Dragon Fang escrita por Só Mais Um


Capítulo 25
O Sol Volta A Brilhar Para A Guilda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783142/chapter/25

Uma explosão acontece. Mason é jogado para um destroço, caindo no infinito espaço roxo.

[Arcene] - MASON !!!

[Mason] - …U… gh...

Amaimon começa a se aproximar dele.

[Amaimon] - Eu esperava mais de você, garoto. Se diz uma Tyrant, mas não consegue matar um demônio como eu.

Ele levanta sua foice.

[Amaimon] - É uma pena essa luta não ter durado muito.

[Mason] - Para você !

Uma explosão de chamas negras acontece. Amaimon consegue desviar dela se jogando para trás.

[Amaimon] - Continua consciente...

Quando as chamas se dissipam, Mason está parado no destroço. Ele limpa um pouco de sangue em sua boca.

[Mason] - Não é o corpo de um guerreiro, mas deve servir. De qualquer forma. É bom ter uma forma física novamente.

[Arcene] - Chronos !?

[Amaimon] - Eu vejo... Então trocou de lugar com o garoto.

[Chronos] - Faz um bom tempo desde a última forma física que tive. Heh, acho que estou enferrujado.

[Amaimon] - Decidiu apanhar no lugar dele, huh ? Por mim tudo bem !

Ele avança na direção de Chronos.

[Chronos] - Não entenda errado. Eu não levaria um soco por este idiota. Apenas não posso perder a oportunidade de te espancar um pouco !

[Amaimon] - Continua o mesmo de antigamente ! Bico grande, ações pequenas !

[Chronos] - E você continua o mesmo desgraçado de sempre !

Os dois colidem armas novamente.

[Chronos] - Você deu sorte de que o corpo desse humano não aguenta 50% do meu poder, senão esta luta seria diferente.

[Amaimon] - Não, minha cara fênix. Essa luta seria a mesma.

A lâmina da foice começa a brilhar novamente. Chronos pula para trás e consegue desviar da explosão.

[Chronos] - Se esse corpo receber mais um daqueles ataques, será o fim. Preciso achar uma maneira de ganhar sem receber muito dano.

Enquanto isso, no local escuro. Mason está observando a luta. As correntes vermelhas estão prendendo seu corpo à escuridão.

[Mason] - Ugh ! Maldito Chronos ! Ele disse que essas coisas não doíam ! Sigh. Eu só espero que ele ganhe…

Chronos se aproxima de Amaimon rapidamente e consegue cortar sua capa.

[Chronos] - Ele se cansou ! Essa é minha chance !

Agora, ele começa a atacar Amaimon várias vezes.

[Amaimon] - Ugh !

A cartola dele cai. Chronos consegue fazer vários cortes no corpo de Amaimon, que se apóia em um joelho.

[Arcene] - Gasp ! Eu não acredito ! Você conseguiu, Chronos ! Finalmente !

[Chronos] - Hora do golpe final ! Amaimon, aqui você cairá-
[Amaimon] - Ha... Ha... Haaahahahaha !

[Mason] - O que é tão engraçado ?

[Amaimon] - Chronos, Chronos... Assim como um lobo faminto, que vai em direção a uma presa falsa, você caiu na minha armadilha !

[Chronos] - O-O quê !?

Várias mãos começam a agarrar as pernas dele.

[Chronos] - Ugh ! Grr ! Me soltem !

Ele começa a cortar as mãos, mas elas continuam vindo.

[Chronos] - Droga !

[Amaimon] -

[Arcene] - Gasp ! Essa não !

Ela tenta se levantar, mas não consegue e se ajoelha.

[Arcene] - Você… precisa… levantar… Arcene !!

Mais uma vez, ela tenta se levantar e cai.

[Arcene] - Droga ! Eu sou tão inútil assim ?! Não... Eu preciso fazer algo !

[Amaimon] - Você é tão ingênuo quanto um humano recém nascido. Não é digno de estar Hakai no Kyū.

