Entre Dois Mundos escrita por SerenaMar


Capítulo 6
Capítulo 6: Noite de Núpcias!


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783060/chapter/6

Katherine ON…

Katherine: Meu senhor! Posso me ausentar para me preparar para a noite de núpcias?

Atem: Claro meu amor, e princesa! Eu também na tarde vou me preparar para a nossa noite de núpcias.

Eu despedi-me do Atem com uma vénia e fui até aos aposentos de casal que eu ia partilhar a partir de hoje com o Atem.

Entrei no quarto e vi a minha roupa em cima da cama, era um vestido mesmo fácil de tirar.

Peguei na roupa e fui vestir-me nos meus antigos aposentos.

Atem ON…

Bem lá vamos consumir este casamento uma vez por todas, e ver se consigo empenhar a Katherine, logo nesta noite.

Sinceramente não me sentia nada bem nesta coisa de procriador.

Vamos ver como isto corre.

Vi que as minhas roupas de noite de núpcias estavam nos meus antigos aposentos, onde me vesti e dirigi-me para os meus novos aposentos que ia partilhar com a Katherine.

Katherine ON…

Respira Katherine!

Isto não vai doer, espero eu!

Talvez o que me doa será pela traseira, mas se tiver que o fazer faço.

Saí dos meus aposentos a tremer, parecia uma gelatina acabada de fazer.

 Bati à porta dos meus novos aposentos.

Voz: Entre!

Oh não! O Atem já chegou!

Eu não consigo fazer isto.

Katherine tem coragem, torna-te uma mulher uma vez por todas!

Entrei no quarto, e quando o Atem cruzou com o meu olhar, eu baixei logo a cabeça.

Katherine: Senhor pode se servir de mim como quiser. Por onde quiser, eu vou-me já despir.

Atem: Amor calma. Leva o tempo que quiseres. Quando tiveres mais calma e preparada, eu transo contigo então!

Katherine: Mas temos que transar esta noite, para tu deixares a tua semente, dentro do meu corpo.

Atem: Eu não te vou obrigar a nada. E esta noite ainda é uma criança. Por enquanto deita-te aqui ao meu lado. Depois de te sentires preparada eu transo contigo!

Eu deitei-me ao lado do Atem e procurei nervosa o seu peito, para deitar a minha cabeça.

Felizmente o Atem ajudou-me e puxou-me contra o peito dele.

Katherine: Sinto-me um pouco mais calma.

O Atem não me disse nada, e esperou pacientemente, que eu me acalmasse.

Quando me acalmei, comecei a beijar o seu peito.

O Atem cheirava a papiro e flores.

Ele começou a retirar a minha roupa, eu segui o meu instinto e tirei a sua roupa.

Quando ambos estávamos pelados, eu voltei a minha traseira para ele entrar.

Atem: Amor não vamos fazer pela traseira, põe-te de frente para mim.

Katherine: Mas as tradições, nos nossos antepassados, exigem que o faraó comece pela traseira a penetrar a sua esposa.

Atem: Mas eu não vou seguir a tradição, e sei perfeitamente que a penetrar pela traseira magoa mais a mulher. Do que pela frente.

Eu virei-me de frente para o Atem, e ele começou a penetrar-me devagar, a princípio não me doía, depois começou com mais rapidez e mais força, eu comecei a gritar de prazer.

Quando o Atem colocou o seu pau mais profundo, exatamente onde acontecia e germinação da sua semente, ele gritou de prazer, e dentro do meu corpo começou a correr uma humidade tão gostosa e doce, sou podia ser a semente do Atem, se eu tivesse na altura da fertilidade, com esta velocidade, rapidamente ia ficar prenha.

O Atem sou saio dentro de mim quando deixou a sua semente total dentro mim, e não havia mais para libertar.

Agora é esperar que a sua semente germine no meu copo e eu fique prenha.

Acabei por adormecer no seu peito.

CONTINUA…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até Breve...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Dois Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.