Dragon Fang escrita por Só Mais Um


Capítulo 23
Que A Final Do Torneio Comece




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783142/chapter/23

[Narrador] - Incontáveis guildas o desejaram, incontáveis pessoas colocaram sua vida em risco por ele, e apenas duas guildas mereceram chegar na final ! Senhoras e senhores, dêem uma salva de palmas para os finalistas !

A multidão começa a bater palmas e gritar.

[Narrador] - Uma guilda recém criada que nos decepcionou no começo, mas, com o tempo, garantiu seu lugar na final e no coração de muitas pessoas. Pessoal, uma boa salva de palmas para Dragon Fang !!

Mason e Arcene sobem no ringue.

[Arcene] - Finalmente, reconhecimento ! Top 1, essa é uma das coisas que você precisa aprender ! Como agir em frente aos fãs !

[Mason] - Eu não vou ser top 1 de nada !!

[Arcene] - Você vai !

[Mason] - Sigh. Com você não tem discussão...

[Chronos] - Onde está aquele humano educado ?

[Mason] - O Bastiel ? Bom…

Algum tempo atrás. Mason e Arcene estão no quarto de recepção.

[Arcene] - Mal posso esperar por amanhã ! Cara, já consigo sentir o dinheiro vindo !

[Mason] - Sigh. Você ainda quer esse dinheiro ?

[Arcene] - Claro ! O que mais eu ia pedir ?

[Mason] - Bom…

Ele se interrompe.

[Arcene] - O que foi ?

[Mason] - Pra ser sincero, eu não sei… Só decidi participar dessa coisa toda de guilda e torneio porque eu queria me livrar de você logo. Não achei que ia demorar tanto assim pra acabar, e nem achei que chegaríamos na final.

[Arcene] - Ei ! Eu não sou tão chata assim !

[Mason] - Eu não quero entrar em discussão. O que eu peço ?

[Arcene] - Pfftt ! Você ? Simples ! Pede uma namorada pra cuidar de um cabeça oca que nem você !

[Mason] - Cabeça oca ?! Ei !

[???] - Bom saber que estão se divertindo antes da luta mais importante de suas vidas.

[Mason] - AAAHHH !!!

Bastiel chega.

[Mason] - Cara, que susto !

[Arcene] - Você tem que se acostumar com o seu braço direto, top 1.

[Mason] - Eu não sou o top 1 de nada !!

[Bastiel] - E muito menos sou seu braço direito.

[Mason] - Que coisa toda foi aquela então ?!

[Bastiel] - Foi tudo apenas encenação para aumentar a fama da guilda.

[Mason] - Por que isso não me surpreende... ?

[Bastiel] - Tenho uma pergunta para lhe fazer. Arcene, poderia nos deixar a sós ?

[Mason] - Você quer falar comigo !?

[Arcene] - Eu quero ouvir ! Coisa rara assim a gente não pode deixar passar !

[Bastiel] - Pode ficar aqui, se quiser.

Ele estala os dedos. Arcene desmaia.

[Mason] - O-O que foi isso !?

[Bastiel] - Não se preocupe, ela está apenas dormindo. Agora, me responda uma coisa. Se conseguir responder corretamente, irei lhe considerar meu mestre.

[Mason] - Hehehe ! Pode mandar !

[Bastiel] - Se tivesse de mudar sua vida completamente por uma pessoa, mesmo sabendo que ela não lhe daria atenção, não notaria as coisas que você faz por ela, e tivesse de sacrificar tudo para tal, você o faria ?

[Mason] - Pfftt ! Essa é fácil ! É claro que não ! Por que eu faria uma coisa dessas por uma pessoa tão idiota assim ?

[Bastiel] - . . . Sigh. Foi o que eu pensei que você diria…

[Mason] - Ótimo ! Agora eu sou seu mestre !

[Bastiel - Não, você errou.

[Mason] - Eu errei !? Mas é uma resposta única !

[Bastiel] - Exatamente. Isso foi uma pergunta de resposta única. Mas uma resposta como essa não vem do cérebro, mas, na verdade, do coração.

