Dragon Fang escrita por Só Mais Um


Capítulo 12
O Futuro Está Perdido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783142/chapter/12

Bastiel, Nezumi e Shotaro estão sentados em uma cama. Mason está deitado nela, dormindo.

[Shotaro] - Cara, ele não parece ser um mano bravo. Então tem que ter rolado alguma coisa bem ruim mesmo.

[Nezumi] - Tadinho dele… Eu nunca vi o Mason tão bravo na vida…

[Grybelle] - O mais estranho é que o Chronosinho não está me respondendo. Normalmente ele me ignora, mas não assim !

[Bastiel] - Creio que lhes devo explicações. Muitas.

[Nezumi] - O que tá acontecendo ?

[Bastiel] - Para começar, vocês podem ver que Arcene não está aqui. Isso se deve ao fato de que Ouroboros a pegou.

[Nezumi] - Hã ? O que ele ia querer com uma bruxa daquelas ?

[Bastiel] - Arcene é, na verdade, filha do rei demônio. Ela também é a pessoa responsável pela morte de Matthew, pai de Mason.

[Nezumi] - . . .

[Shotaro] - WWWWWOOOOOOOOHHHHHHHH !!! Não boto fé !

[Nezumi] - . . . Aquela bruxa… Eu sabia que ela tinha alguma coisa de errado…

[Bastiel] - De fato, Arcene matou Matthew. Mas antes de julgá-la, vou lhes contar como tudo aconteceu...

Enquanto isso. Mason acorda em um lugar repleto de chamas negras.

[Mason] - …Onde… eu tô... ?-

As chamas começam a ser sugadas para frente dele.

[Mason] - Ugh ! Q-Que droga é essa !?

[???] - Humano insolente !

[Mason] - H-Hein !?

As chamas negras se transformam em uma enorme fênix com olhos vermelhos e cinco caudas.

[Mason] - C-Chronos !? É-É você ?!

[Chronos] - Você é o humano mais irracional e insolente que existe !

[Mason] - . . . Com certeza é você...

[Chronos] - Não sabe a raiva que ver você me traz !

Ele avança na direção de Mason rapidamente, mas para bem perto. Mason dá um pulo para trás.

[Mason] - Q-Que merda é essa, cara !? Tá ficando…

Há algumas correntes vermelhas prendendo o corpo de Chronos à escuridão.

[Mason] - O quê... ?

[Chronos] - Infelizmente não posso lhe matar, senão, já havia o feito.

Ele se afasta de Mason.

[Chronos] - Essas correntes são o que me prendem a você, humano insolente. Também são aquilo que o impossibilita de usar 50% do meu poder.

[Mason] - Cara, que susto você me deu ! Qual é a sua ?! Por que tá tão afim de me matar ?!

[Chronos] - Quieto !! Sou eu que faço as perguntas !

[Mason] - Pfftt ! Até parece que eu vou obedecer você ! Agora que eu descobri que você é só um passarinho na gaiola, eu não te respeito mesmo !

[Chronos] - Grr ! Humano insolente !

Ele avança em Mason e é parado pelas correntes novamente.

[Chronos] - Sigh.

[Mason] - Ahahahahaha !

[Chronos] - É por isso que eu lhe odeio...

Ele se afasta.

[Chronos] - Sabe por que está aqui ?

[Mason] - Não faço a mínima ideia.

[Chronos] - Este lugar é seu subconsciente. Eu lhe trouxe aqui porque você é-
[Mason] - Deixa eu adivinhar, um humano insolente.

[Chronos] - Não. Um ariano idiota.

[Mason] - Mudou o vocabulário ?

[Chronos] - Escute, eu te odeio ! Só que odeio mais ainda o fato de que você não presta atenção nas coisas que estão acontecendo à sua volta !

[Mason] - Tipo… ?

[Chronos] - Arcene D'Rune.

Mason fica sério.

[Mason] - O que, Chronos ? Vai me dizer que está com dó daquela assassina ?

