pescoço.

[Mason] - Vamos pra enfermaria.

Arcene encara ele.

[Arcene] - Ele... tá me ajudando... ? Por quê... ?

[Narrador] - Não foi uma luta tão demorada assim, mas foi um choque para todos nós ! E não foi ruim, também ! Agora que as duas guildas estão empatadas, vamos prosseguir para a próxima luta ! Aquela que decidirá quem vai para a próxima fase e quem será descartado !

Mason caminha até Bastiel e entrega Arcene para ele.

[Mason] - Leva ela pra enfermaria, cara.

[Bastiel] - Tem certeza disso ? Posso lutar no seu lugar, se quiser.

[Narrador] - E o primeiro competidor a entrar no ringue é…

Um jovem de cabelo curto castanho, até os ombros, olhos verdes, pele clara, vestindo um sobretudo preto aberto, uma camiseta preta, uma calça jeans e um par de sapatos pretos.

[Narrador] - …Nidhogg Faust, mestre da guilda Sand Rebellion !!

A multidão vai a loucura.

[Narrador] - Ele, que tem dezenas de milhares de fãs, e já foi um quase ganhador deste torneio, chegando na final, está aqui para desafiar o torneio novamente ! E, desta vez, tenho certeza de que fará mais espetáculos do que da última vez !

[Mason] - Total certeza… E, eu preciso acertar as contas com uma certa guilda.

[Bastiel] - Se você diz.

Ele vai embora.

[Nidhogg] - Olá, meus queridos e amados fãs !! Sei que estão querendo um espetáculo, então eu vou lhes proporcionar um !! Embora, cá entre nós, meu adversário não seja lá o mais resistente.

A multidão começa a rir.

[Mason] - . . .

[???] - Mason Tyrant, saia já daí !

[Mason] - Hã !?

Nezumi chega perto do ringue.

[Nezumi] - Anda, sai logo daí !

[Mason] - O que você quer aqui, hein rata ?!

[Nezumi] - Vim te tirar dessa droga de torneio ! Mason, você não serve pra bater em pessoas, é muito amigável pra isso !

[Mason] - . . .

[Nezumi] - Você vai apanhar de novo, se continuar aí ! Ele já foi um quase campeão ! Fora o fato de que não tem como lutar no seu estado ! Você tá todo enfaixado !

[Mason] - …Eu não ligo…

[Nezumi] - O quê ?

[Mason] - Eu não ligo ! Eu vou brigar ! E vou ganhar ! Se não veio torcer por mim, pode ir embora !

Ele se vira e começa a ir para o meio do ringue.

[Nezumi] - . . . Tome cuidado…

[Mason] - Você sabe que eu não vou fazer isso.

[Narrador] - Deste lado temos Mason Tyrant, mestre da guilda Dragon Fang ! Ele, que não ganhou nenhuma luta até agora, e foi a pessoa que mais rápido caiu em ringue na história desta competição, fez sua escolha e decidiu enfrentar Nidhogg ! Agora, quanto tempo está luta durará ? Vamos descobrir ! Senhoras e senhores… QUE A LUTA COMECE !!!

[Nidhogg] - Hmm… Mestre da guilda Dragon Fang, huh ? Venha, vamos dar um espetáculo para os meus fãs !

[Mason] - Cara, cala a boca ! Eu sei que vou perder, mas pelo menos, alum estrago eu preciso fazer nesse cara ! Scarbringer !

Ele pega a espada de lâmina branca e corre até Nidhogg.

[Nidhogg] - Previsível.

Ele pega uma bainha, do sobretudo, e se defende do golpe de Mason com ela.

[Mason] - Hã !?

[Nidhogg] - Um bom cavaleiro não é nada sem sua espada. Mas para você, apenas minha bainha é o suficiente.

[Mason] - Para de se achar, otário !

Ele começa a dar vários golpes consecutivos com a espada. Nidhogg vai defendendo de todos com a bainha.

[Mason] - Droga ! Esse cara é muito bom com espadas !

[Nidhogg] - Chega de brincadeiras ! Pretendo acabar com esta batalha o mais rápido possível !

[Mason] - Somos dois !

