Dragon Fang escrita por Só Mais Um


Capítulo 16
Jackson Vs Mason




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783142/chapter/16

Na arquibancada. Arcene e Bastiel estão assistindo a luta.

[Arcene] - Só pode tá de brincadeira ! Esse cara é muito mais forte que o Mason ! O que ele tá fazendo ali ?!

[Bastiel] - Concordo. Algo nessa luta não me parece certo. Nenhuma guilda desistiria de participar do torneio.

No ringue.

[Narrador] - Comecem !!

Jackson e Mason começam a se encarar.

[Mason] - Ei, desgraçado. Qual é a dessa luta ?!

[Jackson] - Olha quem você tá chamando de desgraçado, pivete !

Ele avança na direção de Mason, que faz o mesmo. Quando chega perto, Mason soca o peito de Jackson, que pega a manopla dele e joga Mason no chão com força.

[Mason] - Ugh !- Gah !

[Jackson] - Você não tem chances contra mim, pivete !

Ele tenta pisar no peito de Mason, que rola para o lado.

[Mason] - Ninguém desiste de participar desse torneio do nada ! Me conta qual é o caroço desse angu agora !

[Jackson] - Vai ter que me bater, se quer tanto assim descobrir !

Ele avança na direção de Mason novamente.

[Mason] - First Impact !

Jackson soca ele, quase fazendo Mason cair do ringue.

[Mason] - Huff Huff Huff. Quase…

[Jackson] - O que foi ? Você tá mesmo tentando ganhar de mim, pivete ? Ahahahaha !

[Mason] - Não, eu VOU ganhar de você !

Ele soca Jackson, que segura a manopla de Mason.

[Jackson] - Quer mesmo ganhar ? Pfftt ! Não me venha com essa !

[Mason] - Guh... Esse cara é muito forte…

[Jackson] - Que bom que sabe disso ! Só que sua amiguinha não sabia...

Mason se lembra de vê-lo bater em Nezumi.

[Jackson] - Você viu... Eu sabia que você tinha visto...

[Mason] - E daí ?!

[Jackson] - E daí que você também vai apanhar, assim como ela ! Eu vi seu olhar, pivete ! Você achava que era superior a mim, huh ?

[Mason] - Grr ! Quieto ! Second Impact !

Ele causa uma explosão de chamas negras na mão de Jackson, que o solta.

[Mason] - Otário...

[Jackson] - O que disse ?

[Mason] - H-Hã !?

As chamas se dissipam. Jackson está sem nenhum arranhão.

[Mason] - C-Como !?

[Jackson] - Magia, pivete ! Minha magia, Berserker, me permite absorver o dano que recebo e transformá-lo em poder !

[Mason] - Tch. Que droga !

[Jackson] - Pode me atacar o quanto quiser ! Só vai me deixar mais forte !

Na arquibancada.

[Bastiel] - Absorção de dano e conversão em magia…

[Arcene] - O que foi ?

[Bastiel] - Ele disse Berserker, não disse ?

[Arcene] - Sim. Por quê ?

[Bastiel] - É uma magia de alto nível.

[Arcene] - E-Então o Mason não tem chances !?

[Bastiel] - Apenas o tempo nos dirá. Agora, o que sei é que ela é extremamente poderosa conforme a força física do usuário, e ele possui bastante. Mason terá de receber um milagre para poder superá-lo.

[Mason] - Ugh !

Ele é jogado no chão com força. Jackson se aproxima para socar Mason, que rapidamente desvia do ataque.

[Mason] - Huff Huff Huff.

[Chronos] - Ei, humano insolente ! Já está quase no seu limite !

[Mason] - Eu sei...

[Jackson] - Pare de conversar e se concentre na luta !

Ele junta suas mãos e soca Mason, que põe os braços na frente para se defender.

[Mason] - UGH… !!!

[Jackson] - Não tente aguentar meus golpes ! Você é fraco e patético, assim como aquela sua amiga idiota ! Não tem uma chance sequer de ganhar de mim !