[Mason] - Não é você quem decidi isso ! O Chronos é o melhor parceiro que alguém poderia pedir ! Tá, ele é muito chato, as vezes, mas, no fundo, é legal ter a companhia dele !

[Amaimon] - Quieto onde estiver, garoto ! Você, de todas as pessoas, foi o pior herdeiro desse poder que já existiu !

[Arcene] - Ele pode ser o pior herdeiro, mas nunca está sozinho !

Ela atira em Amaimon. As balas acertam o braço dele.

[Amaimon] - Gah ! Grr ! Desgraçada ! Eu quase me esqueci de você !

[Arcene] - Mason é mais do que um amigo, ele é meu mestre ! É meu dever proteger ele de todas as formas que conseguir, mesmo que isso custe minha vida !

[Mason] - Arcene…

[Arcene] - É por isso que você nunca vai ganhar ! Enquanto o Mason existir, coisas horríveis como você não vão andar por essa terra !

[Amaimon] - Humpf. Você fala muito para alguém que está prestes a morrer.

Ele aponta sua foice para Arcene. A lâmina dela começa a brilhar.

[Mason] - Gasp ! Não !! Chronos !

[Chronos] - Não há nada que eu possa fazer !

[Amaimon] - Desapareça para sempre.

Ele joga a luz da lâmina em Arcene.

[Arcene] - Gasp !

Uma explosão acontece.

[Amaimon] - Menos um ser irritante. Agora- O quê !?

Chronos não está mais preso.

[Amaimon] - Então...

A fumaça da explosão se dissipa. Mason está parado na frente de Arcene.

[Arcene] - Mason…

[Mason] - Ugh… ! V… Você tá legal ?

[Arcene] - Eu tô ! Mas você não ! Olha !

[Mason] - O quê ?

O braço inteiro dele, até um pouco do pescoço, está coberto por escamas negras.

[Mason] - . . . Sigh. Bom, não é uma coisa que eu posso dizer que não sabia que ia acontecer.

[Amaimon] - Você... Você... Grr !! Como você escapou ?!

[Mason] - Eu não te devo respostas !

[Amaimon] - Não ! Você me deve a morte !

Ele prepara sua foice.

[Amaimon] - Eu vou pegar seu poder e transformar em força para minha foice !

[Mason] - . . . Chronos, eu vou lutar agora.

[Chronos] - Você consegue ?

[Mason] - Você sabe que não. Por que ainda pergunta ?

[Amaimon] - Eu vou usar sua própria força para matar seus amigos e você !

[Mason] - Eu já me cansei de fugir ! Se acha que consegue ganhar de mim, então vem !

[Amaimon] - Não me desafie, raça degenerada ! Sabe quem eu sou ?! Amaimon, O Aniquilador ! Já dizimei centenas de milhares de humanos e vou dizimar ainda mais ! Cobrirei está terra com um véu de sangue que jamais sairá ! E tudo graças a esse torneio idiota e esses humanos inúteis que estão me dando energia sem saber ! A sua querida Rising Doom foi apenas um pequeno aperitivo, comparado com as coisas que eu ainda vou fazer com esse mundo !

[???] - E, o que mais pretende fazer ?

[Amaimon] - Destruir completamente este mundo, e escravizar os humanos- Quem disse isso ?!

[???] - Ainda não tivemos o desprazer de nos conhecer. Mas duas pessoas neste local infelizmente me conhecem.

[Arcene] - Bastiel !
[Mason] - Bastiel !

[Bastiel] - Me desculpem a demora. Estava apenas fazendo algo importante.

[Amaimon] - Você é aquele que descobriu sobre mim, não é ?! Haaahahahaha ! De que adiantou toda aquela busca por respostas ?! Esses humanos desgraçados ainda não conseguem me vencer !

[Bastiel] - Desculpe, não consigo lhe ouvir direito. Por que não volta para cá ? Quero poder ouvir cada palavra que sair da sua boca.

[Mason] - Do que esse cara tá falando ?

O espaço roxo começa a quebrar.

[Arcene] - Hã !?

[Amaimon] - Mas como ?!

