Dragon Fang escrita por Só Mais Um


Capítulo 38
O Inimigo É Superior




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783142/chapter/38

Mason, Nezumi e Merlin estão cercados por demônios com armadura negra.

[Nezumi] - Gasp ! Demônios !

[Merlin] - Fomos descobertos…
[Mason] - Fomos descobertos...

Um demônio com duas bandeiras nas costas dá um passo à frente.

[Demônio] - Vocês não deveriam estar aqui ! Estas são as terras de Ouroboros, o Rei do Submundo supremo ! Eu, Strongheim, líder do sétimo batalhão mais forte de toda Ishtrakam, irei lhes mostrar seu devido lugar-
[Mason] - Vocês estão pegando pessoas inocentes e machucando elas ?

[Strongheim] - E se estivermos ? Algum problema com isso ? É melhor não ter, porque daqui a pouco, vocês farão parte dessas pessoas ! Homens, avancem !

Os demônios avançam na direção do trio. Mason estrala seus dedos.

[Mason] - O único problema aqui é que vocês, infelizmente, deram o azar de cruzar o nosso caminho.

A manopla aparece nele. Mason rapidamente se defende do golpe de um demônio, pega a espada dele e a enfia no peito dele.

[Nezumi] - Não sei o que estão fazendo, mas eu não vou deixar que continuem !

Ela pula para trás, desviando de algumas flechas.

[Nezumi] - Se acham que são tão bons assim, venham me pegar !

Os demônios avançam na direção dela. Nezumi corre até uma pequena floresta.

[Merlin] - Sigh.

Alguns demônios a cercam. Eles preparam suas armas para atacá-la.

[Merlin] - E-Esperem aí !

Ela pega um par de óculos e os põe.

[Merlin] - V-Vocês não bateriam em uma mulher indefesa e de óculos, não é ?

Os demônios avançam na direção dela. Quando chega perto, um dos demônios enfia sua espada na barriga dela.

[Merlin] - Ugh ! I… Isso…

O demônio tenta puxar sua espada de volta, mas não consegue. Merlin está segurando a lâmina.

[Merlin] - …Isso só pode ser brincadeira...

Ela pega uma pistola e atira nas pernas do demônio. Quando ele cai no chão, Merlin pisa em sua cabeça e aponta a arma.

[Merlin] - O problema aqui é que não existe nenhuma mulher indefesa usando óculos.

Ela atira várias vezes na cabeça do demônio. Os outros demônios continuam avançando na direção dela.

[Merlin] - Se é assim que preferem…

Mason soca um demônio e o cobre com suas chamas negras. Depois, ele joga o demônio em outros.

[Mason] - Ainda bem que vocês apareceram. Isso ia ser um saco sem bater em vocês !

Mais demônios avançam na direção dele. Um deles tenta cortar Mason, que desvia do golpe de espada.

[Mason] - Isso nunca funcionou ! Não é hoje que vai funcionar !

Ele pega sua espada e se defende de um golpe. Mais demônios chegam pelos lados. Eles tentam atacar Mason, que dá um pulo para trás. Os demônios, então, se juntam e formam uma barreira com seus escudos.

[Mason] - Pfftt ! Vocês acham que isso vai funcionar contra mim ?!

Ele avança na barreira e a soca. Nada acontece. Mason é jogado para trás.

[Mason] - Ugh ! Isso é mais duro do que parece !

Merlin atira em mais alguns demônios, o matando.

[Merlin] - Quer uma ajudinha aí, priminho ?

[Mason] - Nah. Na verdade, isso até que é bom…

[Merlin] - Hã ?

[Mason] - É uma boa hora pra testarmos nossa nova habilidade, né, parceiro ?

[Chronos] - É !

Mason aponta sua mão para a barreira de demônios.

[Merlin] - Nova… habilidade ?

[Mason] - Preparar... Apontar...

Um vortex de chamas negras se forma no chão. Depois, esse vortex vai para a frente da manopla de Mason.

[Mason] - Disparar ! Inferno Executer: Cannon !

Uma enorme explosão de chamas negras é jogada em direção à barreira de demônios.

[Merlin] - Ugh !

Ela começa a ser jogada para trás. Merlin se agarra em uma árvore. Quando encosta na barreira, a explosão a oblitera completamente, deixando uma enorme vala. Segundos depois. Tudo se cessa.

[Merlin] - Isso foi uma enorme quantidade de poder liberada... Mason ficou tão forte assim só com o treinamento daquela garota ? Inclusive...

Mason está caído no chão. Nezumi chega.

[Nezumi] - Gasp ! Mason !

[Merlin] - Ei, primo !

[Mason] - Eu tô... legal…

Ele se levanta com dificuldade.

[Nezumi] - O que foi essa explosão poderosa de agora ?

[Merlin] - É ! Que droga foi essa ?!

[Mason] - Foi… um pouco exagerado... Essa é... uma habilidade que… eu e o Chronos estamos… desenvolvendo...

