Dragon Fang escrita por Só Mais Um


Capítulo 13
Missão de Resgate




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783142/chapter/13

Duas pessoas cobertas por matos pretos estão andando em uma cidade de pedras, iluminada por tochas nas ruas. Vários demônios de pele verde e diferentes tamanhos e formatos também estão andando nas ruas. Os estranhos se olham e depois concordam com a cabeça. E então, eles se separam rapidamente. Outros dois estranhos cobertos por mantos pretos estão andando nas ruas. Eles esbarram em um demônio.

[Demônio] - Ei ! Qual é a de vocês ?!

Um dos estranhos levanta a mão, mas é parado pelo outro.

[Estranho] - Nos perdoe o incômodo. Estamos apenas de passagem, e decidimos fazer algumas compras.

[Demônio] - Olhem por onde andam, da próxima vez.

Ele vai embora. Os estranhos, então, entram em um beco.

[Estranho] - Sigh. Qual foi o combinado…

Ele tira o capuz do manto. É Bastiel.

[Bastiel] - …Mason ?

O outro estranho também tira o capuz. É Mason.

[Mason] - Foda-se o combinado ! Eu juro que, se algum desses desgraçados encostar em mim, vai ter uma boa briga !

[Bastiel] - Não podemos alarmar os guardas.

[Mason] - Cara, fica quieto ! Eu não tô nem aí pra essa coisa toda de ficar escondido ! Eu só quero quebrar a cara desse rei !

[Bastiel] - Sigh. Apenas fique quieto.

[Mason] - Sua sorte é que eu preciso de você pra voltar pra casa.

Ele põe seu capuz de volta. Bastiel também. Depois, eles saem do beco. Ao fazer isso, acabam batendo em outro demônio.

[Mason] - É isso ! Pra mim já-

Bastiel tapa a boca dele com a mão. Eles bateram em um dos guardas do rei.

[Guarda] - Hã ?! Disse alguma coisa ?!

[Bastiel] - Pedimos humildemente que nos perdoe. Nossa intenção jamais foi essa.

[Guarda] - É melhor que não tenha sido mesmo, lixos !

Ele se vira e vai embora.

[Bastiel] - Sigh. Quase…

[Guarda] - Espere aí... Vocês dois, levantem-se e venham aqui.

Mason começa a por sua mão nas costas. Bastiel o para.

[Bastiel] - -Não. Nem pense nisso.-

Os dois se levantam e vão até o guarda.

[Guarda] - De que parte do inferno vocês são ?

[Bastiel] - Cronius.

[Guarda] - Cronius, huh ?

Ele cospe no chão.

[Guarda] - Vocês são todos uns idiotas metidos a rico. Odeio a cidade de vocês.

[Bastiel] - Já informamos nossa localização. Agora, poderia nos deixar em paz ?

[Guarda] - Como é ? Tá querendo mandar em mim, engomadinho ?!

[Bastiel] - Jamais.

[Guarda] - Não sei se sabe, mas EU sou a autoridade por aqui ! Então é melhor me obedecer !

[Bastiel] - Compreendo perfeitamente o sistema legislativo de sua cidade. Também sei que seu líder está, neste momento, preparando o ritual para Ouroboros.

[Guarda] - Heh, é aí que você se engana, engomadinho. O ritual já está pronto.

Um sino toca.

[Bastiel] - O-O quê !?

[Guarda] - Essa foi a última badalada. Vossa majestade está indo para praça.

[Bastiel] - -Essa não ! Mason, precisamos ir rápido ! Ouroboros começou a agir !-

Ele e Mason tentam ir embora, mas são parados pelo guarda.

[Guarda] - Ei, ei, ei. Onde pensam que vão ?

[Bastiel] - Temos assuntos urgentes a tratar.

[Guarda] - Esse seu amiguinho aí ? Ele é mudo ou o quê ?

[Bastiel] - Ele apenas não se comunica muito.

[Guarda] - Eu não ligo pra essa merda ! Eu tô mandando ele falar !

Uma idosa demônio chega perto do guarda.

[Velha] - C-Com licença, senhor... Eu acabei de ser roubada…

[Guarda] - Vá pedir ajuda a outra pessoa ! Não está vendo que estou ocupado ?!

[Velha] - M-Mas todos os outros guardas estão na cerimônia ! O senhor precisa me ajudar !

Ela pega o braço do guarda.

