Dragon Fang escrita por Só Mais Um


Capítulo 53
Tudo Está Perdido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783142/chapter/53

[Ouroboros] - Agora vocês me irritaram !

[Nezumi] - E vamos irritar ainda mais !

Ela joga uma lâmina de água em Ouroboros, que se defende com sua maça. Depois, Nidhogg cria uma grande tempestade de areia. Ouroboros fecha seu punho. Quando o faz, a tempestade se dissipa. Akaiba aparece na frente dele.

[Akaiba] - Day-
[Ouroboros] - Insignificante.

Rapidamente, ele bate sua maça em Akaiba, o jogando longe. Nezumi cria uma bolha de água e consegue pegá-lo, antes que batesse em uma parede.

[Akaiba] - Valeu !

[Nidhogg] - Odeio admitir isso, mas ele é muito forte. Vir enfrentá-lo, talvez tenha sido um erro.

[Nezumi] - Não podemos perder as esperanças ! Mason- Não... Todo mundo depende da gente agora !

[Akaiba] - O problema é que ele é imortal…

[Ouroboros] - Acumulei mais energia vital em minha maça desde a última vez em que nos encontramos, humanos imundos. Minha capacidade de reviver aumentou ainda mais.

[Akaiba] - Aí ! Tá vendo ?! Como é que luta contra um negócio desses ?!

Enquanto isso. Mason está correndo em um corredor feito de pedras.

[Mason] - Pra onde aquele disse que eu tinha que ir mesmo ? Pra cá, ou pra lá ? D-Droga ! Acho que me perdi !

Chronos sai dele.

[Chronos] - Se não me engano, ele mencionou que era apenas seguir reto.

[Mason] - S-Seguir reto !? Eu entrei em, pelo menos, umas quatro portas !

[Chronos] - Apenas volte por onde veio.

[Mason] - É isso ! Cara, eu não sei o que faria se não tivesse você por perto.

Ele vai até uma porta.

[Mason] - . . .

[Chronos] - O que foi ?

[Mason] - . . . Chronos...

[Chronos] - O quê ?

Mason se vira para ele, com lágrimas em seus olhos e um sorriso desesperado.

[Mason] - …Eu esqueci de onde vim…

Fogo branco é jogado em Ouroboros.

[Ouroboros] - Eu já disse antes, sua Hakai no Honō é uma mera ponta de fósforo acesa.

Ele apenas mexe um pouco seu braço e as chamas se apagam.

[Akaiba] - Tch. Odeio esse cara.

[Nezumi] - Precisamos ganhar !

[Nidhogg] - Mas não creio que tenhamos chances.

[Ouroboros] - Morram !

Ele bate sua maça no chão. Todos se protegem.

[Ouroboros] - Seu erro não foi virem me desafiar, foi terem pensado em fazê-lo. Agora sofram as consequências hediondas de seus atos.

Ele bate sua maça no chão novamente. A névoa negra começa a tomar o chão do salão.

[Nezumi] - Cuidado com o chão !

[Ouroboros] - Não tão rápido !

Mãos feitas pela neblina agarram as pernas deles.

[Nidhogg] - Ugh ! Eu não consigo me mexer !

Akaiba põe fogo nas mãos o segurando. Nada acontece com elas.

[Akaiba] - O-O quê !?

[Ouroboros] - Mergulhem no desespero. Last Breath !

A névoa causa uma grande explosão, atingindo todos. Enquanto isso. Mason abre uma porta. Ele sai em um corredor.

[Mason] - Sigh. Não é essa…

[Chronos] - Como pôde esquecer de onde veio ?!

[Mason] - Ei-

O chão treme.

[Mason] - U-Um terremoto !?

[Chronos] - Não... S-Sinto um grande poder mágico acima !

[Mason] - Então deve ser… Gasp ! Eles não fariam isso…

[Chronos] - Creio que sim.

[Mason] - Droga !

Ele sai correndo, entrando em várias portas.

[Mason] - Eu preciso achar a saída disso aqui !

[Chronos] - Não se desespere ! São seus amigos, eles dão conta.

[Mason] - Mesmo assim ! Eu preciso ajudar eles !

Ele entra em um salão.

[Mason] - Hã ? Por que tem uma coisa dessas aqui ?

[???] - Buongiorno.

[Mason] - Hã ?

Ele vê Orphiucus sentado em um trono.

[Mason] - O-Orphiucus !?

[Orphiucus] - Mason Tyrant... Não sabe-
[Mason] - Cara, ainda bem que você tá aqui !

[Orphiucus] - Hã ?

[Mason] - É-É que… eu meio que me perdi… Hehehe...

[Orphiucus] - Não, não. Você não poderia estar em um lugar mais apropriado.

[Mason] - Hein ?

