Aqueles dias de verão escrita por Sunnyfl


Capítulo 5
Um lugar bonito. Um grupo divertido.


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer a todos que estão lendo e comentando, não sabem como isso é importante para mim❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782899/chapter/5

Yaku seguiu com Sugawara pelo menos tentou. Terminaram a trilha, o destino final fez valer o sacrifício. Sentaram e receberam lanches, também descansaram.

"Ei, você é o novo amigo do Suga, não é? Sou Daichi." 

A apresentação veio de um dos integrantes do grupo, um rapaz forte de cabelo atro,  sempre o via próximo de Suga.

"Bem, acho que sou."

"Como assim acho, ele te emprestou um livro, ele não confia seus livros para qualquer um." 

Disse Oikawa , Yaku corou.

"Oikawa tem razão. Já é meu amigo, mesmo sendo ruim em trilhas."

Todos concordaram e riram, Yaku também.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi para vc que terminou esse capítulo, tenho algumas coisas a dizer.

1- As pessoas que eu fiz troca, eu prometo que vou ler e comentar nas fanfics, só preciso me organizar direito, mas não se preocupem, vou aparecer por lá huashuas.

2- Gente esse desafio está sendo complicado, mas estou gostando, apesar da vontade de chorar as vezes, só queria dizer que vou me esforçar para não desistir e tmb para tentar contar uma história boa para vcs.

3- Obrigado por me acompanharem até aqui, vou tentar responder os comentários assim que der. ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aqueles dias de verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.