Dragon Fang escrita por Só Mais Um


Capítulo 51
A Nuvola




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783142/chapter/51

[Mason] - Onde... Onde eu tô... ?

[???] - Sigh. Você demora demais para acordar.

[Mason] - Essa voz !

Varia aparece, fora da cela em que Mason está.

[Mason] - Varia !

[Varia] - Sim, esse é meu nome. Poderia não dizê-lo ?

[Mason] - Me tira daqui !

[Varia] - Claro...

[Mason] - É melhor- Hã ? Você disse que sim-
[Varia] - …que não.

[Mason] - Ah, qual é !

[Varia] - Você é minha isca.

[Mason] - Isca ? Seja lá qual for o seu plano, ele não vai funcionar ! Eu tenho certeza que minha prima vai vir me ajudar !

[Varia] - É exatamente isso que quero. Quando ela vier lhe resgatar, será seu fim.

[Mason] - Gasp ! Seu chefe é tão nojento a ponto de fazer um plano desses-

Um corte é feito na bochecha dele.

[Varia] - Não ouse falar assim do meu chefe ! Saiba que ele não tem nada haver com este plano, apenas eu.

[Mason] - Cara, por que você odeia tanto assim a minha prima ?!

[Varia] - Porque ela é a causa de todos nossos problemas.

[Mason] - Hã ?

[Varia] - Nada disso teria acontecido, se ela não tivesse saído da Nuvola.

[Mason] - M-Minha prima era um de vocês !?

[Varia] - Então ela não lhe contou… Esse é o jeito dela, afinal de contas. Ser covarde e desprezível.

[Mason] - Isso é mentira ! Merlin pode ser meio… esquisita quando bebe, mas não machucaria as pessoas !

[Varia] - . . . Pfftt ! Ahahahaha !

[Mason] - Qual é a graça ?!

[Varia] - Acha mesmo que isso é verdade ? Então, por que não pergunta sobre o que ela fez todos esses anos em que não se viram ?

[Mason] - É verdade... A última vez que vi ela, eu era muito pequeno...

[Varia] - Está se indagando, não é ?

[Mason] - Ela não faria essas coisas !

[Varia] - Você está certo. E, foi por esse motivo que ela saiu da Nuvola.

[Mason] - Aha ! Eu sabia !

[Varia] - A Nuvola era uma unidade de ajuda à pessoas que não possuíam auxílio médico, nem suprimentos necessários para a sobrevivência. Como a Itália não possui uma parte Neo, as condições de muitas pessoas era ruim, enquanto haviam àqueles que se banhavam em ouro, comida e bebida. A função de sua prima era curar os doentes. Por muito tempo, fomos a esperança de muitos. Perdi a conta de quantas vidas salvamos. A gratidão das pessoas era tudo o que importava, naquela época...

Ela olha para o chão.

[Mason] - ...Hã... ?

[Varia] - …O sorriso das pessoas… Sorrisos que aqueciam até o mais gelado coração...

[Mason] - Ei !

[Varia] - Hã !?

Ela volta ao normal.

[Varia] - Merlin é a fonte de nosso problema, então ela deve ser eliminada !

[Mason] - O que foi isso ?

[Varia] - Eu já falei demais. Irei esperar aqui, até que ela chegue.

Ela cruza seus braços e se vira.

[Mason] - Por que ela agiu daquele jeito... ?

[Varia] - A propósito, sua cela inteira e essas correntes são feitas de Khromium.

[Mason] - Sigh. Eu percebi.

Algum tempo depois. Varia continua em pé. Mason está dormindo.

[Varia] - Por que ela não vem ?!

Mason acorda, assustado.

[Mason] - H-Hã !?

[Varia] - Sigh. Meu plano não tem falhas. Então, por que ela não vem ?

[Mason] - Yawn ! Você ainda tá aí... ?

[Varia] - Devo ficar de guarda, caso você tente algo.

[Mason] - E-Em pé !? Vai acabar se machucando, desse jeito !

[Varia] - Por que está preocupado com isso ?

[Mason] - Porque sim ! Agora, se senta em algum lugar logo, antes que suas costas comecem a doer.

[Varia] - Isso é um plano seu. Quer que eu me afaste para poder escapar.

Ela se vira para Mason.

[Varia] - Não vou deixar que isso aconteça.

