Dragon Fang escrita por Só Mais Um


Capítulo 17
Força Para Proteger Os Amigos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783142/chapter/17

Jackson soca Shotaro com força.

[Jackson] - É melhor não quebrar só com isso- Ugh !

Ele é jogado para trás.

[Jackson] - M-Mas o quê !?

[Narrador] - É impressionante, senhoras e senhores !

Mason está parado na frente de Shotaro.

[Narrador] - Mason Tyrant está de volta ao ringue, mesmo sendo substituído !

[Shotaro] - Mano…

[Mason] - Ei. Só um idiota iria entrar no meu lugar.

[Shotaro] - Tá chamando quem de idiota ?!

[Mason] - Heh. Ei, narrador ! Não sei quem foi que te disse pra me tirar daqui, mas fala pra esse cara que ele tá errado ! Eu ainda tô em pé !

[Narrador] - E essa é a volta triunfante de Mason ao ringue ! Mesmo depois de receber inúmeros golpes letais, ele continua de pé e quer lutar ! Que coragem a desse garoto !

[Jackson] - Grr !! Olhe quem você está desafiando, lixo imprestável !

[Mason] - Ei, mano. Deixa o resto comigo, ok ?

[Shotaro] - Heh...

Ele põe as mãos na cabeça e sai do ringue.

[Shotaro] - Bem que eu disse pra aquela garota que você não ia perder.

Mason põe a mão em seu ombro e começa a balançar seu braço.

[Mason] - Sigh. Cara, meu corpo inteiro tá doendo. Parece que um planeta me esmagou.

[Jackson] - E vai fazer isso de novo !

[Mason] - Hã-

Jackson aparece na frente dele, e o soca com força.

[Mason] - Gah !

[Jackson] - Você não passa de apenas um cão que só ladra !

[Mason] - Mas esse cão morde também !

[Jackson] - Hã ?

Mason dá uma cotovelada na barriga dele, jogando Jackson para trás.

[Jackson] - Ugh ! O desgraçado ficou mais forte !?

[Mason] - Não só mais forte, como também vou te destruir !

Uma pequena chama negra sai dele. Ela se transforma em Chronos.

[Chronos] - Heh, é bom ver o lado de fora as vezes.

[Arcene] - O-O quê !?
[Bastiel] - Como ?
[Shotaro] - Hein !?
[Grybelle] - Meu Chronosinho~

[Jackson] - Grr ! Que droga é essa ?!

[Mason] - Meu parceiro ! Também conhecido como cara que vai quebrar a sua cara ! Vamos nessa !

[Mason] - Third Impact !
[Chronos] - Third Impact !

Chronos se transforma em chamas negras que começam a rodear Mason. Depois, ele faz um gesto, chamando Jackson para brigar.

[Narrador] - Mas o que é isso, senhoras e senhores ?! Mason parece ter uma carta na manga !

[Jackson] - Grr ! Não me importa o que aconteceu com você ! Eu vou te matar !

Ele avança na direção de Mason.

[Mason] - Woah... Cara, que sensação estranha… Mas se é isso que eu preciso fazer pra derrotar esse cara…

[Jackson] - Pare de tagarelar ! Isso já me irritou !

Ele junta suas mãos e se prepara para socar Mason.

[Mason] - Hã ?

Jackson o soca, mas Mason consegue desviar e Jackson soca o chão. O local inteiro treme quando isso acontece.

[Mason] - E-Esse cara tá puto mesmo !

[Jackson] - Grr ! Volte aqui !

Ele avança na direção de Mason novamente.

[Chronos] - Já sabe o que fazer.

[Mason] - Primeiro, acabar com esse desgraçado. Depois, comer alguma coisa. Mas primeiro, acabar com esse desgraçado !

Jackson chega perto e junta suas mãos novamente. Ele soca Mason, que se defende com os braços. Uma forte onda de vento sopra, jogando as pessoas para trás. Mason para de se defender, rapidamente se abaixa e dá um soco na barriga de Jackson, que vai para trás com o golpe. Depois, ele avança na direção de Jackson e os dois começam a se socar furiosamente. Mason acerta um soco no peito de Jackson, que revida com um soco na cabeça de Mason. Depois, Jackson soca Mason, o jogando para trás com força e o fazendo quase cair do ringue.

[Mason] - Ugh !

Chronos sai das chamas e empurra Mason para o ringue, antes que caísse.

[Mason] - Ufa ! Valeu !

Jackson avança na direção dele.

[Mason] - Esse cara é um saco, mas nós vamos conseguir, parceiro. Pela Nezumi !

[Chronos] - Vamos !

