Jannie Styles Dunlop 2 escrita por Puckett Benson


Capítulo 17
Músicas e Constrangimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782858/chapter/17

NA SEMANA SEGUINTE NA CASA DE HARRY

Harry: Ok, quem vai começar mostrando as letras que escreveu?

Niall: Eu posso começar.

Louis: Vai nessa, vamos ver.

Niall: “Eu estou me segurando, talvez seja hora de guardar seu vestido, ou tirar ele daqui, talvez seja hora de eu te dar espaço, eu só quero ver ele de volta no teu corpo, te ver dançando por aí e te dizer que eu sinto muito, talvez seja hora de guardar seu vestido, mesmo que eu não queira, amor.”

Liam: Uau mano.

Louis: Que profundo.

 

PDV JANNIE

UAU, A MÚSICA QUE O NIALL ESCREVEU É INCRIVELMENTE LINDA, EU SEI QUE ELE ESTÁ FALANDO DE MIM, MAS TENHO QUE CONCORDAR QUE A MÚSICA É LINDA, E O HARRY ESTÁ CALADO, ACHO QUE ESPERANDO EU FALAR ALGUMA COISA PRA ELE SE MANIFESTAR.

Jannie: O que você achou Harry?

Harry: Eu... achei pessoal de mais, mas boa e bonita.

Jannie: Também achei boa e bonita.

Harry: Ai que bom, fiquei com medo de ter falado besteira aqui. - diz respirando fundo

Jannie: Eu percebi - risos

Harry: A você estava brincando com a minha cara?

Jannie: Eu? Não, que isso. - disse irônica

Niall: Você é o que mais está preocupado Harry, relaxa, nós não vamos acabar com a banda, todos somos adultos responsáveis.

Liam: Responsáveis, sei!

Harry: Eu posso listar várias coisas irresponsáveis que vocês dois fizeram.

Louis: Vamos com calma.

Harry: Querem que eu diga?

Liam: Essa eu quero ver.

Jannie: Manda a ver.

Harry: Bom, teve a vez que o Niall quase engravidou a Jannie, as fotos íntimas de vocês dois na internet, os barulhos excessivos aqui durante a noite que eu e Louis temos que aguentar, quando a Jannie estava sendo assediada pelo garoto lá na escola e não contou pra ninguém, quando Niall traiu a Jannie.

Louis: Tá bom, eles já entenderam

Harry: Foi mal. - disse quando viu que o clima pesou.

Niall: As fotos não foram culpa nossa.

Jannie: E quanto aos barulhos não se preocupe mais.

Liam: Ok, vamos voltar para as músicas não é pessoal.

Louis: O álbum não vai se formar sozinho gente, vamos.

Niall: Ok, quem é o próximo?

Jannie: Eu.

Louis: Tomara que não venha bomba. - Harry e Louis caem na risada

Jannie: Vocês estão rindo do que?

Louis: Nada.

Liam: Deus nos ajude. - então todos caíram na risada

Jannie: Acho melhor a gente focar e parar de criar constrangimentos.

Niall: Até que enfim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jannie Styles Dunlop 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.