Dragon Fang escrita por Só Mais Um


Capítulo 39
A Geração Lupin




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783142/chapter/39

[Merlin] - Você descobriu o segredo das Hakai no Honō !? Me conte ! Eu preciso saber isso !

Akaiba aponta para Mason.

[Akaiba] - Ele.

[Merlin] - . . . Hã ?

[Mason] - …Eu… o quê... ?

[Akaiba] - Você é o culpado de todas as coisas ruins que aconteceram com os outros.

[Nezumi] - Não dá... ouvidos pra ele, Mason… ! Esse cara… é um mentiroso... !

[Chronos] - Não. Ele não é.

[Nezumi] - …Hã... ?

[Akaiba] - Até o bicho de estimação sabe que é verdade.

[Merlin] - Akaiba, explique-se.

[Akaiba] - Simples. Eu descobri uma biblioteca esquisita escondida no castelo do Ouroboros. Nela, obviamente tinham livros. Só que eles eram diferentes, pareciam bem mais antigos que o normal. Eu acabei esbarrando em um livro, que acabou caindo aberto em um capítulo chamado "Lupin Tyrant". Um antigo historiador achou ruínas do antigo castelo de Lupin e, junto com elas, um livro. Nele, toda história do rei Lupin e seus companheiros foi contada.

[Merlin] - O que estava escrito ?

[Akaiba] - A Geração Lupin, e sua habilidade desenvolvida por Lupin, Mind Zero.

[Mason] - . . . Meu pai me disse que eu nunca deveria usar a Mind Zero... Não ! Isso deve ser só coincidência !

[Merlin] - Geração Lupin ?

[Akaiba] - Os Tyrant que vieram depois de Lupin. Eles já nasciam com a marca de um Tyrant, que é a Mind Zero.

[Merlin] - Explica as coisas direito. Quem é esse Lupin, e o que tem de tão único nessa Mind Zero ?

[Akaiba] - Pelo que estava escrito no livro, Lupin Tyrant foi um jovem rei, que governava seu reino com punho de ferro, ao lado de seus cinco cavaleiros confiáveis. Um dia, ele acabou não fazendo uma missão que o mandaram fazer. Pro azar dele, quem mandou foi um mago poderoso, o mesmo que criou as Kyūs. Ficando bravo porque não fizeram o que ele mandou, o mago transformou a força nos corações dos cavaleiros e do rei em chamas. Assim foram criadas as Hakai no Honō. Bom, pelo menos, é o que o livro dizia.

[Merlin] - Mas, e Lupin ? O que tudo isso tem haver com Mason ?

[Akaiba] - Ah, é ! O mago, mesmo depois de já ter ferrado com todos mundo, amaldiçoou Lupin. Ele fez com que o enorme poder que Lupin adquiriu fosse passado para algumas pessoas nas gerações futuras. Um poder tão forte, que eles destruiriam tudo que mais gostavam. A chave para destravar esse poder é a Mind Zero, a habilidade passada entre as gerações. Cada Tyrant tem sua própria Mind Zero, que faz algo diferente. Mas os da Geração Lupin são sempre os mesmos que seu primeiro usuário. E, por "azar", Mason é alguém dessa geração

[Merlin] - Geração Lupin…

[Chronos] - . . . Me desculpe, Mason… Eu poderia ter lhe contado isso mais cedo. Apenas não achei que estava pronto para saber disso tudo.

[Mason] - Chronos...

[Akaiba] - Agora eu entendi o porquê daquele cara ter te ensinado a não bater nas pessoas. Você podia ter quase matado todo mundo.

Mason começa a encarar o chão.

[Mason] - ...Eu... sou perigoso...

Ele se perde nos pensamentos.

[Akaiba] - Que inveja... Com um poder destrutivo desses, eu poderia conseguir minha vingança…

[Nezumi] - Mason, você tá legal ?

Ela põe a mão no ombro de Mason, que rapidamente a tira com um tapa.

[Mason] - Não encosta em mim !

Nezumi o encara.

[Akaiba] - Tá em choque, só porque desobriu que é uma máquina de matar incansável ? Ah, qual é ! Isso não é uma maldição, é uma bênção ! Com um poder desses, eu podia até-

Alguns barulhos podem ser ouvidos, se aproximando.

[Demônio] - Ei ! Acho que ouvi alguma coisa vindo daqui !

[Merlin] - Droga ! Já nos acharam !

[Nezumi] - Eu não consigo mais lutar… Me desculpa…

Merlin olha para Mason.

[Merlin] - É. Nem esse cara consegue mais.

[Akaiba] - Pfftt ! Demônios não são um problema ! Deixa que eu cuido deles. Relaxa. Eu mando vocês de volta também.

Ele estala os dedos. Um vortex de chamas brancas se forma em volta dos outros.

[Akaiba] - Ah, antes que eu esqueça ! Vocês têm uma semana pra irem ao inferno, antes que Ouroboros venha.

Ele olha para Mason, que está encarando o chão com espanto.

