Dragon Fang escrita por Só Mais Um


Capítulo 40
O Dever De Um Mestre




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783142/chapter/40

Mason sobe no telhado de sua casa.

[Mason] - Hmm... O barulho tá vindo... dali !

Arcene está sentada, com a cabeça entre as pernas e chorando.

[Mason] - A-Arcene-

Ele se desequilibra e acaba caindo.

[Arcene] - H-Hã-

Mason acaba caindo nela. Depois, os dois caem de cima da casa.

[Mason] - …Ugh… ! C… Como é que eu ainda não morri… ?

Quando ele abre os olhos, vê o rosto de Arcene muito perto ao dele. Os dois ficam vermelhos. Mason se assusta e empurra Arcene.

[Mason] - D-Desculpa, psicopata ! E-E-Eu juro que foi sem querer !

[Arcene] - E-Ei ! Qual é a sua, hein ?!

Os dois se levantam.

[Mason] - F-Foi mal mesmo !

[Arcene] - Tá, tá ! Tanto faz ! Humpf !

[Mason] - …Arcene... Por acaso você estava…

[Arcene] - . . .

[Mason] - Não… Deve ser só coisa da minha cabeça-
[Arcene] - Grr ! Eu também choro, ok ?!

[Mason] - Hã !?

[Arcene] - Eu também choro ! Eu… tenho esse direito também, sabia… ?

Ela se senta.

[Arcene] - Grr ! Que droga ! Eu sou muito idiota !

[Mason] - O que foi ?

[Arcene] - Regra número 13 de como se tornar o mestre top 1: Não demonstrar nenhuma fraqueza para ninguém. Agora que você sabe que eu sou idiota desse jeito, vai ficar me infernizando !

[Mason] - . . .

[Arcene] - Quem pode te culpar ? Eu realmente mereço ser irritada… Até porque-

Mason se senta ao lado dela.

[Mason] - Eu não me importo em ver você chorando.

[Arcene] - Hã ?

[Mason] - Na verdade, isso até que é bom. Quando a gente chora, é porque nos preocupamos com alguma coisa ou alguém que gostamos. Então, se você tá chorando, é porque não quer que alguma coisa ruim aconteça. O que mais me surpreende mesmo, é o fato de você gostar de alguma coisa, a ponto de chorar por ela ! Ehehehe !

[Arcene] - Mason... Eu…

Ela dá um leve soco no braço de Mason.

[Mason] - E-Ei !

[Arcene] - Você é mesmo um idiota...

[Mason] - O-O que eu disse !?

[Arcene] - Nada... E então ? Como está o seu novo trabalho ?

Ela olha para os machucados pelo corpo dele.

[Arcene] - Não muito bom, pelo que parece.

[Mason] - A-Ah ! Isso !? Pfftt ! Não é na…

Ele se lembra de Akaiba.

[Akaiba] - Um poder tão forte, que eles destruiriam tudo que mais gostavam.

Mason encara Arcene por alguns segundos.

[Mason] - . . .

[Arcene] - Eu sabia… Tem alguma coisa acontecendo que você não quer me contar.

[Mason] - Não tem nada acontecendo. É sério.

[Arcene] - . . . Vou confiar em você. M-Mas é só dessa vez !

[Mason] - Tá me dizendo que eu não sou confiável ?! Yawn !

[Arcene] - Yawn ! Nya~ É, você não é confiável.

[Mason] - Ora, sua ! Deu sorte de eu estar com sono !

[Arcene] - É verdade. Já deve estar bem tarde.

[Mason] - A propósito, por que você estava chorando lá em cima ?

[Arcene] - . . .

[Mason] - Sigh. Isso não me surpreende. Eu já sabia que você não ia me-
[Arcene] - Por tudo.

[Mason] - Hã ?

[Arcene] - Eu estava chorando porque sou inútil.

[Mason] - Como assim ?

[Arcene] - Isso é verdade, e você sabe disso !

[Mason] - E-Ei ! Calma aí ! Você não é inútil !

