Dragon Fang escrita por Só Mais Um


Capítulo 49
Amizade De Longa Data




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783142/chapter/49

Um pilar de chamas brancas sai do chão, quase atingindo Horobi que dá um pulo para trás e desvia.

[Horobi] - Agora está na ofensiva, huh ?

[Asmodeus] - Sempre estive. Apenas não vi uma brecha para te atacar.

[Horobi] - E não verá mais.

Algo é jogado na direção de Asmodeus. Rapidamente ele pega o objeto.

[Asmodeus] - Hã-

O objeto é uma granada. Ela explode antes que ele pudesse perceber.

[Horobi] - Meu campo de batalha inteiro é uma armadilha. Se pensa que pode escapar dele, está enganado.

[Asmodeus] - …Escapar... ?

Ele continua em cima da casa, sem nenhum arranhão.

[Asmodeus] - Pensei que era uma bomba. Sigh. Me enganei.

[Horobi] - O quê ?!

[Asmodeus] - Não me confunda com Chronos. Diferente daquela fênix, eu tenho total controle sobre meus poderes.

O braço esquerdo dele é coberto por uma armadura feita das mesmas escamas brancas que a manopla.

[Asmodeus] - O que me permite ter controle sobre meu Take Over facilmente. Confesso, só tenho forças para um braço. Mas isso não é um problema. Apenas um barco meu é o suficiente para acabar com você.

[Horobi] - Não pense que só porque se defendeu uma vez vai conseguir me derrotar. Eu ainda tenho a vantagem nesta luta.

[Asmodeus] - Por enquanto.

Ele avança na direção de Horobi. Enquanto isso, em um local escuro. Akaiba está deitado, com as mãos na cabeça e encarando a escuridão.

[Akaiba] - Como derrotar esse cara ? A droga do campo de batalha é uma droga de um campo minado ! É melhor esse Asmodeus não fazer nada de errado com meu corpo. Sigh. Eu preciso ganhar isso… Pensa, cara… Pensa ! Não tem como pensar num lugar desses ! Aqui é tão calmo que… Yawn ! Aqui é tão calmo que… dá até… sono…

Ele adormece. Akaiba, ainda criança, acorda em um chão com um pouco de sangue em volta. Ele está vestindo uma camiseta com alguns rasgos, um shorts também com rasgos e há uma corrente em volta do pescoço dele. Há machucados e um pouco de sangue pelo corpo de Akaiba.

[Akaiba] - …Hã... ? Onde… Onde eu tô... ?

Ele se senta. Seu corpo está sendo iluminado por alguns raios de sol. E essa é a única iluminação do local.

[Akaiba] - Q-Que lugar é esse !? Onde tá todo mundo ?

[???] - GAROTO !!!

[Akaiba] - Eeekkk !!

[???] - Ninguém lhe disse que esse lugar é proibido ?!

[Akaiba] - D-Desculpa, senhor ! E-E-Eu cai lá de cima !

[???] - Senhor ?! NÃO ME COMPARE COM UM MERO HUMANO, PIVETE INSOLENTE !!!

Uma ventania sopra, jogando ele para trás. Akaiba volta para a luz. Com a ventania, alguns ossos estão podem ser vistos.

[Akaiba] - O-O-O que é você !?

[???] - Eu sou a fera terrível que habita as profundezas desta caverna ! E você é minha próxima presa !

[Akaiba] - E-Então você comeu essas pessoa !?

[???] - Grr ! Suas perguntas me irritam !! É óbvio que comi elas ! E vou comer você também, se sair desse ponto que está sendo iluminado pela luz do sol !

[Akaiba] - Então… se eu sair da luz, você me mata… ?

[???] - Isso mesmo ! E, nem pense em gritar por ajuda ! Ninguém consegue ouvir você aqui !

[Akaiba] - . . .

Ele se levanta e pisa na escuridão.

[???] - Eu disse que iria lhe comer se-
[Akaiba] - Eu não ligo.

[???] - Hã ?

[Akaiba] - Pode me devorar, se quiser. Eu não ligo.

[???] - Perdeu o juízo ?! Que humano seria tolo o bastante para se sacrificar de modo tão idiota ?! Essa brincadeira foi seu fim !

[Akaiba] - Eu duvido muito que você consiga me devorar.

[???] - Está duvidando de minha capacidade ?!

[Akaiba] - Essas não são suas vítimas. Se fossem, não teriam ossos aqui. E, mesmo que tivessem, os ossos não estariam intactos, mas sim com marcas de mordidas.

