Dragon Fang escrita por Só Mais Um


Capítulo 27
As Dificuldades De Um Mestre




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783142/chapter/27

Um despertador começa a tocar. Alguém o desliga. Depois, Mason acorda e começa a se espreguiçar.

[Mason] - Yawn ! Bom dia, Chro-

Ele cai na água.

[Mason] - E-Eeehhh !? Q-Que droga é essa ?!

[Arcene] - BOM DIA, SENPAI !!!

Ela está na borda do rio em que Mason se encontra.

[Mason] - Grr ! Psicopata !!

[Arcene] - ESSA É SUA PRIMEIRA LIÇÃO DO DIA !!!

Ela aponta para frente. Quando Mason olha, está indo em direção à uma queda de água.

[Arcene] - PENSAR RÁPIDO EM SITUAÇÕES DE PERIGO !!!

[Mason] - O-O QUÊ !?!! PSICOPATA, ME TIRA DAQUI !!!

[Arcene] - NOPE !!! A PROPÓSITO, A ESCOLA COMEÇA DAQUI QUINZE MINUTOS !!! ENTÃO É MELHOR IR RÁPIDO AÍ, VOLTAR PRA CASA E IR PRA LÁ !!! NINGUÉM QUER UM MESTRE BURRO, AFINAL !!!

Ela começa a ir embora.

[Mason] - EI !!! VOLTA AQUI !!!

Arcene desaparece.

[Mason] - EI- Droga ! Ela foi embora ! C-Chronos, me ajuda !

Chronos sai dele.

[Chronos] - Eu sou feito de fogo, seu idiota !

[Mason] - Pensa em alguma coisa !

[Chronos] - Pensei.

[Mason] - Ufa ! Que bom que eu te tenho como ami-

Chronos entra dentro dele.

[Chronos] - Aqui não serei atingido pela água.

[Mason] - Grr !! Você só pode tá de brincadeira com a minha cara-

Ele começa a cair.

[Mason] - AAAAAAHHHHHH !!!

Algum tempo depois, na escola. Mason está em sua sala de aula, debruçado na mesa.

[Mason] - Sigh. Cara, eu não consegui chegar em casa pra tomar o café e agora tô morrendo de fome...

Ele olha pelo canto dos olhos para Arcene, que está sorridente e alegre enquanto faz sua lição.

[Mason] - Essa psicopata me paga ! Que ideia de idiota foi essa ?!

Arcene nota ele olhando. Depois, ela escreve algo em um papel e joga nele.

[Mason] - Hã ?

Arcene faz um sinal para ele abri-lo. Mason o faz e lê o papel.

[Mason] - "Levanta a mão." Hã ?

Ele levanta sua mão.

[Mason] - Pra que ela quer que-
[Professor] - Você também vai, Mason ? Não sabia que gostava de fábricas.

[Mason] - H-Hã !?

[Professor] - Bom, pessoal, vai ser uma ótima excursão para vocês aprenderem mais sobre como funcionam as fábricas nas Neo Cidades ! O melhor de tudo é que será aqui em Vahlik !

[Mason] - O-O quê !? Eu não quero ir na droga de uma fábrica ! Eu não-

Outro papel é jogado nele. Mason o abre.

[Mason] - "Se abrir a boca, vai bater um papinho com as X-Scarlets."

Arcene está olhando para ele com um olhar psicótico.

[Mason] - Eeekkk ! E-Essa garota só pode ter algum problema !

Algum tempo depois. Ele e Arcene estão no terraço, conversando.

[Mason] - Você tem algum problema ?!

[Arcene] - O quê ? Vai me dizer que tem medinho de fábricas ?

[Mason] - Vai se ferrar, sua psicopata ! Primeiro, você me acorda em um rio ! E agora você me faz ir pra uma fábrica idiota ?!

[Arcene] - É tudo pelo seu treinamento, senpai~ Se não fizer isso, não vai virar o top 1 !

[Mason] - Treinamento uma ova ! E, eu não quero ser a droga de um top 1 em nada !

[Arcene] - Para de resmungar, senpai !

Ela põe o braço sobre o ombro de Mason e o puxa para perto.

[Arcene] - Se tudo der certo, a gente consegue até mais credibilidade pra guilda !

[Mason] - Hã ?

[Arcene] - Bom, não sei se você sabe, mas o torneio é meio que secreto. Isso que dizer que, mesmo que a gente tenha ganhado, quase ninguém sabe que isso aconteceu. O que significa que nossa guilda ainda é desconhecida pelas pessoas.

