Dragon Fang escrita por Só Mais Um


Capítulo 18
Propostas Irresistíveis




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783142/chapter/18

Mason começa a acordar em uma cama branca.

[Mason] - …U… gh... Onde… Onde eu tô... ?

[???] - Tem como fazer menos barulho aí ?!

[Mason] - H-Hã !?

Ele olha para o lado e vê Nezumi, também deitada em uma cama. Ela está encarando o teto.

[Mason] - Yo, rata ! Como tão as coisas ?

[Nezumi] - Shhh !

Ela aponta para algo ao lado de Mason. Quando Mason olha, Arcene está debruçada nas pernas dele, dormindo.

[Mason] - Uhhh... O que tá rolando ?

[Nezumi] - Você dormiu depois da luta. Então ela te trouxe até a enfermaria.

[Mason] - Ah, é !

[Chronos] - Mason, você precisa tirar seu blazer.

[Mason] - Oi, Chronos. Que bom que você tá bem.

[Chronos] - As correntes ainda estão aqui, mas não há nada fora do normal. A não ser…

[Mason] - O quê ?

[Chronos] - Se lembra daquilo que eu disse sobre o que o Third Impact faria com você ?

[Mason] - Sim. Por quê ?

[Chronos] - Tire seu blazer.

Mason tira seu blazer.

[Mason] - Nada de-

Seu braço está coberto de escamas negras, começando a cobrir um pouco de seu antebraço.

[Nezumi] - Mason, o que é isso ?

[Mason] - I-Isso !? Bom… Isso é... Isso é...

[Chronos] - Um aprimoramento de força que estou fazendo em Mason ! Com isso, ele não perderá nenhuma batalha !

[Mason] - É-É !

[Nezumi] - Ei, voz na mão do Mason ! É melhor isso funcionar, e muito bem ! Se alguma coisa acontecer com ele, eu juro que te mato !

[Chronos] - E-Eu não deixaria nada de ruim acontecer com ele !

[Mason] - Nezumi... Se você soubesse, pelo menos, 1% das coisas que estão acontecendo...

[Nezumi] - . . . Sigh. Quem eu tô querendo enganar… ?

[Mason] - O que foi ?

[Nezumi] - Mason, olha pra mim... Eu sou uma vergonha pra minha guilda... Desde que cheguei, só causei problemas… Não consegui ganhar a única luta que eles me colocam… Não consigo me defender dos outros... E, por minha causa, você quase morreu…

[Mason] - Isso não é verdade ! Rata, você é forte ! É uma das pessoas mais fortes que eu conheço !

[Nezumi] - Para de mentir…

[Mason] - Mas é verdade ! Naquela hora em que eu derrotei o Jackson, foi você que me deu forças !

[Nezumi] - …Hã… ?

[Mason] - Na verdade, eu é que sou o idiota fraco… Desde criança, as pessoas vivem me protegendo e cuidando de mim… Eu sempre fui fraco demais pra poder negar o que os outros me mandavam fazer… Você não… Sua magia sempre foi uma das mais fortes que eu já vi ! Todo mundo parava pra ver você fazer seus truques !

[Nezumi] - Ei ! Acabei de lembrar de uma coisa muito importante ! Olha aqui !

[Mason] - O quê ?

Quando ele olha, vê Nezumi transformando uma bolha de água em vários animais.

[Nezumi] - Um boi ! Uma girafa ! Uma garça ! E- Gasp ! Essa não !

A bolha de água vira um jacaré.

[Nezumi] - Um jacaré chegou !

Ela faz com que a bolha em formato de jacaré morda a cabeça dela.

[Nezumi] - Kyaa ! Socorro ! O jacaré vai me matar !

[Mason] - . . . Pfftt ! Ahahaha !

Nezumi tira a bolha da cabeça.

[Nezumi] - Valeu a pena molhar o cabelo.

[Mason] - Isso é golpe baixo, você sabe disso.

[Nezumi] - Você adorava isso, quando tínhamos oito anos…

Mason fica triste.

[Nezumi] - Ah… Eu... Foi mal…

[Mason] - Não, de boa… Eu não ligo muito pra isso agora. Já me vinguei dele resgatando a psicopata, então tá tudo bem.

[???] - Hah… A coragem de um jovem garoto… Eu já fui assim um dia, rapaz !

[Mason] - Hã ?

Um homem de cabelo preto, olhos roxos, pele morena, vestindo um paletó preto, uma calça também preta, um par de sapatos marrons, uma capa vermelha e uma cartola também vermelha entra por uma porta.

