Dragon Fang escrita por Só Mais Um


Capítulo 52
Ataque Ao Trono




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783142/chapter/52

Nezumi está parada perto de um cristal azul.

[Nezumi] - Merlin, consegue me ouvir ?

[Merlin] - . . .

[Nezumi] - Merlin !

[Merlin] - Hã !? Me desculpe, eu me distrai. O que foi ?

[Nezumi] - Eu encontrei um dos dispositivos da barreira. Mas não tem ninguém por perto.

[Merlin] - Destrua o mais rápido possível e saia daí. Pode ser que seja uma armadilha.

[Nezumi] - Eu também pensei nisso. Usei minha magia pra checar a área, mas continua tudo vazio.

[Merlin] - Que estranho…

[Nezumi] - Tempo é uma coisa que eu não vou perder.

Ela quebra o cristal.

[Merlin] - Agora só faltam mais- Espere...

[Nezumi] - O que foi ?

[Merlin] - Sim… Sim… Bom trabalho, vocês dois !

[Nezumi] - Então os outros estão bem…

[Merlin] - Eles também quebraram seus cristais. A barreira deve ter sido desfeita, a esse ponto.

[Nezumi] - Sério !? Boa !

[Melin] - Agora, tudo que resta é partir para o castelo e derrotar Ouroboros !

[Nezumi] - Finalmente... Mason deve estar bem feliz. Como ele está ?

[Merlin] - . . .

[Nezumi] - Merlin ?

[Merlin] - A conexão está um pouco estranha. Vou arrumá-la.

Ela tira seu fone.

[Merlin] - Não posso contar pra ela sobre isso. Sigh. Varia, eu te odeio...

Enquanto isso, Mason está correndo em um corredor de pedra.

[Mason] - Cara, eu já não passei por aqui ?

[Chronos] - Também me recordo deste corredor.

[Mason] - Você não acha que...

[Chronos] - É bem provável...

[Mason] - Estamos perdidos !!

Alguém tossindo pode ser ouvido.

[???] - Coff Coff !

[Mason] - Hã ?

[???] - Coff Coff !

Mason vai até uma parede e olha por ela. Encostado na parede, há um homem de cabelo bagunçado preto, olhos também pretos, pele morena, vestindo uma camisa branca, calça jeans e um par de sapatos pretos. Mason vai até esse homem e o ajuda a levantar.

[Mason] - Você tá legal !?

[Homem] - Sim, sim.

[Mason] - Cara, o que aconteceu com você ?

[Homem] - Me chamo Orphiucus. Fui capturado por Ouroboros.

[Mason] - Ouroboros ?! Grr ! Agora aquele desgraçado passou dos limites !

[Orphiucus] - O que você faz aqui ?

[Mason] - Eu fui sequestrado por uma pessoa, mas ela me deixou fugir.

[Orphiucus] - Entendo...

[Mason] - Não se preocupa, eu vou te tirar daqui. O problema é...

[Orphiucus] - Este lugar é um labirinto, não ?

[Mason] - C-Como sabe disso !?

[Orphiucus] - É por isso que estou aqui. Quando Ouroboros me capturou, fugi tantas vezes que decorei o local. Um dia, ele se cansou de me prender lá em cima e me jogou aqui. Pra minha sorte, eu vi o caminho que os guardas fizeram.

[Mason] - S-Sério !? Woah...

[Orphiucus] - É bem fácil, na verdade. Partindo desta sala, você apenas vira a direita e segue reto. As outras entradas são apenas para confundir.

[Mason] - Muito obrigado, senhor !

[Orphiucus] - Senhor !? Quantos anos acha que eu tenho, jovem ?!

[Mason] - E-Eu esqueci de me apresentar, verdade ! Meu nome é Mason Tyrant ! Muito prazer !

[Orphiucus] - Mason Tyrant...

Mason sai correndo.

[Mason] - Valeu mesmo, cara ! Depois, eu volto aqui pra te ajudar !

Ele some na escuridão do corredor. Orphiucus dá um sorriso maligno.

[Orphiucus] - …com certeza, eu não vou me esquecer de você...

Enquanto isso. Nezumi, Nidhogg e Akaiba estão parados em frente a uma grande porta de madeira.

[Akaiba] - Aqui é o salão principal de Ouroboros, onde fica o trono dele. A maior parte do tempo ele fica aqui, sentado.

[Nidhogg] - Onde está Mason ?

[Nezumi] - Bom, se estamos aqui, é porque ele conseguiu desativar a barreira. Então sabemos que ele não perdeu.

[Akaiba] - Pfftt ! Como se ele conseguisse perder pra esses caras.

[Nidhogg] - Vamos começar sem ele. Quanto menos Mason lutar, melhor.

[Nezumi] - Certo.

[Akaiba] - Cheguem um pouquinho pra trás.

Nezumi e Nidhogg dão um passo para trás. Akaiba chega perto da grande porta, põe as mãos nela e respira fundo.