[Mason] - Sigh. Ainda bem que não conhecem essa guilda. Não quero que saibam que eu sou o mestre dela.

[Arcene] - Aw, qual é ! A Dragon Fang é uma ótima guilda de saqueadores !

[Mason] - Mas eu não quero ser mestre de- Perai ! Você disse guilda de saqueadores ?

[Arcene] - Sim. O quê ? Achou mesmo que seríamos uma guilda normal ?

[Mason] - Não achei nem que seríamos uma guilda ! Por que caralhos eu ia achar que somos uma guilda de saqueadores ?!

[Arcene] - Calma, calma… Respira fundo… Conta até três...

[Mason] - Não me vem com essa !

[Arcene] - Qual o problema em ser saqueador ? Em sempre quis ser uma !

[Mason] - Vários problemas ! Muitos mesmo !

[Arcene] - Não vejo nenhum.

[Mason] - Mas eu sim !

[Arcene] - O que importa aqui é que nós vamos nessa excursão, e vamos resolver esse problema !

[Mason] - Que problema ?

[Arcene] - Ah, qual é ! Vai me dizer que você não acha isso estranho também ?

[Mason] - Hã ?

[Arcene] - Por que teria uma fábrica aqui, sendo que os caras da Neo acham que as pessoas daqui são caipiras ?

[Mason] - Faz sentido… Mas e se eles quiserem só fazer marketing e ampliar o comércio ?

Arcene encara ele.

[Mason] - . . . Tá, é uma ideia idiota.

[Arcene] - É por isso que eu quero descobrir o que acontece lá.

[Mason] - Sigh. Eu acabei de sair de uma furada e já vou ter que entrar em outra…

[Arcene] - Relaxa ! É só imaginar que isso é mais um passo pra se tornar o mestre top 1 !

[Mason] - Pela última vez, eu não vou ser a droga de um- Quer saber ? Tanto faz.

[Arcene] - Que bom que você é realista. Agora, se me der licença, eu preciso sair daqui. Não quero que você grite comigo.

Ela sai do terraço.

[Mason] - Hã ? Que garota esquisita. Bom, hora de comer.

Ele desenrola o pano que estava cobrindo uma caixa.

[Mason] - Cara, ainda bem que a minha mãe me fez isso ! Senão, eu ia morrer de fome !

Quando ele abre a caixa, vê ela vazia. Um pedaço de papel cai do pano. Mason o pega.

[Mason] - "Em minha defesa, isso tava muito gostoso."

Há um desenho de Arcene dando um joinha no papel.

[Mason] - . . .

A caixa começa pegar fogo.

[Mason] - EU VOU MATAR AQUELA GAROTA !!!

Algum tempo depois. Mason chega em sua casa.

[Mason] - Sigh. Aquela psicopata deu sorte de eu não saber onde ela mora !

[Mãe] - Oi, filho ! Como foi a aula hoje ?

[Mason] - O mesmo de sempre, chata e horrível. A única coisa boa sobre a escola é que ela acaba daqui a dois dias.

[Mãe] - Já pensou sobre o que vai fazer depois de terminar os estudos ?

[Mason] - Eu vou, uh…

[Mãe] - Não se preocupa com isso ! Você é jovem, vai pensar em alguma coisa.

[Mason] - Ei ! Você fez almoço ?

[Mãe] - Eu não tive tempo hoje ! Fiquei muito ocupada lavando roupa e limpando essa casa enorme. Aí eu decidi sair um pouco pra fazer compras. Quer que eu faça o almoço pra você ?

[Mason] - Não. Deixa que eu faço alguma coisa pra comer.

[Mãe] - Tudo bem. Então eu já vou indo. Tchau, Masonzinho !

[Mason] - Masonzinho não, mãe !

A mãe dele vai embora rindo.

[Mason] - Sigh. Ei, Chronos. O que você acha que eu faço ?

[Chronos] - Não sou perito em alimentação humana.

[Mason] - Eu tô falando da Arcene ! Ela vai acabar me matando com esses treinamentos esquisitos !

[Chronos] - Se ela é a causa dos problemas, basta eliminá-la de sua vida.

[Mason - . . . Por que eu fui perguntar isso justo pra fênix antisocial ?

Ele vai até seu quarto.

[Mason] - Yawn ! Eu acho que dormir um pouco não vai me fazer mal.

