Dragon Fang escrita por Só Mais Um


Capítulo 28
Mais Desafios




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783142/chapter/28

Arcene está sentada no colo de Mason. Ela abraça o pescoço dele e sussurra em sua orelha.

[Arcene] - Você é meu para sempre~♥

[Mason] - N-Não tem nada que eu possa fazer ! Droga ! Minha única opção é... E-Eu...

[Arcene] - Hã ?

[Mason] - Eu desisto... Pode fazer o que quiser comigo, só não me mata, por favor-

Arcene dá um tapa no rosto dele.

[Mason] - …Hã... ?

[Arcene] - Tch. Odeio idiotas.

[Mason] - H-Hã !

[Arcene] - Você falhou. De novo.

Ela estala os dedos. O quarto de Mason volta ao normal.

[Mason] - Hã !?

As correntes no corpo dele e o sangue em Arcene também somem.

[Chronos] - Você consegue me ouvir agora ?!

[Mason] - Chronos ! Ufa !

[Chronos] - Você é o humano mais idiota que já conheci.

[Mason] - Ei ! Xingamento de graça eu não aceito ! E, por que você não me falou nada ?!

[Chronos] - Porque você estava sobre controle da Gensō no Kyū !

Nota: Gensō no Kyū = Esfera da Ilusão.

[Mason] - Gensō no Kyū ?

[???] - Minha Kyū.

Belial entra no quarto.

[Mason] - Ei, Belial ! Quanto tempo, cara !

[Belial] - Foram só dois dias, fracote !

[Mason] - Conseguiu sua vingança ?

[Belial] - Tch. Ainda não consigo acreditar que minha vila apanhou pra aqueles fracotes incompetentes. Eles eram piores do que você.

[Mason] - U-Uhhh... Que bom que… conseguiu sua vingança... Hehehe...

[Belial] - Já posso ir agora, ruiva ?

[Arcene] - Pode.

Belial vai embora.

[Mason] - Nem fala tchau !

[Arcene] - Eu pedi para ele vir aqui é criar uma ilusão conforme eu falava. O objetivo disso era pra ver se você conseguia se virar sem seus companheiros, e, o que faria, caso um de seus companheiros se tornasse seu inimigo.

[Mason] - E, como eu fui ?

[Arcene] - Mason, você literalmente se entregou em dois minutos de tortura.

[Mason] - A-Aaahhh… Aquilo ? Pfftt ! Aquilo foi só jogo mental ! Eu fiz você pensar que tinha me entregado !

[Arcene] - . . .

[Mason] - Ehehehe...

[Arcene] - . . . Sigh. Você nem tentou me atacar, Mason.

[Mason] - P-Por que eu faria uma coisa dessas !?

[Arcene] - Se eu virei sua inimiga, você vai ter que me confrontar.

[Mason] - Até parece ! Eu não bateria em um amigo meu, mesmo que ele vire inimigo !

[Arcene] - Como eu pensei... Ele é muito mole pra isso, não serve pra ser mestre. Mason, você tem que entender uma coisa, não existe essa coisa de amizade. Se algum dia isso acontecer, acha mesmo que seu inimigo vai ter pena de você ? Como mestre, você tem que fazer uma escolha, ou derrota seu oponente, ou perde seus companheiros.

[Mason] - Mas-
[Arcene] - Não existem outras opções. Você me entende ?

[Mason] - …Entendo…

[Arcene] - Ei ! Também não precisa ficar triste, né ! É só se lembrar que hoje é a excursão !

[Mason] - H-Hã !?

[Arcene] - Você dormiu pelo resto daquele dia. Provavelmente seu corpo estava muito cansado por causa do treinamento.

[Mason] - C-Caraca !

[Chronos] - Você tem de aprender a controlar melhor seu sono ! Já não é a primeira vez que isso acontece !

[Mason] - A culpa não é minha ! São esses treinamentos dela !