[Akaiba] - Mason, pense bem nas coisas que você ouviu aqui. Isso não é mais uma brincadeira de guildas, mas agora é uma guerra. Eu vou levar vocês ao inferno, caso decidam atacar. Mas lembrem-se de que é um caminho sem volta. Assim que adentrarmos Ishtrakam, vai ser a possível última batalha de vocês. Estejam preparados para darem suas vidas pela vitória.

Todos desaparecem.

[Akaiba] - Sigh. Alguma hora você vai perceber que isso é real, maninho. Só espero que não seja tarde demais…

Mason, Merlin e Nezumi são jogados na frente da casa de Mason.

[Nezumi] - Huff Huff Huff. Finalmente acabou… Não é...

Ela olha para Mason, que está encarando suas mãos.

[Mason] - Eu sou… uma máquina de matar…

[Nezumi] - ...Mason...

[Merlin] - Sigh. Qual é, priminho ! Não vai ficar abalado só com isso, né ?

Mason se levanta cambaleando e começa a encarar o chão.

[Mason] - ...Eu não... quero falar com ninguém...

Ele entra na casa. Nezumi e Merlin se encaram. Algum tempo depois. Mason está sentado em sua cama, encarando suas mãos. Ele se lembra do que Akaiba disse.

[Akaiba] - Um poder tão forte, que eles destruiriam tudo que mais gostavam.

[Mason] - …Poder… Eu… Eu não entendo…

[Chronos] - O que foi ?

Chronos sai dele.

[Mason] - …Chronos… Eu não entendo… Poder é o que eu sempre quis, mas agora que sei que tenho, eu tô com… medo…

[Chronos] - Isso é tudo culpa minha. Se, ao menos, eu tivesse falado antes…

[Mason] - Eu sou uma máquina de matar...

[Chronos] - Isso não é verdade ! Você é extremamente forte e-
[Mason] - Eu podia ter matado todos os meu amigos…

[Chronos] - Mas não matou, isso é o que importa !

[Mason] - Mas não matou ? Mas não matou ?! Chronos, eu podia ter cometido uma chacina a qualquer hora, e a única coisa que você me diz é "Mas não matou" ?!

[Chronos] - Ei ! Acalme-se ! Eu sou seu amigo, não estou aqui para lhe machucar !

[Mason] - Você mentiu pra mim esse tempo todo ! O que quer que eu pense de você ?! Que somos os melhores amigos do mundo ?! Vai se fuder, fênix desgraçada !

Chronos desaparece.

[Mason] - Humpf.

Yukino entra no quarto, correndo.

[Yukino] - B-B-Boss, me ajude !

Ela se agarra na perna de Mason. Arcene entra depois dela.

[Arcene] - Grr ! Sua criança desgraçada ! Retire o que disse agora !

[Yukino] - M-Mas foi a Kaijin que disse que você cozinha muito ruim, não eu !

[Arcene] - Eu não ligo ! Se vocês compartilham do mesmo corpo, vão compartilhar da mesma dor !

Elas começam a correr em volta de Mason. Yukino agarra a perna de Mason novamente, enquanto Arcene agarra o braço.

[Mason] - Parem, as duas !

[Yukino] - B-Boss, ela me dá medo ! Pede pra parar, por favor !

[Arcene] - Eu vou te matar, criança !

[Mason] - Me soltem !

[Arcene] - Se você dormir debaixo do mesmo teto que eu, vai acordar em uma lagoa cheia de piranhas e tubarões !

[Yukino] - Eeekkk ! B-Boss !

[Arcene] - Você vai aprender a nunca mais reclamar da minha comida !

As duas puxam mais forte.

[Mason] - GRR !!! EU MANDEI VOCÊS ME SOLTAREM !!!

Ele se levanta e acaba empurrando Yukino, que bate em uma estante. Depois, Mason puxa seu braço com força, jogando Arcene no chão.

[Arcene] - Ai !

[Mason] - Huff Huff Huff.

[Yukino] - …Boss… Você tá me assustando…

Ela sai correndo do quarto.

[Arcene] - Ei ! Isso doeu, sabia, idiota ?! Você não sabe como tratar uma dama ?! Pfftt ! É claro que você não sabe. Nunca sabe de nada.

[Mason] - Você é a idiota que não sabe de nada ! Eu sei de muita coisa, até demais !

Arcene olha para os machucados pelo corpo de Mason, e rapidamente se levanta.

[Arcene] - . . . Me… desculpa…

Ela vai embora correndo.

[Mason] - …Espera… Eu não… Eu não queria…

Ele se senta na cama novamente.

[Mason] - Eu só... quero ficar sozinho por um bom tempo…

Algum tempo depois. A porta do quarto de Mason levemente se abre. Por uma festa, ele olha para fora.

[Mason] - Ok, tá tudo escuro, e todos estão dormindo... Agora eu posso fazer alguma coisa sem machucar ninguém...

Ele sai cuidadosamente.

[Mason] - É melhor eu não-

Um barulho pode ser ouvido, vindo de cima da casa.

[Mason] - Hã ? Que estranho... Parece com alguém chorando...

Algum tempo depois. Mason está no telhado de sua casa.

[Mason] - Hmm... O barulho tá vindo, mais ou menos...

Arcene está sentada, com a cabeça entre as pernas.

[Mason] - A-Arcene !?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Fang" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.