Dragon Fang escrita por Só Mais Um


Capítulo 41
Treinamento Árido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783142/chapter/41

Mason, Arcene e Nidhogg estão parados na frente de um castelo.

[Mason] - C-Cara, que lugar grande !

[Arcene] - O que é isso ?

[Nidhogg] - Entrem, e verão !

Mason e Arcene empurram as portas.

[Arcene] - E-EEEHHH !?!!
[Mason] - E-EEEHHH !?!!

Eles estão em um grande salão, cheio de pessoas bebendo, cantando, conversando e comendo alegremente.

[Mason] - E-Ei, Nid ! O que é isso !?

[Nidhogg] - Como assim !? Essa é a comemoração da nossa aliança !

[Mason] - M-Mas já-

Alguém põe a mão no ombro dele. Quando Mason se vira, vê que foi Jackson quem o fez.

[Mason] - Eeekkk !! O-O-Olha, cara, n-não me machuca, por favor !!

[Jackson] - Uhhh... Eu só, uh, vim lhe pedir desculpas pela maneira errônea que agi no torneio.

[Mason] - A-Ah ! Ahem ! É verdade ! Nunca mais faça aquilo, viu !

[Jackson] - Pfftt ! O que passou, passou !

Ele agarra Mason e começa a levá-lo embora.

[Jackson] - Agora é hora de comemorar, carinha !

[Mason] - E-E-Ei ! P-Perai !

[Nidhogg] - Ahahaha ! O Mason se dá bem com todo mundo, né ?

Arcene está encarando Mason, com um leve sorriso.

[Arcene] - Que bom que achou um lugar onde as pessoas gostam de você...

Nidhogg põe a mão no ombro dela.

[Nidhogg] - Você realmente gosta de ver ele feliz, não é ?

[Arcene] - E-Eu só sorri um pouco ! Não preciso de um motivo pra isso !

[Nidhogg] - . . .

Ele bagunça o cabelo de Arcene.

[Nidhogg] - Não se preocupa, nós não vamos deixar nada de ruim acontecer com ele. Você tem minha palavra.

[Arcene] - …Hã... ?

Nidhogg entra na guilda.

[Nidhogg] - Bora festejar, pessoal ! Afinal…

Ele puxa Mason para perto.

[Nidhogg] - …essa vai ser a melhor e maior aliança criada até agora !

Todos começam a comemorar.

[Mason] - Eu me sinto um boneco, sendo puxado pra todo lado...

[Nidhogg] - Mason ! Você pode comer e beber o quanto quiser ! Hoje é o dia de celebrarmos !

[Todos] - É !!!

[Mason] - V-Valeu ! Mas eu acho que-

Um grande pedaço de carne é colocado em uma mesa.

[Mason] - I-Isso aí é um avestruz imperial !?

[Nidhogg] - Exatamente !

Mason avança na carne e começa a comê-la rapidamente.

[Mason] - Shabe, esshe negóchio dhe- Gulp ! Sabe, esse negócio de aliança não é tão ruim !

Ele pega uma enorme coxa e dá uma grande mordida.

[Nidhogg] - Ahahahaha ! Esse é o espírito !

[Arcene] - Sigh. Esse ariano é mesmo um idiota...

Nezumi chega perto dela.

[Nezumi] - . . .

[Arcene] - O que você quer agora, rata de esgoto ?!

Nezumi fia vermelha.

[Nezumi] - Grr ! Muito obrigada por fazer o Mason se sentir melhor ontem !

[Arcene] - . . . H-Hã !?

[Nezumi] - É melhor ter escutado isso direito, porque eu não vou repetir !

Ela vai embora, batendo os pés.

[Arcene] - Uhhh… As coisas ficaram estranhas bem rápido...

Ela também entra na guilda. Algum tempo depois. Mason está debruçado em uma mesa.

[Mason] - ...U… gh… Eu acho que vou explodir...

[Nidhogg] - Mason, pode vir comigo por alguns instantes ?

[Mason] - Tá.

Eles sobem uma escadaria.

[Arcene] - Hã ? Será que aconteceu alguma coisa ?