A dimensão dele se quebra. Os três voltam ao ringue coberto por fumaça. Em questão de segundos, a fumaça preta cobrindo o ringue se dissipa.

[Mason] - Coff Coff !

[Bastiel] - É um desprazer encontrá-lo.

Bastiel está parado, fora do ringue. Ao lado dele, há um homem de cabelo curto preto, olhos também pretos, pele morena, vestindo um robe preto e vermelho.

[Bastiel] - Gostaria de apresentar a vocês um conhecido meu, Kazumin, um membro do Conselho de Magia.

[Kazumin] - Amaimon, você está preso por retirar a vida e a memória das pessoas !

[Mason] - U-U-Um cara do Conselho de Magia !?

[Arcene] - O que tá rolando aqui !?

[Bastiel] - Minhas suspeitas começaram quando as balas da pistola de Arcene foram disparadas. Ele distorceu a realidade e fez com que nada tivesse acontecido. O único erro foi que um pouco do cheiro da pólvora estava no ar. Eu coloquei um Cristal de Zanba no bolso de Arcene, sem que ela percebesse, e ouvimos tudo.

[Mason] - E você conseguiu sentir o cheiro da pólvora !? Isso é maneiro !

[???] - Desculpe a demora ! Eu perdi alguma coisa ?

Nidhogg chega.

[Mason] - Nidhogg !

[Nidhogg] - Eu disse que tinha alguma coisa de errado com essa final, não disse ! Por que você foi mesmo assim ?!

[Mason] - Eu não podia deixar nada de errado acontecer com mais ninguém.

[Nidhogg] - Sigh. Eu sabia que você ia ir de um jeito ou de outro. Por isso, ver como estava !

[Mason] - Valeu !

[Nidhogg] - Pro meu azar, mais pragas vieram junto.

[Mason] - Hã ?

Shotaro e Belial aparecem.

[Shotaro] - Ei, mano ! Bota pra quebrar !

[Belial] - Me chama de praga mais uma vez, e você vai desejar não ter lábios !

[Mason] - Uhhh... O Belial tá melhor, pelo que eu vejo...

[Chronos] - Acabou, Amaimon ! Não há mais para onde correr !

[Amaimon] - . . .

[Chronos] - Seus dias de fraude estão acabados !

[Amaimon] - Ha... Ha... HAAAHAHAHAHAHAHAHAHA !!! Chronos, Chronos ! Você ainda é ingênuo demais !

[Chronos] - Como ?!

[Amaimon] - Acha mesmo que eu, Amaimon, O Aniquilador, vou me deixar ser capturado pelos desgraçados do Conselho de Magia ?!

[Kazumin] - Você não tem escolha !

[Amaimon] - Não ! É você quem não tem escolha !

[Kazumin] - O quê ?!

[Amaimon] - Eu tenho dois reféns bem aqui !

[Arcene] - Gasp !

[Mason] - . . .

[Kazumin] - Droga ! Ele é mais esperto do que esperávamos !

[Amaimon] - Mason Tyrant será o primeiro !

Ele aparece atrás de Mason e põe a foice em seu ombro.

[Kazumin] - Vamos nos acalmar ! O que você quer que eu faça ?

[Amaimon] - Você vai me deixar escapar ! E, vai garantir que ninguém saiba o que aconteceu aqui !

[Kazumin] - Droga ! Ele pensou em tudo ! Como vou conseguir tirar aqueles jovens dali ?!

Bastiel põe a mão no ombro dele.

[Kazumin] - Hã ?

[Bastiel] - Não há com o que se preocupar.

[Kazumin] - Olhe o que está dizendo !

[Bastiel] - Apenas observe.

[Amaimon] - Eu vou matar esses dois ! Ande logo !

[Kazumin] - Bastiel, não sei o que você quer dizer com isso, mas aqueles jovens vão morrer !

[Bastiel] - Eu não sou o braço direito de qualquer pessoa.

[Kazumin] - Como assim ?

Bastiel aponta para Mason, que está com um olhar calmo e sereno.