[Homem] - Bonjour.

Ele tira sua cartola e se curva para Mason.

[Mason] - Uhhh… O… k... ? Quem é você, imitação de Drácula ?

[Nezumi] - Gasp !

[Mason] - O quê ?

[Nezumi] - M-Mason ! Demonstre mais respeito !

[Homem] - Tudo bem. É estranho estar em uma situação em que as pessoas não me conhecem. Ahem !

[Mason] - Então esse cara com uma cortina nas costas é famoso ?

[Homem] - AHEM !!! Mason Tyrant, é um prazer lhe conhecer. Me chamo Portinari Bluenote.

[Mason] - Cara, sem ofensa, mas até seu nome é esquisito !

[Portinari] - Ugh !

Ele franze uma sobrancelha.

[Nezumi] - Mason !

[Mason] - O quê ?!

[Nezumi] - E-Eu peço desculpas, mestre ! Ele não é muito inteligente !

[Mason] - Uhhh… M-Mestre !?

[Portinari] - Exactly ! Eu sou o mestre da guilda Rising Doom !

[Mason] - Gasp ! R-R-Rata ! J-Joga uma bolha de água na minha cabeça, por favor !

[Nezumi] - Não exagera !

[Mason] - Não exagera ?! É o mestre da Rising Doom ! Da. Rising. Doom. Não é uma pessoa que se vê todos os dias !

[Nezumi] - Mas eu vejo ele todos os dias !

[Mason] - Isso não conta ! Você é privilegiada !

[Nezumi] - Quieto, idiota ! Ahem ! O que veio fazer aqui, mestre ?

[Portinari] - Vim ver como você estava.

[Nezumi] - Eu estou bem. Obrigado por vir me ver, mestre. Sei que o senhor é muito ocupado.

[Portinari] - Não é nada demais. Cuidar dos membros de uma guilda é trabalho do mestre, afinal de contas.

[Mason] - Woah... C-Cara, eu sou o maior fã da sua guilda !

[Portinari] - Hahaha ! Obrigado, obrigado.

[Nezumi] - Mestre, o que você veio fazer aqui exatamente ? Não parece que é só uma visita.

[Portinari] - Bem observado de sua parte ! Não esperava menos de você, Nezumi.

[Nezumi] - O-Obrigado !

[Portinari] - Bom, Mason Tyrant, eu queria mesmo era falar com você.

[Mason] - E-Eu !?

[Portinari] - Sabe, o antigo mestre gostava bastante de você, afinal, ele era seu querido pai. Então eu decidi que...

Ele tira um pedaço de papel de sua cartola e o entrega para Mason.

[Mason] - "Mason Tyrant, é com um enorme prazer que eu, Portinari Bluenote, lhe convido para ser um membro da guilda Rising Doom. Esperamos que sua força possa ser aproveitada ao máximo em nossa guilda."

[Portinari] - E então ?

Mason e Nezumi se encaram.

[Nezumi] - Quer que eu jogue a bolha agora ?

[Mason] - Não, não... Uhhh... E-Eu nem sei o que responder… Cara, esse é meu sonho ! Desde que eu era criança, queria ser da Rising Doom !

[Chronos] - Hmm... Algo sobre isso tudo não me parece certo...

[Nezumi] - Finalmente vamos estar na mesma guilda ! Isso é tipo um sonho ! Muito obrigado, mestre ! Muito obrigado mesmo !

[Portinari] - Ohohohoho ! Não se preocupe com essas coisinhas idiotas. Eu só quero realizar o desejo do velho mestre.

[Mason] - Eu aceito ! É claro que eu aceito !

[Portinari] - Fantastic ! Agora, tudo que você precisa fazer é-

Arcene começa a acordar.

[Arcene] - Yawn ! Nya~

[Mason] - N-Nya !? Desde quando você faz isso ?

[Arcene] - H-Hã !? P-Por que eu tô aqui !?

Nezumi cruza seus braços.

[Nezumi] - Você ficou a noite inteira acordada e dormiu em cima dele, sua bruxa ! Humpf !

[Mason] - Falando nisso. Valeu por cuidar de mim, psicopata.

[Arcene] - Bom, cuidar do mestre também é uma função do pessoal da guilda.

[Portinari] - Ahem ! Mestre ?

[Arcene] - Hã ? Quem é esse cara com uma cortina nas costas ?

Portinari franze uma sobrancelha.

[Portinari] - Ugh !