Ela os segue. Minutos depois. Mason, Nidhogg e Merlin estão em volta de uma mesa.

[Merlin] - É melhor ter enchido a barriga, porque você vai gastar toda essa energia que ganhou logo, logo.

[Mason] - Hã ?

[Nidhogg] - O tempo que temos para treinar é muito curto, Mason. E, nosso inimigo não é qualquer um.

[Merlin] - Sigh. Vamos treinar logo, primo. Eu quero comer e beber de graça.

[Mason] - E-Espera aí ! Assim, do nada !?

[Nidhogg] - É verdade. Acho que você pode descansar-
[Merlin] - Não.

[Nidhogg] - E-Ele acabou de comer !

[Merlin] - Isso é ótimo. Vamos colocar essas energias que você ganhou comendo pra trabalhar.

[Mason] - Mas aqui nem é lugar de se treinar !

[Merlin] - É, eu sei. Foi por isso que eu construí isso !

Ela aperta um botão. Todos caem da sala. Segundos depois. Merlin e Nidhogg estão em pé, em uma sala branca. Mason está caído no chão.

[Mason] - …Ugh…

Ele se levanta.

[Mason] - Onde a gente tá ?

[Merlin] - Uma das muitas salas de treinamento que eu criei !

[Mason] - Q-Quando você criou isso !?

[Merlin] - Pra mim não é nenhum problemas fazer essas coisas ! Além de cientista e médica, também sou uma engenheira.

[Mason] - Woah... E eu posso usar isso pra treinar ?

[Merlin] - Eu criei ela exatamente pra você usar !

[Mason] - Legal !

[Nidhogg] - Com esse novo lugar, você pode aprimorar suas técnicas e habilidades.

[Merlin] - Ah ! Não precisa se preocupar em destruir essa gracinha ! Ela tem um revestimento extremamente forte de roteum, um minério muito resistente a quase tudo. Pra ser mais exata, são oitocentas e quarenta e três mil camadas de roteum.

[Mason] - . . . EEEHHH !?!!

[Merlin] - Quero ver alguém quebrar isso.

[Nidhogg] - Hora de começarmos.

Merlin dá alguns passos para trás.

[Mason] - Hã ? O que eu vou ter que fazer ?

Nidhogg saca sua espada.

[Nidhogg] - Treinar sua habilidade de percepção.

Ele amarra uma fita no braço.

[Nidhogg] - Seu primeiro objetivo é pegar essa fita. Pode usar qualquer meio necessário pra fazer isso.

[Mason] - E-Espera aí ! Eu não quero que você seja meu adversário !

[Nidhogg] - Infelizmente essa não é uma situação que você tem controle. Não podemos escolher quem são nossos adversários.

[Mason] - T-Tá...

A manopla aparece na mão dele.

[Nidhogg] - Não pense que isso será tão fácil !

[Mason] - Hã !?

[Nidhogg] - Senhorita Merlin, pode começar !

Uma forte tempestade de areia toma o local.

[Mason] - Ugh !

[Nidhogg] - Não é só porque somos amigos que eu vou facilitar o treinamento para você !

Algo acerta Mason pelas costas, o fazendo cambalear para frente.

[Mason] - Ai-

Agora, algo acerta o braço dele. Mason passa a mão no braço e vê que o mesmo está sangrando.

[Mason] - Ugh ! I-Isso aqui não é nem um pouco fácil ! Calma, Mason !  Primeiro, eu preciso arranjar um jeito de respirar.

Ele rasga um pedaço de sua camiseta e o enrola no rosto, tapando seu nariz e boca.

[Mason] - Beleza ! Agora eu só preciso pensar em um jeito de saber onde ele tá. Acho que o Third Impact é a minha melhor opção.

Nada acontece.

[Mason] - H-Hã !?

[Merlin] - A PROPÓSITO, ESSA TEMPESTADE DE AREIA CONTÉM PARTÍCULAS DE KHROMIUM !!! ENTÃO BOA SORTE TENTANDO USAR ESSA KYŪ AÍ !!!

[Mason] - VOCÊ ME FALA ISSO SÓ AGORA ?!!!