Ele entra em Mason novamente. Jackson chega perto. Mason se defende de um soco dele, joga Jackson para trás e avança na direção dele. Chegando perto, Mason pula e dá uma cabeçada na cabeça de Jackson, que revida com um soco que joga Mason no chão. Jackson chega perto dele. Mason dá uma joelhada na barriga dele, se levanta e dá um pulo para trás. Depois, os dois avançam um na direção do outro e começam a se socar novamente. Mason soca o braço de Jackson, que soca a cabeça dele. Mason, então, tenta chutar Jackson, mas ele pega sua perna. Jackson bate Mason no chão com força, o afundando no ringue. Mason cospe sangue.

[Mason] - Ugh ! Esse cara não desiste nunca ?! Mas eu não vou perde

[Jackson] - Grr ! Eu já me cansei de você ! Strong Straight !

[Mason] - Hã-

Jackson rapidamente dá um forte soco no peito de Mason.

[Mason] - Gah-
[Jackson] - Sting Combo !

Ele começa a socar o peito de Mason várias vezes extremamente rápido.

[Chronos] - M-Mason !?

[Jackson] - Tiger Uppercut !

Ele dá um soco no queixo de Mason, o jogando para cima.

[Arcene] - Gasp ! MASON !!!

[Shotaro] - MANO !!!

[Bastiel] - Essa não !

[Mason] - …U… gh...

Ele começa a desmaiar. As chamas em volta do corpo dele começam e desaparecer.

[Chronos] - Ei ! Não desmaie agora !

[Mason] - …E… le… é... muito… mais… f… forte...

[Chronos] - Mesmo assim, você não pode perder ! Se perder, não conseguirá o prêmio ! E caso algo aconteça com você, a garota psicopata vai ficar muito brava.

[Mason] - …Ar… cene...

Ele olha para Arcene, que está gritando algo.

[Mason] - …Eu… não… con… sigo… ouvir… na… da…

Ele começa a fechar os olhos.

[Chronos] - Ei ! Continua comigo ! Não desmaie agora !

[Mason] - …Meu… corpo… não… aguenta... mais… M… Me… des… cul… pa…

Ele cai no chão. Depois, fecha os olhos. As chamas se apagam.

[Narrador] - É isso, senhoras e senhores ! As chamas de Mason se apagaram, o que faz de Jackson Strider o vencedor !

[Jackson] - Grwahahahahaha !!

[???] - SEU IDIOTA !!!

[Narrador] - Hã !?

Lentamente Mason abre os olhos.

[Mason] - …Hã... ?

Nezumi aparece, se apoiando em uma muleta e com faixas amarradas pelo corpo.

[Nezumi] - EI, MASON !!!

[Mason] - …R… Ra… ta...

[Nezumi] - SE VOCÊ PERDER ISSO, EU JURO QUE VOU TE DAR A MAIOR SURRA DA SUA VIDA !!!

[Jackson] - Grr !! Esqueceu a que guilda pertence, desgraçada ?!

[Nezumi] - É MELHOR SAIR DESSE RINGUE COM UMA VITÓRIA, SEU IDIOTA !!!

[Mason] - …E… Eu…

[Jackson] - Isso é traição, sua inútil ! Não serve nem pra torcer por sua guilda ! Eu vou te ensinar uma lição !

Ele começa a ir na direção de Nezumi.

[Nezumi] - Eu não tenho medo de você !

[Jackson] - Mas deveria !

[Mason] - …N… Ne... zumi... Não... Não é… só... ela...

[Jackson] - Hã ?

Mason começa a se levantar devagar.

[Narrador] - E, mais uma vez, Mason se levanta depois de uma forte luta, pessoal !

[Mason] - ...Não é... só a… Nezumi...

[Jackson] - Grr ! Chega ! Eu vou te matar desta vez !!

Ele avança na direção de Mason rapidamente. Mason começa a encarar sua manopla.

[Mason] - …Não é só a Nezumi… Se eu não te derrotar aqui… mais alguém vai ter que te encarar…

[Jackson] - Feche essa boca de uma vez por todas !! *Atomic Crusher !*

Ele junta suas mãos.

[Mason] - Como mestre de uma guilda, minha função é proteger meus companheiros, não importando se isso custa minha vida.

[Arcene] - Mason...

Mason fecha seu punho.

[Mason] - Eu sei que, se outra pessoa enfrentar você, o mestre da guilda dela vai se sentir inútil por não poder protegê-la. E essa sensação é horrível... É por isso que-

Jackson soca a cabeça dele com força. O chão em volta de Mason se queba. Uma forte onda de vento sopra novamente. Nezumi cai no chão com a ventania.

[Nezumi] - Gasp !

[Jackson] - Isso vai te ensinar a não desafiar alguém superior a você...

Um silêncio mortal toma o local.

[Arcene] - Essa não...

[Shotaro] - Mano… Droga ! Eu vou matar aquele cara !

[Jackson] - E você ainda se diz mestre de uma guilda. Não passa de apenas um-

Uma explosão de chamas negras joga ele para trás.

