Dragon Fang escrita por Só Mais Um


Capítulo 24
O Objetivo Do Torneio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783142/chapter/24

Portinari chega perto de Arcene, que põe seus braços na frente do rosto para se defender.

[Portinari] - Adeus.

Ele desce sua foice.

[Arcene] - Gasp !

Mason está segurando a lâmina da foice com sua manopla.

[Portinari] - Essa foi sua ideia mais estúpida-

Mason o soca, jogando ele para trás com força.

[Portinari] - Foi um bom golpe. Ainda bem que consegui colocar minha foice na frente. Garoto, minha foice é feita de Greaseum, um dos matérias mais fortes existen-

Uma rachadura se forma na foice.

[Portinari] - Hã !?

Mason está com um olhar sério, encarando ele.

[Mason] - A cura. Me dá ela.

[Arcene] - Mason...

[Mason] - A-Ah, é mesmo ! Você tá legal, psicopata ?!

Ele volta ao olhar normal.

[Arcene] - Eu tô bem…

Mason a ajuda a se levantar e apóia Arcene em seu ombro.

[Mason] - Cara, isso não foi legal da sua parte ! Ela tá com a perna machucada !

[Arcene] - Você acha que aquele idiota liga ?!

[Portinari] - Não poderia ter dito palavras melhores !

[Mason] - Ei, você quase matou ela ! Isso é contra as regras ! Narrador, esse cara devia ser desqualificado !

[Portinari] - Acho que você ainda não entendeu, Mason Tyrant. Dentro da fumaça, eles não podem te ouvir !

[Mason] - Hã !?

[Portinari] - Eu sou as regras ! Esse torneio só tem um objetivo, que é me alimentar !

[Arcene] - Tch. Eu sabia que tinha alguma coisa errada com essa droga de torneio. Ter um desejo garantido é muito bom pra ser verdade.

[Portinari] - Não, não. Seu desejo realmente é garantido, caso ganhe o torneio ! Você tem apenas que me derrotar para tal ! Hahahahaha !

[Mason] - Eu nem tenho um desejo ! Só tô nessa pelo dinheiro que tô devendo pra Arcene !

[Portinari] - Não sei porquê insiste em proteger essa garota, foi ela quem matou seu querido pai.

Mason hesita por alguns segundos.

[Mason] - . . . Mas ela é minha amiga !

[Portinari] - Tem certeza ? Não foi você que ameaçou ela por usar a querida habilidade do seu papaizinho ?

[Arcene] - Você... fez isso ?

[Portinari] - Eu "apaguei" isso da mente dela, a propósito. O quê ? Não achou estranho o fato dela estar brava com você em um segundo e depois ser uma pessoa totalmente normal ?

[Arcene] - Eu fiquei brava com você, Mason ?

[Portinari] - E como ficou ! Foi tudo planejado, na verdade.

[Mason] - O que você quer dizer com isso ?!

[Portinari] - Eu não apaguei a memória da mente de sua amiga...

[Chronos] - Se ele não apagou, então... Gasp ! Essa não ! Mason, fuja desse lugar o mais rápido possível !

[Mason] - C-Chronos !? O que foi ?

[Portinari] - Seu bicho de estimação já entendeu a situação.

[Chronos] - Eu sabia que havia algo de errado em tudo isso ! Essa fumaça… Arcene agindo de um jeito estranho… O barulho de disparos... Como não pensei nisso antes !

[Arcene] - O que foi ?

[Chronos] - Essa pessoa na sua frente... Não ! Essa coisa na sua frente é um dos reis do submundo !

[Mason] - Um… o quê ?

Arcene começa a tremer.

[Mason] - Dá pra alguém explicar o que tá acontecendo ?!

[Chronos] - Não existe apenas Ouroboros governando o submundo, Mason. Mais demônios poderosos governam ele.

[Portinari] - Então você finalmente se lembrou de mim, huh...

[Chronos] - Ele é um dos reis mais sanguinários que já existiu, Amaimon, O Aniquilador...

[Arcene] - A… A… Amaimon…

[Mason] - E-Eeehhh !?

[Chronos] - Um de meus usuários lutou contra ele no passado... Seu poder era maior do que qualquer um poderia imaginar...

[Amaimon] - Que bom que se lembra de mim, bicho estúpido. Não sabe o quão feliz fiquei quando ouvi que não só um de meus inimigos, mas, também, a filha de Ouroboros estavam na mesma guilda ! E que estavam vindo diretamente para minhas mãos !

[Mason] - . . . Então esse cara é um demônio ?

[Chronos] - E um dos fortes ! Ele possui a Kagami no Kyū !

Nota: Kagami no Kyū = Esfera do Espalho.