[Velha] - Me roubaram o único sustento da minha família ! Sem aquilo, meus pequenos netos não conseguirão sobreviver !

[Guarda] - Grr ! Não ponha suas mãos em mim !

Ele joga a velha no chão.

[Guarda] - Eu já disse que estou ocupado ! Se quer tanto suas coisas, vá pegá-las você !

[Velha] - Eu já estou fraca… Não consigo mais me defender… Por favor, estou suplicando sua ajuda !

Ela pega o pé do guarda.

[Guarda] - Eu já mandei me soltar !

Ele chuta a velha.

[Bastiel] - -Vamos, Mason. Enquanto ele está distraído, nós podemos fugir.-

Mason fica parado.

[Guarda] - Agora, amigo do engomadinho, abre o bico-

Mason passa por ele e vai até a velha. Depois, ele se agacha e estende a mão para ela.

[Mason] - A senhora está bem ?

A velha pega a mão dele e Mason a ajuda a se levantar.

[Velha] - Estou bem, meu jovem. Não se preocupe comigo.

[Bastiel] - Mason…

[Guarda] - Ei, desgraçado ! Eu estou falando com você !

Ele pega sua espada.

[Guarda] - Vou te ensinar a não respeitar as autoridades !

Ele chega perto de Mason e se prepara para atacá-lo.

[Mason] - . . . Sigh.

[Chronos] - Você é mesmo um insolente. Second Impact !

Mason dá um soco na espada, a quebrando. O soco causa uma explosão de chamas negras que joga o guarda longe. O manto dele acaba saindo.

[Mason] - Que bom que você me conhece, Chronos.

Todos os demônios ficam assustados.

[Bastiel] - Sigh...

Ele também tira o manto.

[Mason] - Agora, quem foi que te roubou, senho...

A velha está se afastando dele com medo.

[Velha] - P-Por favor, não me machuque !

[Mason] - H-Hã !? Ei ! Eu não vou fazer nada !

Os demônios começam a se esconder.

[Mason] - Qual é ! Eu não fiz nada de errado !

[Bastiel] - Humanos não vêm no inferno, Mason. E, os que vêm, normalmente assassinam milhares de demônios.

[Mason] - E que culpa eles têm ? Os demônios é que destroem nossas coisas !

[Bastiel] - Para alguém que enxerga, você é bem cego.

Ele sai correndo.

[Mason] - Hã ? E-Ei ! Me espera !

Minutos depois. Os dois estão em um beco. Dele, uma praça pode ser vista. Nela, vários demônios estão em volta de uma grande cruz. Arcene está nessa cruz. O sangue dela está escorrendo pela cruz.

[Mason] - . . .

[Bastiel] - Chegamos tarde… O ritual está começando…

O chão começa a tremer. Ouroboros chega na frente da cruz.

[Ouroboros] - Arcene D'Rune... Você causou muitos problemas no passado, não acha ?

[Arcene] - …Vai… se ferrar… !

[Ouroboros] - O que é isso, jovenzinha ? Isso não é jeito de tratar seu pai.

[Arcene] - …Você… nunca foi… nada meu… !

[Ouroboros] - Teve algum arrependimento em sua vida ?

[Arcene] - …Só o de… não ter te… matado...

[Ouroboros] - Bom saber.

Uma aura vermelho escarlate o cobre. A mesma aura também cobre Arcene, e começa a ser puxada pela aura de Ouroboros.

[Arcene] - AAAAHHHH !!!

[Bastiel] - Chegamos tarde demais !

[Mason] - . . .

[Bastiel] - Quando ele terminar de absorver o Sparta em Arcene, ela vai morrer ! Não sei se conseguimos parar isso... O problema é que não existe um meio de derrotá-lo. Ouroboros é imortal. Ele possui a Fukkatsu no Kyū, uma esfera que possibilita com que ele reviva...

Nota: Fukkatsu no Kyū = Esfera da Ressurreição.

[Bastiel] - Claro que, assim como todas as esferas, essa também tem uma fraqueza. O usuário precisa armazenar uma grande quantidade de almas em algum local para serem usadas como sacrifício. Ouroboros as armazena na ponta de sua maça. O problema é, ele não a tira do olhar. E ela é feita da mais resistente prata demoníaca existente. Então, é impossível de pegá-la, mas caso aconteça, será impossível quebrá-la também. Outro dos problemas é o fato de não termos para onde fugir. Ninguém é capaz de derrotar Ouroboros, nem aqui, nem na Terra. Então, se ele nos ver, nossa única opção é aceitar a morte.

