Dragon Fang escrita por Só Mais Um


Capítulo 14
O Resgate de Arcene




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783142/chapter/14

Mason está apontando sua espada coberta de chamas negras para Arcene, que está o encarando com tristeza.

[Mason] - Ugh ! Que droga ! Por que meu corpo não me obedece ?!

[Ouroboros] - Mate Arcene D'Rune… Você sabe que quer isso...

[Mason] - N… Não... !

Ele levanta sua espada.

[Mason] - Eu… Eu…

[Ouroboros] - MATE-A !!! ACABE COM A VIDA DELA !!!

Mason desce sua espada. Sangue começa a escorrer.

[Arcene] - GASP !!!

O ataque não pegou Arcene. Mason está relutantemente segurando a lâmina da espada com sua mão.

[Ouroboros] - O quê ?!

A manopla de Mason começa a forçar mais a espada, enquanto a mão dele a segura mais forte.

[Mason] - A… Arcene é... uma pessoa… especial… pra mim… ! Eu… não vou… matar... a minha… AMIGA !!!

Ele puxa a espada com força, fazendo um corte em sua mão, que começa a sangrar mais. Quando faz isso, a fumaça negra no local se dissipa.

[Mason] - Huff Huff Huff.

[Arcene] - Mason...

Ouroboros começa a bufar.

[Ouroboros] - Grr !! Como pode um desgraçado como você não ser controlado por um rei como eu ?! Filho desgraçado de um humano maldito !! Morra de uma vez !!

Ele bate sua maça nos dois. Arcene consegue se defender com seu Sparta.

[Bastiel] - Tudo pronto ! Vamos embora, rápido !

[Arcene] - Finalmente !

Bastiel passar por um portal oval negro. Arcene pega Mason pela manopla e começa a puxá-lo.

[Ouroboros] - Vocês não irão escapar !! Tropas !!

Ninguém vem.

[Ouroboros] - O quê ?!

[???] - Foi mal aí, panacão ! A gente acabou fazendo uma festa no seu castelo !

[Ouroboros] - Quem-

Rapidamente uma lâmina de água é jogada no rosto dele. Depois, Nezumi e Shotaro passam correndo por ele, indo em direção ao portal.

[Ouroboros] - Grr !! Desgraçados !! Vou matar todos !!

[Shotaro] - Desculpa a demora aí, mano ! É que a gente perdeu a hora !

[Nezumi] - Tinham mais tropas do que o esperado !

[Arcene] - Vocês estão atrasados, idiotas !

[Nezumi] - Quieta, sua bruxa !

[Ouroboros] - Morram !!

Ele bate sua maça no chão, fazendo com que ele se quebre até chegar na direção de Arcene e Mason.

[Arcene] - Gasp !

[Shotaro] - Hoje não ! First Impact !

Ele dá um soco no chão, que o destrói e joga algumas pedras para o ar. Nezumi cria algumas bolhas, põe as pedras dentro e as joga em Ouroboros.

[Ouroboros] - Ugh !

[Shotaro] - É isso aí, garota esquisita !

[Nezumi] - Ei ! Eu não sou esquisita !

Os dois alcançam o portal e o atravessam.

[Ouroboros] - Grr !! ARCENE !!!

O chão começa a tremer. Arcene e Mason alcançam o portal. Ouroboros começa a bufar mais.

[Arcene] - Eu não quero voltar aqui nunca mais !

[Mason] - Aí, filho da puta !

[Ouroboros] - Cria de um humano desgraçado !! Eu irei lhe destroçar, cria de Matthew !!

[Mason] - A próxima vez que você mexer com alguém da minha guilda, principalmente a Arcene…

Arcene começa a encarar Mason.

[Mason] - …eu vou te destruir ! Porque eu sou o mestre da Dragon Fang, e nenhum idiota desafia um dos meus amigos !

Arcene puxa ele para o portal, que se fecha logo após isso.

[Ouroboros] - GRWAAAAAAAA !!! Eu vou destruir estes desgraçados !!

Ele dá um passo à frente.

[???] - Tsk Tsk Tsk. Quem diria, huh ? O rei demônio foi derrotado por sua filhinha e o namoradinho dela.

Ouroboros para de andar.

[Ouroboros] - Grr ! O que quer agora ?!

Um garoto de cabelo curto castanho, olhos verdes, pele clara, vestindo uma camiseta preta, uma calça jeans e um par de sapatos pretos chega.

[Garoto] - Relaxa, cara. Tudo que você tem que fazer é relaxar.

[Ouroboros] - Cale a boca ! Eu irei atrás deles ! Vou dizimar todos !

[Garoto] - Vem cá, tu é bem burro, né ?