[Chronos] - Não sinto dó de humanos ! Se você fosse apenas mais prestativo e escutasse, ao invés de agir sem pensar ! Escute isso !

[Mason] - Tch.

Ele vê os outros em volta do corpo dele, e começa a ouvi-los.

[Bastiel] - Quando Arcene nasceu, sua mãe foi morta. Sua própria filha a matou.

[Mason] - Então ela é uma destruidora de famílias até quando nasce ?

[Chronos] - Grr ! Quieto !

[Bastiel] - Não por culpa de causas naturais, nem por culpa de outras criaturas ou por vontade própria. O fato é que Arcene nasceu de um relacionamento forçado. O cruzamento de Ouroboros com as fêmeas no inferno não estava dando certo. Então, ele decidiu usar outros métodos. Ouroboros veio à dimensão dos humanos para procurar uma mulher que aguentasse seus genes e produzisse uma forma de vida "perfeita". Depois de muito procurar, ele achou a mãe de Arcene e a levou até o inferno e a engravidou. Ela conseguiu fugir da fortaleza e ir para a parte infernal onde apenas habitam criaturas. Lá, ela gerou Arcene.

Mason está encarando ele.

[Mason] - . . . Pfftt ! Isso… não significa nada…

[Chronos] - Garoto, você é insolente demais !

[Bastiel] - A morte da mulher foi causada por Arcene pelo fato de ela ter nascido o "ser perfeito" que Ouroboros tão procurava. Uma criança com uma aura escarlate de morte e sofrimento, a herdeira do Sparta. Como vocês já sabem, existem vários elementos mágicos e milhares de pessoas que os controlam, mas existe um elemento que não pode ser controlado por humanos, nem demônios, Sparta, o elemento da destruição. Sua função é destruir tudo que um dia foi criado. Arcene não sabia controlá-lo quando jovem, por isso, por onde passava, apenas restavam destruição e morte. Ela não podia fazer amigos, pois vivia em uma parte onde não existiam demônios. Não podia ir à sociedade, já que era procurada. E não podia conviver com as plantas e animais porque os matava com um simples toque.

[Mason] - . . .

[Bastiel] - Um dia, Matthew, o pai de Mason, desceu por um rio de sangue e Arcene o encontrou. Depois, eles viraram amigos. Arcene contou a ele que era filha de Ouroboros, que não podia ir à sociedade e que falecia qualquer ser vivo que encostava. Matthew teve a ideia de treinar a garota a como se auto defender e a controlar seus poderes. Tempos depois. Matthew decidiu que invadiria o castelo de Ouroboros e roubaria sua maior relíquia, a Hakai no Kyū.

Nota: Hakai no Kyū = Esfera da Destruição.

[Bastiel] - Assim, ele adentra o castelo de Ouroboros e pega a esfera. O que ele não planejou foi o fato de que Arcene o seguiu.

[Mason] - . . . Meu velho nunca planejou nada bem, heh…

[Bastiel] - Sem querer, Arcene acionou os alarmes do castelo e nós fomos ver o que era. Na época, eu era o braço direito do rei demônio e seu comandante mais forte. Matthew derrotou muitas tropas e chegou na sala real, onde Ouroboros estava sentado em seu trono. Eles travaram uma enorme batalha. O rei demônio saiu quase sem ferimentos, enquanto Matthew quase morreu. Arcene conseguiu achar um jeito de fugir com ele. Ouroboros mandava tropas fazerem buscas em todas as partes do inferno. Matthew, mesmo gravemente ferido, lutou contra incontáveis tropas. Ele acabou adoecendo por causa dos ferimentos, e pelo fato de humanos não poderem ficar no inferno por muito tempo.