[Mason] - E-Ei, psicopata ! Ele é o mestre da Rising Doom !

[Arcene] - . . . Legal. Não leva a mal não, cara, mas eu não curto sua guilda. Prefiro mais a minha.

[Portinari] - Ohohohoho ! Não tem problema. Nem todas as pessoas gostam da mesma coisa no mundo. Mas eu receio que você terá que mudar sua opinião um pouco.

[Arcene] - Hã ?

[Portinari] - Bom, Mason acabou de aceitar o que eu ouso dizer que é a melhor proposta de sua vida.

[Arcene] - Do que esse cara tá falando, ariano ?

[Mason] - Dá pra acreditar ? Ele me quer na Rising Doom ! Cara, isso é tipo um sonho de infância !

Arcene muda sua expressão para seriedade.

[Arcene] - E, o que você respondeu ?

[Mason] - Que sim, né, idiota !

[Arcene] - . . .

[Portinari] - Foi uma resposta espontânea. Devia ter o visto, foi mais rápido que uma de suas balas.

[Mason] - E, como não ser ?! Hahahaha !

[Arcene] - . . . Seu idiota...

[Mason] - Hã-

Arcene se levanta e dá um tapa no rosto dele. Depois, ela sai do local.

[Mason] - …Hã... ?

[Nezumi] - Aquela bruxa ! Grr ! Garota ousada !

[Portinari] - Bom, é como eu sempre digo, mulheres são como hidras, cheias de personalidades diferentes, mas todas elas querem te matar. Enfim. Garoto, eu tenho outras coisas para fazer, então, me entregue esse papel depois. Au revoir !

Ele sai pela porta.

[Nezumi] - Woah... Nem dá pra acreditar…

[Mason] - Pois é ! Tudo isso é graças a você, Chronos !

[Chronos] - Mason, não acha que tem algo estranho em tudo isso ?

[Mason] - Hã ?

[Chronos] - Não sei… Eu apenas tenho um mal pressentimento sobre isso…

[Mason] - Deve ser coisa da sua cabeça. Você não costuma interagir muito com humanos.

[Chronos] - Espero que seja isso…

[Mason] - Bom…

Ele levanta da cama com um pulo.

[Mason] - Eu preciso ir no meu quarto pegar uma caneta pra assinar isso !

[Nezumi] - Espera-

Mason sai correndo.

[Nezumi] - C… Como ele se levantou depois de tudo aquilo que o corpo dele sofreu… ?

Minutos depois. Mason está em frente a porta do quarto.

[Mason] - Cara, eu ainda me perco nesse lugar ! É muito grande. Bom, mal posso esperar pra ir pra Rising Doom !

Ele entra no quarto.

[Mason] - Yo, pessoal ! Eu só vou pegar uma caneta aqui e…

Arcene está caída no chão.

[Mason] - Gasp !

Ele vai até Arcene. Mason tenta encostar nela, mas Bastiel aparece e segura sua mão.

[Bastiel] - Ela está apenas dormindo. Acalme-se.

[Mason] - Que susto, cara !

[Bastiel] - Presumo que esse papel seja sua transferência de guilda.

[Mason] - Cara, dá pra acreditar ? Finalmente meu sonho vai se realizar !

[Bastiel] - . . . Sigh. É por isso que eu te odeio...

[Mason] - Ei ! O que eu disse de errado ?!

[Bastiel] - Como de costume, tudo. Agora, se me der licença…

Ele estala os dedos. Arcene acorda.

[Arcene] - Yawn ! Nya~ Bom dia, Bastiel...

[Mason] - D-De novo com esse nya !

Arcene fica séria.

[Arcene] - . . .

[Mason] - O que foi, psicopata ?

[Arcene] - . . . Você é um idiota…

[Bastiel] - Sigh. Não há tempo para isso. Sua luta começará daqui alguns minutos.

[Arcene] - Yawn ! Mas eu ainda tô com tanto sono…

[Mason] - Você vai lutar !? Cara, podia ter falado antes !

[Arcene] - . . .

[Mason] - Hehehe ! Dessa vez, eu te ajudo a treinar ! Vou pegar mais pesado que você-

Ele põe a mão em Arcene, que dá um tapa na mão dele.

[Arcene] - Eu… não preciso da ajuda de idiotas como você...

[Mason] - Uhhh... Então tá... Heh, já que não quer minha ajuda, eu vou torcer por você lá na arquibancada !

Ele pega uma caneta e vai embora.

[Arcene] - . . . Mason... seu idiota...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Fang" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.