[Mason] - …Não...

[Bastiel] - Como ?

[Mason] - …Aquilo… a maça... Ela não é indestrutível...

[Bastiel] - Pense no que está dizendo ! A maça resiste até a Sparta !

[Mason] - ...Exato... Então... Gasp ! Eu tenho um plano ! Chronos-
[Chronos] - Não se preocupe. Mais uma vez, eu entendi o que você quer fazer.

[Bastiel] - Não compreendi o que quer fazer, mas não vou deixar você arriscar nossa localização.

[Mason] - Cara, era óbvio esse tempo todo ! Heh, tem certeza de que não é VOCÊ quem não enxerga ?

[Bastiel] - Ora, seu ! Não ouse- Espere… Mason Tyrant, quem é você ?

[Mason] - Um cara que aprendeu magia à pouco tempo. Bom, eu sou mestre de uma guilda bem esquisita também.

[Bastiel] - Devo admitir, você é muito intrigante.

[Mason] - Vindo de você, isso é um elogio.

[Bastiel] - Agora, apenas precisamos de uma distração.

[Mason] - Comigo aqui, isso não é um problema. Pronto, "Destruidor Branco" ?

[Chronos] - Ora, seu humano insolente ! Acha que eu não dou conta de um rei demônio ?! Saiba que eu era temido nos meus tempos de vida !

[Mason] - E… ?

[Chronos] - Sigh. Se você morrer, eu juro que lhe revivo apenas para acabar com sua vida !

[Mason] - Obrigado pela parte que me toca, parceiro.

[Chronos] - Não somos parceiros !

[Mason] - Cara, admite logo, você quer ser meu amigo.

[Chronos] - Grr ! A próxima palavra sobre amizade que sair da sua boca será sua última !

[Mason] - Credo ! Você nunca tá de bom humor, não ?!

[Bastiel] - Arcene está morrendo. Poderiam dialogar depois ?

[Mason] - A-Ah, é mesmo ! Esqueci dela ! Ainda tenho que fazer ela pagar, inclusive.

[Bastiel] - Poderia pensar nisso depois de salvarmos ela ?

[Mason] - Tá, tá... Sigh. Vamos logo.

Ele e Bastiel dão um passo à frente.

[Mason] - Já que a chance de morrermos aqui é alta, cara, eu tenho que te falar, não te odeio tanto assim.

[Bastiel] - Digo o mesmo.

Enquanto isso.

[Arcene] - Ugh ! P… Para… !

[Ouroboros] - Isso terminará depois que eu absorver todo seu Sparta. Sua existência não é garantida após isso. Mas este ocorrido não será uma experiência totalmente horrível para você, afinal, depois que acabarmos aqui, caso sobreviva, irei fazer com que deseje ter morrido no dia em que salvou aquele maldito humano.

Ele começa a puxar mais Sparta.

[???] - Olha, cara, sem querer ir contra a sua ordem aí, mas isso não vai rolar, não.

[Arcene] - Gasp !

Mason e Bastiel saem da multidão e chegam mais perto da cruz.

[Ouroboros] - Então fez a mesma escolha estúpida que seu pai e decidiu voltar…

[Bastiel] - Olá, rei demônio. Há quanto tempo.

[Ouroboros] - Bastiel, seu traidor. Como teve coragem de dar as caras no inferno novamente ?

[Bastiel] - Não confunda coragem com necessidade, Ouroboros.

Arcene olha para Mason.

[Arcene] - …V… Vai… embora… ariano… de merda... Eu... matei o... seu pai…

[Mason] - . . . E daí ? Você tá com fome ?

[Arcene] - H… Hã... ?

[Mason] - Me falaram que eu cai aqui e dormi um dia inteiro ! Dá pra acreditar ? Cara, que loucura ! Enfim. Você deve tá com fome, já que você é meio que um sacrifico, então eles não devem ter te alimentado.

[Ouroboros] - O que está dizendo, filho de Matthew ?

[Mason] - Sai daí logo, eu quero voltar pra casa. Ah ! E, nem pense em chegar perto do fogão ! Você cozinha muito mal !

[Arcene] - . . .

Ela começa a chorar.

