Aqueles dias de verão escrita por Sunnyfl


Capítulo 4
Um dia lindo, ensolarado.


Notas iniciais do capítulo

Mais um dia, mas um capítulo. Boa leitura ❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782899/chapter/4

Pararam para descansarem, a trilha parecia não ter fim. Yaku estava cansado, ele nunca andou tanto, não no meio do mato onde os mosquitos lhe faziam de refeição, e o sol estava a crestar sua pele, tinha certeza que morreria ali, a qualquer momento. 

Sugawara se aproximou, lhe estendendo uma garrafa d'água. Não sabia de onde viera, ele parecia ter o dom de se aproximar sorrateiramente.

"Nunca venha para uma trilha sem água, nunca ninguém te disse isso?" 

"Diriam, se eu já tivesse feito trilha antes."  

Disse com uma expressão nada agradável no rosto, sentindo Sugawara rindo por dentro. 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo era para ser diferente, mas minha criatividade simplesmente sumiu, a palavra de hoje foi fácil mas escrever não, porém não vou desistir ainda. Essa parte aqui dá fic vai ser dividida em duas partes, se a palavra de amanhã ajudar. Sugawara e Yaku vão ficar ainda mais próximos.❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aqueles dias de verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.