Dragon Fang escrita por Só Mais Um


Capítulo 29
A Estranha Fábrica




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783142/chapter/29

[Mason] - Yawn !

Ele e Arcene estão sentados um ao lado do outro, em um ônibus em movimento. Mason está vestindo uma camiseta branca, um colete preto, uma calça também preta e uma gravata azul.

[Mason] - Me explica mais uma vez o porquê de eu estar vestido assim.

[Arcene] - Não reclama ! Foi eu que fiz isso ! Além do mais, não precisa usar o uniforme da escola em uma excursão. Se serve de consolo, eu achei que fiou legal em você~

[Mason] - Eu não tô nem aí pro que você acha. Bom, eu não ligo pra vestir isso. Tudo que importa é que eu finalmente comi alguma coisa !

Ele dá alguns tapas fracos na barriga.

[Arcene] - Que bom que gostou~ Foi eu quem fez !

[Mason] - . . .

[Arcene] - Você tá bem ?

[Mason] - …Eu acho que vou vomitar…

[Ardene] - Grr ! Não desconsidera a minha bondade, seu ariano de merda !

[Mason] - Desde quando você sabe cozinhar !?

[Arcene] - Sabe, eu venho treinando bastante ultimamente.

Ela fica um pouco vermelha e começa a olhar para baixo.

[Arcene] - …Na verdade, é por sua causa... Você sempre disse que eu era uma má cozinheira, então eu decidi me esforçar mais e aprender a cozinhar melhor ! Você foi a primeira pessoa pra quem eu cozinhei na vida. Ouvir de você que o primeiro prato que eu fiz sozinha ficou bom foi uma coisa muito legal. Afinal, quando cozinhamos pela primeira vez, é pra uma pessoa especial~♥ O que você acha de eu te preparar mais algumas-

Não há mais ninguém no ônibus.

[Arcene] - Grr !! Ariano desgraçado !!

Algum tempo depois. Ela, Mason e um grupo de alunos estão andando pela fábrica.

[Mason] - Ok, até agora, isso tá bem normal. Nada diferente de uma fábrica qualquer.

Um homem de cabelo castanho, olhos também castanhos, pele morena, vestindo um terno aparece na frente deles. Uma mulher de cabelo longo loiro, olhos verdes, pele clara, usando um longo vestido vermelho também aparece.

[Homem] - É um grande prazer lhes receber aqui, futuro do reino ! Eu sou Morbius, e essa é minha querida esposa Lucina.

[Lucina] - Estou encantada ao ver que os futuros presidente ou trabalhadores dedicados de nossas empresas são tão saudáveis e belos !

[Garota] - Presidente !? Woah…

Todos ficam animados.

[Arcene] - -Então era só isso. Eles querem enganar esses idiotas pra conseguirem mão de obra mais barata. Não vou mentir, isso é bem típico.-

[Mason] - -Ele não disse nada ainda ! Você não pode tirar conclusões precipitadas !-

[Morbius] - Hahaha ! Esse é o espírito, meus jovens ! Eu quero lhes desejar as boas vindas a uma das muitas empresas Kazoku ! Por que esse nome, vocês perguntam ? Porque somos todos uma grande família !

Nota: Kazoku = Família.

[Mason] - Maneiro !

[Morbius] - Eu e minha bela esposa vamos ser seus guias nessa visita ! Venham !

Eles começam a andar. O grupo os segue. Segundos depois. Todos começam a andar em um tubo e vidro. Abaixo deles, há vários trabalhadores exercendo suas funções.

[Morbius] - Não se preocupem com o tubo, jovens, ele não quebrará. Foi feito com a maior qualidade e carinho do mundo. E claro, foi feito pela nossa empresa.

[Lucina] - Olhem como nossos empregados trabalham duro. Sabe porquê eles fazem isso ? Porque o lema de nossas empresas é: Nossa família é sua família !

[Morbius] - Cuidamos de nossos funcionários como se fossem nossa família ! Assim, eles podem produzir os melhores produtos, cheios de esforço e dedicação !

[Garoto] - Caramba ! Isso é maneiro !

[Garota] - Verdade !

[Mason] - Woah... Esses caras são legais até !

[Arcene] - Hmm... Eles têm uma instalação bem grande...

[Morbius] - Prosseguindo para a próxima câmara.

O grupo anda mais um pouco. Eles chegam em uma sala grande e branca com algumas pessoas com partes mecânicas em seus corpos, como luvas e capacetes.

[Garota] - O que é isso ?

[Morbius] - Isso é uma das coisas mais geniais que podíamos ter inventado, jovenzinha ! Ela se chama Magitech, uma junção de magia com tecnologia. Com isso, nós podemos dar chance àqueles que nunca puderam usar magia. Observem !

Algumas sombras humanóides aparecem na sala e avançam na direção das pessoas.

[Morbius] - Imaginem a situação: Você é uma simples pessoa incapaz de usar magia. De repente, uma criatura aparece e o cerca. Suas únicas opções seriam fugir ou lutar. Mas, como vocês não possuem magia, com certeza irão perder. Bom, não mais !