[Arcene] - Como assim ?! Você quer que eu te encha de azeitona ou o quê ?! Eu cozinho se eu quiser, seu ariano de merda ! E ai de você se falar um "A" pra mim !

[Mason] - No fogão da minha casa é que você não chega perto !

[Arcene] - É o que vamos ver !

[Ouroboros] - Chega dessa palhaçada !

Ele para de absorver o Sparta de Arcene e se vira para Mason. Depois, Ouroboros pega sua maça.

[Ouroboros] - Morra de uma vez, cria de Matthew !

[Mason] - É o que vamos ver ! First Impact !

Ouroboros se aproxima dele e bate com a maça em Mason, que consegue se desviar. Onde Ouroboros bate, forma um buraco.

[Mason] - Hmm… Acho que pensei em mais uma coisa…

[Chronos] - Ouroboros !

[Ouroboros] - Como ?- Hmm… Entendo... Então, Arcene não escondeu minha Hakai no Kyū, mas sim, a colocou em um patético humano.

[Chronos] - Isso mesmo ! Este humano insolente é o herdeiro de meu poder !

[Ouroboros] - Você é uma arma ! Armas não escolhem quem irá as empunhar !

Ele tenta bater em Mason, mas erra novamente.

[Mason] - Cara, será que você é tão panaca a ponto de nem isso conseguir enxergar ?!

[Ouroboros] - Não fale comigo como se eu fosse um mísero humano como você !

Mais uma vez ele ataca e erra.

[Mason] - O Chronos não é uma arma, ele é meu amigo ! Ele tem sentimentos ! Tá, a maioria das vezes parece que não, mas, mesmo assim, ele é um cara legal ! Já me ajudou várias vezes e eu sou grato a isso !

[Chronos] - Humano !?

[Ouroboros] - Chronos é uma arma ! Seus pensamentos humanos é que são errados !

Ele erra o ataque mais uma vez.

[Ouroboros] - Morra e devolva-o, para que eu possa me tornar mais forte !

[Mason] - Relaxa, cara. Eu não vou deixar esse maluco usar você.

[Chronos] - . . . Como se essa fosse uma das minhas preocupações. Ouroboros ! Eu nunca deixaria você usar meu poder ! Prefiro este humano insolente como herdeiro de minha força do que um demônio pútrido como você !

[Mason] - C-Chronos !?

[Ouroboros] - Grr ! Você irá me obedecer, arma inútil !!

Ele finca sua maça no chão com força, o fazendo tremer. Algumas sombras começam a agarrar Mason.

[Mason] - Ugh !

Ouroboros chega perto dele e prepara sua maça.

[Ouroboros] - Pereça !

[Mason] - . . . Sigh. Cálculo não é o forte de vocês, demônios.

[Ouroboros] - O quê-

A cruz em que Arcene estava cai em cima dele, derrubando Ouroboros no chão. Ele também solta sua maça.

[Mason] - Ufa ! Achei que isso não ia acontecer nunca.

Arcene está para ao lado de Bastiel.

[Arcene] - Huff Huff. Eu quase… morri…

[Mason] - Cara, eu não vou mentir, servir como isca pra você preparar um feitiço de cura pra essa psicopata foi um bom plano.

[Bastiel] - Fazer com que Ouroboros derrubasse a cruz em si mesmo também. Você me surpreendeu bastante, Mason Tyrant.

[Chronos] - Parem de conversar ! Precisamos tirar a maça de perto de Ouroboros rápido, antes que ele-

Uma fumaça negra com raios vermelhos serpenteia o local.

[Mason] - H-Hã !?

Ouroboros está com sua maça em mãos, preparado para atacar os três. Fumaça começa a sair da boca dele.

[Ouroboros] - Huff Huff Huff. Você é um empecilho, assim como seu pai… Morra de uma vez por todas...

Ele desce a maça.

[Arcene] - AAAAAAAHHHHHHH... ?

Mason está segurando.

[Arcene] - Gasp ! M-Mason !

[Mason] - Ugh !! S… Saiam daqui… !

Arcene e Bastiel saem de perto dele.

[Mason] - UGH… HAAAA !!!

Ele empurra a maça de Ouroboros.

[Mason] - Huff Huff Huff.

[Arcene] - Mason, você tá legal !?

Ela dá um passo para frente, mas Mason faz um sinal para ela parar.

[Mason] - Não... chega perto…

Ele recupera seu fôlego.