[Mason] - E… Ei... Chronos... ! Ajuda… !

[Chronos] - Seu corpo não é capaz de aguentar a força que estou fornecendo, imagine mais do que isso !

[Mason] - Então… usa o… Take… Over… !

[Jackson] - Grr ! Quieto !

Os braços de Mason fraquejam e ele acaba recebendo o golpe de Jackson.

[Mason] - GAH !!!

Ele cospe sangue e metade de seu corpo sai do ringue.

[Arcene] - Gasp ! Mason !!

[Bastiel] - Essa não...

Shotaro chega.

[Shotaro] - Ei ! Por que o mano tá lutando contra aquele idiota de novo ?!

[Arcene] - Os caras da Gates of Hell desistiram !

[Shotaro] - Hã !? Não, isso é impossível !

[Arcene] - Hã ?

[Shotaro] - Eu conheço eles, não desistiriam nem se o inimigo fosse o rei demônio !

[Arcene] - Como… ?

[Bastiel] - Então meu palpite estava certo. Realmente existe algo de errado nesta luta.

[Shotaro] - Eu não faço a mínima ideia de como isso aconteceu, mas o mano não vai perder ! EI !!! FORÇA, MANO !!!

[Mason] - …U… gh… Sho… taro… ?

Jackson pisa no peito dele.

[Jackson] - Ora, ora. Parece que alguém está prestes a perder.

[Mason] - Gah !

Ele cospe mais sangue.

[Jackson] - Sabe, pivete, você durou mais do que sua amiga. Já se perguntou o porquê dela não estar aqui ?

[Mason] - …Ugh… !

Jackson pega ele pelo rosto, levanta Mason e sussurra.

[Jackson] - Foi porque eu bati tanto nela, que ela acabou desmaiando. Mas não se preocupe, as enfermeiras já estão cuidando dela. Só que vai demorar um pouco parar concertarem todas as costelas, pernas e braços que eu quebrei dela.

[Mason] - G-Guh... ! S... Seu… desgraçado... !

[Jackson] - Ahahahaha !! E, advinha só, vou fazer a mesma coisa com você ! A única regra desse ringue é que não pode matar o oponente, afinal de contas !

Ele bate a cabeça de Mason no chão com força várias vezes.

[Jackson] - Se bem que, se eu te matar, não vou ligar para minha punição !

[Mason] - Gah !

[Arcene] - Droga ! Ele vai matar o Mason desse jeito !

Ela se levanta.

[Bastiel] - O que pensa que está fazendo ? Apenas um participante reserva pode entrar no lugar de um não reserva !

[Arcene] - Eu sei ! Vou pedir para tirarem nossa guilda da competição !

[Bastiel] - Como ?

[Shotaro] - Hein !?

[Bastiel] - Vai desistir do prêmio ?

[Arcene] - De que adianta o prêmio, se o Mason vai estar morto ?!

[Shotaro] - E se eu disser que quero entrar no lugar dele ? Podem me usar como reserva !

[Arcene] - Você faria isso pela gente ?

[Shotaro] - Claro ! O mano tá merecendo uns dias de folga.

[Grybelle] - Meu Chronosinho também~

[Arcene] - Ok !

Mason é jogado no chão. Seu cabelo está coberto por sangue.

[Mason] - …Gah…

Ele começa a babar sangue.

[Jackson] - O que foi ? Já desistiu ? Mal me acertou três golpes !

[Chronos] - Ei, humano insolente !

Sem resposta. Jackson pega Mason pelos cabelos e o põe em pé.

[Jackson] - Não me importo se você está acordado, vivo ou morto, eu vou continuar te batendo até que suas últimas esperanças saiam do seu corpo !

Ele começa a socar o rosto de Mason.

[Mason] - Gasp !

Ele acorda no lugar escuro novamente.

[Mason] - Onde… Ah, é...

[Chronos] - Novamente eu te trouxe aqui, humano insolente.

[Mason] - Cara, eu não tô sentindo mais nada.