[Orphiucus] - Hora, é simples-
[???] - Chefe, vim te entregar o relatório.

[Mason] - Espera aí...

Varia aparece.

[Varia] - Os três rebeldes entraram no castelo e estão atualmente em um combate contra Ouroboros. Já Merlin e outro dos rebeldes continuam desaparecidos.

[Mason] - V-Varia !?

[Varia] - H-Hã !? M-M-Mason !?

[Orphiucus] - Acho que o rebelde desaparecido não está tão desaparecido assim.

[Mason] - O que você veio fazer aqui ?! Se veio machucar ele-
[Chronos] - Não seja idiota.

[Mason] - Hã ?

[Chronos] - Você não ouviu ? Ela o chamou de chefe.

[Mason] - Verdade... Então, isso significa que…

[Orphiucus] - Exatamente...

Ele se levanta.

[Orphiucus] - Eu sou o chefe da Nuvola.

[Mason] - Gasp !

[Varia] - O que está fazendo aqui ?!

[Mason] - Eu fiquei perdido, depois que você me soltou.

[Orphiucus] - Você... soltou ele… ?

[Varia] - N-Não, chefe ! Eu-
[Orphiucus] - Sigh. Não se fazem mais mafiosos como antigamente.

Ele pega uma pistola no braço de Varia.

[Mason] - Gasp !

[Varia] - Ugh !!

[Mason] - V-Você tá legal-

Ele dá um passo à frente, mas Varia o interrompe.

[Varia] - N… Não… se aproxime…

[Mason] - Hã !?

[Varia] - M… Me desculpe… chefe... I… Isso… não vai mais... acontecer…

[Orphiucus] - Humpf. Sorte sua eu estar de bom humor.

[Mason] - Bom humor ?! O que você tem na cabeça ?! Ela não é sua amiga ?!

[Orphiucus] - Não é de se espantar que não entenda. Eu não lhe culpo. Afinal, pessoas com uma mente tão fraca quanto a sua não compreendem o verdadeiro significado de poder.

[Mason] - O quê ?!

[Orphiucus] - Você não recebe um poder, o poder é que lhe recebe. Na vida, não se deve depender de ninguém. Se quer uma coisa, faça você mesmo. As pessoas que te seguem apenas estão lá pela sua força, o que os torna meros parasitas.

[Mason] - E-Esse cara é um completo psicopata ! E aquele olhar sério dele me diz que isso não é nenhuma brincadeira...

[Orphiucus] - Esse é o jeito da Nuvola. Passar pelo campo de batalha, imparável, assim como uma nuvem no céu.

[Mason] - Agora eu tenho certeza, esse cara É um psicopata...

Enquanto isso. Nezumi, Akaiba e Nidhogg estão jogados no chão, com vários machucados em seus corpos.

[Nidhogg] - …E... Ele... é muito… forte...

[Nezumi] - …N… N… Não… devíamos... ter… feito… isso...

[Akaiba] - …D… Droga… !

Ele se levanta com dificuldade.

[Akaiba] - …Eu… tava tão... perto... S… Se… eu fosse… mais… forte…

[Nezumi] - …Akaiba…

[Akaiba] - …Eu… não vou… ren… der…

Ele cai.

[Nidhogg] - …Não… se esforce... demais…

[Ouroboros] - Vocês nunca tiveram, e nunca terão uma chance de me vencer. Ainda não perceberam, não é ?

[Nidhogg] - …Hã... ?

[Ouroboros] - Seu plano idiota de me invadir foi em vão.

[Akaiba] - …Como…. ?

[Ouroboros] - Viram algum de meus soldados aqui ?

[Nidhogg] - …Ninguém… estava… protegendo… os outros… geradores...

[Ouroboros] - Todos os seres inferiores que viviam aqui terminaram sua função. Todos viraram energia para minha Fukkatsu no Kyū. Depois, mandei todos os meus dois mil soldados para capturar a rebelde de minha filha e destruir tudo em seu caminho.

[Nezumi] - …V… Você... é... um desgraçado...

Ela se levanta.

[Ouroboros] - Como ?

[Nezumi] - …Você... matou… o Matthew... E… eu… vou ter… minha… vingança... !

[Ouroboros] - Grr ! Eu já havia me esquecido que você conhece aquele desgraçado !

O chão é coberto por névoa negra.

[Ouroboros] - Vou fechar sua boca para sempre, para nunca mais pronunciar esse maldito nome !

A névoa explode.

[Nezumi] - Gasp !

[Ouroboros] - Desapareça, junto com esse maldito nome…

A fumaça da explosão começa a se baixar.

[Ouroboros] - Vocês nunca mais iram desafiar Ouroboros-

Quando a cortina de fumaça desaparece, Arcene está na frente de Nezumi.

[Nezumi] - …Hã… ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Fang" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.