[Chronos] - Basicamente é como o Inferno Executer, mas, em vez de socar alguém, Mason apenas joga uma rajada de chamas.

[Nezumi] - Woah !

[Merlin] - C-Caramba !

[Chronos] - O único problema é que ele libera muito poder ao fazer isso, então se esgota com penas um ataque.

[Mason] - Ei... ! Isso parece até... uma ofensa... !

[Chronos] - E foi !

[Merlin] - Libera muito poder, huh… Se conseguirmos aperfeiçoar isso, podemos vencer Ouroboros facilmente !

[Nezumi] - Verdade ! Com esse poder, a gente vence fácil-
[???] - Tsk Tsk Tsk.

[Nezumi] - Hã ?

No galho de uma árvore, há uma garota de cabelo longo dourado, olhos verdes, olhar sereno, pele clara, vestindo uma camiseta branca, uma jaqueta preta, uma calça também preta, um par de sapatos marrons, usando um óculos e escrevendo algo em um caderno de capa de couro preto.

[Garota] - Não... Na verdade, sim… Sim… Estou correta...

[Mason] - Quem é você !?-

Merlin entra na frente dele e de Nezumi.

[Merlin] - Varia… Eu sabia que alguma coisa não estava certa !

[Nezumi] - O que foi ?

Varia aparece atrás de Mason e começa a olhá-lo de cima a baixo.

[Mason] - E-Eeehhh !? C-Como é que ela veio parar aqui !?

[Varia] - Hmm… Não…

Merlin puxa Mason e Nezumi para trás.

[Merlin] - O que você quer aqui ?!

[Varia] - ...Não está certo... Ei, garoto.

[Mason] - O quê ?

[Varia] - Não conte com sua habilidade.

[Mason] - Hã ?

[Merlin] - Ei ! Eu te fiz uma pergunta !

Varia a ignora, escrevendo algo em seu livro.

[Varia] - Hmm… Confiante demais em suas fracas habilidades de combate, seu pouco poder e sua falha liderança…

[Merlin] - Ei !!

[Mason] - Ei ! Fracas habilidades ?!

[Varia] - Seu nível de poder, comparado ao de lorde Ouroboros, não passa de nada além de uma mísera quantia de magia.

[Mason] - Ouroboros ? Então você trabalha pra aquele desgraçado...

[Varia] - Peço que não ofenda lorde Ouroboros novamente. Caso contrário, medidas de controle deveram ser tomadas.

[Mason] - Eu quero que seu chefe se-

Merlin tapa a boca dele.

[Merlin] - Não.

Mason tira a mão dela da frente de sua boca.

[Mason] - Qual é a sua ?!

[Merlin] - Você não ia chegar nem perto dela no seu estado atual.

[Mason] - Hã ?! Tá me chamando de fraco ?!

[Merlin] - Não. Ela é Varia, membro da Nuvola.

[Nezumi] - Nuvola… ?

[Merlin] - Nuvola é uma máfia de assassinos de aluguel altamente treinados. São hitmans extremamente perigosos. Para eles, alvo é alvo, não importando quem seja. Nunca falharam uma missão em suas vidas…

[Varia] - Muito bem.

[Merlin] - O que lixo como você quer aqui ?!

[Varia] - Se quer mesmo saber, irei lhe contar. Nossa máfia se aliou ao lorde Ouroboros.

[Merlin] - Por que vocês fariam isso ? Já têm dinheiro suficiente !

[Varia] - Pelo poder.

[Nezumi] - Hã... ?

[Varia] - Nosso chefe decidiu que gostaria de obter mais poder. Então ele se aliou ao lorde Ouroboros e agora os dois trabalham juntos.

[Merlin] - Isso não respondeu minha pergunta ! O que você quer aqui ?!

[Varia] - Não irei mentir, mesmo que não goste da ideia de trabalhar para demônios, não posso negar o fato de que meu chefe agora colabora com um.

[Merlin] - Grr ! Me responda !

[Varia] - Sigh. O que vim fazer aqui é simples. Sou apenas uma distração. Enquanto explicava essas coisas, uma grande quantidade de pessoas foi levada ao inferno e foi sacrificada em prol de um bem maior, a ascenção de nosso chefe ao poder.

[Merlin] - O quê !?

[Varia] - Agora, se me derem licença, preciso ir-

Uma lâmina de água quase a acerta.

[Varia] - Hã ?

Nezumi e Mason estão se preparando para atacá-la.

[Nezumi] - Eu não me importo com quem você é ou o que você é, só sei que, se ameaçou pessoas inocentes, não existe perdão pra você !

[Mason] - É ! Você e sua máfia são o lixo da sociedade !

[Varia] - Gostariam de medir forças comigo ? Eu recomendo que não façam isso.

[Merlin] - Ficaram malucos !? Vocês não sabem no que estão se metendo !