[Arcene] - Eu não tenho culpa de nada. A propósito, faltam quinze minutos pra excursão começar.

[Mason] - E-Eeehh !? Por que não falou isso antes ?!

[Arcene] - Por que não faltavam quinze minutos antes.

[Mason] - Grr ! Só pode tá de brincadeira !

Ele começa a correr pelo quarto, pegando seu uniforme escolar.

[Arcene] - Uhhh... Mason...

[Mason] - O quê ?! Não tá vendo que eu tô ocupado ?!

[Arcene] - Você, uh… Você já tá com o uniforme. Dormiu com ele ontem.

[Mason] - . . . Ah…

[Arcene] - Doze minutos, e contando ! A propósito, se você não chegar lá faltando dois minutos, vou te amarrar debaixo de uma cachoeira. De água quente.

[Mason] - I-Isso existe !?

[Arcene] - Não... aqui~ Mas no inferno sempre tem uma dessas por aqui ou por ali.

[Mason] - S-Só pode ser brincadeira mesmo !

Ele sai correndo.

[Mason] - DROGA… !!!

[Arcene] - Sigh. Matthew... Eu não sei mais o que fazer com ele…

Enquanto isso. Mason está correndo, desesperado.

[Mason] - Droga ! Eu preciso chegar lá logo ! Uma cachoeira de água quente não é nem um pouco legal !

[Chronos] - E ela não está brincando. Essas coisas realmente existem. Normalmente elas ficam perto de vulcões no inferno.

[Mason] - Eeekkk !

Há algumas placas e uma trabalhadora, com o capacete tapando o rosto, no caminho.

[Mason] - Hã ?

[Trabalhadora] - Não tem como ir por aqui, garoto. Você vai ter que pegar o caminho da direita.

[Mason] - M-Mas vai demorar demais !

[Trabalhadora] - Azar o seu.

Ela volta a trabalhar. Mason volta a correr.

[Mason] - Esse não é meu dia !

As placas desaparecem. A trabalhadora, na verdade, era Arcene.

[Arcene] - Heh, cuidado com os perigos no caminho~

Belial chega.

[Belial] - Essa é a última vez que te ajudo.

[Arcene] - Tá, tá !

Enquanto isso. Mason está correndo por uma área residencial.

[Mason] - Que estranho...

[Chronos] - O que foi ?

[Mason] - Essa área é abandonada… Ninguém mora mais aqui porque essa área foi infectada alguns anos atrás... Por que eu tô pensando nisso ?!

Ele começa a correr mais rápido.

[Mason] - Se eu não chegar lá logo, eu moro !

[Chronos] - Cuidado !

[Mason] - Hã ?

Um barulho de "Click" pode ser ouvido. Depois, uma explosão acontece. Mason é jogado para frente.

[Mason] - Ugh ! Gah !

[Chronos] - Cuidado, novamente !

Mason rola para o lado. Outra explosão acontece.

[Mason] - M-Mas o quê !?

[???] - OI !!!~♥

Arcene está no telhado de uma casa, acenando para ele.

[Mason] - Ah, não...

[Arcene] - EU FIZ ESSE PERCURSO DE TREINAMENTO EXATAMENTE PRA VOCÊ, SENPAI !!! AQUI NINGUÉM ENCHE O SACO !!!

[Mason] - VAI SE FERRAR !!!

[Arcene] - EU CHAMO ESSE MEU BELO TREINAMENTO DE "CAMINHO DA MORTE" !!! ACHO QUE O NOME JÁ DIZ TUDO, NÉ ?!!!

[Mason] - QUE MERDA É ESSA ?!!!

[Arcene] - DEBAIXO DO CHÃO, EU COLOQUEI VÁRIAS MINAS TERRESTRES !!! SE VOCÊ TENTAR ENTRAR EM UMA CASA, VÃO TER METRALHADORAS QUE DISPARAM DUZENTAS BALAS A CADA QUATRO SEGUNDOS TE ESPERANDO !!!

