Jannie Styles Dunlop 2 escrita por Puckett Benson


Capítulo 20
Eu vi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782858/chapter/20

PDV JANNIE

É HOJE, EU NÃO SEI O QUE FAZER PARA ESCONDER MEUS PULSOS COM CICATRIZES RECENTES, SEI QUE TEM ALGUNS MODELOS DE ROUPAS DE BANHO QUE SÃO DE MANGA COMPRIDA, EU VOU SAIR AGORA PARA COMPRAR PORQUE EU NÃO TENHO NENHUM, TENHO QUE FAZER DE TUDO PARA ESCONDER ISSO, NÃO QUERO QUE ELES SE PREOCUPEM COMIGO.

Harry: Você vai comprar um biquíni agora?

Jannie: Vou.

Harry: Mas a gente já está saindo.

Jannie: Me manda o endereço, eu peço um táxi e vou de lá.

Harry: De jeito nenhum, eu vou com você.

Jannie: Não preciso de guarda-costas.

Harry: Mas eu vou com você.

Jannie: tá bom.

...

Harry: vamos Jannie.

Jannie: já vou, estou experimentando, não gostei desse. - Ainda não achei um com mangas tão compridas para esconder as cicatrizes.

Harry: tem vários aqui, e você já experimentou três.

Jannie: eu sei, mas não gostei, só mais alguns, calma. - Fui atrás de mais biquínis, fui bem específica com a moça da loja, quero um com mangas bem compridas, mas do meu tamanho só tinha assim, as mangas não iam até o pulso, por pouco. E aqui estou eu experimentando mais biquínis. Então resolvi levar um do meu tamanho e um de tamanho maior para usar a parte de cima. E deu certo.

...

Liam: Vocês demoraram, onde estavam?

Harry: A Jannie quis comprar um biquíni agora, não sei porque não foi antes, aliás tenho a impressão de que ela tem vários biquínis.

Jannie: só quis inovar.

Louis: deixa ela, looks novos nos fazem felizes.

Harry: claro, vocês vivem em lojas.

Niall: eu não sei vocês, mas eu estou de olho nessa piscina já fazem horas.

Liam: então vamos entrar.

Jannie: vou me trocar.

Harry: eu também vou - bato na ´porta e entro - Estou entrando Jannie

Jannie: você tem que esperar eu dizer “entre” para poder entrar Stiles.

Harry: nós nunca tivemos esse problema.

Jannie: eu sei, desculpa, eu estou um pouco nervosa, só isso.

Harry: pelo Niall?

Jannie: sim.

Harry: achei que vocês estivessem bem.

Jannie: e estamos, só que sempre que eu o vejo eu lembro de tudo.

Harry: eu sei como é, ver todos os dias a pessoa com quem já teve uma relação, ou a pessoa que você ama todos os dias, e não poder ou não conseguir chegar nela.

Jannie: sinto que isso tem uma história.

Harry: eu me envolvi com um produtor, e depois vieram os sentimentos, mas não demos certo juntos, e não podíamos ter esse tipo de relação no trabalho, poderia acabar com a carreira dele e a minha. Até que ele mudou de gravadora, e eu voltei a olhar para o Louis, só que por vários motivos eu não disse isso a ele, éramos da mesma banda, trabalhávamos juntos todos os dias, e se acontecesse o mesmo que aconteceu com o produtor, eu não me perdoaria. Mas nenhum dos meninos sabe dessa história do produtor, então por favor não conte para ninguém.

Jannie: ok, eu não conto. E quando começamos a namorar, eu te fiz uma promessa, e eu vou cumprir, mesmo que isso custe a minha saúde mental.

Harry: Jannie, se você precisar de um profissional, um psicólogo, considerando tudo o que você já passou, eu irei entender. Mas me avise que eu te indico um psicólogo confiável, você sabe que nós não podemos ir a qualquer pessoa para contar a nossa vida e nossos problemas, por isso várias coisas da vida pessoal de pessoas famosas vai parar na internet e em sites de fofoca.

Jannie: é, isso faz sentido. Mas eu não pretendo ir a psicólogos.

Harry: mas sempre que precisar conversar, eu estou aqui e você sabe. Estou preocupado com você.

Jannie: não se preocupe comigo, ficarei bem.

Harry: sabe, eu sou muito perceptivo, você usou roupas de manga comprida nos últimos dois dias, e até o biquíni você fez questão de sair para comprar um com manga comprida. Poderia até ser que você quisesse inovar como disse, mas enquanto experimentava aqueles biquínis eu vi, vi as cicatrizes, Jannie.

Jannie: Foi só uma recaída, não se preocupe comigo, não vai acontecer de novo.

Harry: Jannie, eu quero que você confie em mim, quero que me peça ajuda quando precisar, que me chame para conversar, se tiver uma recaída me conte, ou me fale antes de ter a recaída pra eu poder te ajudar, e te distrair dessas coisas, eu sei que as pessoas com quem nos envolvemos podem ser frustrantes, mas temos que nos controlar, e buscar ajuda quando for necessário, porque podemos fazer besteiras, começa com um corte, até que você corta o seu braço em todas as partes, até parar de fazer efeito essa satisfação temporária, e você procurar outras formas de aliviar sua dor, e isso pode acabar mal, Jannie, eu estou realmente preocupado com você. Eu me apeguei a você de uma forma que não achei que fosse possível, e se eu perder você, não sei o que posso fazer, e se eu perder você sob a minha supervisão, debaixo do mesmo teto que eu, eu nunca vou me perdoar, ainda mais sabendo que eu poderia ter falado com você como estou falando agora, sabendo que eu poderia ter te ajudado, te levado a um médico ou algo do tipo. Você tem que se cuidar Jannie, eu não quero ter que conversar com a sua mãe sobre isso, sinceramente.

Jannie: você falando assim eu me sinto culpada, eu juro que eu tento, mas quando vejo já fiz.

Harry: então fala comigo, me chama, me liga, onde eu estiver eu vou ir te ajudar, mas por favor não faz mais isso.

Jannie: tudo bem, eu vou tentar lembrar de falar com você toda vez que tiver vontade de cortar os meus pulsos, mas eu não penso direito quando faço isso, mas prometo que vou me esforçar.

Harry: e eu prometo que vou ficar de olho em você, eu não vou te perder, e não vou te deixar fazer besteira.

Jannie: tá bom. - fui correndo para os braços dele o abraçar - me sinto tão segura no seu abraço, obrigada, por tudo.

Harry: eu te amo.

Jannie: eu também te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me empolguei neste capítulo kkk :) beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jannie Styles Dunlop 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.