[Mason] - Sigh. Olha, eu prometo que não vou tentar escapar.

[Varia] - Por que eu devo confiar na promessa de um inimigo ?

[Mason] - Porque não somos inimigos. E, não é como se eu conseguisse escapa.

[Varia] - . . .

Ela vai embora.

[Mason] - Sigh. Teimosa…

Varia volta com uma cadeira. Depois, ela abre a cela de Mason e se senta de frente a ele.

[Mason] - Hã ?

[Varia] - Acabei de me lembrar que você é especial, de alguma forma.

[Mason] - Hã ?

[Varia] - Aquele garoto convencido decidiu não matar você antes para começar uma guerra. Agora, por que ele decidiu escolher justamente você ?

[Mason] - Você deve tá falando do Akaiba. Sigh. Eu não faço a mínima ideia. Ele me odeia.

[Varia] - Se não me contar o motivo, irei começar a lhe torturar.

[Mason] - T-T-Tortura !? E-Eu juro que não é mentira ! Por favor, não faz isso !

[Varia] - Patético. Eu apenas mencionei em tortura, e ele se rendeu. Fora o fato de que ele é fraco. Então, por que Akaiba o ajudaria ? A não ser que...

[Mason] - Olha, eu juro que não sei !

[Varia] - Que tipo de magia você controla ? Por que não a usa para me matar ?

[Mason] - . . .

[Varia] - Eu sabia ! Aquele garoto não ajuda qualquer um. Você deve ter um poder mágico tão grande, que-
[Mason] - Dá pra parar ?!

[Varia] - Hã ?

[Mason] - Eu nasci sem magia nenhuma... É assim que eu sou sem o Chronos... Esse fracote idiota...

[Varia] - Isso explica o fato de eu não sentir magia alguma em você.

[Mason] - Você já fez perguntas demais ! Minha vez. Por que você ficou daquele jeito, quando lembrou de como era a Nuvola ?

[Varia] - . . . Você é o interrogado aqui. Quais são os poderes da sua Kyū ?

[Mason] - Ela só me dá força, mais nada.

[Varia] - Por que ainda não desistiram de nos enfrentar, sabendo que não existe chance de vitória ?

[Mason] - Porque vocês estão ajudando aquele lixo do Ouroboros ! E ele quer matar uma das minhas amigas !

[Varia] - Então você está a protegendo…

Mason fica vermelho.

[Mason] - N-Não ! E-Eu não tô protegendo ninguém ! Por que vocês estão lutando ?!

[Varia] - Porque meu chefe mandou.

[Mason] - Só por isso ?!

[Varia] - Somo uma máfia. As ordens do chefe são supremas.

[Mason] - Mesmo assim ! Você sabe que lutar sem motivos é errado ! Então, por que continua do lado dele ?!

[Varia] - Não lhe devo respostas.

[Mason] - Você me deve ! Eu já respondi várias perguntas suas, e você não respondeu uma minha !

[Varia] - Você é o interrogado.

[Mason] - Sigh. Então eu quero parar com isso.

[Varia] - Impossível. Essa opção não é válida.

[Mason] - Ah, qual é !

[Varia] - Que planos vocês têm para derrubar meu chefe ?

[Mason] - Nenhum !

[Varia] - Mentira. Ninguém em sã consciência entra em uma guerra sem um plano.

[Mason] - É sério !

[Varia] - Mais cedo, você disse que não me considera sua inimiga. Por quê ?

[Mason] - B-Bom, eu não considero ninguém meu inimigo. Eu não odeio ninguém.

[Varia] - Então você é apenas mais um daqueles fracotes bondosos.

[Mason] - Hã ?

[Varia] - Pessoas como você, com bom coração, são apenas ferramentas nas mãos dos mais fortes.

[Mason] - O quê ?! Quem foi o idiota que disse isso ?!

[Varia] - Não é uma idiotice, é um fato. Não importa o quanto negue a si mesmo, você sabe os mais fortes sempre sairão por cima…

Ela começa a olhar para o chão.

[Mason] - De novo...

[Varia] - Não importa o quanto resista, aqueles com mais poder sempre irão te derrotar…

[Mason] - Ei...

Varia levanta sua cabeça.

[Varia] - Ahem ! Eu apenas me desviei do foco. Vamos continuar com o interrogatório.