[???] - O-Ora, seu ! Uhhh... Deu sorte de... eu não estar com fome… ? É ! Exatamente isso !

[Akaiba] - Ah ! É mesmo ? E se eu…

Ele começa a pular entre a sombra e a luz.

[???] - E-Escuta aqui, seu pivete ! Eu não estou brincando ! Você pode ser devorado a qualquer segundo !

[Akaiba] - Então vem fazer isso, seu Bakamono !

Nota: Bakamono é uma mistura das palavras "Baka", que significa idiota, e "Bakemono", que significa monstro.

[???] - GRR !!! CHEGA !!!

A forte ventania sopra novamente.

[Akaiba] - W-WWWOOOHHH !!! F-Foi mal !

A ventania para.

[???] - É melhor que tenha aprendido seu lugar !

[Akaiba] - Nem um pouquinho, Bakamono !

[???] - Grr ! Pivete !!

[Akaiba] - Ahahahaha !

[???] - Eu juro que vou te devorar !

[Akaiba] - Então é só vir, Bakamono !

[???] - E eu vou !

[Akaiba] - Vai mesmo ? Eu até facilito pra você !

Ele sai da luz.

[???] - Espera aí ! Você tem de ficar na luz !

[Akaiba] - Hã-

Ele cai em mais escuridão.

[Akaiba] - AAAHHH !!!

[???] - Humano insolente ! Eu não lhe disse para não sair da luz ?!

[Akaiba] - Ugh ! I… Isso não doeu…

Ele se levanta.

[???] - Para um humano, você é corajoso. Ou completamente idiota. Os dois são facilmente confundidos.

[Akaiba] - Com certeza, a segunda opção.

[???] - Eu não diria isso. Conheci muitos humanos, e nenhum deles pisou fora da luz.

[Akaiba] - É porque todos eles eram fracos.

[???] - Fracos, você diz, huh ? E, o que te torna mais forte que eles ?

[Akaiba] - Eu sei a diferença entre o que é dor e o que é só frescura. Perto de mim, o resto é apenas gado.

[???] - Criança humana, devo reconhecer, você não é normal. Confia tanto assim em suas habilidades ?

[Akaiba] - Mais do que você pensa.

[???] - Certo. Estou decidido.

[Akaiba] - Hã ?

Algumas tochas se acendem, formando um caminho. Akaiba segue este caminho, até chegar em um pilar com uma esfera branca nele.

[Akaiba] - O que é isso, Bakamono ?

[???] - Pegue está esfera e a quebre com sua mão. Mas saiba que, ao fazer isso, você irá adquirir um imenso poder. Você pode acabar morrendo no processo.

[Akaiba] - Morrer ? Eu não conheço essa palavra.

Ele pega a esfera com sua mão direita e a quebra.

[Akaiba] - Ugh ! S… Só isso… ?

[???] - Você está vivo. Meus parabéns.

[Akaiba] - Hã ? Você disse que eu ia ficar forte pra caramba !

[???] - E você está. Apenas não sabe usar seu poder. Mas não se preocupe, com o tempo seu corpo irá se acostumar com seu novo poder. Quando isso acontecer, você será uma força imparável.

[Akaiba] - É melhor que isso aconteça, Bakamono !

[???] - Eu sou Asmodeus, o protetor da Tasogare no Honō. Pare de me chamar de Bakamono !

[Akaiba] - Que seja, Bakemono.

[Asmodeus] - Ora, seu humano insolente !

[Akaiba] - Ahahahaha !

[Asmodeus] - Saiba de uma coisa, agora você é o protetor da Tasogare no Honō.

[Akaiba] - Hã ?

[Asmodeus] - Assim como o nome da chama, você deve ser como o crepúsculo. Você deve ser aquele que espalha os raios de sol antes dele próprio. Em outras palavras, você deve achar um sol e o seguir. Você, mais do que ninguém, não pode falhar. Deve ser implacável no campo de batalha para proteger seu sol. Me entende ?

[Akaiba] - Achar… meu "sol"…

[Asmodeus] - Sei que não é do seu feitio fazer isso, mas é sua função. Proteger seu sol e destruir os inimigos antes que cheguem a ele, assim como um crepúsculo espalha os raios do sol antes dele nascer.

[Akaiba] - Ser um crepúsculo... Achar meu sol… Pfftt ! Pra alguém ser esse meu "sol" essa pessoas vai precisar ser bem forte ! Muito mais forte do que eu ! Duvido encontrar alguém assim por aí.

[Asmodeus] - Sigh. Apenas exerça sua função...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Fang" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.