Ele tenta um golpe pelo lado, dessa vez. Nidhogg se defende com a bainha, redireciona a espada de Mason para o chão e acerta um golpe no peito dele. Mason vai para trás com o golpe.

[Mason] - Ugh ! Ai !

[Nidhogg] - Vamos, você pode fazer melhor que isso !

[Mason] - Dá pra ficar quieto ?!

Ele avança na direção de Nidhogg novamente.

[Nidhogg] - Este golpe será meu último.

[Mason] - Eu preciso fazer alguma coisa ! Não sou tão inútil assim em brigas !

Nidhogg começa a se concentrar, põe a mão no punhal de sua espada e se prepara para sacá-la.

[Mason] - Eu não faço a mínima ideia de como ganhar desse cara !

Ele chega perto de Nidhogg.

[Nidhogg] - Chegou seu fim ! Posição do Escorpião: Perfurar !

[Mason] - H-Hã-

Em um piscar de olhos, Nidhogg tira sua espada da bainha. Mason passa reto, ficando de costas para ele.

[Nidhogg] - . . .

[Mason] - . . . Ugh !

Ele se ajoelha no chão. Sangue começa a escorrer por sua barriga.

[Nidhogg] - Humpf. Eu venci.

Ele guarda a espada. Mason cai no chão no exato momento que isso acontece. Enquanto isso, dentro do quarto de hospedagem da guilda. Arcene e Bastiel estão vendo a luta em uma TV.

[Bastiel] - Já tem sua resposta ?

[Arcene] - . . . Ele vai conseguir… Eu acredito nele, e ele sabe disso… É por isso que ele vai se levantar e vai acabar com aquele cara…

[Narrador] - É isso, senhoras e senhores ! Nidhogg acerta um golpe em Mason e vence a luta ! Uma salva de palmas para-

Mason começa a levantar.

[Mason] - …Ainda… não…

[Nidhogg] - Hã ?

[Narrador] - I-Incrível ! Mason se levantou depois de ter tomado um golpe fatal como aquele !

[Nidhogg] - Por que ainda está de pé ?-
[Mason] - O que você vai fazer com o prêmio ?!

[Nidhogg] - Como ?

[Mason] - Me conta, o que você vai fazer com o prêmio ?!

[Nidhogg] - Não sei. Ainda não pensei. Talvez eu desfaça essa guilda inútil que tenho. Afinal, eles só sabem perder.

[Mason] - O quê ?!

[Nidhogg] - Exato. Comecei essa guilda apenas para juntar dinheiro e ganhar fama. Assim que consegui a fama, meu último objetivo era me enriquecer e esquecer todos esses idiotas.

[Mason] - Então é isso que sua guilda significa pra você, um monte de gente trabalhando pra te deixar rico ?!

[Nidhogg] - Não poderia ter descrito com palavras melhores.

[Mason] - Sabe o que pessoas como você são ? Sangue sugas de dinheiro !

[Nidhogg] - Se eu estou errado, então me conte o que é uma guilda ! Vamos ! Oh, é mesmo ! Você mal tem uma, pra poder falar de outras.

[Mason] - Uma guilda não é só um lugar onde você fica rico as custas dos outros !! Guildas são lugares onde as pessoas vão para fazerem novos amigos e algumas missões para garantir a sobrevivência !!

[Nidhogg] - Que bobagem ! Nunca ouvi tanta besteira vindo de alguém antes !

[Mason] - Guildas são lugares onde você pode se sentir em casa e confortável em ser você mesmo !! Mas, o mais importante de tudo é que os membros de uma guilda deviam permanecer juntos, como uma família !!

Dentro do quarto.

[Arcene] - Mason…

No ringue.

[Nidhogg] - Ahahahahaha !! Chega de besteiras, idiota ! Se não veio para lutar, então morra logo !

A lâmina da espada dele é envolvida em uma pequena tempestade de areia.

[Mason] - Se você não entende qual é o significado de uma guilda, então não merece ficar em uma !!

[Narrador] - Aí vem ele, senhoras e senhores ! O ataque mais forte de Nidhogg está prestes a ser usado ! Preparem-se para uma demonstração de força imensa !

[Mason] - Grr ! Nidhogg, eu vou acabar com você !

Ele corre na direção de Nidhogg.

[Nidhogg] - Venha, seu mestre estúpido ! Irei usar minha habilidade suprema e destruirei você !

