Dragon Fang escrita por Só Mais Um


Capítulo 22
Habilidade Vs Inteligência




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783142/chapter/22

[Bastiel] - Vou te mostrar o porquê sou o braço direito do mestre da Dragon Fang...

[Mason] - E-EEEHHH !?!!

[Arcene] - Heh, parece que ele finalmente aprendeu o lugar dele na guilda.

[Mason] - M-Meu braço direito !?

[Arcene] - Esse é o trabalho de um faz tudo, Mason. Ser o braço direito do mestre. Não sabia disso ?

Mason nega com a cabeça, espantado.

[Arcene] - Sigh. Eu nem me surpreendo mais...

[Belial] - Quer usar armas ? Beleza ! Eu também tenho uns brinquedinhos !

Ele pega dois socos ingleses e os põe. No momento em que o faz, eles são cobertos por chamas azuis.

[Belial] - Cai dentro !

[Bastiel] - Eu não vou perder pra uma simples magia !

As tonfas dele são cobertas por gelo. Então, Bastiel corre na direção dele. Chegando perto, ele tenta bater as tonfas na cabeça de Belial, que se curva para trás e desvia.

[Belial] - Os ataques continuam fra-

Bastiel rapidamente bate suas armas no peito dele, o jogando no chão. Belial pega os braços de Bastiel, o puxa para perto e dá uma joelhada no estômago dele.

[Belial] - Fiery Cornetta !

Uma explosão de chamas azuis joga Bastiel para longe dele. Depois, Belial se levanta e limpa um pouco de sangue em sua boca.

[Belial] - Heh, eu ainda tenho o fogo ao meu lado. Esqueceu disso ?

[Bastiel] - Eu não preciso de nenhuma magia para derrotar você !

[Belial] - Vindo de uma mago, isso é bem estranho !

Eles avançam na direção um do outro novamente. Belial tenta socar Bastiel, que rapidamente se esquiva do ataque e revida com suas tonfas.

[Belial] - Heh, essa até eu vi chegando !

Ele consegue se abaixar e desviar do ataque de Bastiel. Depois, Belial tenta revidar com uma rasteira, mas Bastiel dá um pulo para trás e desvia do ataque.

[Belial] - Não tão rápido ! Bolero Geyser !

O geyser de chamas azuis emerge atrás de Bastiel.

[Bastiel] - Não vou cair nesse truque !

Ele põe as tonfas no geyser. Rapidamente ele se congela.

[Belial] - H-Hã !?

Bastiel quebra o pilar de gelo.

[Bastiel] - Não importa o quão quente seu fogo é, sempre haverá um jeito de esfria-lo !

[Belial] - . . . Ha... Hahahahaha ! Cara, você é engraçado ! Nem chegou perto de congelar meu fogo !

[Bastiel] - O quê-

O geyser de chamas, na verdade, não foi congelado.

[Belial] - Bolero Geyser !

Ele põe as mãos no chão. Mais geysers se emergem na direção de Bastiel, que começa a desviar deles.

[Bastiel] - Como isso é possível !? Será essa uma magia tão poderosa assim-

Um dos geysers o acerta.

[Belial] - Pode apostar que é !

[Bastiel] - Ugh !

[Mason] - Gasp ! Não brinca…

[Arcene] - Ei, Bastiel !!

[Mason] - Então essa é a força de alguém qualificado pra uma final… Gulp ! E-Eu não quero nem saber quem vai ser o último !

O geyser que acertou Bastiel desaparece.

[Bastiel] - Huff Huff Huff. Como... Como aquele geyser... se descongelou... ?

[Belial] - Ainda em pé ? Cara, você realmente quer saber o segredo das minhas chamas !

[Bastiel] - Não, eu desisti disso a muito tempo.

Ele se prepara para atacar.

[Bastiel] - Tudo que eu quero agora é destruir você.

[Belial] - Eu não usei nem 50% do meu poder em você ! Acha mesmo que consegue me destruir ? Nem aguenta 25% da minha força !

[Bastiel] - Digo o mesmo. Se acha que eu usei todo meu poder nesta luta, está enganado !

Ele corre na direção de Belial.

[Belial] - O problema com vocês, magos, é que pensam demais e acabam não enxergando o que tem na frente dos olhos !

[Bastiel] - O que disse ?

