Jannie Styles Dunlop 2 escrita por Puckett Benson


Capítulo 16
O Vestido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782858/chapter/16

PDV NIALL

EU ESTAVA EM CASA ESCREVENDO UMAS MÚSICAS E COMENDO ALGUNS DOCES, QUE É O QUE FAÇO DESDE QUE EU JANNIE TERMINAMOS, BEM, HOJE SAIU ISSO:

“EU ESTOU ME SEGURANDO

TALVEZ SEJA HORA DE GUARDAR SEU VESTIDO

OU TIRAR ELE DAQUI

TALVEZ SEJA HORA DE EU TE DAR ESPAÇO

EU SÓ QUERO VER ELE DE VOLTA NO TEU CORPO

TE VER DANÇANDO POR AÍ E TE DIZER QUE EU SINTO MUITO

TALVEZ SEJA HORA DE GUARDAR SEU VESTIDO

MESMO QUE EU NÃO QUEIRA, AMOR”

QUANDO ME DEI POR MIM ESTAVA ESCREVENDO SOBRE UM VESTIDO QUE ELA DEIXOU AQUI EM CASA ALGUM DIA DESSES, UM LINDO, BRANCO E JUSTO AO CORPO, MAS NEM TANTO, FICA ESPETACULAR NELA, UMA VISÃO ÚNICA. QUANDO ESTAMOS APAIXONADOS OU TRISTES ESCREVEMOS CADA MÚSICA LINDA. E ESSA MÚSICA FICOU MUITO BOA, POR MAIS QUE JANNIE NÃO QUIS QUE EU TORNASSE PÚBLICA A OUTRA QUE FIZ PARA PEDIR PERDÃO A ELA, ESSA É DIFERENTE. BOM, EU QUERO MUITO CANTAR ESSA MÚSICA, E NÃO SÓ PARA ELA.

 

PDV JANNIE

AINDA NÃO SEI O QUE FAZER EM RELAÇÃO AO NIALL, E O HARRY ESTÁ COM MEDO, PORQUE DESDE O COMEÇO ELE ME DISSE QUE O MAIOR MEDO DELE ERA EU E O NIALL NÃO DARMOS CERTO E AS CONSEQUÊNCIAS CAISSEM SOBRE A BANDA, MAS EU PROMETI QUE EU SERIA PROFISSIONAL NESSE CASO, E PRETENDO CUMPRIR ESSA PROMESSA, E ESPERO QUE O NIALL TAMBÉM. NÃO SEI SE PROCURO O NIALL PRA GENTE SENTAR, CONVERSAR E NOS RESOLVERMOS DE VEZ, ACHO QUE SERIA O MAIS SENSATO.

 

PDV NIALL

ENTÃO EU ESTAVA NA SALA ENSAIANDO A MINHA NOVA MÚSICA E ALGUÉM TOCOU A CAMPAINHA, ERA A JANNIE, ELA VEIO CONVERSAR, E LÁ VAMOS NÓS.

 

Jannie: precisamos conversar.

Niall: sim, precisamos, entra. - entraram e se sentaram no sofá

Jannie: você está compondo? - diz e pega o papel de cima do centro

Niall: sim, mas é melhor você ver isso outra hora. - diz tirando o papel da mão de Jannie

Jannie: ok.

Niall: e aí, qual o assunto?

Jannie: queria saber se estamos bem de verdade, sem rancor, sem brigas, sem clima chato. Semana que vem vamos começar a nos reunir de novo para compor músicas e criar clipes, etc. e o Harry está preocupado, essa era a preocupação dele quando começamos a namorar,

Niall: eu sei, e por mim estamos bem, aliás, quem errou fui eu.

Jannie: sem esse tipo de conversa durante as reuniões então, por mais distraídos que sejam os nossos encontros.

Niall: combinado.

Jannie: ok, você não vai me mostrar a música que está escrevendo?

Niall: não, é melhor você ver junto com os outros.

Jannie: ok então, eu já vou indo, tenho algumas coisas para fazer.

Niall: espera só um pouco. - Niall sobe e pega o vestido de Jannie

Niall: eu sei que você ama esse vestido e provavelmente vai querer usá-lo muito.

Jannie: sim, eu não me lembrava que havia deixado ele aqui, obrigada. - se despedem com um abraço e Jannie vai embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"DRESS - NIALL HORAN" PARA QUEM QUISER OUVIR A MÚSICA QUE USEI COMO BASE PARA ESTE CAPÍTULO É SÓ PESQUISAR, É REALMENTE LINDA.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jannie Styles Dunlop 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.