As pessoas apontam as luvas para as sombras. Uma rajada de chamas e jogada das luvas, matando os seres. Todos ficam maravilhados ao ver a cena, menos Arcene.

[Mason] - I-Isso é maneiro demais !

[Arcene] - Sigh. Mason, você faz a mesma coisa.

[Mason] - Mas aquilo ali é bem mais incrível !

[Arcene] - Não é mesmo.

[Morbius] - Agora, vamos por aqui.

Algum tempo depois. O grupo está reunido com alguns trabalhadores.

[Mason] - Cara, é bem maneiro o senhor Morbius ter deixado a gente conversar com os trabalhadores dele no horário de almoço.

[Arcene] - Mason, você nem gosta de empresas.

[Mason] - Mudei de ideia ! Empresas são coisas muito maneiras !

[Chronos] - Os seres humanos evoluíram bastante desde a última vez em que estive acordado.

[Arcene] - Vocês só podem estar brincando comigo ! Não conseguem ver que isso aqui é só um jeito desses idiotas fazerem a cabeça dos outros pra trabalharem pra eles ?!

[Mason] - Pfftt ! Psicopata, isso é coisa da sua cabeça ! Ninguém que trata as pessoas como sua própria família pode fazer uma coisa dessas !

[Arcene] - Sigh. Que seja.

Ela começa a ir embora.

[Mason] - Vai aonde !? O senhor Morbius disse que não podemos andar pela fábrica porque pode ser perigoso !

[Arcene] - Eu só vou usar o banheiro ! E, para de ser frouxo ! Você sabe bem o que não existe perigo pra mim !

Ela vai embora.

[Mason] - Nisso aí ela tem razão...

Arcene está andando em um corredor preto.

[Arcene] - Onde é essa droga de banheiro ?! Não tem uma placa apontando pra lugar nenhum !

Ela vê duas portas lado a lado.

[Arcene] - . . . Isso é o sinal universal de banheiro, né ? Bom, se não for ele, pelo menos eu posso achar alguém que me fale onde fica.

Ela se aproxima da porta.

[Arcene] - Ei-

Uma conversa pode ser ouvida.

[Morbius] - A bateria está com problemas novamente ?!

[Homem] - Sim, senhor !

[Morbius] - Sigh. Ela deve estar se rebelando mais uma vez. Apenas mande qualquer equipe Magitech que estiver disponível.

[Homem] - M-Mas, senhor, isso seria suicídio ! Ela está mais descontrolada do que nunca ultimamente !

[Morbius] - Não me importo ! Apenas faça o que eu digo ! Eles são substituíveis de qualquer maneira.

[Arcene] - Hmm... Um problema na bateria, huh ? Parece que sua fábrica não é tão boa assim, idiota. Bom, hora de fingir.

Ela entra na sala. Nela, há várias telas monitorando alguma coisa escura.

[Arcene] - C-Com licença, s-senhor Morbius...

[Morbius] - O-Oh, jovenzinha ! O que faz aqui ? Eu não disse que sair da área de almoço era perigoso ?

[Arcene] - M-M-Me desculpe, senhor ! E-Eu só queria usar o banheiro !

[Morbius] - Sigh. Não me preocupe deste jeito ! Homem, leve-a até o banheiro.

[Homem] - Sim, senhor !

Ele se levanta e vai embora. Arcene o segue.

[Arcene] - Ei… Estamos em perigo ?

[Homem] - H-Hã !?

[Arcene] - Eu ouvi um pouco da conversa. M-Mas foi sem querer, eu juro !

[Homem] - N-Não tem o que se preocupar ! Foi só, uh, um pequeno problema com a bateria da fábrica ! Isso acontece bastante, mas não é nem um pouco perigoso !

[Arcene] - Ufa !

[Homem] - Temos a melhor energia geotérmica que você poderia imaginar ! É super segura ! Transformamos frio e calor em energia num piscar de olhos !

[Arcene] - Woah… Que incrível !

Ela abraça o braço do homem.

[Arcene] - Me sinto mais segura agora~♥ Tudo pela verdade !

Enquanto isso.

[Mason] - A psicopata tá demorando um pouco.

[Chronos] - Não acho. Se passaram apenas alguns minutos.

[Mason] - Pra quem só foi no banheiro, isso é demorar !

[Chronos] - Ela deve apenas estar perdida. Nada muito importante.

[Mason] - ...Chronos, isso é muito importante... Estamos indo embora daqui a pouco…

[Chronos] - Se está tão preocupado, por que não vai procurar ela ?

[Mason] - Pfftt ! É a Arcene. O que de ruim ela pode ter feito em uns minutinhos ? E, eu não tô preocupado !

Arcene e o homem chegam em frente à uma porta.

[Homem] - Chegamos.

[Arcene] - Muito obrigada~

Ela entra no banheiro. Está tudo escuro.

[Arcene] - Hã ? Cadê o interruptor ?