[Ouroboros] - O que disse ?! Como ousa me ofender ?!

[Garoto] - Se é verdade, não é uma ofensa ! Para pra pensar, cara ! Agora que o ariano lá sabe da verdade sobre sua filha, ela não precisa mais esconder o poder ! E, quanto mais ela usar, mais ativo o poder dela fica.

[Ouroboros] - Daí eu poderei absorver uma quantia maior de Sparta… Genial !

[Garoto] - É, eu sei. Foi eu quem pensou nisso. Agora, vai deitar. Você deve ter se cansado muito.

Ouroboros vi embora.

[Garoto] - Ufa ! Arranjei um jeito de livrar a barra daquele idiota do Mason. Humpf. Ele acha que consegue vir aqui e fazer o que quiser ? Pfftt ! Até parece !

Uma voz grossa masculina começa a sair da mão direita do garoto.

[Voz] - Não poderia ter escolhido um humano pior para ser seu herdeiro, Chronos...

Enquanto isso. Mason, Arcene e os outros são jogados para fora do portal.

[Mason] - Ai !

Todos se levantam.

[Mason] - Tá todo mundo legal ?

[Bastiel] - Estou perfeitamente bem.

[Nezumi] - Tô com um pouco de dor de cabeça.

[Shotaro] - Nah, eu tô vivo.

[Mason] - Ufa ! E você, psicopata ?

Arcene chega perto de Mason.

[Mason] - Fala aí, eu sou um cara generoso, né ? Agora, bem que você podia esquecer aquela dívida-

Arcene dá um tapa forte no rosto dele. Todos ficam chocados.

[Arcene] - …Vocês são todos uns idiotas… Principalmente você, ariano…

[Mason] - . . . Sigh. Ingratidão é mais uma das suas qualidades.

[Arcene] - Podia ter morrido, sabia disso, né, idiota ?!

[Mason] - Eu PODIA ter morrido. Mas não morri, e trouxe você pra casa com a gente. Isso é tão ruim assim pra você ?

[Arcene] - Eu juro que, se você arriscar sua vida por mim de novo, eu vou te matar ! Capiche ?

[Mason] - Não prometo nada. Agora, o que eu quero mesmo ouvir é umas palavras desse carinha aqui que tá quieto faz um tempo.

[Chronos] - O que quer que eu diga ?!

[Mason] - Vamos lá, cara. Você sabe do que eu tô falando.

[Chronos] - . . .

[Arcene] - Hã ?

[Mason] - Fala~

[Chronos] - . . . B… Bo...

[Mason] - Hã ? Hã ? Cara, isso não vai te matar !

[Chronos] - Grr !! OK !!! Bom trabalho, parceiro !

[Arcene] - E-Eeehhh !?

[Bastiel] - Quem diria. Creio eu que, sequer minha Mirai no Kyū pôde ver esta.

[Nezumi] - Hã ? O que tá acontecendo ? Isso é uma situação não comum ?

[Shotaro] - Aí sim, Chronos ! É assim que se faz, cara !

[Grybelle] - Que fofo, meu Chronosinho está fazendo amigos~

[Chronos] - Grr ! Olha a vergonha que me fez passar, humano insolente ! Você é a pior coisa que aconteceu na minha vida aprisionado dentro desta esfera !

[Mason] - Bom trabalho pra você também, parceiro.

[Arcene] - Perai... M-Mason, olha em volta.

[Mason] - O que tem-

Ele olha em volta. Todos estão de volta no torneio.

[Mason] - C-Como !? Não era pra tudo tá destruído ?!

[Bastiel] - Sim. Na verdade, eu sinto uma grande quantidade de magia nesse local.

[Nezumi] - Eu também. Eles devem ter usado vários magos para reconstruir rapidamente.

[Mason] - Basicamente, é o que você fez comigo, psicopata.

[Arcene] - Hã !? Até parece !

Todos começam a encarar ela.

[Arcene] - T-Tá ! Isso PODE ter acontecido uma vez ou outra... M-Mas não quer dizer que aconteceu !

[Nezumi] - Por que ninguém foi ajudar ?

[???] - Porque são todos um bando de egoístas que só estão aqui para se divertir vendo pessoas se massacrando.

[Arcene] - Hã !?

Nidhogg chega perto deles.

[Mason] - Yo !

[Nidhogg] - Então conseguiu voltar com vida, huh ? Você é um jovem forte, Mason.

[Arcene] - Esse cara !? O que ele tá fazendo aqui ?!

[Nezumi] - É ! Ele te deu uma surra, Mason ! Fora o fato de que ele é um babaca !

[Mason] - Obrigado pela parte que me toca...

