Aqueles dias de verão escrita por Sunnyfl


Capítulo 3
Sugawara fez mais um amigo, era o sexto dia.


Notas iniciais do capítulo

Eu queria agradecer a quem está acompanhando e Deby Costa que me deixou um comentário. Muito obrigada mesmo. Bem é só isso. Boa leitura ❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782899/chapter/3

 Você arranja tempo para ler, mesmo aqui no acampamento? Incrível.

Oikawa riu, e Suga fez careta. Estava lhe zoando, conhecia Oikawa,  segundo Suga se procurassem a exegese da palavra insuportável no dicionário, lá estaria sua foto. Mas gostava dele.

"Leio em qualquer lugar. Mas vou emprestar esse. "

"Ao garoto de ontem? Simpatizou com ele?"

Sugawara já o observava desde que chegou ali. Não sabia o que tinha nele que lhe chamou atenção, não conseguiu conversar com ele, apenas quando o convidou para jogar.

"Sim, ele parece uma pessoa legal."

Suga disse sorrindo, a expressão que Oikawa fez foi impagável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que Oikawa e Suga seriam bons amigos. Gente eu quebrei a cabeça com essa palavra, ela foi um chute nas costelas . Tive que mudar um pouco os meus planos para o capítulo de hoje, mas ainda segue a ideia que eu tenho para essa fic. Espero que tenham gostado. ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aqueles dias de verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.