Dragon Fang escrita por Só Mais Um


Capítulo 47
Tempestade De Conflitos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783142/chapter/47

Akaiba dá um pulo para trás. Uma explosão acontece aonde ele estava. Depois, ele começa a correr. Um homem de cabelo curto branco, olhos pretos, pele clara, vestindo uma camiseta branca, uma jaqueta preta, uma calça também preta e um par de sapatos marrons pula de cima de um telhado. Ele joga algo em Akaiba, que desvia. A coisa que o homem jogou explode.

[Homem] - Bons reflexos.

[Akaiba] - Sua mira que é uma droga !

[Homem] - Tem certeza ?

[Akaiba] - O quê-

Uma explosão acontece atrás dele, o jogando para frente com força. O homem pega Akaiba pelo rosto e o bate em uma parede com força.

[Akaiba] - Ugh ! Gah !

Ele consegue se soltar, e dar outro pulo para trás.

[Merlin] - Akaiba ?!

[Akaiba] - A situação não tá legal aqui.

[Merlin] - Eu sei. Não tá legal pra nenhum dos outros. Me escuta, esse cara não é brincadeira. O nome dele é Horobi NudiBlanc. Se existe um cofre, esse cara consegue abrir com os explosivos dele. Ele é um dos melhores homens bomba que existe. Seus explosivos caseiros podem destruir até o mais forte aço.

[Akaiba] - Você esqueceu de um pequeno detalhe: Ele morre.

[Merlin] - Eu espero que você esteja certo.

Outra explosão acontece. Akaiba consegue desviar dela.

[Akaiba] - Você é chato, hein !

[Horobi] - Primeiramente, eu gostaria de agradecer você por comparecer ao meu show.

Ele se curva na frente de Akaiba.

[Akaiba] - Hã ?

[Horobi] - Não é todo dia que temos um convidado especial como você, portador da Tasogare no Honō. E nem é todo dia que temos um convidado tão corajoso quanto você, que aceita não só assistir meu show, mas como também, participar dele.

[Akaiba] - O que você-

Outra explosão acontece nele. Akaiba é jogado contra uma parede, atravessando ela.

[Akaiba] - Ugh !

[Horobi] - Meu campo de batalha não passa de um simples campo minado, onde só eu sei a localização de cada bomba…

Akaiba se levanta cambaleando. Horobi dá um leve sorriso maléfico.

[Horobi] - Então dance. Dance como o macaco de circo que você é.

Uma bomba explode ao lado de Akaiba. Ele consegue desviar dela.

[Akaiba] - Huff Huff Huff. Droga ! Por que eu tenho que acabar sempre com os mais chatos de derrotar ?! Por agora, é melhor eu me esconder e pensar em alguma coisa.

Ele sai correndo.

[Horobi] - Tsk Tsk Tsk. Como eu já disse, aqui é meu campo minado. Acha mesmo que você tem chances de correr ?

[Akaiba] - Sigh. Ele tá certo... Tch. Se eu só correr, não vou chegar a lugar nenhum.

[Asmodeus] - Tente um ataque surpresa.

[Akaiba] - Isso pode ser uma boa ideia.

Horobi está entre algumas casas.

[Horobi] - Você pode correr, mas não pode se esconder. Sabe muito bem disso.

Akaiba aparece atrás de Horobi.

[Akaiba] - Se esconder não é muito minha cara, ô esquisitão !

[Horobi] - Muito previsível.

Ele dá um passo para o lado. Akaiba cai no chão. Depois, uma explosão o joga para frente. Outra explosão acontece, o jogando para o lado. Mais uma explosão acontece. Essa, joga Akaiba contra uma casa, a destruindo completamente.

[Horobi] - Acha mesmo que não previ que você iria tentar me atacar ? Por isso, vim para este local, onde plantei bombas em locais específicos.

Akaiba se levanta.

[Horobi] - Desista. Você não consegue ganhar de mim...

Nidhogg está caminhando, em uma praça.

[Nidhogg] - Quieto… Estranhamente quieto…

[Merlin] - Nidhogg ?

[Nidhogg] - Sim.

[Merlin] - Não se precipite quanto a quietude. Nosso inimigo é a Nuvola. A batalha sempre está ao lado deles.