[Mason] - É brincadeira… Só pode ser…

[Arcene] - O QUÊ ?!!! TANTO FAZ !!! A PROPÓSITO, SE VOCÊ CONSEGUIR CHEGAR NA ESCOLA EM DEZ MINUTOS, EU TE DOU O LANCHE QUE SUA MÃE FEZ !!!

A barriga de Mason começa a roncar.

[Mason] - Eu não comi nada ontem, e nem hoje…

[Arcene] - EU SEI QUE VOCÊ QUER ELE !!! ENTÃO, É MELHOR COMEÇAR A CORRER !!!

[Mason] - NÃO !!! EU TÔ CANSADO DISSO JÁ !!! NÃO VOU MAIS PARTICIPAR DOS SEUS JOGUINHOS !!!

[Arcene] - EU SABIA QUE VOCÊ IA DIZER ISSO !!! OLHA PRA CIMA !!!

[Mason] - Hã ?

Quando ele olha, vê várias granadas caindo em sua direção.

[Mason] - H-HÃ !?!!

[Arcene] - GRANADAS VÃO CAIR O TEMPO TODO !!! A PROPÓSITO, DE NOVO !!! VOCÊ SÓ TEM MAIS NOVE MINUTOS !!!

Mason começa a correr desesperadamente.

[Mason] - EU TE ODEIO !!!

As granadas começam a cair, explodindo o chão. As minas também vão explodindo.

[Mason] - Huff Huff Huff. Chronos, pensa em alguma coisa !

[Chronos] - O usuário é você, não eu !

[Mason] - Ah, qual é ! Se eu morrer aqui, você vai me perder, cara !

[Chronos] - Hmm... Parando para pensar por esse lado…

[Mason] - Que bom que decidiu me-
[Chronos] - Ainda não quero lhe ajudar.

[Mason] - Grr ! Você é um cuzão !!

[Chronos] - Eu recomendaria que usasse o Third Impact. Não só para ter melhor agilidade, mas também para uso de chamas como mecanismo defesa.

[Mason] - Valeu ! Third Impact ! 

As chamas negras o rodeiam.

[Arcene] - Heh, ele acha que eu não pensei nisso também ? Experimente parar para se defender.

As granadas se aproximam de Mason, que para de correr e se vira para elas.

[Mason] - Hora de-
[Chronos] - Não pare de correr !!

Uma mina explode.

[Mason] - AAARRRGGG !!!

Ele é jogado para frente novamente.

[Mason] - D… Droga… !

[Arcene] - EU DISSE !!! ESSE É O CAMPO DE BATALHA DE VERDADE, MASON !!! VOCÊ TEM QUE ESTAR PREPARADO PRA TUDO !!!

[Mason] - Desse jeito eu vou morrer…

Mais granadas vêm na direção dele.

[Mason] - Eu tenho… que pensar em… algum jeito de… vencer isso…

Ele joga uma chama nas granadas, as explodindo. Mason é jogado para trás com essa explosão.

[Mason] - …U... gh…

[Arcene] - Qual é, Mason... Pensa em alguma coisa logo, senão você vai morrer. FALTAM DOIS MINUTOS, SENPAI !!!

[Mason] - E… Ei... Chronos...

[Chronos] - Não vou lhe ajudar em seus problemas.

[Mason] - Não é isso… Coff Coff !

Ele tosse sangue.

[Mason] - A… A cada passo que eu dou… uma explosão… me joga… pra… frente… Gasp ! É isso !

[Arcene] - Parece que ele descobriu alguma coisa…

Mason se levanta.

[Mason] - Calma, Mason... Apenas respire fundo e se concentre...

Ele põe sua mão direita, com a manopla, para trás e segura ela com sua outra mão.

[Arcene] - Hã ? AS GRANADAS TÃO SE APROXIMANDO !!!

[Mason] - Espera… Espera… Espera-

As granadas explodem.

[Arcene] - É. Foi em cheio. Depois dessa, ele-

Uma mina explode.