[Arcene] - Grr ! Agora não é hora de ficar calma ! Mason, olha bem pra mim !

[Mason] - H-Hã !?

Arcene começa a chorar.

[Arcene] - Eu sou a pessoa que matou seu pai, quem você mais gostava ! Se não fosse por minha causa, você não teria perdido ele, nem teria conseguido a Hakai no Kyū ! Eu quase te matei mais vezes do que esse céu tem estrelas ! Te coloquei em uma competição que não tinha nada haver com você ! Te forcei a ir contra as suas vontades e bater nas pessoas ! Mas o pior de tudo é que eu estava lá esse tempo todo ! E, o que eu fiz para te ajudar ? Nada ! Fui inútil em todas as batalhas ! Não consegui te ajudar quando o Jackson quase te matou pela primeira vez ! Não consegui te ajudar quando ele quase te matou pela segunda vez ! Não consegui te ajudar quando o Amaimon nos levou para a dimensão espelhada ! Na fábrica, eu só arranjei problemas ! Por minha causa, você teve que ir até o inferno, o que fez com que você só se machucasse mais e mais ! E, eu estou sendo inútil agora, não percebendo o que está acontecendo de errado com você e não podendo te ajudar ! Eu sou a culpada de todo azar e dor que aconteceu na sua vida ! Então, por quê ?! Por que você continua sendo meu amigo ?!

[Mason] - . . .

[Arcene] - Por que você não fala nada ?! Anda, me xinga ! Desconta sua raiva em mim ! Vai logo, seu idiota-

Mason dá um tapa forte no rosto dela. Arcene para de chorar.

[Mason] - E DAÍ ?!!!

[Arcene] - …Hã... ?

[Mason] - Tudo que aconteceu até agora, eu considero como coisas boas na minha vida ! Dor… Alegria… Sofrimento… Sorrisos… Tristeza… Não se pode evitar nenhuma dessas coisas ! Agora, se você souber lidar com elas e conseguir seguir em frente, então qual é o problema de existirem ? Sentimentos são apenas sentimentos, mas a coisa mais importante é o que você aprende com eles ! E, uma coisa eu aprendi ! Na vida, nada se faz sozinho ! Amigos são amigos, não importa se são mais altos, baixos, loiros, ruivos, ou até se não são humanos ! Se eles estão lá com você, não existe um momento ruim ! Nossa vida é feita de escolhas, não importa se são boas ou ruins !

[Arcene] - Mason…

Mason se levanta e estende a mão para ela.

[Mason] - Minha escolha foi ser feliz com os meus amigos, independente da situação ! Se eu puder proteger o sorriso de cada um, então eu vou fazer ! Não importa se, pra isso, eu precisar ir até o céu ou o inferno !

[Arcene] - . . .

Ela dá um leve sorriso, pega a mão dele e se levanta. Mason também dá um leve sorriso.

[Mason] - É esse sorriso que eu pretendo proteger enquanto estivermos juntos.

[Arcene] - ...Você é um idiota, sabia ? Não se pega os discursos dos outros e muda eles.

[Mason] - M-Meu velho já te disse isso !?

[Arcene] - Mais ou menos. Umas cinco palavras.

[Mason] - A-Ah… Então... Uhhh... Não serviu de nada… ?

Arcene abraça ele.

[Arcene] - Serviu… Serviu de muita coisa…

[Mason] - Que bom que você tá melhor…

[Arcene] - Obrigada, Mason... Realmente, obrigada por tudo...

[Mason] - De nada- Ugh !

[Arcene] - Hã !? O que foi ?

O sol começa a iluminar o rosto de Mason.

[Mason] - J-Já tá de dia !?

[Arcene] - Woah ! O tempo passou muito rápido !

[Mason] - Pois é !

O estômago dele ronca.

[Mason] - Ehehehe... É-É que… eu meio que não como nada desde ontem à noite...

[Arcene] - Sigh. Sinceramente, você...

Palmas podem ser ouvidas. Mason e Arcene ficam vermelhos. Quando eles se viram, vêem Nidhogg, Merlin e Nezumi os olhando. Arcene rapidamente solta Mason.