[Mason] - . . . Pai…

[Bastiel] - Arcene saiu para procurar uma cura para ele. Ela acabou sendo capturada pelo exército real, e foi levada à câmara de execução. Matthew ficou sabendo disso e voltou ao castelo para salvá-la. Chegando lá, ele travou outra grande batalha contra Ouroboros. Uma batalha tão intensa que nem deuses lutando se comparam a tal conflito. O humano conseguiu libertar Arcene e arrancar um braço e fazer duas cicatrizes nos olhos de Ouroboros. No final, ele acabou cedendo a sua doença e fraqueza. Ouroboros também saiu gravemente ferido, então, decidiu usar Sparta para controlar a mente de Matthew e fazê-lo cometer suicídio. Por sorte, a mente de Matthew era tão forte que ele não pôde controlá-lo. O rei demônio ficou mais furioso ainda por saber que existia alguém que não sucumbia a seu poder. Arcene entrou no campo de batalha e tentou salvar Matthew, mas esse foi o grande erro dela. Ouroboros a controlou e obrigou Arcene a matar o humano.

[Mason] - . . .

[Bastiel] - Com suas últimas forças, Matthew conseguiu libertar Arcene do controle do rei demônio e lhe entregar a Hakai no Kyū. Ele também abriu um portal para a dimensão dos humanos e deu uma missão a ela, cuidar da Kyū e de seu filho ainda jovem, Mason. E, é por isso que Ouroboros voltou, porque ele deseja absorver o Sparta de Arcene e se tornar a criatura suprema, capaz de aniquilar tudo e todos...

Mason para de ver seus amigos. Depois, ele fica chocado ao ouvir o que Bastiel disse.

[Mason] - E-Ele…

Uma lágrima cai do rosto dele.

[Mason] - . . . Aquele velho irresponsável... Mandando outra pessoa cuidar do filho dele…

[Chronos] - O que é isto ? Você está chorando ?!

Mason limpa a lágrima.

[Mason] - Pfftt ! Homens não choram ! Eles transpiram pelos olhos !

[Chronos] - Eu espero que isso não seja verdade, porque se for, humanos são nojentos.

[Mason] - É claro que não é, seu idiota !

[Chronos] - Agora entende a situação ?

[Mason] - Ô se entendo ! Demônios não prestam, principalmente a Arcene !

[Chronos] - O quê ?! Sua insolência não termina nunca ?!

[Mason] - Aí, cara ! Por que é que você tá preocupado comigo, afinal de contas ?

[Chronos] - E-Eu não estou- Ahem ! Ora, seu humano insolente ! Eu não estou preocupado com você ! Só não aguentava mais ouvir sua estridente voz reclamando !

[Mason] - Sei~ Você só queria me ver melhor, não é ?

[Chronos] - Grr ! Ora, seu !

Ele avança na direção de Mason e é parado pelas correntes.

[Chronos] - Ugh ! Malditas correntes !

[Mason] - . . . Aí, me diz… Essas coisas tão te machucando muito ?

[Chronos] - Ora, insolente ! Eu sou Chronos, O Destruidor Branco ! Não existe coisa que me machuque !

[Mason] - Qual é a desse negócio de "O Destruidor Branco" ?

[Chronos] - Ganhei este nome quando devastei uma civilização inteira ! Tudo que sobraram foram apenas cinzas brancas !

[Mason] - Woah ! Cara, você devia ser forte pra caramba !

[Chronos] - E como eu era ! Mason, você devia ter me visto nos tempos de glória ! Bastava apenas ouvir meu nome e os humanos ficavam desesperados !

[Mason] - Ah, Chronos !

[Chronos] - Diga !

[Mason] - Você se animou, e me chamou pelo nome.

[Chronos] - O-O quê !? E-Eu... Eu jamais faria isso ! Um humano insolente como você não merece tal respeito !

[Mason] - Admite logo, cara. Você quer ser meu amigo.

[Chronos] - Grr ! Nem em um bilhão de anos- Ora, chegou a hora.

[Mason] - Hã ?

[Chronos] - Estão te acordando.

[Mason] - Sigh. Mas já ? Queria bater mais um papo.

[Chronos] - Finalmente vão lhe tirar daqui !

Mason põe as mãos na cabeça e começa a andar, mas para.

[Mason] - Aí, Chronos. Não se preocupa. Eu prometo que vou arranjar um jeito de acabar com essas correntes.