[Nidhogg] - Não dessa vez ! Nós iremos vencer, e o Mason conseguirá seu objetivo !

[Merlin] - É o que esperamos...

[Nidhogg] - E é o que irá aconte-

Ele é interrompido pelo barulho de uma serra elétrica.

[Nidhogg] - Hã-

Ele é quase acertado por uma serra elétrica enferrujada. Nidhogg consegue desviar a tempo. A serra se finca no chão.

[Nidhogg] - Mas o quê !?

[???] - IHAHAHAHAHA !!!

[Merlin] - Gasp ! Droga !

Um homem de cabelo bagunçado verde, olhos também verdes, pele morena, usando um par de óculos e vestindo a mesma roupa que Horobi pula na serra elétrica e a arranca do chão.

[Nidhogg] - As coisas não estão mais calmas.

[Merlin] - Retroceda !

[Nidhogg] - Hã ?

[Merlin] - O nome dele é Dyst ! Ele é uma hiena sedenta por sangue ! A especialidade dele é tortura ! Até hoje, não existe alguém que tenha resistido aos métodos dele ! Não que alguém tenha sobrevivido para contar a história !

[Nidhogg] - Então esse desgraçado é um assassino psicopata...

[Merlin] - Ele também é um dos que melhor manuseia sua arma ! Aquela serra elétrica corta por quase tudo !

[Nidhogg] - Hora dele descobrir que existem pessoas mais fortes que ele.

[Merlin] - . . . Sigh. Só não morra... Eu não vou querer ver Mason mais triste do que ele está.

[Nidhogg] - Contra gente desse tipo eu não conheço a palavra derrota.

[Merlin] - É bom mesmo que não conheça.

[Dyst] - Ei, ei, ei ! Tá falando sozinho por quê ?! Quer que eu veja como tá seu cérebro ?!

Ele avança na direção de Nidhogg. Quando chega perto, Dyst bate sua serra na espada de Nidhogg. Faíscas começam a sair.

[Nidhogg] - Então essa é a pessoa que melhor porta uma arma dentre vocês ? Pfftt ! Isso não é nada !

Ele empurra Dyst para longe. Há uma pequena rachadura na espada de Nidhogg.

[Nidhogg] - Embora eu deva admitir que essa serra é um problema...

[Dyst] - Acha que seu palito de dentes aí consegue ganhar da minha querida Cármen ? Nem em sonho !

[Nidhogg] - É o que vamos ver !

Ele avança na direção de Dyst. Os dois começam a colidir suas armas.

[Dyst] - Tá vendo essas manchas ? Isso não é ferrugem, não ! Isso é a última vítima da Cármen ! Gyahahahaha !!

[Nidhogg] - Hã !?

[Dyst] - Cármen não gosta de se trocar pra fazer novas vítimas ! Assim como ela odeia ter que esperar !

Ele consegue achar uma brecha entre os ataques de Nidhogg e tenta o cortar, mas Nidhogg dá um pulo para trás e desvia do ataque.

[Nidhogg] - Eu sou um espadachim exímio ! Acha mesmo que um idiota como você tem chances de-

Um corte é feito, cruzando o peito dele.

[Nidhogg] - Ugh- Gah !

Ele cospe sangue e cambaleia para trás.

[Nidhogg] - C-Como !? Eu tenho certeza de que desviei daquele ataque !

[Dyst] - Isso é pra aprender a não deixar minha Cármen esperando !

Nidhogg se ajoelha.

[Nidhogg] - M-Mas que droga ! Eu não consigo me mexer direito !

[Dyst] - Que pena que você é um fracassado. Cármen não queria dizer isso, mas ela ia gostar de brincar um pouco mais com você.

[Nidhogg] - Não, Nidhogg ! Cair perante um inimigo desse não é algo que se deva fazer !

Ele se levanta com dificuldade.

[Dyst] - Isso ! Cármen vai poder brincar por mais tempo !

Ele corre na direção de Nidhogg rapidamente.

[Nidhogg] - Huff Huff Huff. Como se eu fosse perder pra um idiota como você...!

Enquanto isso. Mason se joga para o lado. O pedaço do chão em que ele estava se quebra.

