Jannie Styles Dunlop 2 escrita por Puckett Benson


Capítulo 14
A Conversa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782858/chapter/14

Jannie: agora vou dar uma volta por aí e falar com os outros.

Jullie: tudo bem.

...

Niall: oi Jannie, tudo bem?

Jannie: tudo bem, a festa está boa, não está?

Niall: sim, está linda, parabéns.

Jannie: obrigada, você também ajudou.

Niall: é eu ajudei. - risos - Mas queria falar com você, em particular.

Jannie: Niall, estamos numa festa, é melhor deixar isso para depois.

Niall: Jannie, já são quatro horas da madrugada, algumas pessoas estão indo embora já, eu só quero conversar, em particular.

Jannie: tudo bem, vamos subir.

Niall: que bom que esse salão tem quartos.

Jannie: sobre o que quer falar?

Niall: direta, ok. Eu só queria... eu sei que já te disse, mas estou arrependido do que fiz e não consigo ficar sem você, estou com saudades da gente. - se aproximou bem de Jannie

Jannie: tem coisas que são difíceis de esquecer Niall.

Niall: eu sei, mas - se aproximou mais de Jannie - tem coisas que eu também não consigo esquecer

Jannnie: Niall, você me magoou, também é difícil pra mim ficar longe de você, eu me apaixonei por você, coisa que não acontecia a muito tempo.

Niall: se me der outra chance eu prometo que não vou beber além da conta e fazer besteira, e vou fazer de tudo para te fazer feliz, aliás, o que sempre tentei fazer.

Jannie: se eu te der outra chance eu irei ficar com as lembranças na minha mente e qualquer coisa vai ser motivo de ciúme, vai ser motivo para desconfiança, vai ser motivo para brigarmos.

Niall: Mas a gente pode dar um jeito nisso. - se aproxima e beija Jannie, sobe a mão por debaixo de sua saia...

Jannie: não sei se dou conta, mas vamos com calma.

Louis: ah, então vocês estão aqui, espera, o que estão fazendo o que aqui?

Jannie: nada.

Niall: só estamos conversando.

Louis: sei, claro. Mas o Harry está procurando você, a festa é sua e você sumiu.

Jannie: estou indo - e sai do quarto.

Niall: só estávamos conversando - disse ao perceber o olhar de Louis sobre si.

Louis: sei, mas ok, depois você me conta que eu quero saber, e vamos descer que a festa está rolando lá embaixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jannie Styles Dunlop 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.