[Chronos] - Ora ! Eu já lhe disse ! Não é como se elas estivessem apertadas ou doendo ! Afinal, eu sou Chronos, O Destruidor Branco !

Mason desaparece.

[Chronos] - . . . Embora, elas pudessem estar um pouco mais frouxas...

Mason acorda na cama. Todos estão olhando para ele.

[Bastiel] - Eu sabia ! Meu Mougram funciona-

Mason pula nele, o pega pela gola do robe e começa a balançar Bastiel.

[Mason] - Ora, seu !

Nezumi e Shotaro tentam o segurar, mas ele os empurra para a cama.

[Bastiel] - Entendo sua raiva, mas peço que compreenda-
[Mason] - Me leva pra aquele maldito inferno, seu otário ! Eu vou socar a cara daquele Ouroboros desgraçado !

[Nezumi] - E-Eeehhh !?
[Shotaro] - H-Hein !?

[Bastiel] - Humpf. Muito bem, eu o farei.

Ele empurra Mason e se levanta.

[Bastiel] - Contanto que concorde com uma coisa. Você não vai nos atrapalhar a resgatar Arcene.

[Nezumi] - E-Ei ! Como assim !? Você não viu do que aquele cara é capaz ?

[Shotaro] - Verdade ! Cara, não é muito legal brigar com ele, não !

[Chronos] - Vocês têm certeza de que querem discutir com este humano insolente ?

[Mason] - Pelo menos alguém aqui tá do meu lado !

[Nezumi] - Sigh. Por que você tem de ser tão cabeça dura, hein Mason ?

[Shotaro] - Bom, se o mano vai, eu também vou.

[Grybelle] - Onde você estiver, Chronosinho, eu vou estar pra te dar apoio~♥

[Chronos] - . . . Mudei de ideia. Humano insolente, me afaste dela !

[Mason] - Ela é problema seu, não meu. Agora...

Ele começa a encarar Nezumi.

[Nezumi] - O quê ?- N-Não ! Nem pense nisso ! Eu não vou ajudar aquela bruxa !

[Shotaro] - Por favor ! Cara, sua barreira foi incrível, naquela hora ! Se não fosse por ela, a gente já tava a uns sete palmos no chão !

[Nezumi] - Não ! Isso é extremamente arriscado ! Além disso, o Mason não vai ! Se acontecer alguma coisa, a mãe dele não vai mais saber o que fazer ! Mason, pensa bem ! Você é a única coisa que sua mãe tem !

[Mason] - É por isso que eu vou fazer isso. Pra resgatar o orgulho do meu pai e vingar a morte dele.

[Nezumi] - . . . Você não é mais aquele garoto idiota que só queria aprender a usar magia, e que queria superar o pai, não é ? Bom…

Ela põe a mão na cabeça de Mason.

[Nezumi] - Você vai precisar de alguém pra te curar, e eu sou boa nisso.

[Shotaro] - Heh.

Ele dá um tapa no braço.

[Shotaro] - Não tem como deixar o mestre da Dragon Fang sem um guarda costas !

[Grybelle] - Eu só quero ficar perto do meu Chronosinho~♥

[Chronos] - Ugh ! Saia de perto dela, humano insolente !

[Bastiel] - Creio que devo cuidar de você também. Arcene me mataria se soubesse que se machucou por causa dela.

[Mason] - Cara, fica quieto e leva a gente pro inferno logo !

[Bastiel] - Oh, mais uma coisa. Irei conjurar um feitiço que lhes dará um escudo. Vocês têm duas horas antes que o escudo acabe e seus corpos comecem a morrer. Depois que a degradação começar, apenas quinze segundos lhes restarão. Então, voltem para perto de mim, criarei uma pequena zona onde vocês poderão ficar.

[Nezumi] - H-Hã !? Quinze segundos !?

[Bastiel] - Exato. Seus corpos não estão acostumados ao ambiente infernal. Por isso, voltem o mais rápido possível.

[Shotaro] - Sigh. Cara, só duas horas ? Isso é pouco tempo !