[Nidhogg] - Confesso que antigamente era indigno de ser chamado de cavaleiro, ou sequer de mestre. Mas Mason me fez abrir os olhos, e, graças a isso, eu devo muito a ele. Agora sou um mestre de guilda melhor.

[Mason] - De nada, inclusive !

[Nidhogg] - Eu que lhe agradeço. Agora, como ela está te servindo ?

[Mason] - Bem !

Ele pega a bainha em suas costas.

[Mason] - Minha espada cabe perfeitinho aí ! Valeu mesmo pela bainha, cara !

[Nidhogg] - Q-Que corte é esse em sua mão !?

[Mason] - Ah, é mesmo ! Cara, eu já tinha esquecido dele !

[Arcene] - Sigh. Eu vou te fazer uma atadura. Vem.

Ela pega ele pela manopla.

[Nezumi] - Ahem ! Caso não tenha percebido, bruxa, seu poder só destrói as coisas. Já o meu, cura elas.

[Arcene] - Só porque meu poder destrói as coisas, isso não quer dizer que eu preciso destruir elas.

Ela leva Mason embora.

[Nezumi] - H-Hã !? Grr ! Dá pra acreditar na audácia daquela bruxa ?!

[Bastiel] - Deixe ela em paz. Pode não aparentar, mas as coisas foram difíceis para ela também...

Algum tempo depois. Arcene e Mason estão sentados na cama, conversando.

[Mason] - E aí ? Como foi voltar pro inferno depois de tanto tempo ?

[Arcene] - Horrível...

Ela pega um pano, o molha em uma bacia e passa no corte de Mason.

[Mason] - Ai ! Quando eu estava naquela cidade, parecia que tinha algo me sufocando... Senti a mesma coisa quando Ouroboros tentou me controlar...

[Arcene] - …Ei...

Ela passa o pano novamente.

[Mason] - Ai ! Cara, o que tem nesse negócio ?

[Arcene] - …Quando… Quando você disse aquelas coisas… o que você queria dizer… ?

[Mason] - Hã ?

[Arcene] - …Sabe… na hora em que retomou o controle de si...

[Mason] - Aaahhh ! Uhhh... Não é meio que óbvio... ? Você é minha amiga !

Arcene segura o pano com mais força.

[Mason] - Ai ! Cuidado, psicopata ! Desse jeito você me mata !

[Arcene] - …Sou uma pessoa especial pra você porque somos amigos, huh…

[Mason] - Claro que não, idiota. Psicopata, você foi a pessoa que me obrigou a criar a guilda. Fora o fato de que, se não fosse por você, eu nunca ia ter conhecido o Chronos e nem aprendido magia. Bom, acho que, no final das contas, eu devo mesmo aquele dinheiro pra você. Ahahaha !

[Arcene] - Você foi no inferno e enfrentou o rei demônio só pra me resgatar... Muito obrigado...

[Mason] - Cara, não vou mentir, isso é estranho.

[Arcene] - Hã ?

[Mason] - Saber que, no fundo, você era só uma garotinha que precisava de ajuda. Você parecia o tipo de pessoa que fazia os outros precisarem de ajuda. Bom, acho que você é só uma Tsundere mesmo. Eu achei que essas coisas eram só em mangás e animes.

Nota: Tsundere é um termo japonês usado para definir uma garota que é brava e malvada por fora, mas gentil e doce por dentro.

[Arcene] - Ei ! Eu não sou uma tsundere !

[Mason] - . . .

[Arcene] - M-Mais uma palavra sobre isso, e eu te mato, ariano de merda !

[Mason] - . . . Completamente tsundere...

[Arcene] - Fica quieto, vai !

Ela começa a passar o pano com mais força.

[Mason] - A-Ai ! Ei ! Não vem descontar sua raiva em mim, não !

[Arcene] - Ninguém mandou você se machucar por mim ! Humpf ! Isso é o mínimo que eu posso fazer por você !

[Mason] - Tá ! Mas vê se faz com mais cuidado ! Isso dói pra cacete !

Arcene troca de pano, molha o novo e começa a passar ele mais devagar na ferida.

[Arcene] - A-Assim tá melhor… ?

[Mason] - Muito !

[Arcene] - Mas bem que você mereceu aquela surra ! Se tivesse ficado aqui, nada disso teria acontecido !

[Mason] - . . . Você é tsundere demais…

[Arcene] - Grr !

Ela aperta mais o pano.

[Mason] - A-Ai !!

Algum tempo depois. Arcene está enrolando uma atadura na mão de Mason.

[Arcene] - E…

Ela pega uma tesoura e corta a atadura.

[Arcene] - Pronto !

Mason começa a mexer sua mão.

[Mason] - Woah...