[Chronos] - Aqui você não sente dor alguma. Considere isto como um gesto de piedade !

[Mason] - O que tá rolando lá fora ?

[Chronos] - Você está sendo golpeado várias vezes no rosto.

[Mason] - Não por muito tempo ! Se eu usar o Take Over, posso-
[Chronos] - Impossível.

[Mason] - Ah, qual é ! Até você ?!

[Chronos] - Entenda a situação. Usando o Take Over em uma ocasião normal, você teria 30% de chance de sucesso. Agora, em sua situação atual, eu diria que 5% é mais que o máximo.

[Mason] - Mesmo assim ! Ainda é uma chance válida !

[Chronos] - Sua insolência não termina ?! Não vê que, se morrer, não conseguirá o prêmio ?!

[Mason] - Desde quando eu ligo pra prêmio ?!

[Chronos] - Não vou deixar você desperdiçar minha única chance de sair daqui !

Ele avança na direção de Mason, mas é parado pelas correntes.

[Chronos] - Guh ! Malditas… correntes… !

[Mason] - Ei ! Você tá legal !?

Ele chega perto de Chronos.

[Mason] - Cara, tem certeza de que essas coisas não doem ? Tipo, parece que é horrível ter isso aí !

[Chronos] - . . . Você se aproximou de mim…

[Mason] - Uhhh... Sim… ? O que tem ?

[Chronos] - Por que você… se aproximou de mim ?

[Mason] - Bom, parece que essas coisas doem pra cacete. Fora o fato de que eu nunca vi uma fênix na vida ! Cara, isso até que é legal ! Posso tocar em você ?!

[Chronos] - Todos os outros usuários que eu trouxe aqui se afastaram para a escuridão quando eu os ameacei, mas você não, você se aproximou...

[Mason] - Azar o deles ! Agora, posso tocar em você ?

[Chronos] - O que acha que eu sou, um animal de estimação ?!

[Mason] - Tá bom, tá bom ! Eu respeito seu espaço particular.

[Chronos] - É melhor demonstrar respeito mesmo !

[Mason] - Ei… Tem como você, meio que, me emprestar mais poder ?

[Chronos] - Grr ! Quando vai parar de ser tão insolente ?! Eu já lhe disse ! Seu corpo não aguenta mais poder !

[Mason] - Não, ele aguenta ! Você só não quer que a doença que eu tenho piore !

[Chronos] - Exatamente ! Isso significa que seu corpo não aguenta !

[Mason] - Tem certeza de que ele não aguenta ?!

[Chronos] - Eu estou dentro dele ! Como ousa desafiar minha sabedoria ?!

[Mason] - Então, desce aqui pra eu te socar na cara ! Vamos ver se eu tô tão fraco assim !

[Chronos] - Ousa me desafiar ?! Você verá o que é um oponente impiedoso !

Ele se aproxima de Mason rapidamente.

[Mason] - Heh, é o que nós vamos ver !

Quando Chronos chega perto, Mason fecha sua manopla.

[Chronos] - Prepare seu melhor golpe !

[Mason] - Pode deixar !

Chronos chega perto. Mason o soca.

[Chronos] - Eu sabia ! Você não possui mais força alguma-

Na verdade, Mason está acariciando a cabeça dele.

[Mason] - Woah !! Eu tô passando a mão em fogo !

[Chronos] - V-Você me enganou !

[Mason] - Não te enganei. Você mandou eu preparar meu melhor golpe. Sabe que eu não gosto de brigar.

[Chronos] - Ora , seu ! Pare de fazer carinho em mim !

[Mason] - Se quer tanto que eu pare, por que não se afasta ?

[Chronos] - Por que… Por que as correntes estão me prendendo ! Apenas por isso !

[Mason] - Mentiroso~

[Chronos] - Quieto !

[Mason] - A sensação de encostar em você é muito legal ! Tipo, eu tô pondo a mão em fogo, mas, mesmo assim, ainda consigo sentir você ! Fora o fato de que eu não tô sendo queimado !