[Arcene] - A-Ahem ! O que vocês querem aqui ?!

[Nidhogg] - Eu sempre soube que você era um mestre exemplar, mas não tanto quanto vi você sendo agora ! Você realmente é incrível, Mason !

[Mason] - N-Nid !? Tá fazendo o que aqui ?!

[Nezumi] - Ei, bruxa ! Nunca mais faça isso ! Se eu ver vocês dois abraçados de novo, vamos ter sérios problemas !

[Arcene] - Q-Quieta, rata de esgoto ! O que eu faço ou deixei de fazer não é da sua conta !

[Nezumi] - Grr ! Pra mim, chega !

As duas começam a brigar.

[Mason] - Uhhh...
[Nidhogg] - Uhhh…

[Mason] - O que veio fazer aqui, Nid ?

[Nidhogg] - Estou a par de toda a situação. Depois que fiquei sabendo de tudo, vim te ajudar. Você deve ter recebido minha carta.

[Mason] - Então as férias realmente eram coisa sua…

[Nidhogg] - Eu não queria que a pobre Nana visse as coisas que estão para acontecer, então decidi mandar ela em uma viajem.

[Mason] - Mas como sabia que ela sempre quis ir para França ?

[Nidhogg] - Na verdade, isso não foi ideia minha. Nezumi !

Nezumi para de brigar e chega perto de todos.

[Nezumi] - Sim, mestre !

[Nidhogg] - Ah, qual é ! Você pode me chamar só de Nid, como seu amigo, eu não ligo pra isso. Bom, com a ajuda dela, eu consegui achar o melhor jeito de não colocar sua mãe nos assuntos.

[Mason] - . . . EEEHHH !?!!

[Nidhogg] - O quê ?

[Mason] - V-V-Vocês são da mesma guilda !?

[Nezumi] - Ah, é ! Esqueci de te contar, Mason ! Depois que você derrotou Amaimon, a Rising Doom chegou a conclusão de que não deveria mais existir, já que ninguém merecia o cargo de mestre. Então, a guilda foi dissolvida.

[Nidhogg] - Dá pra acreditar que todos eles decidiram vir pra minha guilda ? Cara, isso é incrível ! Eu sou muito mais famoso agora !

[Mason] - N-Não acredito que eu dissolvi a guilda do meu pai…

[Nidhogg] - E-Ei ! A guilda ainda existe, só está dentro de outra !

[Mason] - …É a mesma coisa…

[Merlin] - Tem como você parar de enrolar e ir logo pro assunto principal ? Você vai adorar isso, Mason !

[Mason] - Hã ?

[Nidhogg] - É mesmo ! Ahem ! Mason, a partir de agora, eu declaro oficial a aliança da Sand Rebellion com a Dragon Fang !

[Mason] - . . . Hã ?

[Nezumi] - Nossas guildas ajudarão uma a outra.

[Mason] - . . . HÃ !?!!
[Arcene] - EEEHHH !?!!

[Nidhogg] - Vamos lá ! É o mínimo que eu poderia fazer por você, mesmo depois de tudo ! E, não se preocupe, com a união de nossas guildas, você tem o controle sobre duas mil pessoas ! Não existe luta que não possamos ganhar agora !

[Mason] - D-Duas mil pessoas !?

[Nidhogg] - O pessoal da minha guilda junto com o pessoal da Rising Doom dão, no total, duas mil pessoas. Incrível, né ?

[Mason] - I-I-Isso é muita gente-

Arcene põe a mão sobre o ombro dele.

[Arcene] - Ihihihi ! Essa é nossa oportunidade, Mason ! Com essa aliança, nós vamos ficar mais famosos ! E, o melhor de tudo, mais ricos !

[Mason] - Mesmo se eu negar, vocês vão fazer isso, né ? Sigh. O jeito é só aceitar mesmo.

Ele olha para sua mão direita.

[Mason] - Um poder muito forte, capaz de destruir aquilo que eu gosto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Fang" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.