[Akaiba] - Não sabem quanto tempo esperei pra poder fazer isso.

Uma grande explosão de chamas brancas incinera as portas. Todos entram em um grande salão de pedra. Ouroboros está sentado em seu trono de raízes negras.

[Ouroboros] - Sigh. Vejo que tenho um péssimo hábito de escolher braços direitos horríveis.

[Nezumi] - Você vai pagar por tudo que fez !

[Nidhogg] - Hoje será seu último dia !

[Akaiba] - Não leva a mau, não... Na verdade, leva a mau sim. Você é um desgraçado. Seu lugar é muito pior do que com os vermes.

[Ouroboros] - Já que têm tempo para falar, também têm tempo para morrer.

Ele se levanta e pega sua maça negra.

[Nezumi] - Se você viveu até aqui, foi por pura sorte. E, pro seu azar, essa sorte acaba agora !

Todos avançam na direção de Ouroboros.

[Ouroboros] - Humanos insolentes. Vou lhes mostrar seu devido lugar, ajoelhados perante a mim !

Ele bate sua maça no chão. Uma neblina negra com raios vermelhos começa a cobrir o chão do salão.

[Nezumi] - Não deixem que isso pegue vocês !

Akaiba usa seu fogo para voar.

[Akaiba] - Isso aqui eu aprendi com o maninho.

Nezumi cria uma esfera de água em volta de si.

[Nidhogg] - Humpf. Não sei quem pensa que sou, para tentar um ataque tão fraco assim.

Ele finca sua espada no chão. Uma pequena tempestade de areia se forma em volta dele. Todos conseguem se defender da neblina.

[Ouroboros] - O quê ?!

[Akaiba] - Achou que não íamos estar preparados pra isso, idiota ?! A única coisa que você faz é usar Sparta.

[Ouroboros] - Grr ! Morram !

A neblina negra começa a brilhar.

[Nezumi] - Hã-

Uma explosão acontece, jogando ela e Nidhogg contra uma parede.

[Nidhogg] - Gah !

[Nezumi] - Ugh ! I… Isso é novo…

[Ouroboros] - Eu tenho total domínio do Sparta e sou o usuário da Fukkatsu no Kyū ! Acham mesmo que suas magias inúteis e fracas têm chance contra mim ?!

[Akaiba] - E uma Hakai no Honō ?

Ele soca Ouroboros, que se defende com sua maça.

[Ouroboros] - Sua Hakai no Honō é fraca. Assim como você, humano desprezível.

[Akaiba] - Grr ! Eu vou fazer você pagar por tudo aquilo !

Ouroboros o joga para trás.

[Ouroboros] - Do que está falando ?

[Akaiba] - Não se faça de desentendido ! Você vai pagar por ter escravizado meu vilarejo, meus amigos e minha família ! E depois ter matado todos eles pra essa sua droga de Kyū !

Ele avança na direção de Ouroboros.

[Nezumi] - Espera aí...

Ela se lembra de Akaiba confrontando Mason na floresta, antes de virem ao inferno.

[Mason] - O quê ?! Isso não tem nada haver com esse desgraçado !

[Akaiba] - Escuta aqui, isso tem mais haver comigo do que com qualquer um de vocês. Se não gostou da minha ajuda, abandone o barco.

[Nezumi] - Então era isso...

[Ouroboros] - Escravizar seu vilarejo ?

[Akaiba] - Você já esqueceu ?!

[Ouroboros] - Humpf. Humano desprezível. Você se lembra de quantos insetos já matou na sua vida ?

[Akaiba] - Grr !! Eu vou acabar com você !! Third Impact !

Duas manoplas brancas aparecem nas mãos dele. Fogo branco começa a rodear Akaiba. Depois, ele soca Ouroboros, que se defende com a maça.

[Akaiba] - DAYBREAK !!!

Uma enorme explosão de chamas brancas acontece, destruindo tudo na frente dele. Akaiba cai no chão.

[Akaiba] - Huff Huff Huff.

[Nezumi] - É por isso que ele queria tanto nos ajudar...

[Asmodeus] - Então era isso… Você almejava vingança desde a época em que nos conhecemos… Por isso, não tinha medo da morte, já havia encarado algo pior…

[Akaiba] - Esse desgraçado-

Ele é arremessado em uma parede com força, a quebrando.

[Nidhogg] - O quê !?

Da cortina de chamas brancas, sai Ouroboros sem nenhum arranhão. Fumaça está saindo da boca dele.

[Ouroboros] - Você destruiu meu tono favorito.

[Nezumi] - D-Depois daquele ataque !? Como é que ele consegue ainda estar de pé ?!

[Ouroboros] - Eu sou Ouroboros, o Rei Demônio Imortal.

Ele fecha seu punho. As chamas brancas se dissipam.

[Ouroboros] - E agora vocês me irritaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Fang" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.