Jannie Styles Dunlop 2 escrita por Puckett Benson


Capítulo 15
Discurso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782858/chapter/15

PDV JANNIE

MINHA FESTA FOI TUDO O QUE EU ESPERAVA, E O DISCURSO QUE HARRY FEZ NO FINAL PARA MIM FOI TUDO.

 

FLASHBACK

Harry: gostaria da atenção de todos. - diz ao microfone - eu quero dizer algumas palavras para a aniversariante, venha aqui Jannie. - Jannie foi até Harry que segurou sua mão - Como todos sabem, somos primos, mas só descobrimos isso e nos conhecemos há um ano atrás, porém nós temos um tipo de ligação que ninguém pode tirar de nós, temos uma amizade, uma irmandade, surreal se contar o tempo que estamos juntos, e tudo aconteceu tão rápido, você chegou para nos visitar e nos conhecer, então você veio morar comigo e desde o começo eu sabia que você era uma pessoa de confiança, se não eu não teria te colocado dentro da minha casa, e desde que você chegou, mudou minha vida para melhor, e eu não mudaria nada do que fiz, te colocar na minha casa, na minha vida, na minha banda, te mostrar o mundo artístico. Você é uma pessoa forte e que sabe o que quer, você já passou por muita coisa, já sofreu de mais, mas está aqui firme e forte, não solta uma lágrima de tristeza na frente das pessoas que não sabe se pode contar, no começo você escondeu coisas de mim, mas depois aprendeu a confiar, viu que eu estava sempre para te ajudar e não julgar. Você trouxe uma energia positiva para mim e acredito que para os meninos também, principalmente o Niall - risos - você sabe dar conselhos, palpites, sabe dar puxões de orelha seja em nós ou no meu pai - risos - você sabe como nos alegrar, você é criativa de uma forma espetacular. Você é linda, e isso eu não precisaria nem dizer, todos veem, você é inteligente, e eu estarei sempre aqui para você, mesmo que algum dia nos separemos. Eu te amo Jannie, minha priminha linda, queria ter tido o prazer de te conhecer antes, de estar com você nos momentos em que precisou e te apoiar, mas independente disso eu estou aqui agora e para o resto de nossas vidas. - Os dois se abraçam por longos segundos e longas lágrimas de emoção e sorrisos e gritos de alegria.

 

AGORA QUE A FESTA JÁ PASSOU, SÓ TEM MAIS UMA COISA QUE PRECISO RESOLVER: NIALL !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jannie Styles Dunlop 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.