Dragon Fang escrita por Só Mais Um


Capítulo 15
Segunda Fase do Torneio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783142/chapter/15

Mason, Arcene e Bastiel estão na arquibancada do torneio, assistindo um duelo.

[Mason] - Cara, não dá pra acreditar !

[Arcene] - É ! Eles cagaram pra gente !

[Bastiel] - Entendo a revolta de vocês. Mas sabiam muito bem que esse torneio seria apenas para diversão e carnificina.

[Mason] - Mesmo assim ! Ninguém nem foi ajudar a gente !

[Arcene] - Bando de cuzões !

[Bastiel] - Sigh. Acham mesmo que mais pessoas seriam idiotas o suficiente para enfrentar o rei demônio ? Apenas Mason e seus companheiros têm essa audácia. Demos sorte de termos saído com vida.

[Mason] - Ei ! Eu sou corajoso, não audacioso !

[Chronos] - O humano com vocabulário elevado tem razão.

[Bastiel] - Aprecio.

[Mason] - Quieto, Chronos !

[Narrador] - E é isso, senhoras e senhores ! Urataros, da guilda DenLiner, vence Nezumi, da guilda Rising Doom, e abre a primeira vitória contra a guilda que se mantinha imortal até agora !

[Mason] - Sigh...

[Arcene] - O que foi ?

[Mason] - Eu vou escutar muito quando ver ela…

[Bastiel] - Compartilho de sua dor. Posso lhe conjurar uma magia de surdez momentânea. Funciona excepcionalmente quando Arcene que conversar.

[Arcene] - . . . Hã ?

[Mason] - Nah, deixa quieto. Eu vou lá consolar ela.

Ele se levanta e vai embora. Arcene se levanta também.

[Bastiel] - Eu não recomendaria que você fosse junto-
[Arcene] - …Bastiel…

Ela olha para Bastiel com um olhar psicótico.

[Arcene] - …Como assim ? Por que você tem uma magia pra não me escutar… ?

[Bastiel] - Sigh. O peixe morre pela boca...

Enquanto isso, em um corredor. Mason avista Nezumi, cabisbaixa.

[Mason] - Ei-

Ele vê Jackson, o musculoso que ganhou dele, se aproximando de Nezumi. Então Mason se esconde atrás de uma parede e começa a espiar os dois.

[Nezumi] - Eu-

Jackson dá um tapa no rosto dela, que bate a cabeça de Nezumi na parede e a faz cair no chão.

[Nezumi] - Ugh !

Ela cospe sangue.

[Jackson] - Grr ! Sua desgraçada ! Sabe o problema que nos trouxe ?! Estávamos invictos !

[Nezumi] - D... Desculpa…

[Jackson] - Desculpas não adiantam ! Você é uma desgraça para o nome da Rising Doom !

[Nezumi] - E… Eu vou… melhorar… Na próxima vez… não vou… perder...

[Jackson] - Não vai mesmo ! Pra você, não existe próxima vez ! O chefe decidiu que você não vai mais participar do torneio ! Volte para casa, desonra !

Ele dá um chute na barriga de Nezumi, que cospe mais sangue e depois vai embora. Nezumi começa a chorar.

[Mason] - . . .

[Chronos] - Não vai falar com ela ?

[Mason] - . . . Deixa quieto, Chronos.

Ele vai embora.

[Chronos] - Estive pensando. Caso ganhemos o torneio, o que você pedirá ?

[Mason] - O dinheiro da psicopata.

[Chronos] - Sei que não é isso que quer.

[Mason] - Na verdade, eu só entrei nesse torneio por causa disso. Parando pra pensar, eu realmente não sei o que pedir…

[Chronos] - Peça minha liberdade. Para que eu possa lhe destruir !

[Mason] - . . . Isso aí é o que eu não vou pedir mesmo… Hmm… Sei lá.

Ele dá de ombros.

[Mason] - Peço qualquer coisa que vier na cabeça na hora.

[Chronos] - Você sequer tem algo em mente ! De todos os competidores, você é o pior, seu humano insolente !

[Mason] - Sigh. Não sei pra que esquentar a cabeça, eu nem vou ganhar.

[Chronos] - Mas precisa ! Ou a humana psicopata irá lhe eliminar.

[Mason] - Ugh ! Nem me lembra…

Arcene aparece.

[Arcene] - Yo, ariano ! Falou com a sua amiguinha ?

[Mason] - Não. Deixei pra lá.

[Arcene] - Que estranho... Você não ignora as pessoas assim. Principalmente ela.

[Mason] - Quem disse isso ? A propósito, cadê o sem emoção ?

[Arcene] - Eu coloquei ele pra… Bom, digamos que ele está em um bom sonho.

[Mason] - Uhhh... Então tá, né...

[Arcene] - Então… Bom, vamos treinar ?