Belial não está mais na frente dele.

[Mason] - Hã !?

[Arcene] - Onde ele-
[Belial] - Bem aqui !

Ele aparece atrás de Bastiel.

[Bastiel] - O quê !? Eu não senti a presença dele se aproximando ! Como ele veio parar aqui ?

[Belial] - Eu não ficaria pensando, se fosse você !

Ele soca as costas de Bastiel com força.

[Belial] - Pressure Crusher !

[Bastiel] - Gah !

Ele cospe sangue.

[Belial] - Essa foi bem no seu coração !

Bastiel se ajoelha.

[Mason] - N-Não brinca !

[Arcene] - EI !!! SE VOCÊ PERDER, EU TE MATO !!!

[Mason] - Que incentivo, hein ! Bom, acho que é o máximo que podemos fazer agora. Ahem ! EI, BASTIEL !!! VÊ SE GANHA, CARA !!! EU TÔ TORCENDO POR VOCÊ !!! NÃO SEI EM QUE ILUSÃO VOCÊ VIVE, MAS É MELHOR SAIR DELA E SE CONCENTRAR NA LUTA !!!

[Belial] - Olha só, cara ! Aquele ali não é seu mestre, o cara que você disse que é seu braço esquerdo ? Parece que ele tá torcendo por você.

[Bastiel] - . . .

[Belial] - Pfftt ! Acho que ele tá na luta errada, porque eu já ganhei essa aqui !

Bastiel dá um leve sorriso.

[Bastiel] - . . . Heh…

[Belial] - Hã ?

Bastiel tenta atacá-lo, mas ele dá um pulo para trás e desvia do ataque.

[Belial] - Você não desiste nunca ?

[Bastiel] - Onde eu estava com a cabeça ? O braço direito da Dragon Fang deve sempre se manter calmo sobre todas as situações e ajudar seu mestre a conquistar o objetivo.

[Belial] - Chega de falar ! Eu vou acabar logo com isso ! Bolero Geyser !

Os geysers se emergem na direção de Bastiel.

[Bastiel] - . . .

Ele respira fundo e se mantém imóvel.

[Belial] - Sabia que você ia desistir !

[Mason] - O que esse idiota tá fazendo ?!

[Arcene] - Ele deve ter achado um jeito de ganhar.

[Bastiel] - . . .

As chamas se aproximam.

[Bastiel] - . . .

Ele soca o ar. O geyser de chamas o acerta.

[Narrador] - Mas o que é isso, senhoras e senhores !? Bastiel enlouqueceu !

[Mason] - O que esse cara tá fazendo !? Ele desistiu assim, do nada ?!

[Arcene] - Bastiel nunca desiste de nada… Tem alguma coisa aí...

O geyser começa a desaparecer.

[Narrador] - Bom, depois de receber um ataque desses, com certeza Bastiel-

Quando o geyser desaparece, Belial está jogado no chão. Há sangue escorrendo pela sua boca. Bastiel está em pé, encarando Belial com seriedade.

[Bastiel] - Isso é o que acontece com aqueles que desafiam a Dragon Fang...

[Belial] - …U… gh...

[Narrador] - É isso, senhoras e senhores !! Depois de uma luta incrível e muita demonstração de habilidades, Bastiel vence Belial e garante que a Dragon Fang vá para a final do torneio !!

A multidão vai a loucura.

[Mason] - Uhhh... Por que esses idiotas tão felizes ? Esse cara é um sociopata !

[Arcene] - Sigh. Foi por pouco... Achei que ele não ia ganhar.

[Mason] - Tá, ele ganhou ! Que legal ! Agora, tem um cara esticado ali no chão com um golpe só !

[Arcene] - Não tem como fazer uma omelete sem quebrar alguns ovos. Essa é sua segunda lição.

[Mason] - Eu não vou ser o top 1 de droga nenhuma !!

[Chronos] - Hmm… Então não está tão forte assim…

[Mason] - Dá pra parar de me chamar de fraco ?!

[Chronos] - Não é com você, idiota ! Estou falando de Belial !

[Mason] - V-Você conhece aquele cara !?

[Chronos] - Nunca vi ele em toda minha vida. Mas aquelas chamas só podem ser de uma criatura. Mason, quero falar com Belial.

[Mason] - Por quê ?