[Chronos] - É uma das Kyūs mais poderosas existentes ! Ela faz com que o usuário tenha acesso a diversas realidades, como reflexos de um espelho. Ela também é capaz de espelhar a realidade. Foi assim que ele fez com que Arcene "esquecesse" sua raiva. Na verdade, ela lembra de tudo, mas de uma forma espelhada.

[Arcene] - Então, se eu estou feliz, na verdade, eu estou brava ?

[Chronos] - Exato ! É por isso que eu recomendo que fujam !

[Amaimon] - Não, não. Ninguém vai fugir pra lugar nenhum. Caso entrem nessa névoa negra, vocês voltarão para cá.

[Arcene] - M… Mason... Me desculpa por te colocar nessa… É tudo minha culpa… Tudo que aconteceu de ruim com você é minha culpa… Você quase morreu três vezes…

[Mason] - . . . Chronos, esse cara é um demônio bem forte, não um humano ?

[Chronos] - Ele é tão terrível que mal posso considerá-lo demônio !

[Mason] - . . . Sigh. Eu só atraio demônios pra minha vida.

[Amaimon] - Agora que sabem minha verdadeira identidade, não deixarei com que escapem !

[Arcene] - Precisamos arranjar um jeito de fugir ! Acho que podemos-

Mason a solta.

[Arcene] - Hã !?

[Mason] - Você consegue ficar em uma zona segura ?

[Arcene] - V-Você não quer lutar contra esse cara, né !? Isso é loucura ! Eu sei que ele disse que não tem como fugir, mas eu tenho certeza de que

Mason põe a mão na cabeça dela.

[Mason] - Eu sei que você tá com medo, ok ? Mas, não são só nossas vidas que estão em jogo, as dos meus amigos e de qualquer outra pessoa que decidir entrar nesse torneio também estão. É por isso que preciso que confie em mim. Eu prometo que vou tirar a gente daqui.

Arcene fica um pouco vermelha.

[Arcene] - Mason…

[Mason] - Eu não ligo se quase morri. Se for pelos meus amigos, sempre vale a pena.

Ele tira a mão da cabeça dela e dá um passo à frente.

[Mason] - Agora-

Arcene segura o braço dele.

[Arcene] - Ele amadureceu bastante nesse torneio... O pai já foi o suficiente. Não quero ter que ver o filho morrer também...

[Mason] - Você sabe que isso não vai acontecer.

Arcene o solta.

[Amaimon] - No começo, eu odiava ouvir meus inimigos falando. Mas, com o tempo, comecei a ficar curioso para saber o que eles têm a dizer antes da morte.

[Mason] - Eu vou acabar com você aqui e agora !

[Amaimon] - Interessante ! Muito interessante ! Vamos ver se você só fala, ou se faz !

Os dois avançam na direção do outro.

[Chronos] - Eu nunca tive um usuário tão idiota quanto você. *Humpf !* Humanos realmente não dão valor a vida que têm.

[Mason] - É bom ser seu parceiro também.

[Chronos] - Heh, você não vai desistir dessa coisa de parceiros tão cedo. O que importa agora é a luta.

[Mason] - E nada mais ! Third Impact !
[Chronos] - Third Impact !

As chamas rodeiam Mason. Ele se aproxima de Amaimon.

[Amaimon] - Você não me venceu no passado, o que pensa que vai fazer você me vencer agora que estou mais forte ?!

[Chronos] - Amaimon, escute bem, esse humano é diferente dos outros. Ele me ensinou uma lição: As vezes, a estupidez vence a força.

[Mason] - Scarfang !

Ele pega a espada e se defende da foice de Amaimon.

[Amaimon] - O tempo, com certeza, estragou um pouco você, velho inimigo ! Deve ter esquecido das minhas habilidades !

A fumaça se junta e cria um clone dele.

[Mason] - Hã-

O clone joga Mason para trás.

[Mason] - Gah ! Dois contra um ?!

[Chronos] - Não pense que ele vai ser justo com você !

[Mason] - Heh, e quem disse que isso é uma desvantagem ?

Ele se levanta e corre em direção a Amaimon e seu clone, que cria uma foice com a fumaça e a pega.

[Mason] - Grave bem essas palavras, porque vão ser a última coisa que você vai ouvir !

[Amaimon] - É o que veremos !

Mason respira fundo. Ele chega perto de Amaimon.

[Amaimon] - Pode avançar o quanto quiser, vão ser apenas tentativas inúteis !

