Dragon Fang escrita por Só Mais Um


Capítulo 48
Maré Decisiva




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783142/chapter/48

Nezumi é jogada para trás.

[Nezumi] - Ugh !

[Bloodz] - Qual o problema ? Não gosta de brincar ?

[Nezumi] - Eu não consigo fugir. Só que também não consigo chegar perto dele. Droga ! Por que eu sempre sou atacada pelos caras chatos ?!

Bloodz tenta atacá-la, mas Nezumi consegue desviar.

[Nezumi] - Calma, Nezumi. Você não precisa de-

Um corte aparece no braço dela. Depois, outro na perna.

[Nezumi] - Gah !

Ela se apóia em um joelho.

[Nezumi] - Como ele me atacou !? Não foi magia ! Mas se não foi magia, não pode ser outra coisa ! Pensando bem, ele resistiu à Acid Rain. O que esse cara é ?

[Bloodz] - Volte aqui ! Ainda não terminamos de brincar !

Ele avança na direção de Nezumi e começa a tentar esfaquea-la várias vezes. Nezumi começa a desviar.

[Nezumi] - Eu não sei por quanto tempo vou aguentar isso ! Preciso pensar em alguma coisa rápido-

Um corte aparece na bochecha dela.

[Nezumi] - Hã-

Bloodz dá uma cotovelada no peito dela, a jogando contra uma parede.

[Neumi] - Gah !

Ela cospe sangue.

[Nezumi] - Huff Huff. Minha respiração... Ele dificultou minha respiração... Odeio admitir isso, mas esse cara tá em um nível superior...

[Bloodz] - Vamos lá ! A brincadeira ainda não acabou !

Ele tenta atacar Nezumi, que rola e consegue desviar. Depois, ela se levanta.

[Nezumi] - Esse cara... é muito forte... ! Não tem... como ganhar dele...

[Bloodz] - Ei, moça ! Me faça um favor e não morra ! Odeio brinquedos que se quebram fácil.

[Nezumi] - Eu não sou… seu brinquedo... !

[Bloodz] - Acho que ainda não entendeu. Você é meu brinquedo. A partir do momento em que cruzou meu caminho, você perdeu essa luta. Blackthorn !

[Nezumi] - Hã-

Ela cai no chão, olhando para o céu.

[Nezumi] - M... Meu corpo... não me responde... ! O que ele.. fez... !?

[Bloodz] - Esse é meu Blackthorn, minha querida habilidade. Ela nunca erra seu alvo e também o paralisa.

[Nezumi] - D… Desgraçado... !

Ela tenta se levantar, mas não consegue.

[Bloodz] - O que foi ? Já desistiu ? Ahahahahaha !

[Nezumi] - ...Desistir...

Ela se lembra de seu treinamento, na floresta. Nezumi cai no chão. Há vários machucados em seu corpo.

[Belial] - De novo.

Nezumi tenta se levantar, mas não consegue.

[Nezumi] - N… Não dá...

[Belial] - Não dá ?! Não me venha com esse papo de que não dá ! Se você não se levantar daí e fazer a água daquela cachoeira correr ao contrário, o treinamento acaba por aqui.

[Nezumi] - Eu… não consigo mais…

[Chrome] - E-Ei ! Por que você não pega um pouco mais leve com ela ? Estão treinando o dia inteiro.

[Belial] - Eu não treino fracotes, você sabe muito bem disso. Agora, se levanta.

Nezumi se levanta com dificuldade e vai até uma cachoeira.

[Nezumi] - Aqui… vou eu...

[Belial] - Humpf.

[Chrome] - Você deveria pegar mais leve com ela. Nem todo mundo aguenta esse tipo de treinamento pesado constante.

[Belial] - Cinco…

[Chrome] - Hã ?

[Belial] - …Quatro… Três... Dois…

Nezumi cai no chão, perto deles.

[Chrome] - Gasp ! Tudo bem, garota !?

[Nezumi] - …U… gh...

[Belial] - De novo.

[Chrome] - Você tá maluco !? Não escuta o que esse cara fala, Nezu-

Nezumi está tentando se levantar, mas sem resultado.

[Belial] - Eu disse para ir de novo, fracote !

[Neumi] - S... Sim… se… nhor…

Ela se levanta, mas cai.

[Chrome] - Chega ! Você não tá vendo que ela não aguenta mais ?

[Belial] - É com essa atitude que você quer ter sua vingança ?

[Nezumi] - …N… Não…

[Belial] - Você acha que eu sou idiota ?! Por acaso não está levando esse treinamento a sério ?!

[Nezumi] - …Eu… estou… levando… a… sério...

[Belial] - Então, pelo que está lutando ?

[Nezumi] - P… Pela minha… vin... gança...

[Belial] - Eu vou te perguntar novamente. Pelo que você está lutando ?!

[Nezumi] - ...Pela… minha vingança...

[Belial] - Humpf. Se não consegue nem me responder isso, acha mesmo que merece o treinamento ?

De volta ao presente.

[Nezumi] - . . . Ha… Haha…

[Bloodz] - Além de alguns osso, eu quebrei sua mente também ?

[Nezumi] - Eu… sou muito… idiota…

O punho dela se fecha lentamente.