[Jackson] - Ugh !

As chamas formam um vortex em volta de Mason, que está encarando o chão.

[Mason] - É por isso que…

Ele levanta sua cabeça. Mason está com um olhar sério.

[Mason] - …eu vou te eliminar.

[Jackson] - Morra logo de uma vez !! Vou te destruir com toda minha força !!

Ele corre na direção de Mason rapidamente.

[Jackson] - STRONG STRAIGHT !!!

[Mason] - Você é o lixo de todas as pessoas ! Não merece estar em nenhuma guilda ! Vamos, parceiro !

[Chronos] - Vamos !

As chamas do vortex se juntam na manopla dele. Jackson e Mason socam o punho um do outro.

[Jackson] - Morra logo de uma vez !!

Ele força se punho. Mason se apóia em um joelho.

[Mason] - Ugh ! S... Sabe qual é a diferença entre nós dois ?! O seu punho só tem força ! O meu tem as esperanças dos meus amigos e a força para proteger eles !

Ele consegue se levantar. Mason empurra Jackson para trás.

[Jackson] - O-O quê !? Como isso é possível ?!

[Mason] - E, enquanto eu tiver essa força, não existe uma luta que eu não possa ganhar !!

Ele fecha seu punho e rapidamente dá um soco na barriga de Jackson.

[Mason] - Inferno...

[Jackson] - Ugh ! C-Como isso é possível !? Eu sou o homem mais forte da melhor guilda de Olde Tokyo !! Não posso perder pra um pivete desgraçado como você !!

Mason força mais sua manopla na barriga dele.

[Mason] - EXECUTER !!!

[Jackson] - UGH- GAH !!!

Uma enorme explosão de chamas negras acontece no punho de Mason. Jackson é jogado para frente com extrema força, o fazendo atravessar várias paredes. A arquibancada começa a se quebrar e, com a explosão, as pessoas são jogadas para trás. Segundos depois. Tudo se acalma. Todos estão de boca aberta.

[Mason] - Huff Huff Huff...

[Arcene] - Ele… Ele…

[Narrador] - COM UMA INCRÍVEL BATALHA, SENHORAS E SENHORES, MASON TYRANT VENCE JACKSON STRIDER E ABRE MAIS UM PONTO CONTRA A GUILDA RISING DOOM !!!

A multidão vai a loucura e começa a gritar o nome de Mason.

[Bastiel] - Então este é o poder destrutivo que a Hakai no Kyū contém... Ainda bem que Arcene a entregou nas mãos deste garoto...

[Mason] - Ninguém... mexe com os… meus amigos... seu otário...

Arcene e Shotaro vão para o ringue.

[Shotaro] - UHUUU !!! BOA, MANO !!!

[Mason] - Yo… pessoal…

Arcene abraça ele.

[Arcene] - Esse é o meu Masinho~♥

Mason começa a encarar ela. Arcene solta Mason.

[Arcene] - D-Digo, mandou bem, ariano !

[Grybelle] - Claro, ele não faria nada sem meu querido Chronosinho~♥

Chronos sai de Mason.

[Chronos] - Mason, vamos embora !

[Arcene] - . . . EEEHHH !?!! M-Mason !? S-Sem xingamentos !?

[Mason] - …É… uma longa… histó… ria...

Ele desmaia. As chamas e Chronos desaparecem. Antes que Mason caísse, Arcene o pega.

[Shotaro] - Ei, mano ! Ei !

[Arcene] - Ufa ! Ele ainda tá respirando...

[Shotaro] - Que susto !

[Mason] - Ronco !

[Arcene] - Sigh. Sinceramente, só você mesmo pra dormir em uma hora dessas Mason ! Seu preguiçoso ! Mas você fez muito por nós já, merece esse descanso...

Ela começa a encarar Mason com um leve sorriso.

[Arcene] - Bon sonhos… mestre...

Enquanto isso, na arquibancada. O garoto que estava no inferno está encarando Mason.

[Garoto] - Olha só… Cara, quem diria, huh ? Ele já conseguiu usar o Third Impact.

A voz começa a sair da mão dele novamente.

[Voz] - Isso não quer dizer que ele o controle. Agora, o que mais me preocupa é que Chronos está se apegando a este humano.

[Garoto] - Ah, qual é, Asmodeus ! Qual o problema em ser amigo de um humano ?

[Asmodeus] - O problema não é ser amigo de um humano, Akaiba. O problema é se apegar demais a ele.

[Akaiba] - Ainda não te entendi. Não que eu precise, já que você não fala nada com nada. Bom…

Ele se levanta com um pulo.

[Akaiba] - Vamos comer uns doces ?

[Asmodeus] - Isso é algo que eu não negaria.

Akaiba põe as mãos na cabeça e vai embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Fang" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.