[Mason] - Ela vários inocentes pra nada ! Acha mesmo que eu vou ficar só parado ?!

[Nezumi] - É ! Eu também não vou ficar só vendo-

Sangue começa a sair da boca, orelhas e nariz dela e de Mason. Depois, os dois caem no chão.

[Varia] - Scrittura Di Oscurità: Devastazione.

Nota: Scrittura Di Oscurità: Devastazione = Escrita das Trevas: Devastação.

[Mason] - Ugh ! O-O que é isso !? Eu não sinto nada ! Meus sentidos estão todos bagunçados !

[Nezumi] - I-Isso dói ! Gah !

[Merlin] - Droga ! Eu avisei vocês sobre isso ! Varia possui a Escrita das Trevas, uma magia antiga proibida capaz de criar coisas e sensações com apenas letras e sombras !

[Varia] - Na verdade, vocês provaram ser um incômodo. Tentaram me atacar, difamaram minha máfia e o lorde Ouroboros. Creio que devo lhes eliminar agora.

Ela abre seu livro e começa a escrever nele.

[Varia] - Scrittura Di Oscurità…

[Merlin] - Mason, seu idiota ! Varia não é uma pessoa com quem se deve mexer !

Varia aponta sua mão para eles.

[Varia] - Devasta-

De repente, Akaiba aparece e segura a mão dela. Ele está com um olhar sério.

[Akaiba] - Varia, o que você está fazendo ?

[Mason] - Ugh ! D… Desgraçado... ! Sabia que você... ia chegar também... !

[Varia] - Não lhe devo respostas, lacaio de Ouroboros.

[Akaiba] - Não sei se lembra, mas eu ainda sou o braço direito dele, e seu superior. Você ainda deve obedecer minhas ordens.

[Varia] - Há razão em seus argumentos. O que quer que eu faça ?

Akaiba olha para Mason jogado no chão e sangrando.

[Akaiba] - Não toque em nenhum deles.

[Varia] - Eles difamaram lorde Ouroboros, a Nuvola e acharam que poderiam me matar.

[Akaiba] - O que eu tenho haver com isso ? Volte imediatamente para o inferno.

[Varia] - . . .

Os dois se encaram por alguns segundos. Akaiba solta a mão de Varia. Depois, ela fecha seu livro.

[Varia] - Sigh. Ordens são ordens…

Ela desaparece.

[Akaiba] - . . . Ufa !

Ele volta a sua feição normal descontraída.

[Akaiba] - Sigh. Tu quase foi pro saco, maninho.

[Mason] - Ugh…

Ele e Nezumi se levantam com dificuldade.

[Nezumi] - Huff Huff Huff. Grr… ! Você… !

[Mason] - Eu vou… acabar com você... !

[Akaiba] - Ah, vai. Vai acabar com uns três de mim. Cara, cê tá todo acabado !

[Mason] - Isso… não é nada... !

[Akaiba] - Beleza. Se não é nada, tenta me atacar então.

Mason levanta sua mão, mas acaba fraquejando.

[Merlin] - Mason !

[Nezumi] - Mason… !

[Akaiba] - Viu só ! Você não consegue nem levantar a mão !

[Nezumi] - O que... você quer aqui... ?!

[Akaiba] - Não posso vir ver meu irmãozinho querido ? Virou crime, por acaso ?

[Mason] - Você... tá longe de… ser um parente meu… !

[Akaiba] - Sigh. Dá pra ver que você me odeia a uns sete quilômetros de distância.

[Merlin] - Akaiba, o que você está tramando ?

[Akaiba] - Bom te ver também, prima.

[Merlin] - Hoje é o dia de não responderem minhas perguntas-
[Akaiba] - Eu descobri uma coisa.

[Merlin] - Uhm... O que seria ?

[Akaiba] - Ouroboros ficou mais forte ainda. E, pra variar, ele quer mais poder.

[Merlin] - O quê !?

[Mason] - Ei… desgraçado... ! Vamos… lutar… !

[Akaiba] - Sigh. Mason, me escute, isso não é mais sua brincadeira idiota de criança. Agora as coisas estão sérias.

[Mason] - Eu não ligo… !

[Akaiba] - E esse é o seu problema, não ligar para as coisas que estão na sua frente. Bom, eu não te culpo, já que isso é obra daquele cara.

[Mason] - Grr... ! Nunca mais fale-

Merlin dá um soco forte na cabeça dele.

[Merlin] - CALA A BOCA !!!

[Mason] - …Ai...

[Akaiba] - A propósito, eu descobri mais coisas. Coisas que não queria ter descoberto.

[Merlin] - O quê ?

[Akaiba] - O segredo das Hakai no Honō.

[Merlin] - Descobriu os segredos delas !? Qual é ?! Eu preciso saber disso !

Akaiba aponta para Mason.

[Akaiba] - Ele.

[Merlin] - . . . Hã?

[Mason] - …Eu… o quê... ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Fang" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.