[Kazumin] - Aquele olhar... Não é um mísero olhar... Aquele é o olhar de alguém que tem confiança em sua vitória. Mesmo depois de sofrer em uma luta e estar a beira da morte, aquele garoto não demonstra medo algum...

[Amaimon] - Eu vou contar até três ! Um… Dois…

[Mason] - ...Você é um lixo...

[Amaimon] - O que disse ?! Quer morrer, garoto ?!

[Mason] - No começo, eu pensei que você era só um demônio igual a Ouroboros, mas me enganei. Aquele lixo é horrível, mas você é um nível pior. Você tem a coragem de fazer inocentes e ser um covarde, mesmo em uma situação como essa. Algo como você jamais deveria pisar na Rising Doom.

[Amaimon] - Eu vou matar você, desgraçado ! Ainda sou um Rei do Submundo ! Um humano degenerado e fraco como você não é capaz de me matar !

[Mason] - Se quer tanto me matar, eu ajudo no processo.

Ele pega a foice das mãos de Amaimon e a finca em seu ombro.

[Mason] - Ugh- Gah !!

[Arcene] - Gasp ! Mason !! Ficou maluco ?!

[Mason] - N… Não... Se essa coisa… suga poder… então... eu vou dar isso… pra ela…

A foice começa a brilhar.

[Amaimon] - Seu desgraçado ! O que pensa que está fazendo ?!

[Mason] - S... Sendo… inteligente… ! AARRGG !!!

[Shotaro] - M-Mano !?

[Nidhogg] - Que loucura é essa, Mason !?

[Belial] - Perdeu um parafuso, fracote ?!

[Bastiel] - Não... Ele está... se curando ?

As escamas no braço de Mason começam a desaparecer.

[Mason] - AAAARRRRGGGG !!!

Ele tira a foice do ombro e a joga no chão.

[Mason] - Huff Huff Huff.

A manopla desaparece do punho dele.

[Chronos] - Você cravou aquela foice no seu ombro para retirar o excesso de poder do seu corpo !?

[Amaimon] - Não sei o que aconteceu aqui, mas você é o humano mais idiota que existe !

Ele empurra Mason e pega a foice de volta.

[Amaimon] - Você encheu minha arma com poder !

[Mason] - Exatamente...

[Amaimon] - Graças a você eu vou destruir tudo e todos-

A rachadura que Mason fez na lâmina começa a aumentar, até que ela se quebra.

[Amaimon] - O-O quê !? Isso não é possível !

[Mason] - Amaimon, eu disse, não ? Se mexer com um dragão, você vai ver as presas dele.

[Amaimon] - GRR !!! EU NÃO ME IMPORTO COM ISSO !!! AINDA RESTA ESSA HUMANA PATÉTICA !!!

Ele se vira para Arcene.

[Amaimon] - EU VOU LEVAR VOCÊ PARA A DIMENSÃO ESPELHADA E FAZER COM QUE SEUS PIORES PESADELOS SEJAM REALIZADOS !!!

Quando ele chega perto de Arcene, Mason entra na frente. Ele está com sua manopla novamente.

[Amaimon] - MORRA LOGO DE UMA VEZ, DEGRADADO !!!

Ele tenta socar Mason, que se defende com a manopla.

[Mason] - O único lugar para onde você vai é o Conselho da Magia.

[Amaimon] - EU NÃO VOU PARA AQUELES PORCOS DESGRAÇADOS-

Mason segura o rosto dele com sua manopla.

[Amaimon] - Gah !!

[Mason] - Hora de se calar.

A manopla começa a pegar fogo. Mason usa esse fogo para impulsionar sua mão para baixo com força. Ele afunda a cabeça de Amaimon no chão.  Dessa vez, o chão em volta se afunda. Depois, ele o encara.

[Mason] - Você fala demais.

Arcene encara ele.

[Arcene] - O Mason sério é tão...

Mason olha para ela. Arcene fica um pouco vermelha

[Mason] - Arcene...

Ele se aproxima dela e depois chega seu rosto mais perto.

[Arcene] - Gulp ! A-Assim, do nada !?

[Mason] - . . .

Ele volta ao olhar normal.

