Jannie Styles Dunlop 2 escrita por Puckett Benson


Capítulo 21
Para De Encarar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782858/chapter/21

Louis: vocês demoram até pra trocar de roupa.

Niall: passaram horas naquele banheiro.

Harry: não exagere.

Liam: mas uns quinze minutos foi.

Jannie: vamos entrar nessa piscina ou não?

Niall: já entrei, já saí, não aguentei esperar vocês.

Liam: eu também.

Louis: vamos, que eu estava esperando vocês.

...

Jannie: você não vai voltar para a piscina?

Niall: vou, só estou assando mais um pedaço de carne, amo um churrasco.

Jannie: eu também, me dá um pedaço aí por favor.

Niall: aqui, e aí, está bom?

Jannie: muito, bem temperada e no ponto, como eu gosto. - percebi que ele estava sorrindo e me olhando, e ficamos alguns segundos nos encarando

Liam: e aí Niall, já tá no ponto? Pode deixar que eu fico aqui na churrasqueira, você está louco para entrar na piscina que eu sei.

Niall: só não vai comer toda a carne em.

Liam: eu não sou assim.

...

Louis: a Jannie está bem?

Harry: por quê?

Louis: eu reparei que ela tem olhado muito pro Niall, e que as vezes fica aérea.

Harry: hum, acho que está bem sim.

...

Harry: não olha muito, até o Lou reparou.

Jannie: talvez eu deva conversar com ele, o que acha?

Harry: quer voltar com ele.

Jannie: não sei, ele me faz falta.

Harry: bom, ele te traiu, eu no seu lugar não voltaria com ele, mas disso você já sabe, agora se você quer voltar com ele, eu irei te apoiar, você já tem idade e cabeça pra tomar essa decisão, apesar das opiniões contrárias, como a minha.

Jannie: eu ainda não sei se quero voltar com ele, mas ele me faz falta.

Harry: então acho que você deve se decidir antes de falar com ele sobre isso.

Jannie: sim.

Harry: e para de encarar porque daqui a pouco todos vão perceber, se já não perceberam porque o Lou percebeu. E pensa bem, sem pressa.

Jannie: pode deixar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jannie Styles Dunlop 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.