[Nezumi] - …Nunca foi… sobre… vingança… Foi tudo... por causa… dele…

Ela se levanta com dificuldades e recupera seu fôlego.

[Nezumi] - Desde criança, eu sempre fui uma idiota medrosa… Mas ele não...

Ela se lembra de, ainda criança, estar atrás de uma árvore, vendo Mason, em uma tarde, quase noite, parado em frente a um túmulo.

[Nezumi] - Ele nunca desistiu… Mesmo depois de ver a pessoa que mais amava, o herói dele, desaparecer, ele continuou seguindo sua vida normalmente, sempre de cabeça erguida… Na verdade, ele transformou a tristeza em força e nunca desistiu das coisas em que acreditava, mesmo que as outras pessoas dissessem que ele não iria conseguir… E é por isso que…

[Bloodz] - Eu não sei do que você tá falando, mas já me cansei de brincar.

[Nezumi] - …É por isso que… Eu também não posso desistir !

[Bloodz] - Eu já me cansei dessa baboseira toda ! Blackthorn !

Nezumi respira fundo.

[Nezumi] - . . . Achei !

Ela pula para o lado.

[Bloodz] - Ahahahahaha ! Você se esqueceu ? Meu Blackthorn nunca erra !

[Nezumi] - Eu sei disso ! Só que também já descobri o truque do seu "playground" !

[Bloodz] - O-O quê !?

[Nezumi] - São...

Ela segura o ar.

[Nezumi] - …os…

Bloodz começa a ser puxado para perto dela rapidamente.

[Nezumi] - …FIOS…

[Bloodz] - M-Meu corpo ! Ele não se mexe ! M-Mas como essa garota descobriu minha técnica secreta !?

[Nezumi] - Técnica Secreta dos Sábios da Água...

Um dragão de água se forma do lado dela e abre sua boca.

[Bloodz] - D-Droga ! Não acredito que eu perdi pra uma criança desgraçada !

Nezumi soca o rosto de Bloodz com força. O dragão fecha sua boca, mordendo ele, e depois empurra Bloodz contra o com muita força, quebrando o chão em volta.

[Nezumi] - Titania Maw !

Um enorme geyser sobe do buraco em que Bloodz está. Depois, desaparece. Bloodz cai no chão, inconsciente.

[Nezumi] - Huff Huff Huff. Nunca mais... compre briga com... a Dragon Fang... !

[Merlin] - Nezumi !?

[Nezumi] - Tá… tudo bem… agora… Eu derrotei… ele… Acho que… a barreira foi destruída... no processo...

[Merlin] - Ótimo ! Menos uma coisa pra nos preocuparmos !

[Nezumi] - Eu descobri… a técnica dele… São fios… Ele usava fios… quase invisíveis... pra poder direcionar… os ataques em mim… Por isso… eu sempre acabava… me machucando…

[Merlin] - Que bom que conseguiu descobrir a tempo ! Consegue ir para o próximo distrito ?

[Nezumi] - …Consigo...

[Merlin] - Ok ! Tome cuidado.

[Nezumi] - Pode... deixar... Eu só vou... recuperar um pouco… o fôlego...

Ela desliga. Merlin está correndo em um beco.

[Merlin] - Aguenta aí, primo. Eu já tô chegando.

Enquanto isso. Akaiba desvia de uma explosão.

[Akaiba] - Aquele geyser de antes... Heh, o treinamento deles deve ter válido a pena.

[Horobi] - Seu erro foi desviar o olhar.

Uma explosão afunda Akaiba no chão.

[Akaiba] - Ugh ! Como é que eu vou acabar com esse cara ?!

[Asmodeus] - Você nunca foi de perder as esperanças, muito menos uma luta. O que há de errado ?

[Akaiba] - Isso não é da sua conta… !

[Asmodeus] - Divido o mesmo corpo que você. Acho que muitas das coisas que lhe afetam são da minha conta.

[Akaiba] - . . . É isso ! Asmodeus, eu preciso de um tempo pra pensar.

[Asmodeus] - Sigh. Tome o tempo que for necessário. Apenas não demore muito.

[Horobi] - O espetáculo ainda não acabou.

Ele estala os dedos. Uma explosão acontece em Akaiba.

[Horobi] - Espero que esteja aproveitando o show. É uma experiência que se leva para toda a vida. Até porque não se vive depois de vê-lo.

[Asmodeus] - Me desculpe, mas seu show não é de meu agrado.

Akaiba está em cima de uma casa. Seus olhos estão vermelhos e pretos.

[Horobi] - Hã ?

[Asmodeus] - Sigh. Akaiba decidiu sair em uma dessas. Bom, há séculos eu não luto. Espero que não esteja mal acostumado.

[Horobi] - Então você trocou de lugar com ele… Tem um usuário covarde, não acha ?

[Asmodeus] - Detesto admitir isso, mas não tenho direito algum de falar dele. Enquanto estiver dentro de Akaiba, sou apenas seu cachorrinho. Não há uma ordem que eu possa desobedecer. Falando em ordens…

Uma manopla de escamas, como a de Mason, só que brancas, aparece na mão esquerda dele.

[Asmodeus] - …uma delas é destruir você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Fang" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.