[Arcene] - E-Elas não ficaram muito apertadas, né !?

[Mason] - Nah, ficaram ótimas ! Cara, não sabia que você era boa fazendo curativos, psicopata. Acho que vou mudar sua função na guilda. De membro da guilda você vai para médi-

Ele dá um tapa nas costas de Arcene.

[Arcene] - Ai-

Ela tampa a boca.

[Mason] - Hã ? O que foi ?

[Arcene] - Nada ! Eu só, uh- Sigh. Não faz sentido esconder isso de você.

Ela levanta seu cabelo, o joga para frente e fica de costas para Mason.

[Arcene] - Não se assusta, ok ?

Mason concorda com a cabeça. Arcene levanta sua camiseta.

[Mason] - Gasp !

As costas de Arcene estão com várias feridas abertas.

[Mason] - O-O que é isso !?

[Arcene] - Isso é o que o rei demônio faz quando você não obedece… Se Sparta não te mata, ela deixa uma ferida que nunca se fecha em você.

[Mason] - Nunca se fecha !? Caramba ! E, você tá assim desde quando foi pro inferno ?- Não... Eu vi uma delas em você antes disso...

[Arcene] - Essas feridas foram feitas em mim quando eu salvei seu pai pela primeira vez…

[Mason] - Então você tem elas desde que era criança !?

[Arcene] - Sim… Elas servem pra me lembrar que aquele desgraçado ainda vive.

[Mason] - E elas doem muito ?

[Arcene] - Com o tempo, até a pior das dores desaparece. Tem mais delas na frente do meu corpo, mas, já que eu não uso sutiã porque machuca muito, eu não posso te mostrar.

[Mason] - …Ei, Chronos...

[Chronos] - Diga.

[Mason] - Fogo fecha feridas, não fecha ?

[Chronos] - Em tese, fecharia. Mas essas feridas foram feitas pelo rei demônio. Não creio que sejam meros cortes na pele.

[Arcene] - Não adianta, Mason... Elas só vão fechar quando o rei demônio estiver morto… Então-

Um arrepio corre pelo corpo dela.

[Arcene] - H-Hã !? Ei ! O que você tá fazendo- Ai !

Mason está passando um pano nas feridas dela.

[Arcene] - Ei ! Isso dói, Mason !

[Mason] - Merecido ! Agora você sabe o que eu senti ! Toma.

Ele entrega o pano para Arcene.

[Arcene] - Hã ?

[Mason] - Limpa as feridas da frente. Eu vou pegar outro pano e limpar aqui atrás.

[Arcene] - E quem disse que eu preciso que você faça isso ?!

[Mason] - Sigh. Vai logo, tsundere.

[Arcene] - Eu não sou tsundere !

Ela começa a passar o pano em seu peito.

[Arcene] - Ei… Você… acha que nós podemos derrotar o rei demônio... ?

[Mason] - Isso eu não sei... Agora, que vai ser difícil...

[Arcene] - Verdade... Mas e se não ganharmos… ?

[Mason] - Bom… Ahahaha !

[Arcene] - Hã ?

[Mason] - Cara, eu acabei de lembrar que não tem como perder pra um otário daqueles ! Qual é, psicopata ! Eu tenho o Chronos do meu lado ! Não tem como a gente perder pra ninguém !

[Chronos] - É verdade que sou forte, mas não lhe deixo imortal !

[Mason] - Admite logo, cara. Somos uma dupla perfeita !

[Chronos] - Ora, seu ! Eu nunca faria dupla com você !

[Mason] - Mas você já tá fazendo dupla comigo...

[Chronos] - . . . Fui refutado, admito.

[Mason] - Heh. Agora, eu vou fazer a atadura, ok ? Tenta não se mexer muito.

[Arcene] - N-Não ! Acha mesmo que eu vou deixar você pegar nos meus peitos ?!

Mason fia vermelho.

[Mason] - E-Ei ! E-Essa é a última coisa que eu pensei em fazer !

[Arcene] - Sei !

[Mason] - P-Perai ! Por que VOCÊ tá me repreendendo ?! Eu sou o santo da história !

Ele pega um rolo de esparadrapos e enrola um pouco em Arcene. Depois, Mason entrega o rolo a ela.

[Mason] - Toma. Na frente você enrola.

[Arcene] - . . .

Ela enrola o esparadrapo no peito. Depois, Mason o corta.

[Mason] - Pronto ! Melhor agora ?

[Arcene] - . . . Obrigado...

[Mason] - Bom, eu tenho que cuidar do pessoal da guilda. Esse é o trabalho de um mestre.

[Arcene] - …É... Esse é o trabalho de um mestre…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Fang" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.