Dragon Fang escrita por Só Mais Um


Capítulo 50
Extremamente Ensolarado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783142/chapter/50

Akaiba acorda, no lugar escuro.

[Akaiba] - Ugh ! Por que eu fui dormir numa hora dessas ? E por que eu tive esse sonho... ?

Enquanto isso, Asmodeus desvia de uma explosão.

[Asmodeus] - Eu posso fazer isso o dia inteiro !

[Horobi] - Tem certeza disso ?

[Asmodeus] - Toda.

[Akaiba] - Asmodeus.

[Asmodeus] - Pensou em algum plano ?

[Akaiba] - Pode apostar que sim.

[Horobi] - Podem trocar o quanto quiser, não vão ganhar de mim.

[Akaiba] - A questão não é essa. Sabe, eu realmente queria ter um plano pra te derrotar, mas-

Ele dá um passo à frente. Uma explosão acontece.

[Horobi] - Idiota ! Se esqueceu do meu campo minado ?!

[Akaiba] - Confesso que, no começo, eu até tinha um pouco de cuidado com essa luta.

[Horobi] - V-Você está bem !? C-Como isso é possível ?!

[Akaiba] - Eu sou-

Outra explosão acontece.

[Horobi] - Brincadeira. Acha mesmo que eu ou me abalar apenas com isso ? Se não o derruba na primeira, com certeza, na segunda vai.

[Akaiba] - Sigh. Toda essa fumaça é um saco.

Ele continua caminhando normalmente.

[Horobi] - M-M-Mas o quê !?

[Akaiba] - Como eu ia dizendo…

Ele dá um olhar sério para Horobi.

[Akaiba] - Vocês da Nuvola mexeram com o sol errado. E, pro azar de vocês, eu sou o crepúsculo dele.

Conforme ele anda, as explosões vão acontecendo. Mas Akaiba não é afetado.

[Horobi] - P-Por quê ?! Por que minhas bombas não surtem efeito ?! Elas destroem até o mais forte aço !

[Akaiba] - As escamas de uma fênix são mais fortes do que o melhor aço que existe ou vai existir.

Por um instante, Horobi vê ele em uma armadura de escamas brancas.

[Horobi] - O-O que é você !?

Ele cai para trás Akaiba se aproxima dele.

[Akaiba] - Você sabia que dormir ajuda a clarear um pouco a cabeça ? Por que não experimenta ? Second Impact !

Ele soca o rosto de Horobi, afundando a cabeça dele no chão. Depois, uma explosão de chamas brancas acontece.

[Akaiba] - Huff Huff Huff.

Ele cai de costas.

[Akaiba] - D… Desliga… o Take… Over…

[Asmodeus] - Estou impressionado. Você conseguiu juntar força o suficiente para usar um Take Ove e derrotá-lo, mesmo em sua situação atual.

[Akaiba] - …Fiz uma promessa… de nunca perder… quando o assunto... é meu sol... seu Bakamono... É lógico que… eu ia ganhar…

[Asmodeus] - …Akaiba…

[Merlin] - Tudo bem por aí !? Escutei uma explosão nessa direção !

[Asmodeus] - Estamos bem. Akaiba conseguiu derrotar Horobi.

[Merlin] - Boa ! Com esse, já são dois !

[Akaiba] - Então... aquela hora… realmente era… aquela garota…

[Melin] - Hã ? Tá tudo legal aí, Akaiba ?

[Akaiba] - …Tá… tá...

Ele se levanta e recupera o fôlego.

[Akaiba] - Ufa ! Cara, eu vou precisar comer alguma coisa muito boa depois disso.

[Merlin] - Consegue ir para o próximo distrito ?

[Akaiba] - Você quem manda, madame !

[Melin] - Beleza ! Eu preciso correr, tem uma coisa que preciso fazer !

Ela desliga.

[Akaiba] - Sigh. Isso vai ser um saco…

Ele começa a caminhar. Algum tempo depois.

[Nidhogg] - Ugh !

Ele é jogado para trás.

[Dyst] - Oh ! Não deixe minha querida Cármen esperando ! Não consegue ouvir ? Ela está gritando por uma vítima nova ! E ela quer que seja VOCÊ !!!

Ele avança rapidamente na direção de Nidhogg. Chegando perto, os dois começam a colidir suas lâminas.

[Dyst] - Por favor, seja minha vítima !

[Nidhogg] - A única vítima aqui será você ! Posição da Vespa: Perfuração !

Ele empurra Dyst para trás. Depois, Nidhogg enfia sua espada na barriga de Dyst.

[Dyst] - Ugh- Gah !

[Nidhogg] - Tarde demais para se arrepender agora. Eu já ataquei um de seus órgãos vitais.

[Dyst] - . . .

Ele dá um sorriso macabro.

[Dyst] - Isso… dor… DOR !!!

[Nidhogg] - M-Mas o quê !?

Ele não consegue puxar sua espada.

[Nidhogg] - Como ?!

[Dyst] - Você não pensou mesmo que estava sobre controle da situação, não é ? Ihahahahaha !!

[Nidhogg] - Ugh !

Com muito esforço, ele consegue puxar sua espada de volta. Depois, Nidhogg dá um pulo para trás.

[Nidhogg] - Mas o quê !? Ele não sentiu dor alguma ! O que é esse homem ?

[Dyst] - Nem precisa esquentar a cabeça pensando na respostas.

Ele avança na direção de Nidhogg novamente.

[Dyst] - Ihahahaha !

[Nidhogg] - Preciso acabar logo com isso.

Ele pula para o lado, desviando do ataque de Dyst.

[Nidhogg] - Morra de uma vez ! Posição do Dragão: Presa Esmagadora !

[Dyst] - Hã-

Nidhogg rapidamente aparece na frente dele. Depois, ele faz um corte pelo peito de Dyst.

[Dyst] - Ugh- Gah !!

Ele solta sua serra elétrica e cai no chão. Nidhogg guarda sua espada, na bainha em sua cintura.

[Nidhogg] - Humpf. Muito fácil.

Ele vai embora.

[Nidhogg] - Merlin, consegue me ouvir ?

[Merlin] - Sim. O que foi ?

[Nidhogg] - Estou prosseguindo para o próximo distrito.

[Merlin] - Certo ! Tome cuidado !

[Nidhogg] - Sempre.

Enquanto isso, Merlin está correndo por algumas casa.

[Merlin] - Ótimo, mais um inimigo derrotado ! Agora eu só preciso me apressar, antes que alguma coisa de ruim aconteça com o Mason. Pelo meu radar, estou perto ! E logo…

Ela chega em uma praça totalmente devastada.

[Merlin] - …ali… Gasp !

Não há ninguém no local.

[Merlin] - Não, não, não ! Mason, cadê você ?!

Sem resposta.

[Merlin] - Mas o sensor mostra que ele tá por aqui...

Ela nota algo no chão. Então, se aproxima e pega. É o fone de Mason.

[Merlin] - Varia, sua desgraçada...

Enquanto isso. Mason começa a acordar em uma cela. Seus braços estão presos à parede por correntes.

[Mason] - …Hã... ?

Ele olha em volta. Depois, tenta se mexer, sem êxito.

[Mason] - ...U... gh... Onde… Onde eu tô... ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Fang" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.