[Mason] - Uhhh… Isso foi… bem sentimental vindo de você...

[Bastiel] - De fato, eu contenho sentimentos. Apenas não necessito deles. Agora…

Ele estala os dedos novamente. Arcene acorda.

[Arcene] - Yawn ! Nya~

[Mason] - Ugh ! D-De novo com esse nya~…

[Arcene] - Eu faço o que bem entender quando eu bem entender ! Algum problema com os meus nyas ?!

[Mason] - N-Não foi isso que eu quis dizer ! E-Eu até acho seus nyas fofos !

[Arcene] - Você... gosta deles… ?

Ela fica vermelha. Mason também fica vermelho.

[Mason] - I-Isso não quer dizer que eu gosto deles ! M-Mas eu também não odeio eles ! E-Eu, uh… Bastiel ! Olha a confusão e que você me põe !

[Bastiel] - Eu não tenho nada haver com seus problemas. Assim como não tenho nada haver com essa competição.

[Mason] - Hã ?

[Bastiel] - Há uma coisa que preciso fazer. Não poderei vir à final.

[Mason] - H-Hã !? M-Mas você é o cara mais forte daqui !

[Bastiel] - Se serve de algo, você também é forte, apenas não sabe como controlar seu poder.

Ele sai do quarto. Mason tenta ir atrás dele, mas é parado por Arcene, que segura seu braço.

[Mason] - Vai deixar ele fugir ?! Se eu não posso, ele também não pode !

[Arcene] - Deixa. Se o Bastiel não vai participar, é porque realmente em algo que ele precisa fazer.

[Mason] -Sigh.

Ele se joga na cama e começa a encarar o teto.

[Mason] - Amanhã vai ser o pior dia da minha vida…

De volta ao presente.

[Chronos] - Entendo... Não oui pois estava dormindo.

[Mason] - Numa hora daquelas você tava dormindo ?!

[Arcene] - Shh ! Vamos ver quem é o adversário !

[Narrador] - Do outro lado, temos a guilda favorita de vocês ! Não preciso nem apresentar !

A multidão começa a gritar o nome da Rising Doom. Portinari sobe no palco, acenando para todos.

[Portinari] - Muito obrigado pelo seu voto de confiança, meus fãs !

[Arcene] - Sigh. É esse cara…

[Mason] - Droga ! É esse cara !

[Arcene] - Hã ? Pensei que você ia ficar feliz de ver ele.

[Mason] - E-Eu tô feliz !

[Portinari] - Foi uma pena você ter negado meu convite, Mason. Adoraria poder lutar ao seu lado.

[Mason] - Eu também !

[Arcene] - Foi mal, cara ! Mas ele me escolheu- *Ahem !* Ele escolheu ficar com a guilda que ama ele !

[Mason] - Uhhh…

[Portinari] - Entendo... Quero que saiba que o que acontecer nesse ringue não é nada pessoal !

[Mason] - Valeu ! Eu não queria que você me odiasse !

[Narrador] - Eu esperei muito para dizer isso. Ahem ! Lutadores...

[Portinari] - Não importa qual de nós vença.

[Mason] - Certo !

[Narrador] - …COMECEM A LUTA FINAL !!!

Mason, Arcene e Portinari dão um pulo para trás.

[Mason] - Espera aí ! Você vai lutar sozinho ?

[Portinari] - Não vou precisar de muito esforço para ganhar ! Afinal, quero muito sua chama, garoto.

[Mason] - Hã-

Portinari aparece atrás dele rapidamente. Mason se vira.

[Portinari] - Você não se importa se eu pegá-la emprestada por muito tempo, não é ?

Ele aproxima suas mãos de Mason. De repente, algo quase acerta Portinari. Mason rapidamente pula para trás.

[Portinari] - Tsk Tsk Tsk. Não lhe ensinaram a não Interromper a conversa dos outros ?

Arcene está com suas X-Scarlets apontadas para ele.

[Arcene] - Você não vai encostar no Mason enquanto eu estiver aqui !

Mason corre até o lado dela.

[Mason] - Valeu, psicopata !