[Chronos] - Que sensação é essa ? É como se... É como se algo estivesse puxando meu poder... Não ! Será possível... ? Ei, garoto ! Use o Second Impact ! Talvez tenhamos uma chance com ela !

[Mason] - Chronos, vamos acabar com esse idiota ! Juntos !

[Chronos] - Esse garoto... Heh, talvez ele não seja tão inútil assim...

[Mason] - Se você não enxerga seus companheiros como amigos confiáveis, então você não merece ser um mestre de guilda !!

[Nidhogg] - Estou farto de sua ideologia estúpida ! Desapareça de uma vez, mestre incompetente !

Mason chega mais perto e se prepara para soca-lo. Nidhogg pega sua espada e encosta no punho de Mason. No momento que faz isso, uma forte tempestade de areia toma todo o ringue.

[Narrador] - Senhoras e senhores, nós já sabemos o resultado !

Perto do ringue.

[Nezumi] - Mason…

Shotaro chega.

[Shotaro] - Relaxa, ele vai ficar bem.

[Nezumi] - Q-Quem é você !?

[Shotaro] - Sou um amigo do Mason !

[Nezumi] - Como tem tanta certeza de que ele vai ficar bem ?!

[Shotaro] - Porque ele me prometeu que chegaria até a final…

Dentro do quarto.

[Arcene] - Gasp ! Mason ! Essa não !

[Bastiel] - Você coloca muitas esperanças neste garoto. Não preciso ler meu livro para saber o que vai acontecer.

No ringue. A tempestade de areia começa a baixar.

[Narrador] - E é isso, pessoal ! A tempestade está acabando ! Agora, vamos ver como ficou o cadáver de Mason, depois de receber este ataque !

A tempestade se cessa. Todos os companheiros de Mason ficam chocados.

[Narrador] - É-É um milagre, senhoras e senhores !

O corpo de Mason está caído no chão.

[Narrador] - O corpo dele ainda está no chão ! Que milagre ! Com um ataque desses, eu tenho certeza que meu corpo se destruiria fácil, fácil ! Bom, que seja ! O vencedor da luta foi…

O braço de Mason se mexe. Depois, a perna. Em seguida, ele se levanta com dificuldades.

[Nidhogg] - O-O-O quê !? M-Mas como ?! Nada sobrevive ao meu ataque !

[Narrador] - Isso vai além de um milagre, senhoras e senhores !! Mason, mesmo depois de receber uma tempestade de areia poderosíssima como aquela, ainda está de pé e consciente ! É como se ele fosse uma fênix !

[Mason] - Grr !! Nidhogg !! Eu vou acabar com você !!

Ele corre na direção de Nidhogg novamente.

[Nidhogg] - Q-Que seja ! Eu vou te destruir novamente ! Vou te atacar quantas vezes forem necessárias até você-
[Mason] - SECOND…

[Nidhogg] - H-Hã !? Nem tente !

Ele põe a espada coberta por areia na frente. Mason chega perto dele e soca a espada.

[Nidhogg] - Já vi pessoas aguentarem meu ataque uma vez, mas na segunda dose, eles não conseguiram suportar ! Sabe o que isso significa, não é ?! Você já era ! Diga adeus as suas chances de ganhar o tor-
[Mason] - …IMPACT !!!

A espada se quebra. Mason dá um gancho no queixo de Nidhogg.

[Nidhogg] - UGH- GAH !!!

Uma grande explosão de chamas negras acontece em nele, o jogando para o teto.

[Mason] - Huff Huff Huff.

Ele olha para seu braço direito, que está com uma espécie de manopla feita de escamas negras. Segundos depois. Nidhogg cai no chão, inconsciente. Todos ficam de boca aberta com o que aconteceu. Um enorme silêncio toma o local.

[Mason] - …Eu… venci… ?

A multidão vai a loucura.

[Narrador] - QUE REVIRAVOLTA, SENHORAS E SENHORES !!! O vencedor da luta foi…

Mason levanta seu braço com a manopla.

[Narrador] - …MASOOOOOON TYRAAAAAAANT !!! A guilda Dragon Fang vence as eliminatórias do torneio e avança para a segunda fase !!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Fang" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.