[Chronos] - A preguiça é ruim para o seu corpo. Caso amoleça muito, vai perder o controle das chamas novamente.

[Mason] - Relaxa, cara ! Só vou dormir um pouco ! O que de ruim pode acontecer por eu dormir um pouco ?

Algum tempo depois. O barulho de uma tesoura cortando algo pode ser ouvido. Mason começa a acordar.

[Mason] - Yawn ! Que barulho-

O corpo dele está acorrentado a uma cadeira.

[Mason] - M-Mas, hein !? Que droga é essa- Não ! Não vai me dizer que…

Arcene sai da escuridão, com uma tesoura em mãos. Há sangue espalhado pelo seu corpo e pela tesoura.

[Arcene] - Bom dia, senpai~♥

[Mason] - Sigh. Mas é claro que foi você que me amarrou...

[Arcene] - Como foram seus sonhos ?

[Mason] - O que você quer dessa vez ?

[Arcene] - Nada, amor~♥

[Mason] - Amor !?

Arcene anda até ele.

[Arcene] - Você é meu amorzinho~♥

[Mason] - Ok, que tipo de treinamento é esse ?

[Arcene] - Treinamento ? Oh, não, não ! Não tem mais treinamento.

[Mason] - Ufa ! Aquilo já tava me cansando !

Arcene começa a passar a tesoura pelo rosto dele.

[Arcene] - Eu decidi que você não serve para lutar, senpai. Então vou te proteger tooodo o tempo~♥

[Mason] - . . . Hã ? Por que tem sangue no seu corpo ?

[Arcene] - Não se preocupe, senpai, não é meu !

[Mason] - …Por que isso não me surpreende ?

[Arcene] - Poxa vida, amor ! Por que você tinha que olhar pra aquela idiotas ? Eu não sou suficiente pra você ?

[Mason] - Hã !? Olhar pra quem ?

[Arcene] - Aquelas garotas que queriam passar a resposta pra você !

[Mason] - Eu sou ruim em matemática ! Tá, e daí ?! É normal isso acontecer.

[Arcene] - Não é mais~♥

[Mason] - Uhhh... O que você fez ?

[Arcene] - Bom, vamos dizer que elas não são mais alunas boas em matemática~ Podemos dizer até que elas não são mais alunas ! Ahahahaha !

[Mason] - Você não-

Arcene põe o dedo indicador na frente da boca dele.

[Arcene] - Shhh ! Calma, calma… Elas não mereciam sua atenção. Ninguém que não seja eu te merece.

[Mason] - Ficou maluca de vez ?!

[Arcene] - Maluca de amor~♥

[Mason] - Para com essa droga de amor ! Você só poder ter algum problema mesmo ! Ei, Chronos ! Faz alguma coisa aí !

Sem resposta.

[Mason] - Hã ? Parando pra pensar, eu não consigo nem sentir ele. O-O que você fez !?

[Arcene] - Essas correntes são feitas de Kronium. É um material que sela o poder das kyūs.

[Mason] - Só pode tá de brincadeira mesmo !

Ele começa a se debater, mas nada acontece.

[Arcene] - Confia em mim, eu não queria ter te acorrentado tão forte pra não machucar sua pele linda, mas sabia que você ia tentar fazer isso.

[Mason] - Me solta !

Arcene nega com a cabeça.

[Arcene] - Nope. Você vai ficar aqui comigo para sempre~♥

[Mason] - Arcene, me solta agora ! Isso é uma ordem como seu mestre !

[Arcene] - Você não queria nem estar na guilda, por que acha que eu consideraria você meu mestre ?

[Mason] - Droga, ela tem razão ! Pensa, Mason, pensa ! O que você pode fazer pra fugir ?

[Arcene] - Não tente gritar por ajuda, senão…

Ela cobre o punho com Sparta.

[Arcene] - Digamos que eles não vão ter um final legal.

Ela começa a rir.

[Mason] - Você é uma psicopata mesmo ! É melhor me soltar, senão-
[Arcene] - Senão o quê ? Você vai falar na minha orelha até eu morrer ? Boa sorte, eu amo a sua voz~♥

[Mason] - N-Não tem nada que eu possa fazer ! Que droga !

Arcene se senta no colo dele.

[Arcene] - Não precisa se preocupar com mais nada, meu amor~♥

Ela abraça o pescoço de Mason e sussurra na orelha dele.

[Arcene] - Você é só meu para sempre~♥

[Mason] - Em que merda eu me meti !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Fang" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.