Jannie Styles Dunlop 2 escrita por Puckett Benson


Capítulo 22
Recaída


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo grande pra vocês, aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782858/chapter/22

PDV JANNIE

PANSANDO... PENSANDO... SEM PRESSA. EU ESTOU TENTANDO, MAS ESTÁ TUDO TÃO CONFUSO PRA MIM, EU SEI QUE EU AMO O NIALL, OPS, EU GOSTO DELE, MAS ELE ME TRAIU, E ISSO NÃO TEM PERDÃO. NA VERDADE EU JÁ O PERDOEI, SÓ QUE A CONFIANÇA NÃO É MAIS A MESMA. TODAS AS PESSOAS ERRAM E MERECEM UMA SEGUNDA CHANCE, MAS EU NÃO SEI SE CONSIGO OFERECER ISSO À ELE, EU QUERO, MAS NÃO SEI SE CONSIGO. EU SINTO A FALTA DELE, FALTA DE ESTAR COM ELE, DE PASSAR O DIA COM ELE, DE FAZER PLANOS COM ELE, DE CONVERSAR COM ELE, DE TUDO COM ELE. E SE EU DER MAIS UMA CHANCE PRA ELE E ELE ME TRAIR DE NOVO? OU FIZER ALGO QUE ME MAGOE? EU NÃO CONSEGUIREI MAIS SER AMIGA DELE, E TALVEZ NEM COLEGA. OS BOATOS SOBRE O MOTIVO DO NOSSO TÉRMINO ESTÁ ROLANDO JÁ FAZEM DIAS, E FOMOS CONVIDADOS PARA UMA ENTREVISTA NESTA SEMANA QUE ESTÁ COMEÇANDO, NÃO QUERO NEM PENSAR NAS PERGUNTAS. ELE ESTAVA NUMA FESTA, ONDE HAVIAM PESSOAS QUE O CONHECIAM E SE BRINCAR, ATÉ FANS, QUE TIRARAM FOTOS QUE ESTÃO NA INTERNET, E SE EU VER ESSAS FOTOS? VER ELE COM OUTRA MULHER, BEIJANDO OUTRA MULHER, NÃO SEI SE CHORO, SE FICO BRAVA, SE BRIGO COM ELE, E TUDO ISSO AO VIVO. PENSO EM ENCARAR ESSAS FOTO AQUI E AGORA, ANTES DE ESTAR NO PALCO DE UM PROGRAMA, MAS NÃO SEI SE CONSIGO, NÃO SEI SE É UMA BOA IDEIA, MAS COM CERTEZA É MELHOR AGORA DO QUE DAR CHILIQUE AO VIVO.

...

PDV LOUIS

COMPRAS, EU GOSTO DE FAZER COMPRAS, DESTA VEZ ESTOU FAZENDO AS COMPRAS DE FRUTAS E VERDURAS PARA CASA, SEMPRE O HARRY VEM COMIGO, MAS HOJE SEPARAMOS, EU FAÇO AS COMPRAS NA FRUTARIA E VERDURARIA, E ELE VAI AO MERCADO FAZER AS COMPRAS PARA A DISPENSA. BOM, ESTOU LEVANDO UM CARRINHO BEM COLORIDO E DIVERSO. CHEGUEI EM CASA, O HARRY AINDA NÃO, ENTÃO SUBI PARA CHAMAR A JANNIE PARA ME AJUDAR A ORGANIZAR, OUVI UM BARULHO E CORRI PARA VER O QUE ERA, ENTREI NO QUARTO DELA E A PORTA DO BANHEIRO ESTAVA ABERTA, ENTÃO A VI, CAÍDA NO CHÃO COM UMA POÇA DE SANGUE AO SEU LADO, E HAVIA SANGUE NA PIA, NO CHÃO E NAS ROUPAS DELA. MEU DEUS, O QUE ELA FEZ? DESCI E PEGUEI UM PANO, VINAGRE E GELO, OUVI DIZER QUE É BOM PARA DESPERTAR PESSOAS INCONSCIENTES. A DEITEI SOBRE MEU COLO E MOLHEI O PANO COM VINAGRE E PASSEI EM SEU NARIZ, E GELO EM SUA TESTA, A CHAMANDO PARA VER SE DESPERTAVA, ELA ESTAVA UM POUCO PÁLIDA, INSISTI MAIS UM POUCO, ENTÃO ELA DESPERTOU, E MEU CORAÇÃO ACALMOU. ELA SE ASSUSTOU QUANDO ME VIU E QUANDO VIU O ESTADO DO BANHEIRO.

Louis: tudo bem? o que aconteceu?

Jannie: desculpa, desculpa, eu disse que não ia mais fazer isso, desculpa.

Louis: calma, respira fundo, me dá seu braço deixa eu cobrir isso. E me conta o que aconteceu aqui.

Jannie: eu... é...

Louis: pode me contar, e por favor a verdade.

Jannie: eu fui na internet ver as fotos do Niall com aquela mulher.

Louis: aquela mulher?

Jannie: sim, aquela mulher com quem ele me traiu.

Louis: e por quê você fez isso? Não precisa se martirizar por isso.

Jannie: eu sei, mas eu pensei sobre a entrevista que vamos fazer essa semana, e pensei que seria melhor estar preparada.

Louis: escuta gatinha, na entrevista, todos nós vamos estar do seu lado, e você não precisa responder a nenhuma pergunta que não queira.

Jannie: eu só não queria ter uma crise de choro ou ficar emburrada durante a entrevista, caso essas fotos rolassem por lá.

Louis: eu gosto muito de conversar com você, e você sabe, mas acabei de receber uma mensagem do Harry pedindo pra eu ajudar a tirar as compras do carro.

Jannie: ta bom, mas por favor, por favor, não diz nada pra ele, eu prometi que não faria mais isso, e não quero vê-lo decepcionado comigo.

Louis: sabe que eu não posso esconder isso dele, e se algo tivesse te acontecido?

Jannie: mas não aconteceu, você estava aqui pra me ajudar, só dessa vez, por favor.

Louis: tá bom, mas é só dessa vez em.

Jannie: obrigada. - abraço - você pode distraí-lo lá embaixo enquanto eu limpo tudo isso aqui e escondo o corte?

Louis: eu vou tentar.

Jannie: obrigada, e eu sei que você consegue, é só usar o seu charminho.

Louis: engraçadinha, mas talvez eu use.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jannie Styles Dunlop 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.