[Mason] - Por quê ?

[Arcene] - Porque a próxima batalha é sua !

[Mason] - . . . E-Eeehhh !?

[Arcene] - E é melhor você ganhar ela, me ouviu ?! Cada vitória sua é menos um degrau até meu querido prêmio.

[Mason] - Sigh. Você ainda quer esse dinheiro de volta ? Cara, tanta coisa pra pedir...

[Arcene] - O quê ? Ah, eu desisti de toda aquela bufunfa.

[Mason] - Você desistiu !? Então, qual é o motivo de ainda estarmos aqui ?

[Arcene] - Porque eu ainda quero fazer um desejo. E esse vai ser mais especial…

[Mason] - Hã ? O que vai pedir ?

[Arcene] - Vou pedir pra tirarem o Chronos de você.

[Mason] - Hein !?

[Chronos] - Finalmente ! Alguém finalmente disse algo que presta !

[Arcene] - Brincadeirinha~

[Chronos] - Ora, sua ! Você tem sorte de eu não poder sair deste humano insolente !

[Arcene] - Sorte mesmo.

[Mason] - Você tá estranha, tsundere. Depois que voltamos do inferno, você ficou diferente.

[Arcene] - Bom, eu só era brava com você porque queria que você treinasse e ficasse forte. Mas eu duvido que você ia escutar uma pessoa quieta e com vergonha como eu...

[Mason] - Sério ?

[Arcene] - Claro…

Ela sorri para Mason.

[Mason] - Isso até que é bem legal da sua par-
[Arcene] - …que não !

Ela dá um soco forte na cabeça de Mason.

[Mason] - Ai ! Por quê ?!

[Arcene] - Vai treinar, ariano idiota !

[Mason] - Ah, qual é !

Arcene pega uma pistola e aponta para ele.

[Arcene] - Anda logo !

[Mason] - T-Tá bom !

Algum tempo depois. Os dois estão no quarto de hospedagem. Arcene está sentada na cama, enquanto Mason está no chão, fazendo flexões com apenas um braço, o que está com a manopla.

[Mason] - ...Quarenta e oito... Quarenta e nove... Cin… quenta...

Ele cai no chão.

[Mason] - Huff Huff Huff. Eu… não aguento mais...

[Arcene] - Quero mais cinquenta. Dessa vez, com o First Impact ligado.

[Mason] - Essas foram cinquenta flexões com o First Impact ligado !

[Arcene] - Sério ? Mais cinquenta então.

[Mason] - M-Mas...

[Chronos] - Ei, humana psicopata. Exceder os limites deste corpo pode causar represálias indesejadas.

[Arcene] - Tipo… ?

[Chronos] - . . . Não faço a mínima ideia.

[Arcene] - Ha ! Eu sabia ! Você não sabe das coisas que fala, cara.

[Chronos] - Não, eu não estou errado ! Realmente existem represálias ao usar demais o poder da Hakai no Kyū !

[Mason] - Fala uma.

[Chronos] - Vê essa manopla ? Sabe o porquê de não poder tirá-la ?

[Mason] - Porque eu não sei fazer essa coisa… ?

[Chronos] - Errado. Eu disse a você que um dia meus poderes iam acabar te dominando. Essa manopla não sai porque se acoplou a sua mão. Em outras palavras, você está sendo dominado.

[Mason] - H-Hein !?

[Arcene] - C-Como é !?

[Chronos] - Quando você usou o Second Impact pela primeira vez, liberou mais poder do que seu corpo aguentava. Então, esse poder decidiu tomar uma parte de seu corpo e se transformar em uma manopla, algo comum de acontecer com os usuários de Kyūs de destruição.

[Mason] - Cara, por que não me disse isso antes ?!

[Chronos] - . . . Ninguém havia perguntado.

[Mason] - Pelo amor de Deus !

[Arcene] - E-Então isso quer dizer que o Mason tá morrendo ?!

[Chronos] - Em tese. Cada vez que ele excede o limite, o poder domina mais.

[Mason] - Quanto tempo de vida eu tenho ?!

[Chronos] - Isso depende. Quanto mais você exceder, mais seu corpo perecerá.

[Arcene] - Sigh. Desculpa, Mason... Se eu soubesse disso, não deixaria você usar essa coisa…

[Chronos] - AO MENOS…

[Arcene] - Hã ?
[Mason] - Hã ?

[Chronos] - Hakai no Kyū possui uma habilidade chamada Take Over. Ela permite que você libere uma grande quantidade de poder e lhe dá controle sobre ele.

[Arcene] - Isso pode salvar o Mason ?

[Chronos] - Torno a dizer, ele não está em perigo. Essa habilidade pode dar uma chance a ele.

[Mason] - PODE me dar uma chance ?