[Arcene] - H-Hã !?

Mason está correndo na rua.

[Arcene] - E-EI !!! QUE DROGA É ESSA, MASON ?!!! DESDE QUANDO VOCÊ TELEPORTA ?!!!

[Mason] - NÃO É TELEPORTE !!! É A SIMPLES E BASICA INTELIGÊNCIA !!!

Ele põe as mãos para trás novamente. Depois, Mason causa uma pequena explosão, pega impulso e avança rapidamente para frente.

[Arcene] - Então ele tá usando as chamas pra se impulsionar pra frente mais rápido, huh…

Ela dá um leve sorriso.

[Arcene] - Boa, Mason.

Algum tempo depois. Mason chega em sua escola.

[Mason] - Huff Huff Huff ! UHUUU !!! EU CONSEGUI !!!

[Chronos] - Isso foi inteligente de sua parte, devo admitir. Nenhum de meus outros usuários pensou em usar a chama desta forma. Mas…

[Mason] - Mas… ?

[Chronos] - Não sou perito em sociedade humana, mas não deveriam haver alunos aqui ?

[Mason] - Uhhh...

Ele olha em volta. Não há ninguém.

[Mason] - Sim… ?

Arcene chega, batendo palmas.

[Arcene] - Parabéns !

[Mason] - Isso foi uma referência ?

[Arcene] - Jamais. Bom, meus parabéns, Mason ! Você não é tão inútil quanto eu pensava !

[Mason] - O que tá rolando ?!

[Arcene] - Você conseguiu passar um teste meu ! Finalmente ! Fora o fato de que aprendeu uma habilidade nova graças a mim !

[Mason] - Cadê todo mundo ?

[Arcene] - Você presta atenção nas horas quando sai de casa ? A excursão vai acontecer daqui uma hora.

[Mason] - . . . Então... eu corri tudo isso à toa ?

[Arcene] - Não foi à toa ! Você ficou mais forte !

[Mason] - Sigh. Pelo menos, eu finalmente vou comer.

A barriga dele começa a roncar.

[Arcene] - He… Hehehe... Essa história é engraçada...

Mason olha seriamente para ela.

[Mason] - Arcene, que história ?

[Arcene] - B-Bom, assistir você ser bombardeado igual a um idiota abre o apetite ! Hehehe… Então... eu… meio que… comi tudo...

Mason segura os braços dela.

[Arcene] - M-Me desculpa, ok ! V-Você sabe que eu não sou confiável com comida por perto !

[Mason] - Eu não como literalmente nada a um dia. Sabe, qualquer coisa que eu olho parece bem gostosa pra mim. Inclusive você.

Arcene fica vermelha.

[Arcene] - V-V-Você quer me c-comer !?

Mason se aproxima do rosto dela e abre sua boca.

[Arcene] - M-Muito perto, seu idiota !

Mason morde a bochecha dela. Arcene se arrepia quando ele o faz.

[Arcene] - E-Ei ! O que pensa que tá fazendo !?

Mason sai de perto dela.

[Mason] - Foi mal ! É que tinha um pouco de arroz na sua bochecha ! Cara, só por comer um pouquinho do arroz da minha mãe, eu já sei que o lanche tava bom !

[Arcene] - N-Nunca mais faça isso ! Me entendeu ?!

[Mason] - Aí ! Por que você tá vermelha ?

[Arcene] - Grr ! Você é um idiota, sabia ?!

Ela dá um soco na cabeça dele.

[Arcene] - Humpf !

[Mason] - Ai ! C-Calma aí ! Não precisava disso ! Você é muito bruta !

[Arcene] - Sigh. Vai lá na sala. Eu deixei um uniforme e um lanche pra você lá.

[Mason] - S-Sério !? Valeu !

Ele sai correndo. Arcene põe a mão onde Mason colou sua boca e dá um leve sorriso.

[Arcene] - Valeu a pena~♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Fang" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.