[Portinari] - X-Scarlets… Ouvi muitas lendas sobre elas, mas nunca pensei que às veria em pessoa. Uma arma capaz de armar a energia de seu usuário e criar munição de qualquer elemento com ela… Eu daria um bom proveito para elas.

[Arcene] - Infelizmente, pra você, elas estão na minha mão !

Ela começa a atirar nele.

[Portinari] - É uma pena que balas não sejam muito efetivas contra mim.

Ele põe sua capa na frente dos tiros, que a acertam e caem no chão.

[Mason] - É claro que isso não ia funcionar ! Ele é incrível !

[Arcene] - Grr ! Fica quieto, Mason ! Para de elogiar o inimigo !

[Mason] - Mas ele é incrível !

[Portinari] - Eu sei disso !

Ele aparece na frente dos dois. Arcene rapidamente empurra Mason e dá um pulo para trás.

[Arcene] - Essa passou perto !

[Mason] - Não precisa ficar me jogando por aí !

[Arcene] - Você é muito lento ! Não consegue desviar dos ataques dele !

[Mason] - Ei ! Eu não sou lento !

[Arcene] - Fala isso pros ataques desse idiota !

Portinari está na frente de Mason, quase encostando nele. Arcene atira em sua direção, fazendo com que Portinari se desviasse.

[Portinari] - Em uma coisa você tem razão, garota ruiva. Não vou conseguir encostar nele com você por perto.

[Arcene] - Isso mesmo !

[Portinari] - É por isso que a verdadeira batalha vai ter que começar agora.

[Mason] - Hã ?

Uma fumaça preta, levemente roxa, começa a cobrir o ringue.

[Mason] - H-Hã !?

[Arcene] - Mason, fica perto de mim !

Mason vai até ela e fica de costas para Arcene. A fumaça cobre totalmente o ringue.

[Arcene] - Chronos, quais são as chances de acontecer um First Impact agora ?!

[Chronos] - Muitas !

[Mason] - Muito obrigado ! First Impact !

[Arcene] - Onde ele tá ?

[Mason] - Em… lugar nenhum !?

[Chronos] - Como isso é possível !?

[Arcene] - O que foi ?

[Mason] - Eu não consigo enxergar por essa fumaça !

[Portinari] - Isso porque não é uma simples fumaça !

[Arcene] - Se abaixa !

Ela joga Mason no chão e se joga junto. Algo passa, cortando a fumaça.

[Arcene] - Mesmo em First Impact você ainda é lento !

[Mason] - Tem como parar de me xingar ?!

[Portinari] - Oh, não conseguem enxergar ? Perdão. Deixe-me clarear sua vista.

A fumaça se dissipa um pouco. Portinari está segurando uma foice cinza.

[Portinari] - Bem vindos ao inferno !

[Mason] - O-O quê !?

[Arcene] - Inferno ? Pfftt ! Eu vim diretamente de lá !

[Portinari] - Não, não. Por favor, não confunda aquele playground de onde veio com o verdadeiro inferno.

[Arcene] - Cara, eu já tô cansada de você !

Ela começa a atirar em Portinari.

[Mason] - Isso é loucura !

[Arcene] - Eu vou fuzilar esse idiota e pegar meu desejo !

[Portinari] - Já que balas são a única coisa que você faz, então vamos ter um pequeno problema.

Ele aparece na frente dela.

[Portinari] - Um pequeno problema que pode ser resolvido com um bom corte.

[Arcene] - Gasp !

Portinari tenta cortar Arcene com a foice, mas ela põe as pistolas na frente e se defende do golpe.

[Arcene] - Ugh !

[Portinari] - Admito, essas pistolas são realmente resistentes. Por que você não deixa alguém digno usar elas ?

[Arcene] - Ninguém... é mais digno de usar… elas… do que… EU !!!

Ela consegue empurrar a foice.

[Mason] - Boa, psicopata !

[Arcene] - Huff Huff Huff. Quieto ! Você não ajudou em nada !

[Mason] - Eu não gosto de bater em pessoas, imagina bater nesse cara !