[Chronos] - Como eu já disse, você irá liberar uma grande quantidade de poder. Caso falhe em fazer isso, sua morte será garantida. Seu corpo será carbonizado pelas minhas chamas e você sofrerá a pior dor de sua vida.

[Mason] - Gulp ! Eu vou-
[Arcene] - Sigh. Eu te proíbo.

[Mason] - Hã ?

[Arcene] - Não vou deixar você por sua vida em risco assim. Claro, ela meio que já está em risco. Mas se algo acontecer com você por exagerar, ainda podemos remediar. Agora, o outro jeito é suicídio !

[Mason] - Mas pode me curar ! Não é, Chronos ?

[Chronos] - Se der certo, sim.

[Arcene] - Isso é loucura !

[Mason] - Relaxa, tsundere. Eu só vou usar isso em caso de emergência, ok ?

[Arcene] - Você… promete… ?

[Mason] - Prometo.

[Arcene] - Ótimo ! Porque você é o mestre da guilda e sem você nós não podemos participar do torneio ! Então, volta a treinar !

[Mason] - Eeehhh !? N-Não posso ! Eu vou acabar, uh, sobrecarregando meu corpo, sabe.

[Arcene] - Chronos… ?

[Chronos] - Ele pode treinar mais.

[Mason] - Grr ! Qual é, dedo duro !

[Arcene] - Menos papo e mais flexões ! E elas vão ser em First Impact, e com a manopla !

[Mason] - Aww !

Ele começa a fazer flexões novamente.

[Arcene] - Eu quero cinquenta- Não, sessenta !

[Mason] - Ugh ! Desse jeito, eu vou morrer com certeza !

[Arcene] - Vai reclamar ?!

Ela se senta nas costas dele.

[Mason] - Gah ! S-Só pode tá de brincadeira comigo ! Sai de cima de mim ! Você é pesada, tsundere !

[Arcene] - . . .

Uma aura de Sparta começa a rodea-la. Arcene olha para Mason com um olhar psicótico.

[Arcene] - …Pesada… ?

[Mason] - Eeekkk !!

Algum tempo depois. Arcene está jogada na cama, encarando o teto.

[Arcene] - Se o Mason não conseguir controlar seu poder, ele vai morrer… Take Over… Será que ele é capaz de usá-lo... ? Sigh. Arcene, você é uma idiota... Graças a você, seu amigo vai morrer… É tudo culpa sua… Você foi irresponsável e não conseguiu cuidar de uma esfera idiota… Parabéns, seu monstro… Você realmente é um demônio-

Algo cai na cara dela.

[Arcene] - H-Hã !?

Ela tira o que caiu no rosto dela e vê que é uma camiseta preta. Mason aparece, vestindo seu uniforme escolar.

[Mason] - Você fala demais, tsundere.

[Arcene] - Ei ! Qual é a sua ?!

[Mason] - Não precisa ficar preocupada, eu não vou usar o Take Over. Até porque eu não sei fazer isso.

[Chronos] - Eu posso lhe ensinar-
[Arcene] - Nem pense nisso !

[Mason] - Sigh.

Ele enrola uma atadura em sua mão.

[Mason] - Pronto. Você quase destruiu meu braço.

[Arcene] - Ninguém mandou você dizer que eu estava pesada !

[Mason] - Mas era-
[Chronos] - Ahem !

[Mason] - O quê ?

[Chronos] - A luta.

[Mason] - É-É mesmo ! Eu devo tá atrasado !

Ele sai correndo.

[Arcene] - Sigh. Mason… O que eu vou fazer com você... ?

Minutos depois. Mason sobe no ringue.

[Narrador] - Senhoras e senhores, recebam Mason Tyrant, mestre da guilda Dragon Fang, guilda que vem demonstrando estar em uma crescente em combates !

A multidão aplaude Mason.

[Mason] - Finalmente, reconhecimento ! Podem mandar qualquer um, eu vou derrubar com um soco só !

[Narrador] - Do outro lado do ringue, temos um dos mais fortes membros da guilda Gates of Hell ! Uma salva de palmas para…

Jackson sobe no ringue.

[Mason] - O quê ?!

[Narrador] - Como ? A guilda desistiu de participar, então vocês vão colocar o próximo oponente contra Mason ?

[Jackson] - Hehehe...

[Narrador] - Então, senhoras e senhores, dêem uma boa salva de palmas para Jackson Strider !

A multidão vai a loucura.

[Chronos] - Ei, humano insolente ! Você não ganha dele, e sabe disso !

[Mason] - Chronos, você sabe que não é mais uma questão de ganhar ou perder...

[Narrador] - Comecem !!

Mason soca a palma de sua mão com a manopla.

[Mason] - …é uma questão de quanto eu vou arrebentar a cara desse desgraçado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Fang" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.