[Chronos] - É uma conversa que você irá ouvir na hora em que chegarmos lá.

[Mason] - Sigh.

[Arcene] - Paciência é uma das suas outras lições, top 1.

[Mason] - Para de fingir que é minha treinadora ou sei lá o quê ! E, EU NÃO VOU SER TOP 1 DE NADA !!!

Arcene pega um bloco de notas e começa a escrever nele.

[Arcene] - Meu aluno parece se negar a ser o melhor mestre que existe ou já existiu. Mas tudo bem, afinal, nenhuma pedra preciosa já vem lapidada.

[Mason] - …É óbvio que ela me ignorou…

Algum tempo depois, na enfermaria. Belial está deitado em uma cama. Ele parece sério. Alguém bate na porta.

[Belial] - Pode entrar.

Mason adentra o local.

[Mason] - E-Eu-
[Belial] - Sigh. É só você.

[Mason] - Eeekkk !

[Belial] - Fala logo o que você quer.

[Mason] - B-Bom, na verdade-
[Chronos] - Saia daí. Precisamos conversar.

[Belial] - Hã ?

[Mason] - Ei, Chronos ! Com quem tá-

Ele é interrompido por uma voz jovem, como a de um garoto.

[Garoto] - Aw, que droga ! Eu fui descoberto ! Bom, não posso culpar você, já que sempre foi bom em brincar de se esconder…

Uma chama azul sai de Belial e ganha o formato de uma raposa com olhos vermelhos.

[Garoto] - …irmãozão.

[Mason] - . . . EEEHHH !?!! I-IRMÃOZÃO !?!!

[Chronos] - Pare de brincadeiras, Chrome !

[Chrome] - Tá, tá ! Chato !

[Mason] - E-Explica isso aí, Chronos !

[Chronos] - Humano idiota ! Como uma raposa covarde como essa pode ser meu irmão ?!

[Chrome] - Ei ! Eu não sou covarde ! Não mais…

[Chronos] - Eu não ligo para suas histórias ! O que está fazendo aqui ?!

[Chrome] - Participando do torneio !

[Chronos] - Eu também não ligo para isso ! Quero saber o que está fazendo com um humano ! Você os odeia !

[Mason] - Você também odeia. E, olha aqui você, tá com um tam-
[Chronos] - Grr ! Cale sua boca !

[Chrome] - Foi tudo muito estranho pra mim, irmãozão...

[Belial] - Ei, Chrome ! Não precisa ficar contando isso pra esses caras !

[Chrome] - Mas ele é meu irmãozão, então tá tudo bem ! E ele pode ajudar !

[Mason] - Vocês precisam de ajuda ?

[Chrome] - Sim ! O Belial-
[Belial] - Chrome !!

[Chrome] - Não ! Isso é pro seu bem ! Eles não são pessoas ruins !

[Belial] - . . . Tch. Faça como quiser.

Ele se vira e cobre sua cabeça com um cobertor.

[Belial] - Não é como se um fracote como esse garoto fosse fazer alguma diferença.

[Mason] - O que foi que aconteceu ?

[Chrome] - Tudo começou quando eu acordei… Era tudo tão estranho e diferente da última vez em que estive acordado... Não haviam mais guerras e conflitos desnecessários, só paz e tranquilidade... Sentiu a mesma coisa que eu, irmãozão ?

[Chronos] - Comigo foi um pouco diferente. Eu acordei em um conflito, mas nada que não pudesse ser resolvido com a minha força.

[Chrome] - Que bom que você está bem. Quando acordei e não vi nenhum de nós por perto, fique muito assustado ! Achei que o pior tinha acontecido...

[Chronos] - Não aconteceu nada conosco. Não comigo, pelo menos.

[Mason] - Tão falando do quê ? "Nós" quem ?

[Chrome] - Você não sabe ? Os-
[Chronos] - Sua história. E apenas ela.

[Chrome] - . . . Entendo… Eu queria saber porquê fui acordado, daí decidi ver o que era...

[Chronos] - E… ?

[Chrome] - Haviam pessoas mortas por todos lados, um véu vermelho de sangue cobrindo o chão e o barulho de metal se colidindo ecoava por todos os ventos... Eu pensei que as coisas haviam mudado, mas ainda parecia a mesma coisa, o mesmo conflito inútil...