[Merlin] - VOCÊ NÃO PODE CONTAR SEMPRE COM A AJUDA DO CHRONOS !!! LEMBRE-SE DE QUE, QUERENDO OU NÃO, ELE AINDA É UMA KYŪ !!!

[Mason] - O problema é que, sem o Chronos, eu sou inútil, droga ! Pelo menos, eu ainda tô com a manopla.

Um barulho pode ser ouvido, perto dele.

[Mason] - Aha ! Não é tão esperto quanto parece !

Ele pula para o lado.

[Nidhogg] - Muito previsível !

Rapidamente ele ataca Mason, que cai no chão com força.

[Mason] - Gah !

Ele cospe sangue, manchando o pedaço de camiseta em sua face.

[Mason] - E-Eu não consigo mais... Droga... ! Sem o Chronos, eu sou mais inútil do que uma pedra.

[Nidhogg] - Pense em alguma coisa, Mason. Você, mais do que ninguém, sabe as coisas terríveis que estão pra acontecer.

Mason começa a se levantar.

[Nidhogg] - Aí vem ele ! Hora de esconder minha presença.

Ele desaparece na tempestade de areia.

[Mason] - Eu preciso pensar em alguma coisa... Anda, Mason... Pensa... Pensa...

[Nidhogg] - Não consigo mais ver esta cena. Vou acabar logo com seu sofrimento, Mason. Posição da Vespa: Estocada !

Ele avança rapidamente na direção de Mason.

[Mason] - Pensa, Mason... Como é que ele consegue se esconder na areia sem ser afetado ? Hmm... Gasp ! Já sei-

Nidhogg o acerta.

[Nidhogg] - Desculpe-me, mas isso foi necessário.

[Merlin] - É, esse foi um golpe e tanto. Se eu não me engano, esse ataque acerta um ponto vital do corpo responsável pelo movimento, paralisando, assim, seu alvo. É um ataque bem perigoso. Ainda bem que esse cara é um aliado. Bom, deixa eu acabar logo com isso. EI, NIDHOGG !!! O TREINO ACABOU !!! Sigh. Foi mais rápido do que o normal.

[Nidhogg] - Ugh !

Ele é jogado para fora da tempestade, ao lado de Merlin.

[Merlin] - H-Hã !?

Nidhogg sorri levemente.

[Merlin] - Mas o quê !?

A tempestade de areia começa a abaixar. Segundos depois, ela desaparece. Mason está caído no chão, desmaiado. Ele está segurando a fita que estava no braço de Nidhogg.

[Merlin] - Como !?

[Nidhogg] - …Ehe... he... he...

Segundos atrás. Nidhogg bate sua espada em Mason.

[Nidhogg] - Desculpe-me, mas isso foi necessário- Hã !?

Na verdade, Mason está segurando a espada com sua manopla. Ele está com um olhar sério.

[Mason] - …Eu já saquei… Você não é afetado porque seu corpo é coberto por uma leve corrente de ar que corre na direção oposta a da tempestade. E, como existe essa zona dessas envolta de você, isso significa que eu só preciso ficar perto e…

Chamas negras aparecem na manopla dele.

[Nidhogg] - Meus parabéns por ter descoberto, Mason...

Ele dá um leve sorriso.

[Merlin] - EI, NIDHOGG !!! O TREINO ACABOU !!!

[Nidhogg] - Ugh !

Mason dá um soco forte no peito dele, jogando Nidhogg para perto de Merlin.

[Merlin] - Então foi isso…

[Nidhogg] - Fico feliz que tenha completado esse treino, Mason...

Ele desmaia.

[Merlin] - Sigh. Agora eu vou ter mais um pra levar lá pra cima... Que saco...

Ela olha para Mason.

[Merlin] - Ele percebeu não só a habilidade desse cara, como, também, a presença dele, mesmo com essas coisas atrapalhando. Tudo isso sem usar a Hakai no Kyū, e sem a ajuda de Chronos. Será que isso tem alguma coisa haver com a Mind Zero... ? Nah, foi só sorte mesmo... Eu espero...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Fang" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.