[Mason] - Ah, você tá normal ! Ufa ! Achei que tinha alguma coisa errada ! Hahahaha !

[Arcene] - Ugh ! Você é idiota ou o quê ?!

[Narrador] - Eu preciso dizer alguma coisa, senhoras e senhores ? Bom… Ahem ! DRAGON FANG !!! ESSE NOME FOI MARCADO NA HISTÓRIA DESSE TORNEIO PARA SEMPRE !!! Senhoras e senhores, o vencedor foi definido com uma luta perigosa, emocionante e, com certeza, esquisita !!

A multidão começa a gritar "Dragon Fang" e o nome de Mason. Todos correm para o ringue.

[Shotaro] - UHUUU !!! Eu sabia que meu mano ia ganhar !! Não existe ninguém mais forte que ele !!

[Nidhogg] - Eu disse que você era um ótimo mestre ! Você nunca me desaponta !

[Belial] - Humpf. Nada mal pra um fracote. Claro que eu podia ter feito melhor.

[Grybelle] - Esse é o meu Chronosinho !

Chrome sai de Belial.

[Chrome] - Boa, irmãozão ! Eu sabia que você ia conseguir !

[Grybelle] - C-Chrome !?

[Chrome] - Ah ! Oi, Belle ! Faz um tempo, hein !

[Grybelle] - V-Você está com um humano !?

Chronos sai de Mason.

[Chronos] - É uma longa história.

[Mason] - Hã ? Eu não tô em Third Impact... Eu tô ?

[Chronos] - Agora, sem o excesso, seu corpo começou a filtrar o poder melhor. Eu consigo manter uma forma assim de uma forma estável.

[Mason] - Falando em excesso...

Ele encara a manopla. Depois, Mason engole seco.

[Mason] - Gulp ! Aí vai.

A manopla sai da mão dele.

[Mason] - Hahahaha ! Eu consegui ! Agora eu posso colocar as duas mãos no bolso !

Bastiel e Kazumin se aproximam.

[Bastiel] - Creio que lhe devo os parabéns.

[Mason] - Cara, admito, você mandou bem nessa !

Kazumin está encarando ele.

[Kazumin] - Ele cravou uma arma no próprio ombro para proteger seus amigos, mesmo sabendo do risco enorme que corria... Mason Tyrant, huh ? Ele faz jus ao sobrenome.

Mason nota ele o encarando. Rapidamente ele se apóia em um joelho e beija a mão de Kazumin.

[Mason] - V-Vossa alteza ! Sua santidade ! Meu lorde !

[Kazumin] - H-Hã !?

Ele puxa sua mão.

[Mason] - Gasp ! M-Me desculpe se fiz algo que não o agradou, senhor !

[Kazumin] - Uhhh...

[Bastiel] - Ele é assim mesmo.

[Kazumin] - Pfftt ! Ahahahahaha ! Cara, não precisa ser assim ! Eu não sou um deus, só um mago.

Mason se levanta.

[Mason] - Sim, vossa alteza !

[Kazumin] - Mas eu não acabei de falar que… Deixa pra lá

Ele põe a mão no ombro de Mason.

[Kazumin] - Qual seu nome ?

[Mason] - M-Mason Tyrant, s-senhor !

[Kazumin] - Mason Tyrant, huh ? Muito bem ! Ahem ! Mason Tyrant, como um representante do Conselho de Magia, eu lhe agradeço por nos ajudar com esse problema, e lhe parabenizo por derrotar Amaimon.

[Mason] - Gasp ! N-Não acredito nisso ! Você ouvi, psicopata ?! Ele sabe meu nome ! Cara, esse dia foi incrível só por isso !

[Arcene] - Uhhh... Você não tá um pouco animado demais… ?

[Mason] - Um cara do Conselho de Magia sabe que eu existo !

Ele está olhando para o nada, animado.

[Mason] - Esse é o melhor dia da minha vida !

[Arcene] - Sigh. Esse idiota não muda.

Ela dá um leve sorriso enquanto encara Mason.

[Arcene] - Heh, não que isso seja ruim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Fang" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.