Entre Dois Mundos escrita por SerenaMar


Capítulo 7
Capítulo 7: Final Trágico!


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783060/chapter/7

 

Katherine ON…

Atem: Amor vou tratar de uns assuntos fora do Vale dos Reis.

Katherine: Vais estar ausente do Egito?

Atem: Não vou estar ausente do Egito! Apenas não vou estar no Cairo. Vou até à cidade de Alexandria, à biblioteca, penso que um dos nossos escribas quer apresentar o seu novo manuscrito.

Katherine: Vais demorar?

Atem: Penso estar aqui no Cairo daqui a uma semana.

Katherine: Cá te espero.

Atem: Eu sei! E espero que daqui a uma semana tenhas boas notícias!

Katherine: Que notícias?

Atem: Que estejas prenha de mim!

Katherine: Esperemos que estas noites de amor intensas deem frutos!

Atem: Claro que vão dar frutos!

O Atem despediu-se de mim, com um beijo tão intensa, que só me apetecia empurra-lo para a cama e transamos, mais e mais. Mas sabia que o Atem tinha os seus afazeres como Faraó de todo o Egito.

Decidi ir até ao Nilo.

Quando ouvi uma das minhas aias a dirigir-se a mim.

Aia: Senhorita Katherine espere!

Katherine: O que se passa?

Aia: Finalmente a senhorita Katherine está prenha do faraó!

Katherine: Fale sério!

Aia: É sério! Olhe!

O teste da agulha tinha dado que eu estava prenha.

Finalmente as sementes do Atem deram frutos, é pena o Atem tenha ido embora.

Seto ON…

O quê?

As sementes do Atem, finalmente deram frutos.

Vou ter que acabar com esta gravidez, antes que me prejudique a minha súbita ao trono do Egito.

Só havia uma maneira de acabar com esta gravidez, mesmo que me doesse tinha que acabar com a vida da Katherine.

Assim ao matar a Katherine a criança não nascia.

Decidi antes do Atem vir mataria a Katherine, desse por onde desse.

Quando a Katherine ficou sozinha, peguei na roupa usada pelo carrasco. Que me escondia o rosto.

Seto: Desculpa meu amor, mas vou ter que te fazer isto. Se não ficas comigo também não ficarás com o Atem!

Espetei um punhal no coração da Katherine, e deixei-a na margem do Nilo a sangrar.

Atem ON…

Antes de entrar recebi uma mensagem, do Cairo que dizia:

Mensagem ON…

Faraó a sua esposa e o seu fruto estão mortos.

Venha para o Cairo o mais rapidamente possível.

Mensagem OFF…

Atem: Katherine! A Katherine estava prenha de mim, porque não me disse antes de eu partir.

Peguei no meu cavalo e voltei para o Cairo, não estava muito longe dali.

Monge: Alteza!

Atem: O que aconteceu aqui?

Monge: Do que sei, a sua esposa, quando você já não estava no Cairo, descobriu que estava prenha de vossa alteza. A aia deixou-a aqui um pouco sozinha e quando regressou a sua esposa já estava morta.

Atem: Comecei o ritual de mumificação da Princesa do Egito, e coloquei-na nas pirâmides que estavam para ser meu local de descanso após a minha morte.

Monge: Como queira vossa alteza.

Fui até ao sítio onde estava o Seto.

Seto: Alteza.

Atem: Deixa-te disso Seto! Foste tu que mataste a Katherine quando soubeste que ela estava prenha de mim?

Seto: Porque dizes isso Atem?

Atem: Tu gostavas dela, nunca aceitaste o meu casamento com a Katherine, querias o meu trono, há muitos anos. E a criança que ia nascer ia ser um obstáculo para a tua subida ao trono do Egito, por isso decidiste acabar com esse problema, ao matares a mulher que eu amo. Muito bem Seto, podes ficar com a porra do trono do Egito, eu vou pedir ao monge para me enterrar com a minha mulher.

Depois fui até ao monge.

Monge: Alteza! Está a começar o ritual da mumificação da sua esposa! Veio assistir?

Atem: Não só! Queria te pedir para me enterrares com a Katherine.

Monge: Mas eu não posso fazer isso. Você ainda está vivo.

Atem: Não quero saber da minha vida para nada. Dá-me o veneno que coloca uma pessoa a dormir, para sempre e enterra-me com a Katherine! Isto é uma ordem.

Monge: Às suas ordens alteza.

CONTINUA…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até breve...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Dois Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.