[Chronos] - Isso porque você já se acostumou às minhas chamas.

[Mason] - Não sei se é bem isso... Eu tô sentindo alguma coisa diferente de só chamas...

[Chronos] - Como o quê ?

[Mason] - Eu não sei… É como se… É como se essas chamas não parecessem perigosas… Eu me sinto mais confortável com elas do que o normal, sabe…

[Chronos] - O que está dizendo ?- Não... Será possível ? Só há um jeito de saber...

[Mason] - Eu ainda sinto o calor, mas não me queimo…

As quatro caudas de Chronos se aproximam dele pelas costas.

[Mason] - O mais estranho é que-

Ele se joga para o lado. Uma das caudas acerta o chão onde Mason estava e fica presa. As outra caudas vão fazendo o mesmo. Mason desvia de todas elas rapidamente.

[Mason] - Cara, que droga foi essa ?! Quer me matar ?!

[Chronos] - São cinco, não quatro !

[Mason] - Hã-

Uma cauda quase o acerta. Mason pega ela com sua manopla.

[Mason] - Que susto ! O que foi isso ?!

[Chronos] - Isso foi o Third Impact... Mas como ? Não seria possível você usá-lo ! E, eu não vi ninguém o usar tão cedo assim !

[Mason] - Third Impact ? Isso é...

[Chronos] - Uma nova habilidade. No First Impact, você ganha sentidos apurados. No Second Impact, minhas chamas podem ser utilizadas. Já o Third Impact... Como isso é possível ?

[Mason] - O Third Impact faz o quê ?!

[Chronos] - No Third Impact, você ganha controle sobre 50% de meus poderes. Chamas e sentidos apurados. Ambos da mesma vez.

[Mason] - Woah... Com isso eu consigo ganhar ?

[Chronos] - Bom, de certa forma sim. Você fica consideravelmente mais forte. Claro, isso aceleraria o processo de destruição do seu corpo, mas não o mataria. Só que não deveria existir nenhuma maneira de você poder usá-lo ! Hakai no Kyū nunca permitiu que alguém usasse esse poder tão cedo !

Mason começa a encarar sua manopla.

[Mason] - Se existe uma chance de eu poder vingar minha amiga, eu vou fazer. O que acha, parceiro ? Tá afim de quebrar a cara de um idiota ?

[Chronos] - Ele evoluiu bem rápido para um humano insolente. Dessa vez, e apenas dessa vez, eu acho que posso abrir uma exceção.

[Mason] - E então ?

[Chronos] - Isso é uma coisa que eu não posso negar…

Ele dá um sorriso.

[Chronos] - …parceiro !

[Mason] - Heh, agora eu me animei !

Ele soca seu punho com a manopla. Enquanto isso, fora de Mason. Jackson continua o socando.

[Jackson] - Ainda de pé, desgraçado ?! Isso é ótimo ! Pessoas que quebram fácil me irritam !

[Narrador] - Acabamos de receber uma mensagem ! Shotaro Miwagara, da Shadowside, irá substituir Mason !

Shotaro e Arcene sobem no ringue.

[Arcene] - Mason !!

Ela pega Mason.

[Arcene] - Graças a Deus, ainda tá vivo !

[Shotaro] - Tira ele daqui.

Arcene começa a ir embora.

[Shotaro] - Ei, desgraçado ! Você quase matou meu amigo ! Grr ! Eu não vou deixar isso barato !

[Jackson] - Ótimo ! Mais um idiota fracote com olhar superior a mim ! Espero que quebrar você seja mais difícil do que aquele lixo.

[Shotaro] - É o que vamos ver ! First Impact !

[Jackson] - Infelizmente, pra você, idiota, eu absorvi uma quantidade de dano boa daquele lixo.

[Shotaro] - Hã-

Jackson aparece na frente dele rapidamente.

[Shotaro] - Gasp !

[Jackson] - Sofra !!

Ele soca Shotaro com força.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Fang" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.