[Chronos] - Pare de ser idiota ! Seu inimigo é seu inimigo, não importa quem ele é !

[Arcene] - Essa é sua terceira lição: Pena do inimigo não existe !

[Mason] - Eu não vou ser top 1 de nada !

[Portinari] - Porque eu serei !

Ele aparece na frente dos dois novamente e tenta os cortar. Arcene rapidamente joga Mason para o lado e tenta se esquivar, mas a foice acaba encostando na perna dela e Portinari a puxa para perto.

[Arcene] - Gah !

[Mason] - Arcene !

[Portinari] - Ainda não foi dor o suficiente !

Raios cobrem a foice. Arcene é eletrocutada por eles.

[Arcene] - AAAHHH !!!

[Portinari] - Ahahaha !! Sinta a dor ! Isso não é nada comparado ao que vocês ainda vão so-

Uma explosão de fogo negro o acerta e tira ele de perto de Arcene.

[Arcene] - Huff Huff Huff.

[Mason] - Você quase matou ela, cara !

Portinari se levanta sem nenhum arranhão.

[Portinari] - Então essa é a Hakai no Honō… Deliciosa, assim como imaginei.

Nota: Hakai no Honō = Chama da Destruição.

[Mason] - Hakai no Honō ?

[Portinari] - Vamos, garoto ! Me acerte mais vezes !

[Mason] - Uhhh...

[Arcene] - Começa logo a brigar, Mason !

Ela começa a atirar, mas não saem balas.

[Arcene] - Hã !?

[Portinari] - Qual o problema, garotinha ? Seus brinquedos quebraram ?

[Mason] - O que foi ?

[Arcene] - E-Eu... Eu não consigo usar as X-Scarlets !

[Mason] - Eeehhh !?

[Portinari] - Haaahahahahaha ! Uma bela habilidade, não vou mentir.

[Arcene] - O que você fez comigo, desgraçado ?!

[Portinari] - Nada demais, apenas tirei toda a magia do seu corpo e a coloquei nesta foice !

[Mason] - Se ele sugou todo o Sparta, então isso significa que…

[Arcene] - É. Essas armas são inúteis agora.

Ela guarda as pistolas e pega suas normais.

[Arcene] - Mas essas não são !

Ela volta a atirar em Portinari.

[Portinari] - Sigh. Certas pessoas não aprendem nunca.

Ele corre na direção de Arcene, se defendendo das balas com a capa.

[Arcene] - Droga ! Esqueci disso !

Portinari chegas mais perto e prepara sua foice.

[Portinari] - Chegou sua hora-

Chamas negras quase o acertam, mas ele pula para trás e desvia delas.

[Mason] - E-Eu não quero ter que lutar contra você, cara !

[Arcene] - Ele é um babaca, Mason ! Esse cara não é herói coisa nenhuma !

[Mason] - Pfftt ! Ele só tá querendo garantir o título como invicto !

[Portinari] - Já se perguntou o porquê de sua amiga ainda estar hospitalizada ?

[Mason] - Hã ?

[Portinari] - Eu coloquei essa fumaça dentro dela, a impedindo de se curar. O que significa que sua cara amiga, Nezumi, está quase morrendo pelas fraturas que sofreu.

[Mason] - V... Você... Você... fez o quê... ?

[Portinari] - Isso mesmo ! E o único jeito de salvar ela é me matando ! É uma pena que você não consiga fazer isso !

Ele avança na direção de Arcene novamente.

[Mason] - A… A Nezumi vai... morrer… ?

[Chronos] - Ei, humano ! Não acredite no que esse cara diz !

[Arcene] - Se você acha que vai ganhar, tá muito enganado !

Ela tenta fugir, mas não consegue. Então, Arcene se ajoelha.

[Arcene] - Droga de perna ! Se não fosse por aquele ataque !

Portinari chega mais perto.

[Portinari] - Últimas palavras ?

[Arcene] - D-Droga ! Mason !

Mason está em choque, encarando o chão. Arcene põe os braços na frente do rosto.

[Portinari] - Adeus.

Ele desce sua foice.

[Arcene] - Gasp !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Fang" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.