[Mason] - Nossa…

[Chrome] - Quando percebi, estava nas mãos trêmulas de um humano coberto por sangue e feridas. Ele estava muito fraco, mas, mesmo assim, conseguiu me segurar e fugir cambaleando para uma floresta. Acontece que, este humano, era Belial. A vila dele foi atacada por um grupo de mercenários que estavam atrás de mim. Não sei bem o porquê mas eu era o tesouro daquela vila. Depois de um tempo, o Belial acordou e me contou tudo que aconteceu, e eu decidi que ia ajudar ele a se vingar. Desde então, estamos juntos.

[Mason] - Esse cara sofreu tanto e, mesmo assim, ainda sorri... Ele é bem forte !

[Chrome] - Pode apostar que é ! Ele só não ganhou porque não quis ! Mas, da próxima vez-
[Chronos] - Por que você se aliou a ele ?

[Chrome] - Eu já não disse ? Foi porque eu queria ajudar o Belial !

[Mason] - Para de implicar com ele, Chronos !

[Chonos] - Chrome, por quê você se aliou a ele ?

[Chrome] - . . . Porque eu não aguentava mais…

[Mason] - Hã ?

[Chronos] - Mason, Chrome não é conhecido como "Raposa Covarde" por fugir. Ele ganhou este título por que matou todos seus outros companheiros quando menos esperavam.

[Mason] - O-O-O quê !?

[Chrome] - . . .

[Chronos] - Conte-me exatamente o que planeja, Chrome.

[Chrome] - Irmãozão, desta vez não é nada ! Eu quero ajudá-lo de verdade ! Pela primeira vez, alguém... alguém... Pela primeira vez, alguém realmente me entende…

[Mason] - Como assim ?

[Chronos] - O clã inteiro de Chrome foi dizimado por humanos.

[Mason] - Que… Que coisa horrível...

[Chronos] - Chrome e sua irmã foram os únicos sobreviventes porque não estavam na vila.

[Mason] - Mas, por quê ? Por que fizeram isso ?

[Chrome] - Apesar do meu clã ser chamado de "Raposa Fantasma", éramos bem corpóreos. Nosso pelo valia muito no mercado negro. Daí, quando eu e minha irmã chegamos na vila, não havia mais ninguém. Levaram tudo, não só o pelo do meu povo…

[Mason] - Cara, isso é muito horrível…

[Chronos] - Vocês, humanos, tiraram muito mais do que deviam de muitas criaturas...

[Chrome] - Eu e o Belial íamos usar o desejo do torneio para acharmos quem fez aquilo com a vila dele e destruí-los.

[Belial] - Não precisa contar tudo, né !

Ele sai de debaixo da coberta.

[Chrome] - Você estava acordado !?

[Belial] - Tem como dormir com idiotas falando tão alto assim ?!

[Mason] - Cara, agora que eu sei sobre o que você ia pedir, eu me sinto mal por ter ganhado…

[Belial] - Pfftt ! Eu não preciso da piedade de um fracote como você !

[Chrome] - Não seja assim ! Ele não é tão fraco assim !

[Belial] - Se esse cara quer tanto assim se desculpar, vai ter que ajoelhar !

[Chrome] - N-Não é pra tanto !

[Mason] - . . .

[Chronos] - O que foi-

Mason se ajoelha e põe sua testa no chão.

[Belial] - E-Ei, cara ! Qual é a sua ?!

[Mason] - Por favor, me desculpe por ter tirado sua chance de vingança ! Como mestre da Dragon Fang, e pessoa, se houver alguma coisa que eu possa fazer para te retribuir, pode dizer ! Qualquer coisa !

[Belial] - Hã ?! Você faria qualquer coisa mesmo ?

[Mason] - Sim !

[Belial] - Ótimo ! Pode começar saindo daqui, fracote ! Só sua presença já me irrita !

Mason se levanta.

[Mason] - Se é isso que você quer… !

Ele vai até a porta e põe a mão na maçaneta.

[Belial] - Quando você ganhar esse torneio, não vem comemorar perto de mim ! Se fizer isso, vamos ter problemas graves ! Me ouviu ?!

Mason dá um sorriso confiante.

[Mason] - Heh, quem disse que você vai ser convidado ?

Ele abre a porta e sai do quarto.

[Belial] - É melhor você não perder, fracote...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Fang" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.