[Mason] - Valeu, Chronos.

[Chronos] - Lhe dar poder é minha função, afinal de contas.

[Ouroboros] - Atreva-se, Mason Tyrant ! Atreva-se a me desafiar !

[Mason] - Ouroboros, vamos acertar as contas agora !

[Bastiel] - Ficou maluco ? Ele possui a Fukkatsu no Kyū !

[Mason] - E eu a Hakai no Kyū ! Agora, vamos ver quem é mais forte…

Ele tira sua espada da bainha.

[Mason] - …seu poder de reviver, ou o meu de destruir as coisas !

[Ouroboros] - Me desafiar é o mesmo que desafiar a morte ! Mason Tyrant, pereça como seu pai pereceu !

Os dois correm um na direção do outro. Quando chegam perto, Mason bate sua espada na maça, mas não causa nenhum efeito.

[Mason] - H-Hã !?

[Ouroboros] - Petulante. Não ouse nunca mais olhar em minha direção.

Ele bate a maça em Mason.

[Mason] - Ugh- GAH !!!

[Ouroboros] - Humano deplorável.

Mason cospe muito sangue.

[Arcene] - Gasp ! Mason !

Ela tenta ir até Mason, mas é parada por Bastiel.

[Bastiel] - Não ! Você já foi capturada uma vez !

[Arcene] - E daí ?! Se eu não fizer nada, o Mason morre !

Ela se solta dele.

[Arcene] - Abre um portal pra casa, eu distraio o grandão ali !

[Bastiel] - Gasp ! Seus planos jamais dariam certo. Mas não temos outra escolha.

[Mason] - Ugh !

[Ouroboros] - Humano, irei lhe dar a graça de morrer aos meus pés.

Ele levanta a maça.

[Mason] - …Vai… se ferrar… ! Chronos... !

[Chronos] - Ei ! Entenda uma coisa, seu corpo tem limites ! E eles já foram passados a um bom tempo !

[Mason] - Eu… não ligo… !

[Ouroboros] - Morra pelas mãos de Ouroboros, o rei demônio.

Ele bate sua maça em Mason com força.

[Ouroboros] - Ser insignificante...

A maça dele é jogada para trás.

[Ouroboros] - O quê ?!

Arcene está na frente de Mason, coberta por Sparta.

[Arcene] - Huff Huff Huff. Essa coisa é pesada demais, ariano.

[Mason] - Você ainda não foi embora ?

[Arcene] - Foi mal aí, mas não tem como deixar meu mestre morrer agora.

[Ouroboros] - Arcene… Não posso lhe culpar, deve estar passando por uma fase de rebeldia.

[Arcene] - Isso não é uma fase !! E, vai se fuder ! Você não é, e nunca vai ser meu pai !

[Ouroboros] - Olhe a boca, jovenzinha ! Vejo que devo lhe ensinar boas maneiras.

[Arcene] - Cai dentro, otário !

[Ouroboros] - Na verdade, já que gosta tanto assim de seu mestre. Por que não o deixo fazer as honras ?

[Arcene] - Gasp ! Essa não ! Mason-

Uma enorme fumaça preta com raios vermelhos toma o local.

[Mason] - Coff Coff Coff ! Ei, psicopata ! Cadê você ?!

Sem resposta, apenas um silêncio mortal.

[Mason] - Hã ?

Sussurros de Ouroboros começam a ecoar por todos os lados.

[Ouroboros] - Mate Arcene… Vingue a morte de seu pai…

[Mason] - Ugh… ! Sai da minha cabeça, cara !

[Ouroboros] - No fundo, você sabe quer o fazer… Você sabe que quer matar Arcene D'Rune...

[Mason] - S… Sai… ! Chronos… !

Sem resposta.

[Mason] - Hã ? Ei, Chronos !

[Ouroboros] - Ele não pode te ouvir... Ninguém pode... Agora, mate Arcene…

[Mason] - Eu… Eu não...

Lentamente ele tira sua espada da bainha com a manopla. Quando o faz, ela começa a pegar fogo.

[Mason] - Ugh ! P… Para… !

Arcene aparece na frente dele. Ela está olhando para Mason com medo.

[Arcene] - M-Mason !?

[Ouroboros] - MATE-A !!!

Mason corta Arcene. Sangue começa a pingar no chão.

[Arcene] - GASP !!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Fang" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.