[Varia] - Desista. Você não ganhará de mim, mesmo que use toda sua força.

[Mason] - É o que vamos ver !

Ele põe sua manopla para trás. Então, Mason rapidamente chega perto de Varia. Ele tenta soca-la, mas ela desvia e contra ataca pondo a mão no peito de Mason.

[Varia] - Scrittura Di Oscurità: Perforazione !

[Mason] - Hã-

Ele é jogado para trás com força.

[Mason] - Ugh ! P-Por que dói tanto… ?!

[Varia] - Acabei de fazer com que seu copo sentisse a dor de uma espada perfurando seu peito. Devo admitir, você é alguém realmente resistente. A maioria das pessoas agoniza até morrer.

[Mason] - Eu… não posso cair… ! Não aqui… !

[Varia] - Sua resistência é inútil. Acha mesmo que tem chances contra o chefe ? Você sequer tem chances de ganhar de uma pessoa normal.

[Mason] - Eu…

Ele se recompõe e tenta atacar Varia, que desvia.

[Mason] - Eu não ligo ! Seu vocês são humanos, mas estão ajudando aquele demônio desgraçado !

[Varia] - Ajudando… ? Hahaha ! Somos a Nuvola, garoto ! Não ajudamos nada, nem ninguém !

[Mason] - Hã ?

[Varia] - Tudo isso é só um plano do nosso mestre. Nada mais, nada menos.

[Mason] - Se vocês não estão ajudando, então por que estão lutando contra a gente ?!

[Varia] - Por acaso você precisa de um motivo para respirar ? Então por que eu preciso de um motivo para matar alguém ? Se uma pessoa é fraca, ela merece a morte.

[Mason] - …Você...

Ele fica sério.

[Mason] - Você me dá nojo. O pior de tudo, é que sei que existem mais pessoas como você.

[Varia] - Do que está falando ? Você é o mestre de uma guilda, não ? Vocês mestres de guilda e seus ideais idiotas de companheirismo e um por todos e todos por um... Isso chega a ser nojento.

[Mason] - E vocês da máfia ? Assassinos desgraçados que só pensam em dinheiro e morte. Vocês são um lixo. E seu chefe é o pior deles.

[Varia] - Grr ! Nunca mais abra a boca para falar do chefe !

Ela avança na direção de Mason. Quando chega perto, Mason tenta soca-la, mas Varia rapidamente desvia e põe a mão no peito dele.

[Varia] - Scrittura Di Oscurità: Perforazione !

Mason é jogado para trás e bate em uma parede.

[Mason] - Ugh !

Varia rapidamente se aproxima, joga ele no chão com força e pisa na cabeça de Mason. Depois, ela o encara com seriedade.

[Varia] - Ouse falar de meu chefe novamente com sua boca imunda. Eu lhe desafio.

[Mason] - Gah !

Ele cospe sangue.

[Varia] - Humpf. Escória. Sequer sabe quem somos, e acha que tem alguma chance. Você e aquela maldita mulher estúpida nunca deveriam ter cruzado nosso caminho.

[Mason] - Mulher… estúpida... ?!

Ele tenta se levantar, mas não consegue.

[Varia] - Ei, Merlin. Sei que está me escutando. Você vai se arrepender pelo que fez. Eu farei questão de que se arrependa.

[Mason] - Mer… lin… ? Desde quando… vocês… se conhecem... ?!

[Merlin] - Gasp ! Mason ! Droga ! Eu falei pra você recuar !

[Mason] - Por que… ela te… conhece... ?

[Merlin] - Não se preocupa, eu vou arranjar um jeito de te tirar daí o mais rápido possível !

[Mason] - Me… responde… !

[Merlin] - Eu te conto depois ! Agora você precisa se concentrar em ficar vivo !

[Varia] - Isso não vai ser necessário.

[Merlin] - Grr ! Se você encostar um dedo nele, eu vou-
[Varia] - Vai fazer o quê ? Correr com o rabo entre as pernas ?

[Merlin] - . . .

[Varia] - Nosso encontro foi um desprazer. Agora, adeus.

[Merlin] - Espera-

O fone é quebrado.

[Merlin] - Droga ! Eu preciso fazer alguma coisa !

Ela se levanta e sai correndo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Fang" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.