[Mason] - Pelo jeito, você passou por uns maus bocados...

[Varia] - Está me chamando de fraca ?

[Mason] - N-Não ! É só que… Bom, do jeito que você fala sobre o passado, parece que aconteceram um bocado de coisas...

[Varia] - O passado não é nada. O que importa é o que faço agora.

[Mason] - O quê !? Claro que não !

[Varia] - Errado. O passado é inútil. Sua única função é lembrar de coisas que não servem para nada.

[Mason] - Ah, qual é ! Você só pode tá brincando ! O passado é seu maior professor. Claro, coisas ruins acontecem, mas e daí ? Já viu uma omelete que não precisou de ovos quebrados ?

[Varia] - Não estamos falando de comida.

[Mason] - Sigh. Você não entendeu nada... O passado não existe para assombrar as pessoas, ele existe para ensinar elas. Olha, pode não parecer, mas minha vida não tinha rumo nenhum antigamente. Tudo que eu mais queria era entrar para uma guilda e ser a melhor pessoa lá. O problema é que eu nasci sem nenhum poder mágico, então, no fundo, eu sabia que isso ia ser impossível.

[Varia] - E o que você fez ?

[Mason] - Eu conheci uma certa pessoa intrometida que me deu motivação de novo. Ela também passou por uns tempos ruins, mas nunca ficava pra baixo. Eu nunca vi ela chorando, ou de cabeça baixa. Heh, mesmo depois de todas aquelas situações desesperadoras, eu nunca vi alguém sorrir tanto quanto ela…

[Varia] - Então você se apoiou em outra pessoa, depois de ter passado por algo que o abalou ?

[Mason] - Meio que nós nos apoiamos uns nos outros...

[Varia] - O que isso tem haver com o passado ?

[Mason] - Se nós dois não tivéssemos passados parecidos, nem tínhamos nos conhecido. Se isso não tivesse acontecido, não sei se hoje eu ia poder dizer que sou feliz com a minha vida-

Quando ele percebe, Varia está olhando para o chão.

[Varia] - ...Ser feliz... com a minha vida...

[Mason] - Hã ?

[Varia] - Desviei meu foco novamente. Isso não acontecerá mais. Agora-
[Mason] - O que aconteceu ?

[Varia] - Como ?

[Mason] - Com a Nuvola. O que aconteceu pra vocês virarem uma máfia ?

[Varia] - Alguns… ocorridos fizeram com que meu chefe tomasse essa decisão.

[Mason] - O que tem que acontecer pra alguém pensar em fazer uma coisa dessas ?

[Varia] - . . . O interrogatório termina aqui.

Ela se levanta.

[Mason] - Espera !

[Varia] - O que foi ?

[Mason] - Por que você vai embora ?

[Varia] - Odeio admitir isso, mas meu plano não deu certo. Estamos aqui a tempo o suficiente, e ela ainda não apareceu.

[Mason] - I-Isso significa que ela não gosta de mim !? Aw, cara ! Eu achei que ela gostava…

[Varia] - Sigh. Odeio quando meus planos falham. Bom…

Ela tira as correntes de Mason.

[Mason] - H-Hã !?

[Varia] - Não preciso mais de você. Sua função era ser uma isca, mas nem isso conseguiu fazer.

[Mason] - Ei ! Eu sirvo como uma boa isca, ok !

[Varia] - Uhhh...

[Mason] - Mas eu ainda sou seu inimigo.

[Varia] - Não seja idiota. Para ser um inimigo da Nuvola, você deve ser mais forte do que isso. E, com certeza, mais tolo.

[Mason] - E se eu decidir te atacar ?

[Varia] - Dentro de uma cela de Khromium ?

[Mason] - . . . Ok, acabaram meus argumentos.

[Varia] - Estamos em uma prisão secreta com um túnel que se liga ao castelo de Ouroboros. Se quiser sair daqui, deverá começar a andar agora.

[Mason] - Vai mesmo me deixar ir !?

[Varia] - Já disse, você não me é mais útil.

[Mason] - Valeu, Varia !

Ele sai correndo.

[Varia] - Sigh. Sei que o que fiz não foi certo, mas eu precisava fazer alguma coisa… Só espero que não tenha sido nada em vão...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Fang" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.