[Mason] - Heh, pra mim é tempo o suficiente ! Vou arrebentar com a cara daquele rei demônio otário !

[Bastiel] - Negativo. Não podemos deixá-lo saber que estamos lá. Caso aconteça, todo nosso plano será em vão. Nossa missão é resgatar Arcene, e apenas. Depois que o fizermos, você pode ter sua "vingança".

[Mason] - Fica quieto, que você merece apanhar também ! Você é um general daquele cara, um dos otários que ajudaram a matar meu pai !

[Bastiel] - Correção, eu era um general.

[Nezumi] - Por que decidiu sair do exército ?

[Bastiel] - . . . Motivos particulares...

[Nezumi] - Mas-
[Mason] - NINGUÉM LIGA !!! Vamos logo pra esse inferno !

[Bastiel] - Muito bem. Vou lhes adverter, podemos não voltar mais. Então, digam adeus as pessoas que gostam.

[Nezumi] - Bom, é melhor-
[Mason] - VAMOS LOGO !!!

[Bastiel] - Certo.

Ele pega seu livro e o folhea. Depois, um buraco se abre no chão.

[Nezumi] - P-Pensando melhor, acho que eu n-não quero ir-

Mason empurra ela.

[Nezumi] - AAAAAAHHHHHH !!!

[Shotaro] - UHUUUUUU !!!

Ele pula no buraco. Depois, Bastiel também vai.

[Mason] - Pronto, parceiro ?

[Chronos] - Grr ! Eu já disse que não somos parceiros !

[Mason] - Você é um pé no saco, hein !

Ele pula no buraco. Algum tempo depois. Mason acorda em uma planície, sem nada em sua volta. Está de noite, e a lua está cheia.

[Mason] - …U… gh...

[Nezumi] - Ufa !

[Mason] - H-Hã !?

Nezumi, Bastiel e Shotaro estão sentados.

[Mason] - Por… quanto tempo eu dormi… ?

[Bastiel] - Um dia.

[Mason] - O-O-O QUÊ !?!! Droga ! O escudo !

[Shotaro] - Calma, cara ! Calma…

[Bastiel] - Sabia que você acabaria fazendo algo de errado, então, abri um portal para uma parte consideravelmente distante do reino. Olhe.

Ele aponta para frente. No horizonte, um gigantesco castelo negro, com uma fumaça negra com raios vermelhos o rodeando, pode ser visto.

[Mason] - . . . EEEEEEEHHHHHHH !?!! A-Aquele negócio é maior que uma montanha !!

[Bastiel] - Aquela é a Cidade da Morte, Ishtrakram.

[Mason] - V-Você tá de brincadeira com a minha cara, né !?

[Bastiel] - Não se preocupe, não iremos morrer aqui. Na verdade, humanos são capazes de vir ao inferno sem perecer, mas não podem ir à Ishtrakram. Como pode ver, a cidade-castelo é rodeada por uma névoa feita de Sparta. Logo, aqueles que não são de lá morrem. Nós estamos nas planícies onde nenhum demônio vem porque Ouroboros os proibiu. Aqui vivem apenas criaturas irracionais.

O barulho de um sino pode ser ouvido.

[Bastiel] - Oh, não !

[Nezumi] - O-O quê !?

[Bastiel] - Parece que a cerimônia acontecerá hoje ! Ouroboros irá absorver a Sparta em Arcene e se tornar um ser supremo !

[Shotaro] - Temos que correr !

[Bastiel] - Vamos !

Eles começam a correr.

[Shotaro] - É agora ou nunca !

[Nezumi] - Nem acredito que vamos salvar o mundo !

[Bastiel] - Precisamos resgatar Arcene a todo custo.

[Mason] - Eu só quero minha vingança. Assim que vocês fizerem o que têm de fazer, eu vou acabar com a cara desse otário. Você vai me ajudar, Chronos !

[Chronos] - Você age como se eu tivesse uma opção...

[Mason] - Que bom que sabe disso ! Para aquela maldito castelo nós vamos !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Fang" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.