Ele e seu clone tentam cortar Mason, que põe sua mão no chão e pula sobre os dois. Outro clone se forma atrás de Mason e avança na direção dele. Chegando perto, esse clone tenta atacá-lo, mas Mason dá um passo para o lado, fazendo com que a foice passasse perto de seu rosto, e revida com um corte no peito dele que o destrói. O outro clone se aproxima pelo lado e se prepara para atacar Mason, que rapidamente se defende do golpe com sua espada e faz com que ele se afaste. Depois disso, Amaimon aparece girando na direção dele. Mason rapidamente se defende com sua espada e consegue jogá-lo para trás. Outro clone aparece atrás de Amaimon e pula na direção de Mason, que também se defende desse golpe e consegue cortar ele. Amaimon aparece do lado dele e tenta cortá-lo, mas Mason dá um pulo para trás e desvia. Outros dois clones se formam, avançam na direção de Mason e tentam atacá-lo. Ele consegue se defender do ataque dos dois e cortá-los ao meio. Depois, Mason dá um sorriso confiante e prepara sua espada.

[Mason] - Se mexer com um dragão, você vai ver as presas dele !

A espada dele é coberta pelas chamas negras.

[Arcene] - Esse jeito de agir... Essa frase...

Ela se lembra da luta de Matthew contra Ouroboros.

[Matthew] - Grava essa coisa na sua cabeça, idiota ! Se mexer com um dragão, você vai ver as presas dele !

Arcene dá um leve sorriso.

[Arcene] - A maçã não cai muito longe do pé...

[Chronos] - O-O que foi isso, humano !? Nunca vi você lutar assim !

[Mason] - Eu treinei desde criança pra matar demônios na Rising Doom. Heh, nunca pensei que ia matar o demônio DA Rising Doom.

[Amaimon] - Grr ! Confesso, eu subestimei você ! Mas agora que sei do que é capaz, não preciso me controlar !

Ele e Mason avançam na direção um do outro. Chegando perto, as armas dos dois se colidem e começam a competir.

[Amaimon] - Eu vou destruir você e pegar sua Hakai no Kyū para mim !

[Mason] - Esse é o poder que eu herdei do meu pai ! Um desgraçado como você não merece ele !

Os dois se empurram para trás. Rapidamente eles avançam um no outro novamente e começam a colidir as lâminas.

[Amaimon] - Eu ouvi falar de seu pai. Matthew Tyrant, o homem idiota o suficiente para desafiar Ouroboros !

[Mason] - Grr ! Meu pai não era idiota !

[Amaimon] - Ah, ele era ! Todos sabem que não se desafia Ouroboros sem uma forma de escapar, e ele foi por pura vontade de se suicidar !

[Mason] - Você tomou o lugar dele na guilda e quer falar mau ?!

[Amaimon] - Eu não tomei. Só espelhei a me memória de todos e os fiz achar que eu era o mestre ! Haaahahahaha ! Você não sabe quanto poder eu roubei deles !

[Mason] - Tudo que eu preciso saber é que você morre !

Eles colidem as armas novamente. O chão em volta dos dois se afunda.

[Arcene] - Ugh ! Que força é essa !? Desse jeito-

O chão começa rachar.

[Arcene] - Gasp !

[Chronos] - Não se enganem, é apenas uma ilusão !

[Arcene] - Hã ?

[Chronos] - Estamos na dimensão particular dele ! E ela não está aguentando mais o poder sendo liberado e está se despedaçando !

O chão se quebra. Todos começam a cair em um espaço roxo.

[Mason] - Ugh !

[Amaimon] - Você tem poder para quebrar essa dimensão, então não é um mero alguém ! Eu devo lhe parabenizar por aguentar tanto nessa luta ! Mas receio que seu fim chegou !

[Mason] - Até parece !

[Chronos] - Você sabe que passou do limite faz um bom tempo, não é ?

[Mason] - Eu sei… Preciso continuar lutando, senão mais pessoas vão vir pra esse torneio e vão perder suas memórias...

[Amaimon] - Se concentre na luta !

Ele aparece do lado de Mason, que rapidamente desvia do ataque.

[Mason] - Huff Huff Huff.

[Arcene] - Essa não ! O corpo dele começou a sentir o excesso de poder !

[Mason] - Eu ainda… consigo lutar !

[Chronos] - Mason, você está muito cansado para continuar fazendo isso. Eu tive uma ideia.

[Mason] - Hã ?

[Chronos] - Não se acostume com o que vou fazer ! Que você já fique avisado !

[Mason] - Como assim-

Amaimon chega perto dele. Mason se defende do ataque dele com sua espada.

[Amaimon] - Advinha como a energia que minha foice acumula é usada.

[Mason] - Hã-

A lâmina da foice começa a brilhar. De repente, uma explosão acontece.

[Arcene] - Gasp !

Mason é jogado para um destroço.

[Arcene] - MASON !!!

[Mason] - …U… gh...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Fang" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.