[???] - Não se preocupe, eu acendo a luz para você.

As luzes se acendem. Na verdade, Arcene está em um escritório. Morbius está sentado em uma cadeira de couro, atrás de uma mesa de madeira.

[Morbius] - Olá, jovenzinha.

[Arcene] - O-Oi, senhor Morbius ! O-O que tá acontecendo ? Cadê o banheiro ?

[Morbius] - Qual seu nome mesmo ?

[Arcene] - M-Meu nome ? Eu sou a… Noelle… ?

[Morbius] - Muito bem, Noelle. Poderia se sentar um momento ?

[Arcene] - N-Não, muito obriga-
[Morbius] - Eu insisto.

[Arcene] - T-Tudo bem.

Ela se senta em uma cadeira de couro na frente da mesa de Morbius.

[Morbius] - Sabe, desde que chegou aqui, eu tenho notado que você olha com desprezo para minha empresa. Por quê ?

[Arcene] - N-Não é por nada, senhor ! E-Eu só não estou acostuma a ver uma construção tão grande e com tanta gente !

[Morbius] - Hmm… Entendo... Uma pergunta, você conhece todos os elementos mágicos ?

[Arcene] - N-Não, senhor ! U-Um amigo meu uma vez me disse "Existem tantos elementos mágicos, que não se é capaz de conhecê-los todos." B-Bom, ele é especialista em magia !

[Morbius] - Que bom que guardou isso em mente, porque é verdade. Sabe qual é o mais raro deles ? O mais difícil de se encontrar ?

[Arcene] - N-Não faço a menor ideia, senhor ! Sigh. O que esse idiota quer ?! Já tá enchendo o saco !

[Morbius] - O elemento mais complicado de se achar é o elemento da morte, Sparta.

[Arcene] - S… Sparta ? Nunca ouvi falar dele.

[Morbius] - Hmm… Creio que não deva ter ouvido falar mesmo. Afinal, não é muito conhecido

[Arcene] - Por que a pergunta ?

[Morbius] - Não, não. É apenas por curiosidade.

[Arcene] - Tudo bem. Então, uh, se me der licença, eu preciso ir ao banheiro.

[Morbius] - Espere. Eu tenho mais algumas perguntas. Não são muitas.

Arcene se levanta e começa a ir embora.

[Arcene] - Eu estou realmente apertada-
[Morbius] - E sobre Ouroboros ?

Arcene para.

[Arcene] - O rei demônio da cidade de Ishtrakam ?

[Morbius] - Exatamente.

[Arcene] - Não sei nada sobre ele, senhor.

[Morbius] - Então você não sabia que ele é considerado um dos reis do submundo mais forte, não é ?

[Arcene] - Não sabia...

[Morbius] - Sabia que ele teve uma filha com uma mulher humana ?

[Arcene] - . . . Não, senhor. Eu não sabia disso.

[Morbius] - Presumi que você não sabia. O que é de se estranhar, já que ela ficou um pouco famosa depois de dar um show em suas batalhas no torneio, e, eventualmente, vencê-lo. Estive honrado de estar lá para ver tal façanha.

[Arcene] - Você-

Quando ela se vira, vê vários homens com armas apontadas para ela.

[Morbius] - Sabe, "Noelle", Sparta é um fonte de poder muuuito difícil de se conseguir, já que extremamente poucos demônios o possuem.

[Arcene] - O que você quer dizer com isso ?!

[Morbius] - Bom, minha atual bateria não querer mais colaborar comigo. Então decidi procurar uma nova fonte. Uma que pudesse durar bastante. Então, decidi ir até o torneio e ver candidatos fortes para poder me aproveitar um pouco. E, advinha o que eu encontro ! A filha de Ouroboros, uma bateria gigantesca, fingindo que é apenas alguém normal.

[Arcene] - Tch. Sabia que tinha alguma coisa errada com essa empresa.

[Morbius] - Não se preocupe, isso não vai doer…

Ele dá um leve sorriso.

[Morbius] - …em mim.

Os homens atiram algumas esferas brancas em Arcene. As esferas a rodeiam e depois começam a eletrocutar Arcene.

[Arcene] - AAAAAAHHHHHH !!!

[Morbius] - Grite o quanto quiser ! Essa sala é à prova de som !

[Arcene] - AAAAAAHHHHHH !!!

Os raios param. Arcene cai no chão.

[Arcene] - Huff Huff Huff...

Ela se levanta com dificuldade.

[Morbius] - Eu sabia que você ia levantar. Por isso, preparei um tranquilizante tão forte, que põe elefantes para dormir em segundos.

Os homens apontam as armas para Arcene.

[Arcene] - Huff Huff Huff... Eu... vou te… destruir…

[Morbius] - Isso não vai acontecer. Bom, a não ser que seja um sonho. Falando em sonhos. Hora de dormir. HOMENS !!! Apontar… Preparar... FOGO !!!

Os homens atiram dardos tranquilizantes em Arcene.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Fang" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.